My not so Typical High School Life escrita por Yuki rin


Capítulo 3
Naruto


Notas iniciais do capítulo

OIII. Não estou tão atrasada dessa vez, estou? Bem, eu não pus um prazo, então não~ Aí vamos! Finalmente Naruto-action!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663889/chapter/3

My not so Typical High School Life

Capítulo 2 – Naruto

— Espero contar com vocês este ano’dattebayo!

Todos observavam o novato com diferentes pensamentos. Uns estavam desinteressados. Outros se mostravam curiosos. E Hinata fazia parte deste último grupo.

— Certo, Uzumaki. Seu lugar será ali no fundo, ao lado de Inuzuka. — A professora o guiou, apontando para o lugar ao lado da cadeira próxima a janela, onde sentava o tal Inuzuka.

— Entendido! — Deu outro grande sorriso, brincando enquanto batia continência. No caminho para sua carteira, A Hyuuga imaginou que o garoto loiro a olhou rapidamente, mas balançou a cabeça mentalmente. Foi só imaginação. Logo, o estudante transferido sentou em seu lugar e olhou para o garoto ao seu lado. Ele tinha cabelos desarrumados castanhos, olhos como se fossem de um felino e estranhas marcas vermelhas eu sem rosto. Ele apenas assentiu, então assentiu de volta.

Hinata só pôde observá-lo até a aula realmente começar. Como ela sentava na frente, não podia ficar olhando para trás, se não seria repreendida pela professora. Suspirou.

...

Hora do almoço.

Estava esperando Ino e Sakura chegarem em suas salas para almoçarem juntas como sempre, mas, por algum motivo, elas não vieram. Olhou para traz. Naruto não estava ali. Será que ele foi para o banheiro? Ou... Ele compra o lanche no refeitório...? Sem muito o que fazer, decidiu ir para o refeitório, em uma tentativa de achar o novato.

Várias pessoas percorriam o mesmo caminho, então os corredores estavam cheios e difíceis de andar. Depois de alguns minutos, chegou lá e sentou-se em uma mesa vazia. Olhou ao redor. Tinha muita gente, mais do que ela pensava. Sorte que é espaçoso... Abriu seu bento e começou a comer, vez ou outra olhando para os lados à procura do Uzumaki.

— Yo!

A voz repentina vinda de traz a fez engasgar devido ao susto, começou a tossir desesperadamente.

— Ah, foi mal, foi mal! Aqui, suco! — A mão da voz masculina estendeu uma caixa de suco em sua direção, e na pressa, tomou da sua mão e começou a beber.

Após a comida descer, suspirou profundamente e pôs a mão no peito em tentativa de acalmar seu coração que estava a mil.

— Haah, que susto! Quem... — Como estava ocupada em tentar não morrer, não prestou atenção em quem tinha a cumprimentado. O estudante transferido e novato, Uzumaki Naruto estava sentado na sua frente com um olhar que pedia mil desculpas, mas ainda mantinha um sorriso nos lábios.

— Me desculpe, eu não sabia que você estava pensando tão alto para tomar um susto daqueles! Realmente me desculpe! — Abaixou a cabeça e uniu as mãos.

— Não, não, está tudo bem! Não precisa se desculpar. — Sorria levemente para mostrar que estava bem.

— Ah que bom... Você é H– Quem? — Notou a brusca parada que o garoto fez no meio da frase, mas decidiu ignorar.

— Hyuuga Hinata. Prazer em conhece-lo. Uzumaki-kun, certo? — Após a confirmação, voltou a comer.

— Sim. Prazer também. — O loiro abriu seu pacote de pão e começou a comer também.

Desfrutavam de seu almoço em silêncio. Comicamente, eles roubavam olhares de cada um sem o outro perceber. Oras... Ele é normal...

— E-e então, Uzumaki-kun. De onde você é? — Perguntou logo após terminar seu almoço.

— Eh? Ah. E-eu vim de uma pequena vila no interior. Nada de mais. — A garota apoiou o rosto na mão e se pôs a observá-lo. Ele parecia extremamente absorto em pensamentos. Comia muito lentamente, com pequenas mordidas de cada vez. Seu olhar estava focado no meio caminho entre eles, sobre a mesa. Mesmo com os olhos meio escondidos, dava para ver os mares azuis que continham neles. Eram profundos e estavam meio desfocados, devido a atenção estar toda voltada para outro mundo. Por causa disso, ele mal piscava.

O pão dele estava prestes a acabar, e parecia não se dar conta disso, pois ele tentou pegar um pedaço dos dedos, e não do pão que não existia mais. Uzumaki arregalou os olhos e levantou o olhar. Hinata o encarava agora com uma expressão divertida e um sorriso que queria esconder o riso. Seu rosto esquentou levemente e desviou o olhar, envergonhado. A menina de cabelos azuis não mais pôde aguentar e caiu na gargalhada. Ele corou mais ainda, mas acabou se juntando a ela.

— Você é engraçado, Uzumaki-kun. — Declarou, após as risadas cessarem. Olhou para o relógio na parede e tomou um susto. Faltava pouco para o almoço terminar, precisavam voltar para a sala. Maior parte do refeitório estava vazio também. — Ah! Precisamos voltar para a sala! Vamos!

Naruto ficou a observando por um tempo antes de se dar conta que também tinha que ir.

— Ah, to indo!

...

Voltaram para a turma pouquíssimo antes do sinal tocar. Sentaram em seus lugares e prestaram atenção na aula que estava prestes a começar. Bom, Hinata prestou atenção. O Uzumaki ainda estava um pouco distraído com seus próprios pensamentos, mas dessa vez seu olhar estava focado em apenas um ponto fixo.

