Blood and Chains escrita por Misaki Yuno


Capítulo 2
Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663927/chapter/2

Konoha a noite era muito bonita. As casas tinham sua iluminação própria, cada uma com sua particularidade. Algumas casas tinham cores vivas: vermelhas, amarelas e azul vibrante; enquanto outras usavam tons de branco. O contraste com as luzes dos postes com uma lua minguante dava para tudo isso um toque especial.
Minato se concentrava no cabelo de Kushina, que mesmo com um ambiente tão belo, ela ainda conseguia roubar a sua atenção. As madeixas ruivas, agora soltas, tinham um destaque especial por entre as luzes noturnas; muitas vezes mestre Jiraya comentava o porquê ele gostava tanto desse cabelo ruivo.

–Esta noite pode deixar que eu pago o lamen - Caminhava lentamente para o estabelecimento, e seus olhos pareciam sorrir - Mas, quando chegarmos de viagem, quero um especial de carne.

–Tudo o que você quiser Kushi- Ele concordou com um sorriso, e ela apenas manteve os olhos na caminhada.

Era um lugar simples, uma cozinha com uma bancada larga e alguns banquinhos para os clientes se sentarem. Tinha também algumas mesas e cadeiras distribuídas pelo pequeno lugar onde o "Tio do Lamen" funcionava. Lá trabalhava uma amiga de trabalho dos dois.

–O que vão querer hoje? - Liza era uma menina de cabelos caramelo e olhos castanhos. Com sua companhia sempre tinha Ezio, um gato preto de pequeno porte que repousava em seus seios apoiado em seu decote triangular - Ou melhor, quem vai pagar hoje?

– Eu! - Colocou o dinheiro na mesa - Traga um mini especial e um de frango para esse bunda mole.

Liza sorrindo pegou seus pedidos e levou ao cozinheiro. Conhecido apenas com ‘’Tio’’, ele tinha o melhor lamen de Konoha. Ele era sempre lembrado pelo seu jeito misterioso.

–Bunda mole é? - Minato olhou para Kushina que ainda estava rindo - Vamos ver quem aguenta o lamen com o dobro de pimenta.

O sorriso desapareceu da boca da ruiva e se transformou em um rosto preocupado. Eu te peguei agora Kushi, eu sei que você odeia pimenta.

– Pode mandar! - Colocou as mãos no quadril de maneira irritada.

– Vamos ver quem aguenta então !

Minato sempre foi cordial e gentil, uma atitude que muitos elogiavam, só que ser "exemplar" o tempo todo poderia ser um grande peso; Kushina era uma das poucas que conheciam seu outro lado brincalhão, que podia ser sarcástico e relaxado. Depois de uma boa risada, um silencio desconfortável se estabeleceu no lugar. A falta de assunto o cortava mais que uma faca.Pense em alguma coisa Minato.

– Me diga – Minato falou quebrando o silencio – A quanto tempo nos conhecemos?

O sorriso desapareceu da face dela, e fitou a mesa pensativa. Parabéns, você estragou tudo – Ele se culpava mentalmente.

– E-Eu não sei ... . Desde os 9 anos acredito eu .

– Então somos amigos de longa data não é mesmo ? – Minato sorriu. Kushina não sorriu de volta.

– Sim, amigos.

A atitude dela o surpreendeu. Seria seu relacionamento um tabu? Relacionamento ... palavra difícil de entender , e ainda mais difícil de se executar . Como algumas palavras poderiam significar tão pouco ? , E como o silêncio poderia ter tantos significados ?.

– Kushina, tem algo de ....

– Aqui estão seus pedidos.

Liza colocou os pedidos na mesa delicadamente e saiu. A falta de palavras os deixavam cada vez mais desconfortáveis. Ela comia pacificamente o macarrão , enquanto ele observava a comida sem reação. Minato sempre foi bom em palestras e em motivar as tropas a matar mais um dia, e agora ele não tinha nada preparado para falar, como isso o deixava frustrado.

