I Will Love You For Eternity escrita por Maria Júlia


Capítulo 1
I'm back!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664050/chapter/1

Colégio novo, pessoas novas e hábitos novos. Nada diferente do comum, não é novidade mudar de internato novamente. Meu nome é Karinna Wilson, e este aqui é o inferno, mais conhecido como minha vida. Ser a novata nerd e esquecida já não é um problema, pois assim não me apego a ninguém. Minha vida não é ruim, só é solitária. Se você quer saber, nem tudo era assim quando eu tinha uma mãe. Mas tudo mudou depois daquele maldito acidente que destruiu a minha vida.

Flashback On

Eu estava com meu melhor amigo, Caio, quando mamãe passou por nós, digamos, arrumada.

– Ei, onde vai? – Perguntei confusa

– Na casa da sua tia, Michelle, vamos sair para nos divertir! Tudo bem para você? – Perguntou animada

– Ahn, tudo bem, mas não chegue bêbada em casa, seria um péssimo exemplo para sua filhinha de doze anos! – Falei rindo

– Ok, sua boba. – Berrou já do lado de fora da casa

20 minutos depois...

– Ei, Caio, vou buscar algo para comer. – Falei saindo em direção a cozinha

– Ok. – Caio falou enquanto assistia algo na TV – Ka, acho que sua mãe está te ligando.

– Atenda, por favor. – Falei enquanto mexia no armário

Ouvi um barulho e corri para a sala. Caio estava paralisado, com uma expressão apavorada. Vi meu celular no chão e rapidamente o peguei.

– Olá, é a senhorita Karinna Wilson? – Falou o desconhecido no telefone

– Sim, ela mesma. Por quê? – Falei preocupada

– Sua mãe, Leila Wilson, acabou de sofrer um acidente perto da BR, estamos a levando para o hospital. – Falou rapidamente

– Oh, meu Deus! Estou indo! – Gritei desesperada

Desliguei o telefone, peguei um copo com água e joguei no rosto de Caio, afim de acordá-lo.

– S-s-sua m-mãe... – Falou gaguejando

– Eu sei, por favor, peça ao seu pai para nos levar ao hospital, preciso trazê-la de volta para casa! – Gritei assustada

Flashback Off

Ela não voltou para casa. Algumas semanas após o acidente, me mudei para a casa do meu pai, em Londres. E foi aí que tudo começou. Não se engane, ele é um ótimo pai, mas estava sempre de mudança por conta de seu emprego, nunca me dando tempo para fazer amizades. Minha única amiga era Laura, filha de Julie, minha madrasta, que de má não tinha nada. Depois de um tempo, meu pai teve que se separar de Julie, por motivos que até hoje não entendo. Após isso, eu e meu pai moramos na Holanda, Estados Unidos, Alemanha e até mesmo no Canadá. Fiz alguns amigos nos respectivos países, mas não há muitos que eu leve até hoje. Voltei para Londres há algumas semanas, e não paro de pensar em como será daqui para frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não, não usei as notas do capítulo pq não sou obrigada. Tá, parei. Enfim, espero que tenham gostado, bjssssssss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You For Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.