I Will Love You For Eternity escrita por Maria Júlia


Capítulo 2
New friends in London!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664050/chapter/2

Karinna Wilson P.O.V

Estar aqui novamente me traz paz, e eu sentia que algo iria mudar. Após esses três longos e solitários anos, perdi o contato com Laura, mas sei que ela ainda mora aqui, no mesmo endereço, então espero poder visita-la nas férias. Hoje era o primeiro dia de aula, mas nada de especial para mim. Vesti minha amada camiseta do Mickey com um casaco branco, pois fazia frio, uma calça, meus tênis e fui em direção a tortura.

Estava procurando a sala 5, onde teria minha primeira aula, quando esbarrei em um garoto loiro, que tinha os mais lindos olhos azuis que já vi.

– Ah, meu Deus, me desculpe! – Falou apanhando meus livros que estavam no chão – Você é nova por aqui?

– Sim – Falei sorrindo

– Sou Niall, seja bem-vinda! – Falou me entregando os livros

– Sou Karinna, obrigada!

– Ei, tenho que ir, te vejo no intervalo, tchau! – Falou indo em direção a sua sala

– Até mais, Niall! – Falei ainda procurando minha sala.

Quando enfim achei a sala, suspirei fundo e entrei. Por sorte, o professor ainda não tinha chegado. Algumas garotas conversavam no fundo da sala, as populares, odeio esse tipinho. A única carteira vazia no fundo, o único lugar que gosto de ficar, ficava do lado de um garoto moreno com um topete, muito bonito por sinal. Sentei e fiquei rabiscando meu caderno, enquanto o moreno me fitava.

– Perdeu alguma coisa? – Perguntei meio incomodada

– Nada, eu acho. Sou Zayn, e você? – Perguntou simpático

– Karinna, muito prazer. – Falei apertando sua mão

– EI, ZAYN, O QUE ESTÁ FAZENDO AÍ, CARA? – Alguém gritou do outro lado da sala

– Estou indo, Liam. – Falou bufando

Olhei para o lado e vi quem gritava por Zayn. Um garoto também moreno, de olhos castanhos. Encarei-o até perceber que ele me olhava confuso, corei e virei para frente. Alguns minutos depois o professor chegou, deu um breve discurso sobre o comportamento que deveríamos ter nas suas aulas, e começou a escrever na lousa. No mesmo instante, dois garotos entram cambaleando na sala e gritando animados. Ouvi o professor dizer algo como “achei que estava livre de vocês”. Um deles tinha o cabelo liso numa franja e lindos olhos azuis, enquanto o outro tinha lindos cachos e olhos verdes, eram realmente lindos. Algumas garotas suspiravam e outras apenas os olhavam com nojo. Já vi que não são flores que se cheire. A aula se passou lentamente, como todas as outras aulas de história. Estava batucando o lápis na cadeira quando o deixei cair, fazendo um barulho enorme, afinal, estávamos todos em silêncio. O garoto de cachos que estava sentado no antigo lugar de Zayn, rapidamente, o pegou e passou alguns segundos me fitando com aqueles olhos verdes hipnotizantes.

– Aqui está – Falou me entregando o lápis – Sou Harry, você é novata?

– Sou Karinna, e sim, sou novata. – Falei simplesmente

– Bom, será um prazer te mostrar o internato, o que acha? – Falou mostrando seu lindo sorriso com direito a covinhas

– Talvez – Falei retribuindo o sorriso

Ele me encarou por alguns segundos e apenas virou para frente e continuou assistindo a aula como se nada tivesse acontecido. Pelo que vejo, as pessoas são bem simpáticas aqui.

