I Will Love You For Eternity escrita por Maria Júlia


Capítulo 40
Hey! I'm sorry for him...


Notas iniciais do capítulo

Voooooolteeeeeei :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664050/chapter/40

O único som que ecoava na casa era o da televisão. Josh tinha ido embora faziam alguns minutos, e talvez fosse por isso que a casa estivesse silenciosa. Todos estavam em seus devidos quartos, arrumando suas devidas malas. O único voo que tínhamos arranjado partia às 23h, e já eram 21h. Estávamos bem atrasados, já que nenhum de nós tinha, pelo menos, tomado um banho. Eu estava cansada demais para mexer algum músculo, e acho que todos estavam do mesmo jeito. Um corpo se jogou ao meu lado e eu me virei para o mesmo.

— Oi. – Falei e ele sorriu

— Eu não quero voltar. – Harry falou e deitou a cabeça no meu colo

— Nem eu.

— Louis me mataria se me ouvisse dizer isso, ele me manda umas trezentas mensagens por dia.

— Isso é estranho. Ele e Zayn me mandam algumas mensagens, e as do Louis são algo como “está cuidando do meu homem?”

— Louis nunca vai superar nosso amor, que droga. – Ele falou e socou o ar

Eu gargalhei e ele me acompanhou. Jenna desceu as escadas correndo e tropeçando, e arregalou os olhos para nós.

— Não acredito que vocês não estão prontos! – Ela falou e bufou

Eu andei devagarzinho até ela e sorri inocente.

— Vai logo! – Ela me empurrou e quase cai de cara no chão – Desculpa.

[...]

Nós demos o azar de pegar um avião cheio de crianças. Algumas gritavam, outras choravam e outras chutavam as poltronas. Harry e Logan já haviam brigado com um garoto de, mais ou menos, nove anos. A sorte é que a Jenna era sensata e os acalmava. Se fosse por mim, eu deixaria. Eu sempre gostei de crianças, mas aquelas só poderiam estar possuídas. Senti alguns chutes na poltrona e bufei.

— Que inferno! – Sussurrei e ouvi uma risadinha

— Para com isso, Percy! Você já arrumou briga com dois caras, quer mais? – Uma voz irritada perguntou

— Você é muito chata! Tem que saber se divertir.

Eu olhei para trás, discretamente, e vi um garotinho com cabelos castanhos e uma menininha loira discutindo. Tenho que assumir: mesmo que o garoto fosse um capetinha, ele era um fofo. Virei para frente e continuei ouvindo.

— Você é inconveniente! Ninguém gosta disso, não é engraçado.

— Eu disse que a mamãe não deveria ter trazido você, mas nãããããão. Ela tem que trazer a amiga e a filha chata. Ela acha mesmo que somos amigos. Por isso meu pai não gosta da sua mãe, ela deve ser chata como você.

— Eu não faço questão de ser sua amiga. Espero que sua mãe entenda isso. Minha mãe e eu não somos chatas, você que é mal-educado.

— Ótimo, Annie. – O garoto falou num tom sarcástico

— Não me chame assim. Meu nome é Annabeth. Só meus amigos me chamam de Annie. Você não é meu amigo. Eu odeio você.

— Que bom, eu também odeio você.

Eu olhei para Harry, que estava do meu lado, e ele estava segurando a risada.

— Acho que o ódio e o amor estão mais próximos do que podemos imaginar. – Ele falou e eu ri baixo

— Que poético.

— Não é? – Ele falou se gabando

Eu concordei com a cabeça e encostei a mesma na janela. Coloquei os fones e uma melodia melancólica tocou. Nightingale, da Demi Lovato, tocava no máximo volume, e foi assim que eu consegui, finalmente, pegar no sono.

[...]

Acordei com alguém me dando seguidos beijos na bochecha, e abri os olhos. Harry sorriu e eu o acompanhei. Eu achava isso muito fofo? Sim, com toda certeza. Ele me ajudou a levantar e vi que o avião estava praticamente vazio. Lembrei do sonho esquisito que estava tendo antes de ser acordada. Eu tinha uns sete anos, e brigava com um garoto ruivo. Eu dizia que não fazia questão de ser sua amiga, e ele dizia o mesmo. Aquelas crianças tinham mexido com a minha cabeça.

Tentei lembrar quem era o garoto que estava no sonho por alguns minutos, mas foi um plano fracassado. Senti alguém cutucando minha costela e olhei.

— Ei, acho que você estava dormindo, mas me desculpa pelo garoto que estava chutando sua poltrona. – A garotinha loira, que reconheci como Annabeth, falou e eu sorri

— Sem problemas, amor. – Ela acenou e saiu do avião

O garoto, mais conhecido como Percy, passou por nós e fez uma careta.

— Vocês são nojentos! – Ele sussurrou e apontou para mim e Harry

Ele saiu do avião e nós o seguimos. Jenna e Logan estavam nos esperando do lado de fora do avião e nós apressavam.

— Dá para irem logo? São 2h da manhã, e vocês só podem ir para o internato amanhã, obviamente. – Jenna falou e nós concordamos

Chamamos um táxi e seguimos para o apartamento que Caroline havia nos dado. Deixamos o Harry na casa dele, mesmo que eu tivesse implorado que ele fosse para o apartamento. Não preciso nem dizer o quão feliz o Logan ficou.

Depois de longos minutos, nós finalmente chegamos. Abri a porta do meu quarto e me joguei na cama. Eu não estava com tanto sono, então tomei um banho e passei alguns minutos olhando para a janela, até que conseguisse dormir.

[...]

— KARINNA! – Louis gritou quando cruzei o portão

— Louis! – Sussurrei e ele me abraçou – Todos estão nos olhando, que escândalo.

— Eu sei que você gosta de atenção. – Ele olhou para o portão, e correu até o mesmo. Explicação? Harry. Aqueles dois eram amigos mesmo

Andei até o pátio e senti alguém pulando em cima de mim.

— OOOOOOOOOOOI! – Zayn gritou e me deu um beijo na bochecha

— Eu tenho os amigos mais discretos do mundo. – Falei e ele riu – Estava com saudades.

— Não precisava dizer, eu já sabia. – Ele falou se gabando e eu ri – Também estava com saudades.

Ele me abraçou mais uma vez. Acho que, entre os meninos, o Zayn era o mais próximo de mim. Eu amava todos da mesma forma, mas eu era mais apegada a ele.

— Cadê a Els? – Perguntei enquanto olhava por cima dos seus ombros

— Espere alguns segundos. – Ele falou com a mão no queixo

Eu o olhei confusa e senti alguém cutucando meu ombro. Me virei e Els me abraçou.

— Nossa, achei que ia ficar em Portugal! – Ela falou e eu ri

— Portugal? Mas você não estava na Suíça? – Zayn perguntou confuso

— Zayn, desiste. Eu não estava na Suíça. – Falei enquanto segurava seus ombros e ele ria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Claro que eu não ia deixar a fanfic sem nenhuma referência a minha saga favorita :3 Sou semideusa, perdoem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You For Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.