You Belong With Me escrita por wonderland109


Capítulo 14
Capítulo 13 - Porque voce fez isso?


Notas iniciais do capítulo

gentee, voces demoraram muito na votação e deu empate.mais a pedidos de uma amiga eu continuei e ela desempatou,haha.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66412/chapter/14

-Percy, você viu que horas são? –Eu perguntei gritando com ele.

-Eu sei Nico, mais não acontece nada! –Percy também estava em pânico, assim com Annabeth.

Até que ouvi o meu relógio apitar, já era meia noite! Eu olhei para Percy que parecia que ia chorar e Annabeth também, senti que meu coração iria se despedaçar quando abriu uma cratera no chão nos puxando. Aquilo foi doloroso, então caímos no chão e quando me sentei vi que estávamos em um corredor preto e vermelho e ao fim aquela porta dourada meio aberta com uma luz saindo de lá e ouvi barulhos de espadas e um grito, eu conhecia aquele grito... Melissa.

Eu levantei seguido por Percy, Annabeth e Thalia, corri o mais rápido possível e cheguei a porta e a abri e vi Melissa duelando com aquele cara, ele parecia um deus mesmo, ele me parecia...Cratos.

Eles continuaram até que Melissa deu um belo chute no deus e ele cambaleou para trás mais ainda sim, não caiu e eles continuaram até que eu vi o começo daquela cena e sai correndo em direção a eles na hora que eu cheguei mais perto, Melissa me viu e sorriu para mim, mais não tinha tempo eu a empurrei e senti a espada do deus entrando no meu abdome, eu não consegui me mexer, só senti o deus retirando a espada de mim e rindo como um vilão de desenho animado.

Eu cai no chão e vi meu sangue saindo de mim rapidamente devido ao “buraco” que aquela espada havia feito em mim, e depois vi a Melissa gritando e os outros também,vi os olhos de Melissa assumirem um tom vermelho, possivelmente por causa da raiva ela estava vermelha também e depois a vi pegar uma espada e enfia - lá no deus que estava distraído rindo e então eu apaguei.

POV’S MELISSA

Eu estava sentada no chão daquela sala horrível com Apolo, então eu vi aquela porta dourada abrir e aquele deus entrar, eu estava com medo mais ai ele pegou Apolo pelo pescoço e o jogou do outro lado da sala e então eu tive que interferir, como sempre!

-Ei! Você não pode fazer isso com ele. –Eu disse.

-E o que você vai fazer? –Ele disse me desafiando e pegando sua espada e apontando ela para mim e vindo pra cima de mim.

-Pegue! –Ele disse me dando a espada. Eu a peguei e ele pegou outra, que reluzia em dourado e disse. –Vamos duelar, se você ganhar deixo vocês irem, caso contrario vocês morrem.

-Aceito. –Eu disse, sabia que ia perder mais eu tinha que tentar.

Começamos a duelar ele era muito bom, senti que ele estava zuando com a minha cara, mais depois ouvi a porta abrir mais não podia desviar o meu olhar nem um segundo, pois seria a chance perfeita dele me matar.

Então eu percebi que alguém vinha na minha direção e quando me virei vi a pessoa que eu mais queria ver no mundo, Nico estava correndo na minha direção, não pude deixar de sorrir mais ele me empurrou de leve para o lado e bem na hora vi aquele MALDITO deus enfiar aquela merd* no abdome do meu amor, ele soltou um grito de dor e senti a fúria me preencher, meu sangue foi todo para minha cabeça, literalmente, e senti a raiva me dominar enquanto aquele Maldito ria que nem um louco por matar a razão do meu viver, peguei aquela espada e cravei naquele put*, ele deu um grito de dor e eu cai no chão sem forças.

Apareceu na sala uma luz prata e uma preta e delas apareceram Zeus e Hades, com uma cara de bravos, imagino que eu estava igual quando enfiei aquela espada no deus.

-Filho! –Hades gritou correndo até Nico.

-Pa...pai. –Nico disse sem fôlego.

Percy veio correndo até mim.

-Mel, você esta bem?

-Eu pareço bem? –Perguntei irônica.

-Foi mal. –Ele me ajudou a levantar e então eu vi Nico morrendo e naquele momento senti que eu iria junto com ele. Eu consegui ficar em pé e fui em direção ao Nico.

-Por que você fez isso? –Eu perguntei.

-Porque eu te amo. –Ele disse antes de fechar os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ?