You Belong With Me escrita por wonderland109


Capítulo 12
Capítulo 11 -"E alguem se sacrificara pelo amado"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66412/chapter/12

POV’S NICO

 

Eu queria morrer, a razão da minha felicidade e da minha vida tinha se sacrificado por mim, bem como na profecia: “E alguém se sacrificará pelo amado.” Imaginei que eu me sacrificaria por ela ou Percy por Annabeth, eu vi aquele monstro segurando Melissa pelo pescoço.

-Adeus. –O monstro disse e desapareceu.

Eu queria me levantar e matar aquele monstro mas eu não tinha forças.Eu fiquei lá, sem fazer nada, sem saber para onde eles teriam ido ou qualquer coisa e vi Percy e Annabeth parados ali de boca aberta olhando para o monstro que havia desaparecido com Melissa e depois me viram no chão e vieram correndo.

Eu comecei a chorar de dor, mais não por ter me machucado, mas dor por Melissa se sacrificar por mim e possivelmente pode morrer se eu não fizer alguma coisa.

-Nico o que aconteceu? –Percy perguntou enquanto me ajudava a se levantar.

Eu não conseguia responder, chorava tanto e estava sem ar. Então fomos por um lado do parque que tinha uma fonte e não tinha muito movimento, então eu mergulhei no lago para me limpar do sangue enquanto Percy mandava a água me curar.

Quando sai de lá estava limpo, curado e seco. Eu ainda chorava e Percy e Annabeth também. Resolvemos ir para um hotel pensar no que íamos fazer, chegamos lá, alugamos um quarto e subimos. Annabeth deitou na cama com Percy ao seu lado e acabaram pegando no sono e eu aproveitei e fui fazer uma visita ao meu pai.

Cheguei no mundo inferior, na sala do meu pai e o vi sentado lá lendo um livro que consegui ler na capa “crepúsculo”.Então ele me viu.

-Olá filho.

-Oi pai. –Eu disse quase chorando de novo.

-O que aconteceu? –Ele perguntou então contei para ele a historia toda.

-Filho, eu sinto muito pela Melissa. –Ele disse.

-Pai, você sabe de algo que pode nos ajudar?

-Infelizmente eu não sei de nada filho, mais quando seu amiguinho peixe acordar, talvez ele saiba.

-Percy?

-sim, porque não vai falar com ele? Depois a gente se fala. –Ele disse.

-Claro, valeu pai. –Eu disse desaparecendo e quando cheguei no quarto do hotel Percy acordou assustado e suando.

-Cara, o que aconteceu? –Eu perguntei.

-Eu tive um sonho, e tenho quase certeza de onde Melissa possa estar.

-Então fala logo! –Eu gritei para falar isso, e foi tão alto que Annabeth acordou.

-O que aconteceu? –Ela perguntou acordando.

-Percy teve um sonho que nos leva até a Melissa! –Eu disse. -Conta a porra do sonho logo Percy! –Eu gritei.

-Tá cara, relaxa. Eu sonhei que nós estávamos indo em direção á Nova York quando vimos algo, eu não me lembro muito mas nós entramos, me parecia uma passagem e nós caímos em um corredor preto e vermelho e no final dele tinha uma porta dourada e de lá de dentro saia uma luz então fomos até lá e vimos alguém que me parecia um deus mas não era Apolo, era um deus mais forte, ele estava duelando com Melissa que estava quase morrendo e foi quando... –Sua voz falhou, ou seja, coisa boa não era.

-E então... ? –Eu falei.

-E então ele enfiou a espada no abdome da Melissa. –Ele disse com os olhos brilhando por causa das lagrimas que estavam se formando.

Eu gelei e meu coração por pouco não parou.

-E ai o que aconteceu? –Eu perguntei.

-Ai eu acordei. Mais eu só sei de uma coisa. –Percy disse.

-O que? –Eu e Annabeth dissemos juntos.

-Que temos que ir para Nova York e vamos encontrar a minha irmã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentee como ta ficando ??
por favor, mandem revies dizendo o que acham da minha fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.