Blood and Chains escrita por Misaki Yuno


Capítulo 1
Três irmãos


Notas iniciais do capítulo

Olá ! Estou re-escrevendo a minha antiga fanfic Minakushi e espero que gostem :3
Esta fanfic esta sendo postada tambem no site animespirit :
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-blood-and-chains--a-minakushi-fanfiction-4858550



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663927/chapter/1

O dia ainda estava escuro quando Kushina acordou. Levantando suavemente da cama ela esfregou os olhos e bocejou , levantou devagar e olhou pela janela , encontrou Makoto abrindo a porta da frente . Se aproximando do espelho, amarrou o cabelo em um rabo de cavalo e deixou a franja solta.

Hoje o dia vai ser daqueles ....

Kushina possuía olhos azul-violeta e cabelos vermelhos até a altura dos quadris, pele muito branca e bochechas avermelhadas; era a irmã do meio de uma família de três irmãos órfãos, era uma ninja de classe S com 19 anos

- Onde eu deixei a minha roupa? – Após procurar, encontrou seu uniforme ninja em baixo da cama, colocou e saiu pela porta do quarto.

Saindo de seu quarto tinha um longo corredor com uma escada no final, desceu por ela e sentou na mesa da cozinha. Às paredes eram decoradas de cor creme, a cozinha era simples; continha alguns quadros e utensílios para cozinhar, poucos armários e tinha uma grande mesa de madeira no centro.
Makoto entrou pela janela da frente ,ele adorava uma boa entrada, sentou-se na primeira cadeira disponível e observou a irmã cozinhar . Ele tinha cabelos vermelhos rebeldes de pequeno comprimento, sua bandana ficava na testa, e alguns de seus cabelos repousavam sobre ela. Com 22 anos era o mais velho dos três, tinha olhos azul-violeta (uma característica familiar) e uma cicatriz de queimadura, de muitos anos atrás, que descia pelo pescoço até o braço direito.

- Posso saber porque você está na minha casa? – Ela amaçava o arroz com força por entre os dedos. Vou ter que fazer comida para mais um... pensou.

- Harina foi em uma missão ontem a noite ,Eu meio que não estava em casa e eu ... perdi a chave da porta .

Harina era casada com ele há 1 ano e meio , ela era uma ninja medica de classe B .Tinha cabelos marrons encaracolados que repousavam sobre os ombros , olhos igualmente castanhos e um sorriso amigável. Enquanto os Uzumaki eram famintos por campos de batalha, Harina não gostava deles . Ela tinha habilidade suficiente para ser uma ninja de classe A, beirando a S , mas não gostava de treinar .

- Você é patético Makoto , me pergunto como ainda consegue estar vivo .

Ela colocou os onigiris no prato e os repousou sobre a mesa. Sentou-se na outra ponta da mesa, de frente a Makoto.

- Tenho que concordar com ela, você é realmente um idiota.

Hyoru Uzumaki era o mais novo irmão da família . Tinha cabelos vermelhos lisos com uma franja comprida em formato de triangulo que beirava os olhos . Tinha 16 anos e já era um AMBU , um fato surpreendente pela sua idade . Seu olho esquerdo era igual ao o dos irmãos , e o outro branco como a lua .Havia perdido boa parte da visão de seu olho direito , conseguindo ver apenas algumas sombras por ele . Hyoru nunca tinha se incomodado pelo fato de ser ‘’metade cego’’ , como ele gostava de falar , mas a ruiva sentia uma dor aguda em seu peito toda vez que olhava para ele .

- Porque você está em casa? Deixa eu adivinhar, esqueceu a chave outra vez?

Makoto deu um longo suspiro.

-Você é um maldito adivinho – Ele devorava a comida mais rápido que um lobo ferroz , quando terminou seu ‘’serviço “ levantou rispidamente .

- Acho melhor lavar o prato se não quiser que eu quebre a sua mão.

Ele olhou para Kushina com desdém, porem ela não tirou os olhos da sua comida.

- Aprendeu alguma coisa com a sua namorada é? – colocou o prato sobre a pia, e abriu a porta da frente – Manda um beijinho para ela.

