My not so Typical High School Life escrita por Yuki rin


Capítulo 2
Rumores


Notas iniciais do capítulo

Oiii!! Desculpa a demora! Quando comecei a fic, tava na época de receber os boletins, e como eu fiquei, tive que estudar um bocado. Terminaram recentemente, e nesse tempo, fiquei com um pequeno bloqueio, por dois motivos. Um, não to acostumada a fazer um segundo capítulo e ainda não tinha chegado na parte que eu queria, então tive que bolar umas coisas... É.
Então, finalmente cheguei na parte em que dá pra pensar mais fácil em como vai se desenrolar. Vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663889/chapter/2

My not so Typical High School Life

Capítulo 1 – Rumores

— Estou indo!

— Vá com cuidado!

Com as despedidas, Hinata tomou seu típico caminho para a escola.

Já se passaram 2 meses desde o começo das aulas. No dia seguinte ao primeiro, preencheu seu formulário para entrar ao clube de Judô, e foi aceita facilmente, principalmente por já ter tido experiência. Logo, foram feitos testes de suas habilidades, e estava consideravelmente avançada, então foi colocada acima de alguns novatos, que também entraram por aqueles dias. Seu primo, Neji, que era do segundo ano e também estava no clube, a ajudava com os treinos e a incentivava, sendo mais habilidoso. Lá, também fez amizade com uma garota da mesma classe que o primo, Tenten, que também era muito boa com armas, como nunchaku, bastões, naginatas* e até espadas. Era uma senpai de se admirar.

Suas amigas, Sakura e Ino, também se juntaram a clubes. Sakura entrou no de tênis, sendo uma boa jogadora, mas que ainda era secundária, e Ino se juntou ao de jardinagem, podendo ampliar ainda mais seus conhecimentos sobre plantas e flores. Até agora estava indo tudo bem. Do jeito que tinha esperado que fosse.

~xXx~

Tinha acabado de chegar na escola e estava trocando seus sapatos no armário quando sentiu seus olhos serem cobertos.

— Quem é~? — A voz estava obviamente modificada e aguda, mas ainda sim reconhecível.

— Ino-san, não faça isso. Sabe que eu me assusto fácil... — A loira fez bico.

— Assim não tem graça Hinata! Junte na brincadeira de vez em quando! — Reclamava enquanto ia para o seu próprio armário trocar seus sapatos.

Quando fechavam a portinha, duas garotas passaram por elas conversando, e era uma conversa interessante.

— Ei, ficou sabendo? Parece que um estudante transferido vai vir pra cá!

— Sério? É um garoto? Será que ele é bonito?

— Não sei nem se é um garoto ou uma garota, só sei que alguém vai se transferir para cá, um calouro. Espero que seja para nossa classe! — As duas saíram rindo. Ino olhou para Hinata.

— Conhece elas, Hinata? — Esta balançou a cabeça em negativo.

— Não... E eu não sabia que ia vir um estudante transferido. E nessa época do ano? Meio incomum... — Sua amiga deu de ombros.

— Deve ter sido alguma transferência de trabalho do pai ou da mãe, coisas assim.

— É... Deve ser isso mesmo. — Quando estavam indo em direção às salas, Sakura finalmente chegou.

— Ei, Hinata, Ino! — A rosada vinha acenando com a mão.

— Sakura-san! Você chegou mais tarde que o normal, o que foi? — A Haruno riu um pouco.

— Nada demais, é que esqueci meu bento no meio do caminho e tive que voltar para pegar. — Se alguém prestasse atenção, via que uma estrela brilhou ao lado de Ino.

— Sério? Achava que você tinha uma memória melhor, com o tamanho de sua testa e tudo mais... Fufu.

Sakura virou o rosto, raivosa. — Ah, é? Pois eu achei uma poça de lama perfeita pra você no caminho. Que tal ir pra lá, Ino-porca?!

De novo... A Hyuuga pensou enquanto colocava a mão em seu rosto e suspirava.

...

— Ah sim, meninas. Vocês estão sabendo do estudante transferido que vem pra cá? — A garota de olhos verdes perguntou enquanto iam para suas salas.

— Ah, sim. Umas garotas estavam falando sobre isso antes de você chegar. Parece que é calouro, e nem sabemos se é garoto ou garota. — Hinata respondeu.

— Do nosso ano, eh... Será que ele ou ela irá para alguma de nossas turmas? — Ino sugeriu pensativa. Sakura deu de ombros.

— Bom, temos que esperar para ver, certo? — As outras assentiram em concordância. — Bom, o sinal já vai tocar, então vamos para a nossa sala. Até o almoço, Hinata! — Sorriu para a azulada, que sorriu de volta e acenou.

— Até o almoço.

...

Seria... Hoje, certo? Pensava a garota. Já era quase hora do almoço e nada de estudante novato. Será que era mesmo só um rumor e essa pessoa nem existe...? Não podia evitar o interesse que ver quem era a pessoa a se transferir tão incomumente nesta época. E não era só ela. Boa parte da escola estava falando disso, estavam todos interessados em saber também. Mas como não podia fazer nada e só esperar, ia fazer exatamente isso, esperar. Quem sabe ele ou ela venha amanhã, certo? Talvez esse rumor nem seja tão novo assim.

Por hora, se concentre na aula. Com esse pensamento, olhou de volta para a professora, que estava explicando algumas coisas de matemática.

...

Tocou o sinal para o fim da aula.

As pessoas que estavam encarregadas da limpeza do dia ficaram na sala para limpá-la. Algumas foram para casa e a maioria foi para suas respectivas atividades de clube, inclusive ela.

