You Belong With Me escrita por wonderland109


Capítulo 15
Capítulo 14 - Heroína o caramba!


Notas iniciais do capítulo

mais um !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66412/chapter/15

-Porque eu te amo. –Ele disse antes de fechar os olhos.

-Não! Por favor, Nico! Não me deixe... –Eu comecei a chorar e derrepente me senti fraca, como se uma parte de mim tivesse me deixado, me abandonado e era assim mesmo, Nico morreu e levou uma parte de mim junto com ele.

Depois senti que iria cair, então senti os braços de Percy me segurarem e tudo ficou escuro.

Quando acordei, estava naquele mesmo quarto em cima de uma cama e Zeus ainda estava lá, vi Percy abraçando Annabeth que também chorava e Thalia também, mas ela estava do meu lado. Eu não vi onde estava o corpo de Nico e então me sentei na cama.

-O que aconteceu? –Eu perguntei. –Cadê o Nico?

-Hades o levou para o mundo inferior. –Zeus disse.

-Por quê?

-Porque sendo seu filho, Hades quis levá-lo.

-Ele não pode fazer nada? Quer dizer, trazer Nico de volta? –Eu perguntei sentindo o choro chegar.

-Eu sinto muito, mas acho que não. Mais você Melissa foi muito corajosa em ficar aqui acreditando que você e meu filho Apolo sobreviveriam, até quando ele perdeu as esperanças você continuou. Isso é digno de um herói.

-Herói?! Se eu fosse uma heroína Nico não teria morrido. –Disse chorando. Zeus se aproximou de mim, limpou as minhas lagrimas.

-É claro que você é. Você pode não ter evitado a morte de Nico, mas salvou a todos nós. Já imaginou como seria o mundo sem sol? Seria horrível, escuro e sem vida. –Zeus disse.

-Obrigada, mas mesmo assim, eu não me sinto uma heroína do dia! –Eu disse.

-Melissa, você pode não se sentir assim, mais todos no olimpo á consideram uma! Agora vocês têm de voltar para o acampamento.

-Espera! O que aconteceu com o Cratos?

-Hades também o levou, ele foi condenado.

-Enfim, uma boa noticia... –Eu disse tentando parecer animada.

-Descansem. E parabéns Melissa, mesmo você não reconhecendo, você foi uma heroína de todos. –Ele disse indo em direção á Thalia e a abraçou, depois disse adeus para Percy e Annabeth e desapareceu.

Coloquei minhas mãos no meu rosto para raciocinar tudo que havia acontecido e quando tirei vi que estávamos no acampamento e vi Quíron com os olhos meio marejados segurando o choro e ao longe vi Victoria chorando e quando ela me viu me lançou um olhar ameaçador, limpou a lagrimas e veio na minha direção.

-Sua monstra! Você matou o Nico! –Ela veio e me deu um tapa na cara, e se eu tivesse um pouco de força teria revidado, mais eu não tinha.

-Victoria! Saia já daqui! –Quíron disse... irritado?

Ela saiu e nos deixou a sós.

-Eu sinto muito pelo Nico. –Ele disse vindo na minha direção e me abraçando, nessa hora eu comecei a chorar mais ainda ele me soltou e minhas forças se foram novamente e eu cai no chão, vi Percy me puxando por trás e me ajudando a levantar.

-Percy, leve ela para a enfermaria. Ela vai precisar de muito néctar e ambrosia.

-Claro Quíron. –Percy me pegou no colo e fomos para a enfermaria, ele me deitou em uma cama e logo um dos filhos de Apolo chegou.

-O que aconteceu? Eu fiquei sabendo do... –Ele ia dizer sobre o Nico mais Percy o interrompeu.

-Quíron falou para vocês darem bastante néctar e ambrosia para ela.

-Claro, não se preocupem. –Ele disse e depois Percy beijou minha testa e saiu.

Eu peguei no sono depois que o filho de Apolo, que se chamava Felipe, me deu néctar e ambrosia.

Não tive sonhos, só me lembrava de três cenas, a do Nico sendo ferido por aquele MALDITO deus, eu matando o deus e Nico dizendo que me amava antes de fechar os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tiver 5 reviews até 17horas, eu posto mais um!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.