– Droga Kushina !– Ele bateu na mesa com os punhos fechados -Se você não me disser o que está acontecendo eu simplesmente...

Ela virou subitamente junto com o olhar desconfiado de muitas pessoas, sua expressão era de puro choque e ele se sentiu péssimo. Não era de costume dele ficar impaciente . Oque está acontecendo comigo?

– Me desculpe, eu não queria te ...

– Boa noite pessoal!

Com uma batida na mesa , ele chamou a atenção de ambos .Luke Uchila tinha olhos pretos e cabelos igualmente pretos. Tinha um porte forte com braços musculosos e uma camisa sem mangas. Ele possuía uma cicatriz de corte que percorria seu braço esquerdo, que era resultado de uma briga com Minato a muitos anos atrás. Minato saiu da briga sem nenhum arranhão mas , com um amigo para todas as horas.

– Se eu estiver atrapalhando é só me avisar , hehe. – Piscou com o olho esquerdo e se sentou em um banco livre do lado esquerdo do amigo.

– Você não atrapalha ... só que .... poderia nos dar um minuto ?

– Não precisa – Ela colocou os rachis sobre o prato – Já estou de saída .

Ela se virou até a saída e começou a andar apressadamente.

– Vish – Luke deu um empurrão nas costas do amigo – É melhor você ir atrás dela .

– Mas que droga ! – Ele saiu do estabelecimento e a procurou pelas ruas – Droga , droga , DROGA !

Ela se perdia cada vez mais na multidão de pessoas que era Konoha nos finais de semana , aos empurrões ele tentava se aproximar dela , ele andava e andava , e quando percebeu já estava correndo . Ele a seguiu até a porta da sua casa , onde Kushina finalmente parou de costas para ele.

– Kushina espera ! – Ele puxou a mão dela – Eu sei que eu estraguei tudo , mas seu silêncio constante não está me ajudando .

– Eu não sei o que dizer – Ela permaneceu de costas. O vento soprava forte naquela noite , uma velha arvore na frente da casa dos Uzumakis balançava para os lados . As folhas estavam espalhadas pelo chão e algumas se perderam nos cabelos vermelhos dela. Permaneceu quieta , deu alguns passos para frente e abriu o portão de casa – Boa noite.

Ele deu um suspiro profundo e abaixou a cabeça. Como uma noite pode ser tão confusa?

– Vou ver você amanhã ?

– Não sou de quebrar uma promessa .

Ela bateu a porta da frente e desapareceu . Ele continuou parado encarando a casa por alguns segundos , enfiou as mãos nos bolsos e foi direto para casa . Minato morava sozinho , em uma casa muito grande no meio de uma floresta que ficava a alguns metros de Konoha . A casa era toda branca com teto de madeira lisa , tinha 2 andares com 5 quartos , uma cozinha grande e uma sala integrada . Atrás da casa tinha um grande jardim japonês , onde ele passava a maior parte do tempo .

– Estou em casa ...

Mas não havia ninguém para resposta , toda sua família foi morta . Ele era o único herdeiro do pequeno clã dos Namikazes . Morar em uma mansão poderia parecer fácil , mas para ele era incrivelmente solitário . Subiu as escadas que levavam para o segundo andar da casa , abriu a porta do quarto e se jogou na cama. Seu quarto tinha uma grande janela que dava para a frente da casa e ele a observou pensativo . Ele olhou seus dedos e imaginou os fios daquele cabelo vermelho entre eles . Imaginou o cheiro doce que Kushina tinha , levou os dedos a boca e simulou um beijo .

– Boa noite Kushina .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e Acompanhem :3

*Não se esqueçam que a fic tb está sendo postada no animespirit :3
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-blood-and-chains--a-minakushi-fanfiction-4858550/capitulo2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood and Chains" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.