...

Fim da aula.

A maioria dos alunos se espreguiçaram longamente após a cansativa aula anterior. Resmungavam sobre o quanto queriam descansar mas que ainda tinham atividades de clube para fazer. A Hyuuga se virou para traz e viu Naruto guardando seu material e se levantando, sem antes lançar um olhar para ela, que estava indo em sua direção. Sorriram.

— Pretende entrar em algum clube, Uzumaki-kun? — Ela perguntou após eles saírem da sala.

— Hmm... Não sei. Você está em algum?

— No de judô. Mas o clube tem um dia de folga hoje, por isso não estou lá agora.

— Entendi... Ei, que tal você me mostrar a escola amanhã? Ainda não conheço as coisas por aqui. — Esfregou a parte de trás da cabeça enquanto sorria.

— Claro, seria um prazer. — Bocejou.

— Parece cansada, Hinata. Tá bem? — Questionou um pouco preocupado.

— Um pouco, sim. A aula hoje foi exaustiva. Não prestou atenção? — Viu o novato levantar as sobrancelhas.

— Ah, eu... Tava pensando sobre umas coisas. — Desviou o olhar.

A garota notou o quanto ele parecia pensativo. Durante o almoço, ela iria pergunta-lo sobre o que o distraia tanto, mas como se conheceram naquele dia, ainda não tinham intimidade e não queria parecer muito invasiva, então deixou que ele ficasse com os pensamentos para si mesmo, igual agora. Se ele quisesse lhe contar, esperaria.

— Ah. Entendi, tudo bem.

...

Chegaram nos armários.

Por alguma coincidência inacreditável, o armário de Naruto era exatamente em cima do seu. Riu da ironia.

— Que engraçado, não é Uzumaki-kun? — Ele a olhou risonho também.

— Sim, também achei. — Ele fez uma pausa. — Hinata.

— Hm? — Desviou o olhar dos sapatos para o colega, que estava de cabeça baixa trocando os sapatos.

— Como eu te chamo pelo primeiro nome e você parece não se importar... Me chame de Naruto também. — Por algum motivo, ele parecia envergonhado. A garota o encarou com o rosto levemente vermelho.

— H-Hmm... Naruto...-kun?

Ele sorriu abertamente e olhou para ela mais uma vez.

— Obrigado. Até amanhã! — Acenou uma despedida com a mão e virou-se para ir embora.

— A-até amanhã! — Acenou de volta e o observou se afastar. Ficaria lá por mais tempo se não fossem as mãos que cobriram seus olhos.

— Quem é~? — Duas vozes falaram em uníssono. Apenas duas pessoas fariam isso com ela.

— Ino-san, já falei para não fazer isso. E Sakura-san, não ajude, por favor... — As duas garotas fizeram bico, mas logo adquiriram olhares brincalhões.

— Hai, hai. E então Hinata. Vimos você com aquele garoto. Quem é~? — Ino falou em tom provocativo, querendo mexer com a amiga.

— Estava com ele no almoço também. Você ficou o encarando por um loooongo tempo. Hihihi. — Sakura soltou uma risadinha. A azulada suspirou cansada. Era isso que estavam fazendo...

— É o novato... Acabou que ele é da minha turma. Na hora do almoço eu esperei para vocês irem, mas como não foram, eu fui para o refeitório e encontrei ele lá. — Ocultou propositalmente o fato de ter ido para ver se ele estava lá, para evitar mais provocação das amigas. — Então conversamos até a hora de ir para a sala.

— E na hora da saída! — Ino adicionou com as mãos nos quadris.

— Sei não, hein, Hinata... — Sakura “sugeriu”.

— V-Vocês não tem clubes para irem?! — Envergonhada, a Hyuuga acabou com a provocação com uma exclamação.

— Ah. — As duas garotas lembraram ao mesmo tempo. A Yamanaka se virou para a Haruno raivosa. — É sua culpa, testuda! Se não tivesse me juntado a você nisso eu não teria que chegar atrasada! E hoje é um dia importante! — Uma veia apareceu na testa da rosada.

— Minha culpa?! Você que quis se juntar na mesma hora, também! Como que eu ia saber? Não é só você que tem atividades de clubes importantes hoje! — Respondeu com a mesma ferocidade. E logo adicionou. — O que é? Rolar na terra?!

— Escuta aqui sua garota cabelo de chiclete... — As vozes foram ficando mais baixas conforme elas iam se afastando, brigando e empurrando uma a outra.

Que discutam longe daqui...

~xXx~

Já na cama, Hinata pensou sobre Naruto.

Ele não era o oceano de irregularidades que todos estavam esperando. Ele era apenas alguém relativamente normal, um estudante como qualquer outro. Era gentil e se envergonhava por coisas simples. Ao entrar na sala, também, ele parecia um garoto bem animado e amigável. No mais, sua introdução foi engraçada. “Meu nome é Uzumaki Naruto e eu amo ramen!” Riu disso agora que lembrou.

Apenas algo. Um detalhe, mas que fazia toda a diferença. Ele parecia pensativo demais. Essa era a parte que parecia incomum e isso a interessava anormalmente. Algo nele também a atraia, a fazia querer saber mais sobre ele. Era estranho. Acabaram de se conhecer, mas se tratavam quase como que velhos amigos. Até se chamavam pelo primeiro nome. Isso definitivamente não era normal, principalmente para ela, que era tímida. A aura que ele emanava a deixava curiosa e talvez seja só sua impressão. Ele parecia conhece-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou EXATAMEEEENTE como eu queria, mas deu pro gasto! Consegui colocar umas hints ae e fiu. Será que alguém consegue descobrir? ;)
Até a próxima!