As aulas seguintes foram, com certeza, mais rápidas, e quase todas tive que aguentar o de cachinhos me fitando, foi um pouco esquisito, mas tudo bem. Estava indo para a aula de química, quando alguém me cutucou.
– Qual aula a srta. Wilson procura? – Perguntou Niall passando na minha frente
– Como sabe que meu sobrenome é Wilson? – Perguntei desconfiada
– Tenho minhas fontes, baby! – Falou rindo
– Ok né. – Falei rindo – Enfim, preciso ir a aula de química, e está um pouco difícil de achar.
– Também vou ter essa aula, vamos. – Falou me puxando
Após uma belíssima topada de Niall, chegamos na sala. O professor tinha uma cara de lesado, talvez aquilo me ajudasse, não sou o tipo de aluna que presta muita atenção na aula, só me saio bem nas provas, por isso sou considerada nerd. No outro internato em que estudei, as matérias eram adiantadas, então ele só repetiu tudo que eu já sabia. A aula foi realmente nada interessante, até o professor anunciar um trabalho em dupla, que para meu azar, eram escolhidas pelo mesmo.
– Logan e Gabriella... – vi Harry rosnar para o tal Logan – Camila e Ally, Niall e Louis, Liam e Zayn – depois de anunciar alguns nomes, o meu foi anunciado – Harry e Karinna.
– Sério? – Harry perguntou bufando
O olhei por alguns segundos e tomei uma decisão, não ia ser rejeitada assim. Apenas me levantei, bati na mesa e disse:
– Isso é sério? Você acha mesmo que eu vou aguentar isso aqui? – Falei apontando para Harry, que apenas me olhou confuso
– Que? – Falou com um ponto interrogação no meio da testa
– Sem mais, essas são as duplas. Srta. Wilson, peço que tenha mais cuidado quando dirigir a palavra ao seu professor. – Falou o professor
– Não respeito nem meu pai, quanto mais você. – Sussurrei indignada
Harry apenas ergueu a mão para um “toca aqui”, mas o ignorei.
– Chega, saia da minha sala Srta. Wilson e Sr. Styles, agora! – Bufei e o xinguei de várias maneiras, mas só no pensamento mesmo, não queria ser expulsa.
Sai da sala enquanto olhava Niall, que me fitava boquiaberto, talvez ele não esperasse aquilo de mim. Sussurrei um “não julgue um livro pela capa” e sai desfilando, porque né, tem que sair lacrando. Harry me seguiu e pude ouvir sua risada. Bufei e tentei ao máximo o ignorar, mas aquilo já estava me irritando.
– Olha aqui, garoto, qual é o seu problema? – Perguntei me virando para o mesmo, fazendo com que esbarrasse nele, nos fazendo cair.
– Ai, sua desastrada. Só estou rindo do que você disse, não achei que fosse desse tipo. – Falou sorrindo e me ajudando a levantar
– Ok. – Falei simplesmente – Por que achou tão ruim fazer dupla comigo? – Aquela perguntava estava me corroendo por dentro
– Não foi por nós dois, foi porque minha namorada, Gabriella, fez dupla com o garoto que eu mais odeio nesse internato, isso não é lindo? – Falou irônico
– Maravilhoso – Falei rindo
– Por que disse aquilo? Sobre não me aguentar? – Falou me fitando
–Sei lá, não iria ficar por baixo. – Falei e ele gargalhou alto
– Ok, temos duas escolhas: ir para nossos quartos, opção arriscada, ou ir para a diretoria, opção certa. Qual você escolhe?
– Quarto – Falei decidida
– Ok, sua vida loka. – Falou rindo e me puxando – Sabe qual é o seu quarto?
– 597 – Falei simplesmente
– Sério? Esse é o meu quarto. – Falou pensativo
– Ahn, vamos resolver com a diretora então...
– Não, não. Você é minha nova colega de quarto, uhul. – Falou irônico
– Olha aqui, eu não vou aguentar essas suas mudanças de humor não, ok? – Falei me soltando dele
– Ok. – Falou prestando atenção nos corredores – Vamos.
Nós corremos por longos cinco minutos e chegamos ao quarto, e, uau, que bagunça era aquela. Várias roupas espalhadas, garrafas de refrigerante e caixas de pizza no chão, e aquilo não ficaria assim, porque acaba de chegar uma perfeccionista chata. Apenas fui apanhando tudo do chão e colocando em seu devido lugar, enquanto Harry me observava.
– Ei, o que está fazendo? – Perguntou
– Limpando, não aguento ver isso. – Falei ainda apanhando o lixo do chão
– Então apaga a luz, é menos cansativo. - Falou se deitando em uma das camas que estavam ali
– Harry, você sabe qual é o quarto de Niall? – Perguntei me sentando na outra cama
– Me chame de Hazza, o quarto do Niall é o 603, por quê? – Perguntou desconfiado
– Nada, é que ele é meu único “amigo” aqui.
– Obrigada pela parte que me toca. – Falou botando a mão no peito
– Estou indo, até mais – Falei saindo do quarto
– Até mais, desconhecida. – Falou dramaticamente
– Vê se cresce, Hazza – Falei rindo
– Me chame de Harry, srta. Wilson.
– Tchau, Harry.
Oh, ganhei uma criança como colega de quarto, oba!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You For Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.