You Belong With Me escrita por wonderland109


Capítulo 13
Capítulo 12 - Não acontece nada!


Notas iniciais do capítulo

desculpa se eu demorei, e nesse capitulo ainda não morre ninguem porque eu tenho apenas 6 votos :(
Quando chegar nos 10 votos eu posto o resto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66412/chapter/13

POV’S NICO

 

Após Percy falar o que tinha sonhado e que íamos encontrar a Melissa em Nova York eu ganhei esperanças e meu coração começou a bater “literalmente” de novo.

Então assim que nós quatro tomamos banho fomos fechar a conta para voltar á Nova York e eu encontrar a Mel.

Quando saímos vimos 3 mulheres horríveis vindo em nossa direção e logo pense :fúrias.

Elas eram mais feias do que o normal, o que eu pensei que fosse impossível, elas vinham em uma velocidade normal e quando nos viram começaram a correr, então vi Percy abrir contracorrente e Annabeth pegar sua faca e Thalia seu arco eu também peguei a minha espada.Quando elas chegaram na nossa frente disseram com uma voz grossa para mim.

-Sua namoradinha irá morrer! –Então cada uma pulou em cima de nós e pra minha falta de sorte eu fiquei com a mais forte, estávamos numa luta complicada, ela era muito forte e a minha única incentivação naquele momento era pensar que eu ainda encontraria Melissa, até que ouvi a voz dela na minha cabeça, mais não parecia que ela estava falando comigo, parecia que ela estava pensando em mim! Eu estava ouvindo ela pensar em mim e essa foi a chance perfeita daquela maldita fúria me atacar, ela voou encima de mim me derrubando no chão e me dando um belo corte no peito que começou a sangrar feio, então com tanta raiva dela por me fazer isso e parar de ouvir os pensamentos da Mel, enfiei minha espada em sua barriga e ela virou pó, Percy e Annabeth também mataram suas fúrias junto comigo. Eu estava ofegante, assim como eles, então eu cai sentado no chão de cansaço e eu ainda estava me perguntando como eu havia ouvido os pensamentos de Melissa, e então eu percebi que a Thalia havia sumido.

-Cadê a Thalia? –Eu perguntei.

-Não sei. –Disse Percy olhando para os lados.

Depois de um tempo me liguei que meu peito ainda estava sangrando e Percy pareceu notar também porque ele pegou um pouco de água que tinha em uma fonte e jogou onde estava meu corte que agora estava se curando.

-Obrigado. –Falei para ele.

-Sem problemas.

-Vamos gente? Temos que achar a Thalia. –Disse Annabeth.

-Claro. –Eu e Percy falamos juntos e eu me levantei e fomos em direção á estação de metro porque não podíamos ir voando, não preciso nem dizer por que não é?

Então no meio do caminho achamos a Thalia.

-Onde você foi? –Percy perguntou.

-Sei lá, eu só lembro de algo bater na minha cabeça e quando acordei estava aqui.

-Mas... –Percy ia falar alguma coisa mas eu o cortei.

-Gente! Temos que ir.

-Claro. –Thalia falou.

Demoraríamos umas 4 horas para chegar em NY então eu acabei pegando no sono.

Tive um sonho muito estranho, isso não é nem um pouco novidade!

Eu estava em uma sala escura e ouvi uma voz, era feminina e delicada, a voz de Melissa.

-Nico, onde você esta? –Ela perguntava com uma voz rouca e parecia que estava chorando, pois dava para ouvir seus soluços.

-Estou aqui Mel! –Eu gritei.

-Aqui onde?

-Nas minhas mãos! –Uma voz assustadora disse e então as luzes se acenderam e vi Melissa sangrando nas mãos de um cara grande, mas o sonho mudou e eu vi aquela mesma cena horrível que Percy havia visto em seus sonhos, o grandão cravando sua espada na barriga de Melissa, aquilo foi horrível, me senti fraco, era como se minha alma tivesse ido embora e deixado apenas o sofrimento em mim. Então eu acordei, todo suado e respirando ofegante. Percy e Annabeth ainda dormiam abraçados do meu lado e Thalia também, quando começou uma dor de cabeça horrível e eu comecei a ouvir vozes, mais especificamente a voz dela, Melissa.

A dor passou quando a ouvi  chorando e um cara que acho que era Apolo a consolando, confesso que senti uma pontada de ciúmes, eu queria estar ao seu lado, no acampamento ou em qualquer lugar, mas eu queria.

Ouvi ela chorando e falando que daria um jeito deles saírem de lá e depois ouvi o barulho de uma porta bater e uma voz grossa e autoritária dizer.

“-A hora de vocês acaba a meia noite preparem-se para morrer.”- E começou a rir. Depois não ouvi mais nada e fiquei em desespero, como assim só até amanha? Então acordei Percy e contei tudo o que sonhei e ouvi.

-Santos deuses! Tudo bem, vamos nos acalmar, o trem chega em nova York daqui a uma hora e eu acabei de ter outro sonho que me diz exatamente onde vamos encontra – lá!

-Onde? –Eu estava pirando com essa historia!

-Nós vamos em direção ao acampamento, mais de acordo com o meu sonho nós vamos ser puxados para baixo, só não me pergunte como e depois eu vi aquela cena que eu te contei antes.

Meu coração acelerou desesperado, aquela voz disse que tínhamos apenas até amanha, não sabia se chegaríamos á tempo, mais eu vou fazer de tudo para salva-lá, ela era a garota mais perfeita que eu já havia conhecido, eu me apaixonei perdidamente por ela e vou atrás dela para qualquer lugar!

Depois de 59minutos nós chegamos em NY, saímos correndo do trem em direção á Long Island, já eram 19horas, eu não sabia para onde iríamos, Percy ainda estava andando em direção ao acampamento e assim continuamos indo a pé até que eu olhei no relógio e vi 23:58! O que?

-Percy, você viu que horas são? –Eu perguntei gritando com ele.

-Eu sei Nico, mais não acontece nada! –Percy também estava em pânico, assim com Annabeth.

Até que ouvi o meu relógio apitar, já eram meia noite! Eu olhei para Percy que parecia que ia chorar e Annabeth também, senti que meu coração iria se despedaçar quando abriu uma cratera no chão nos puxando. Aquilo foi doloroso, então caimos no chão e quando me sentei vi que estavamos em um corredor preto e vermelho e ao fim aquela porta dourada meio aberta com uma luz saindo de lá e ouvi barulhos de espadas e um grito, eu conhecia aquele grito... Melissa.

Eu levantei seguido por Percy, Annabeth e Thalia, corri o mais rápido possível e cheguei a porta e a abri e vi Melissa duelando com aquele cara, ele parecia um deus mesmo, ele me parecia...Cratos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
Quero mais votos, please !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.