Chegando lá, viu que seu primo, Neji, já estava fazendo um leve aquecimento, junto com Tenten.

— Neji-nii-san, Tenten-senpai, boa tarde. — Se curvou levemente e foi em direção para o vestuário ao lado para se trocar.

— Boa tarde, Hinata. — Reverenciou brevemente e continuou seu aquecimento.

Após alguns minutos, Hinata voltou do vestuário para encontrar mais alguns membros do clube já na sala. Depois de todos se arrumarem, começaram suas atividades.

...

— Certo pessoal. Atenção! — A capitã do clube de judô bateu palmas, chamando a atenção dos lutadores. Todos sentaram em seiza** e a encaravam atentamente. Sorriu. — Hoje vamos tentar algo diferente. — Foi para um canto e pegou uma bolsa larga e longa. Abriu e notou o grande sorriso de Tenten ao ver o que tinha dentro. — Como devem saber, normalmente lutamos sem o uso de qualquer arma. Mas também é importante saber como usá-las quando necessário. Então trouxe algumas para vocês experimentarem, e quem sabe vocês não gostam? — Riu baixo quando viu alguns olhares brilharem vendo as armas que tinham dentro. Bastões, nunchakus, espadas de madeira... Tinham várias. — Como Tenten é a mais habilidosa em armas daqui, contarei com ela para mostrar o que são e como são usadas.

— Hai! — Tenten rapidamente se levantou e foi para a frente.

...

— Gostou de alguma, Hinata-san? — A especialista em armas perguntou para sua kouhai. Viu a garota olhar novamente para as armas, na primeira até a última.

— Todas parecem boas, mas... Acho que eu prefiro mesmo lutar de mãos vazias, entende? — Encarou sua senpai, que sorriu em compreensão.

— Eu entendo sim. Mas que tal treinar com o bastão pelo menos? Só por hoje? — Sugeriu oferecendo a longa arma à ela, que aceitou.

— Claro.

~xXx~

— Como foi seu dia hoje, Hinata? — Sua mãe perguntou enquanto arrumava a mesa para o jantar e a ajudava.

— O de sempre. Mas no clube hoje, apresentaram pra gente armas para usarmos nas lutas, incomum, mas a aula foi legal.

— Não se machucou? — Olhou para a filha preocupada.

— Não, como eu disse, foi só demonstração, não lutamos uns contra os outros ou algo assim com elas. Quase ninguém sabia usá-las mesmo.

— Ah, então tudo bem, que bom.

Permaneceram em silêncio por alguns minutos.

— Okaa-san?

— Hm?

— É normal um aluno se transferir para a escola nessa época do ano?

Pensou um pouco. — Bom, pode ter tido uma transferência de trabalho dos pais ou algo assim. Não é muito incomum. — Fez uma pausa. — Porque? Algum aluno vai se transferir para a sua escola?

— Uhm... Eu acho que sim. Algumas pessoas estavam falando sobre isso na escola... Mas tudo bem, obrigada. — Sorriu para a mãe, que sorriu de volta.

~xXx~

Após escovar os dentes, foi para a cama dormir. Desligou o abajur e se embrulhou no edredom. Pensou novamente sobre o rumor.

Por algum motivo, se encontrava mais curiosa sobre a pessoa do que devia. Era apenas um estudante transferido, nada mais. Devia apenas se concentrar no que devia fazer.

Com isto na cabeça, Entrou no mundo dos sonhos.

~xXx~

Entrou na sala e sentou no seu habitual lugar no meio. Era sempre uma das primeiras a entrar, então observou os minutos passando e os alunos entrando na sala. Mesmo após dois meses de aula, não conseguiu realmente fazer amizade com alguém, mas tinha sim alguns colegas com quem falava de vez em quando, mas dificilmente considerava amigo.

O sinal tocou e todos se sentaram. Logo a professora entrou na sala e se virou para os alunos.

— Bom dia turma! — Kurenai-sensei se cumprimentou e recebeu um “bom dia!” de volta dos alunos. — Temos um novo aluno na nossa turma a partir de hoje! — Muitos olhos se abriram completamente com a fala da professora, mas ninguém abriu a boca para falar. Hinata encarou ansiosamente. Kurenai olhou para porta e exclamou. — Pode entrar!

A porta deslizou fácil. Um garoto de cabelos loiros e espetados entrou na sala. Ele tinha olhos azuis e estatura média. Usava o uniforme normalmente com uma bolsa azul no ombro. O que realmente chamou sua atenção foi seu sorriso contagiante e as estranhas marcas que tinham em seu rosto. Bigodes? Será que são naturais...? Do que eu to falando? Minha família tem olhos brancos, Sakura tem cabelos rosas e a professora tem olhos vermelhos.

— Vamos, se apresente. — A mulher de olhos vermelhos o apressou.

— Ah, sim! — O garoto se virou e escreveu seu nome na lousa. Virou-se novamente. — Meu nome é Uzumaki Naruto e eu amo ramen! Me transferi de outra cidade e espero contar com vocês este ano'dattebayo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*: Naginatas são, estruturalmente, lâminas levemente curvadas com um longo cabo.
**: Seiza é a conhecida posição de sentar com os joelhos dobrados, pernas em cima de pernas.
—--------------------------
O que acharam? Finalmente a parte que eu queria começou o/
Como eu estou de férias, vai ser mais fácil pensar no outro capítulo, mas ainda sim, não sei quando irei postar.
De qualquer jeito, Feliz Ano Novo pra todos vocês! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My not so Typical High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.