You Belong With Me escrita por wonderland109


Capítulo 11
Capítulo 10 -Eu te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66412/chapter/11

Não sabíamos para onde ir, então ficamos andando pela cidade esperando uma dica ou um monstro nos atacar, não que eu quisesse ser atacada por um monstro mais era nosso único plano.

Fomos passear em um parque já que não tinha nada para fazer, então fomos dar uma volta e para ter mais privacidade Percy e Annabeth foram juntos para um lugar qualquer do parque e eu e Nico fomos para um espaço que não tinha ninguém, pois queríamos ficar sozinhos.

Chegamos lá e graças aos deuses não tinha ninguém, então ele me beijou, foi um beijo apaixonado no começo mais ele começou a ficar mais violento, como se nossa vida dependesse daquele beijo.Então nos separamos, ele ficou me olhando nos olhos e disse.

-Eu te amo.

-Eu te amo. –Eu disse e agradeci por não ter gaguejado.

Começamos a nos beijar de novo, mas ouvimos um barulho.

-Se não é o casal de semi-deuses! –Disse uma voz perturbadora e feminina.

Então ela saiu das sombras e santos deuses aquela era irmã da Medusa.

-Quem é você? –Nico perguntou.

-Meu nome é Euríale.

-O que você quer? –Eu perguntei.

-Tenho ordens de meu mestre para matá-los.

-Quem é seu mestre? –Nico perguntou.

-Você não contou para seu namoradinho?

-Contou o que? –Nico disse me olhando.

-Eu não tenho certeza. –Eu disse.

-Isso não importa mais, eu vou matá-la de qualquer jeito. –Ela disse vindo pra cima de mim com suas serpentes mostrando suas presas e  apontadas para mim. Mais Nico entrou na frente com sua espada apontada para ele e o monstro foi mais para trás então ele começou a lutar com Nico eu queria fazer algo então entrei na luta, mas foi pra nada porque o monstro me bateu com uma de suas mãos me fazendo voar e bater com muita força em uma árvore e caindo no chão, eu não tinha forças para me levantar, e depois vi o monstro desarmando Nico que já estava todo machucado e iria matá-lo.

-Nããããããããããoo!!! –Eu gritei. –Por favor me mate, me leve, faça o que quiser comigo, mais deixe ele viver. –Não me perguntei da onde eu tirei tanta força para gritar, mais saiu.

Então ela deixou Nico e em dois segundos estava com as mãos no meu pescoço.

-Adeus. –Ela disse e quando abri os olhos vi Percy e Annabeth parados olhando aterrorizados para mim e Euríale enquanto Nico tentava se levantar e gritava para o monstro me largar. Depois eu só me lembro de ter batido no chão com força e desmaiado.

Quando acordei estava na sala dos meus sonhos e quando me virei vi ele, Apolo caído no chão sangrando.

-Apolo? –Perguntei.

-O-olá. –Ele disse gaguejando, parecendo com muita dor.

-O que aconteceu? –Perguntei me ajoelhando ao seu lado.

-Eu não me lembro muito, eu estava indo visitar o acampamento quando alguém me atacou e ai, só me lembro de sentir uma forte dor de cabeça, desmaiei e quando acordei estava aqui.

 Olhei em volta e não vi ninguém.

-Você sabe quem esta aqui?

-Não exatamente, nunca o vi, mais ele é muito poderoso.

-Temos que sair daqui.

-Eu sei, mais eu já tentei, parece que esse corredor não tem fim, então ele sempre me pega e me joga aqui de novo.

Então eu ouvi alguém vindo e rindo.

Então eu o vi, ele era um deus também, o deus da força e do poder.

-Cratos? –Eu perguntei.

-Melissa Stewart, filha de Poseidon. Como é bom conhecê-la, como vai seu irmão? Salvador do Olimpo não é .

-Muito bem, obrigada. Mais o que esta acontecendo aqui?

-Nada, apenas vingança.

-Vingança do que?

-É uma longa historia mais basicamente o que aconteceu é que eu e Apolo temos uma antiga briguinha e agora ele a repetiu o feito e eu quero vingança e então vou matá-lo. –Ele disse. -Bom, vou deixá-los depois eu venho matá-los.

Então ele saiu do quarto e nos deixou lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteee muito obrigada por todos os leitores que chegaram até agora em 800, e obrigada pelos reviews dos capitulos.
Eu não sei como a historia esta ficando, então por favor deixem reviews sobre o que estão achando =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.