I Will Love You For Eternity escrita por Maria Júlia


Capítulo 41
Let the battle begin!


Notas iniciais do capítulo

Bom, só queria avisar que, provavelmente, eu vou postar menos capítulos a partir de amanhã, já que será o período de aulas (choremos pelo fim das férias :'c)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664050/chapter/41

O dia estava entediante, como todos os outros. Meu olhar alternava entre o enorme relógio pendurado na parede e o professor de história. Eu não conseguia tirar aquele sonho esquisito da cabeça, e não entendia o porquê. Eu não conhecia nenhum garoto ruivo, não que eu viesse a lembrar. O rosto era familiar, mas eu nunca tive uma boa memória. Resolvi focar numa garota no fundo da classe, que olhava para algo que estava dentro da sua mochila. Ela estava a algumas cadeiras de distância, e a curiosidade me venceu. Talvez a curiosidade, talvez o tédio. Fui até uma cadeira que estava atrás da sua e espiei. Ela estava usando o celular, e haviam algumas palavras que me eram familiares.

— Você é brasileira? – Perguntei e ela pulou de susto

— Sim, sou. – Ela falou em português, mas logo repetiu no inglês – Desculpa, eu não estou acostumada.

— Tudo bem. O que você veio fazer aqui? Tipo, no meio do ano? Isso não é comum.

— Minha tia se mudou para cá, está procurando uma sobrinha, algo assim. – Ela falou e se virou para mim – Como sabe que sou brasileira?

— Morei no Brasil desde o primeiro dia de vida até os doze anos. Acho que conheço a língua brasileira. – Falei apontando para o celular e ela riu

— Essa aula está chata, é o melhor que posso fazer.

— O que é isso?

— Fanfic. É como uma ficção, só que com o seu ídolo. Eu sou viciada. – Ela falou e eu ri

— Sobre quem é?

— Justin Bieber. – Ela falou e suspirou

— Belieber? – Ela assentiu – Ok, acho que vou parar de falar sobre como o Justin é...

— Nem ouse! – Ela falou e eu ergui as mãos – Qual o seu nome?

— Karinna. – Falei e ela arregalou os olhos

— Uau, isso é estranho. – Ela falou e a olhei confusa. – Esquece, não foi nada. Sou Chloe.

— Esse não é um nome comum no Brasil. – Falei e ela concordou

— Na verdade, eu nasci nos Estados Unidos, mas morava no Brasil desde os dois anos.

Eu assenti e ela observou a sala.

— Quem é aquele? – Ela perguntou apontando para um garoto loiro

— Sinceramente, eu não sei. – Eu falei e ela arregalou os olhos – Que foi?

— Ele é muito gato, você tinha que conhecê-lo! – Ela observou o resto da turma e parou em um de moreno de topete – Esquece, esse é bem mais gato. Conhece?

— Zayn. – Falei e ela fez uma careta – Nome estranho, né?

Ela assentiu e nós rimos.

— Sério, esse garoto é muito bonito, não é possível! – Ela falou e eu gargalhei – Me diga que você é, pelo menos, colega dele.

— Ele é meu melhor amigo, e colega de quarto.

— Ok, acho que vou visitar muito o seu quarto.

— Minha aula está atrapalhando a conversa de vocês, senhoritas? – O professor perguntou e toda a sala olhou para nós

Eu odiava quando aquilo acontecia. Eu nunca sabia o que responder. Ele sorriu sarcástico e voltou a explicar a matéria.

— Odiei esse cara. Simplesmente odiei. – Chloe falou e bufou

— Não tanto quanto eu.

[...]

As aulas haviam terminado e eu e Chloe estávamos saindo em direção a refeitório. Algumas garotas passavam e nos olhavam com nojo.

— Me explica porque essas pessoas estão nos olhando assim? – Chloe perguntou e eu ri

— Porque você é novata e porque as meninas não gostam muito de mim. – Falei e ela me olhou confusa

— Por que não?

— Porque eu namoro o Harry Styles. – Falei e ela continuou com uma expressão confusa

— O que tem demais nisso? Por que iriam te odiar por namorar alguém?

— Você vai ver. – Falei quando chegamos no refeitório

Eu a puxei até a mesa onde os meninos estavam, mas ela parou no meio do caminho.

— Ah não! Achei que você tinha alguns amigos, não um bando.

— Qual é? Você não é tímida. – Falei e ela gargalhou

— Você não tem noção do quanto sou tímida. E mais, são muitos garotos. Melhor dizendo, muitos garotos bonitos. Tem até uma garota bonita! Não, desiste.

— Que besteira, eles são simpáticos. – Falei e a puxei

Ela resmungou um pouco, mas me seguiu. Chegamos perto da mesa e todos nos olharam.

— Chloe, esses são Zayn, Liam, Niall, Louis e Harry. – Falei apontando para os meninos – E essa é a Eleanor.

— Pode me chamar de Els. – Eleanor falou e sorriu simpática

— Oi! – Os meninos falaram em uníssono

Chloe sorriu simpática e nós nos sentamos.

— São definitivamente muitos garotos bonitos. – Ela falou e eu ri – Ainda não entendi o lance do seu namorado. Quer dizer, ele é lindo, mas porque esse ódio?

— Olhe bem ao seu redor. – Eu falei e ela assim fez

Algumas garotas olhavam para o Harry, e a maioria estavam na mesa da Gabriella.

— Entendi. – Ela falou e riu

Senti alguém cutucando meu braço e me virei para ver. Harry me beijou e sorriu.

— Boa tarde. – Ele falou e eu sorri – Você não tinha falado comigo hoje. O que é melhor que um beijo para começar o dia? Nada.

Eu o empurrei de leve e percebi que todos estavam nos olhando.

— Você não sabe o que ouvi hoje. – Els sussurrou

— O que? – Perguntei e ela suspirou

— Gabriella e as servas. Elas estavam falando sobre destruir alguém. Não sei, mas acho que esse alguém é você. Essas garotas me assustam. – Ela falou e eu bufei

— Por que essa garota é tão obcecada? – Perguntei e a Els deu de ombros

Olhei para o resto da mesa e vi as cenas típicas. Louis e Niall fazendo piadas idiotas um para o outro, Liam e Harry conversando sobre coisas desnecessárias, mas algo me chamou atenção. Zayn e Chloe estavam conversando. Na verdade, Zayn estava conversando, Chloe só estava babando. Eu a belisquei fraco e ela acordou. Eu gargalhei e todos me olharam, e isso só me fez rir mais. Um fato sobre mim é que eu nunca vou disfarçar ou parar quando alguém me olhar estranho por causa de uma risada. Senti algo leve batendo nas minhas costas e vi uma bolinha no chão. Eu abri devagar e li as palavras que estavam escritas com caneta roxa e num papel rosado. Ok, pelo menos eu já sabia de quem ele vinha.

“Que comece a batalha, querida”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chloe: http://vignette4.wikia.nocookie.net/thefosters/images/d/da/Maia_mitchell_maia_mitchell_wrZA5bC.sized.jpg/revision/20130628041250
Só eu que acho a Maia (Chloe) super parecida com a Lucy (Karinna)?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You For Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.