Foto de Maria Júlia
Maria Júlia
ID: 645867
Cadastro:
  • 09/12/2015


  • Bom, eu não tenho muito o que dizer, então... Meu nome é Júlia, tenho 13 anos, nasci no dia 27 de setembro, e estou pensando seriamente em fazer algum curso pra aprender a escrever, porque isso aqui não tá fácil. Antes de tudo, deem uma olhadinha na minha fanfic e comentem :)

    Desde pequena eu sempre adorei ler e isso não mudou até hoje. Não me considero a mais popular da sala, pois eu realmente não sou, nem a mais inteligente, e muito menos a mais estudiosa, mas me saio bem no quesito estudos. Acho que sou meio neutra. Estou pensando em fazer algo que não, obrigatoriamente, me traga muito dinheiro, e sim felicidade ou satisfação. Porque, se você pensar bem, é horrível você ter que levantar todo dia de mau humor porque está indo fazer algo que não gosta. Por isso eu costumo dizer que dinheiro não paga a felicidade, mas paga álbum da One Direction, que é quase a mesma coisa - sou directioner, me entendam.

    Acho que um dos meus livros preferidos é As Violetas de Março, porque é uma mistura de romance e mistério, e eu adoro isso. Minha saga favorita é Percy Jackson e os Olimpianos, e sou filha de Atena. Minha banda favorita é a One Direction (nossa, nem perceberam, né?), e eu sou meio fanática por eles, e o meu preferido é o Niall. Acho que a rede social que eu mais uso é o twitter, pelo simples fato de não ter nenhum familiar nele, então eu posso falar o que der na telha e todo mundo acha legal. Eu realmente não entendo isso.

    Quem me conhece sempre tem a impressão de que eu sou simpática, mas nããããããão, se tivesse um concurso para saber quem é a pessoa mais tímida do universo, eu não iria por medo de ganhar e todos me olharem com aquela cara tipo "parabéns, estranha". Isso foi meio que exagero, mas eu sou bem tímida. Eu não diria metade das coisas que eu estou dizendo aqui pessoalmente para ninguém, e eu acho isso bem estranho. Eu já perdi muuuuuuuuuuuuita coisa por isso, então... NÃO SEJAM TÍMIDOS! É UMA DROGA!

    Acho que por esse perfil, eu estou parecendo aquelas pessoas problemáticas que passam o dia criando correntes para compartilhar no facebook, mas eu tenho uma vida normal, e às vezes muito chata. Enfim, não tenho muito o que dizer, então isso é tudo :)



    juuhhs mudou seu nome para Maria Júlia30/12/2015