You Belong With Me escrita por wonderland109


Capítulo 18
Capítulo 17 -Para todo o sempre


Notas iniciais do capítulo

genteeee, eu exclui esse capitulo e só acrescentei uma frase e agora a historia acabou:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66412/chapter/18

Quando eu vi 2 cães infernais gigantes vindo na nossa direção, eu olhei para Percy e Annabeth que me olharam pegando suas espadas então eu fiz o mesmo.

Vi também muitos campistas correndo em direção aos cães e lutarem, depois de um tempão acabamos com o segundo cão e eu estava com um belo arranhão no braço então fui para a enfermaria para os filhos de Apolo me ajudar.

 

6meses depois.

 

Eu não acredito que já se passaram 6 meses desde que eu perdi o amor da minha vida e a minha felicidade.

Neste momento eu estava na minha cama do acampamento pensando no que eu iria fazer. Daqui a pouco o acampamento teria apenas alguns campistas e eu não queria voltar para casa. Então eu fui para a praia e me sentei na areia com a água batendo nos meus pés e me lembrei de Nico e imediatamente comecei a chorar por saudades do Nico, ele me trazia felicidade, tinha saudades dos seus abraços e beijos, da sua voz e do seu sorriso, de suas piadas e de seus olhares apaixonantes. Lembrei-me de quando o conheci na escola e depois de quando ele me beijou pela primeira vez quando senti uma mão no meu ombro.

-Vai embora. –Eu disse fria pra qualquer um que estivesse com a mão em mim.

-Já que você quer. –Uma voz doce e aveludada disse e eu imediatamente me levantei e olhei para traz e lá estavam Zeus, Hades e ele!

-Nico! –Eu disse abraçando-o e chorando.

-Mel.

-Como você...

-Bom, você foi muito valente e levando em consideração que salvou Apolo. Zeus te achou uma grande heroína e me concedeu mais uma vida então disse para meu pai me levar para o mundo inferior, pois lá eu me recuperaria mais rápido então foi o que ele fez. Meu pai tentou te contar mais Zeus o proibiu e disse que queria que fosse uma surpresa. –Ele disse segurando meu rosto com suas mãos e olhando nos meus olhos. Nem preciso dizer que me perdi no seu olhar. Então eu o beijei apaixonadamente. Ele retribuiu até que alguém nos interrompeu.

-Nós ainda estamos aqui! –Disse Hades.

Nós nos separamos e rimos para nós mesmos. E nos viramos para os deuses.

-Obrigada Zeus e Hades. –Eu disse.

-Sem problemas Melissa. –disse Zeus.

-Eu vou cobrar esse favor! –Disse Hades.

-Pai! –Disse Nico.

-Nico! –Ouvi Percy gritar e vir correndo com Annabeth. Eles o abraçaram e quando me virei os deuses haviam sumido.

**

Após irmos falar com Quíron fomos para o chalé de Hades arrumar as coisas de Nico. Eu não queria desgrudar dele por nada.

-Então, o que você fez esses 6 meses sem mim?

-Chorei e quase morri. –Eu disse.

-Serio? –Ele agora ficou preocupado.

-É claro, queria que eu ficasse como?

-Sei lá, não imaginei que ia ficar tão mal assim! –Ele disse me abraçando.

-Mas já passou e agora você esta aqui! –Eu disse lhe dando um selinho.

-Exatamente. –Ele disse me dando outro selinho mais demorado.  -E para todo o sempre estaremos juntos.

 

FIIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.