Ele saiu dando risada de sua própria piada, enquanto Kushina o olhava com ódio. Ele tinha a mania de rir sozinho , talvez porque fosse péssimo em ser engraçado .

- Babaca – Não satisfeita ela completou – Muito babaca.

Apesar da personalidade excêntrica, Makoto não era nenhum idiota. Ele nunca foi bom em ninjutsu, mas tinha ótimas estratégias de guerra e um taijutsu dos bons , liderava sua própria equipe nos ANBUs e suas missões eram sempre S ou mais .

- Ele nunca muda ... – Com uma risada de canto , Hyoru abaixou e pegou sua katana em baixo da mesa , amarrou sobre suas costas e se dirigiu a porta da frente – Até mais tarde onee .

Antes que Kushina pudesse responder, ele sumiu mais rápido que o vento . Se levantou e encostando a cadeira na mesa disse :

- Fiquem vivos...

Ela ficou estática por alguns minutos , encarando a porta por onde eles saíram . Restavam apenas os três irmãos agora, todo o seu clã estava morto, queimados por uma vila inimiga , que por curiosidade nenhuma pessoa sabia o nome . Ninguém se importava com seu passado, apenas que eles deveriam matar por Konoha , e eles eram excelentes nisso.

Naquela tarde, após um longo treinamento, ela encontrou Minato sentado em um muro. Amigo de infância? Colega de trabalho ? , Amante ? Namorado? Ela não tinha palavras para descrever sua relação com Minato, só sabia que queria ele por perto ... Sempre.

- Olá Kushi , chegou tarde hoje .

Kushina não conseguia olhar para ele e não lembrar do mar, o loiro tinha uma personalidade calma; mas que em segundos se tornava violenta e mortal. Ele era inteligente, muitas vezes silencioso; seus olhos eram azul-escuros que uma hora a lembrava o oceano e outrora a lembrava o céu noturno e seus cabelos dourados com sua agilidade lhe concederam o título de : Relâmpago dourado de Konoha. Com tantos atributos juntos, ela sabia que não demoraria muito para ele se tornar um hokage.

- Eu tive alguns problemas de manhã – Pensou na casa que teve que limpar , e nos relatórios da ultima missão recém feitos – Alguma missão disponível ?

- Não hoje , mas amanhã tenho uma missão de escolta – Ele deu um sorriso torto , missões de escolta nunca eram muito emocionantes – Quer vir comigo ?

Ela levou a mão esquerda ao queixo , e soltou um profundo suspiro.

- Ah .. Eu não sei ... Tenho meu irmão para cuidar ...Eeee.

Minato arregalou os longos olhos azuis .

- Por favor Kushi , você sabe como essas missões costumam ser chatas . – Ela ainda não o tinha respondido e relutante ele completou – Eu te pago um lamen .

- Eu ia com você de graça – Deu um risinho e apertou a mão do loiro – Mas já que você insiste ...

- Eu te odeio sabia? – Deu um sorriso largo e levantou do muro que estava sentado – Está com o tempo livre?

- Claro!

Ela se repreendeu silenciosamente pela sua resposta rápida, ele apenas manteve seu sorriso caloroso. Ela nunca se sentia normal perto dele, seu coração acelerava e ela suava mais que um porco pronto para o abate. É só umacaminhada Kushina, porque você está sendo tão idiota?- pensou .

- Minato ? – Quando ela se deu por si, não aguentava olhar nos olhos dele.

- Sim? – Ele olhou curioso para ela – Alguma coisa errada?

- Já pode soltar a minha mão ...

Ele olhou para baixo e corou , soltou a mão dela rapidamente e olhou para cima . O ceu estava cada vez mais laranja e as nuvem haviam desaparecido .

- Vai ser uma bela noite não acha ?

Ele levou as duas mãos a cabeça pensativo .

- Sim – Ela também olhou para cima – Há de ser uma belíssima noite .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ! Comentem e todas as criticas / elogios / sugestões são bem vindas :3

*O segundo capitulo já foi postado no animespirit e será postado aqui mais tarde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood and Chains" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.