Laura escrita por MH Lupi

Laura

Foi apenas depois que ficou cega, que Laura entendeu que o mundo não estava perdido.
Treze anos; cento e cinquenta e seis meses; quatro mil, oitocentos e trinta e seis dias; Todos vivendo em tons de preto. E Laura aprendeu a viver através de cada um deles, dia após dia, momento após momento, seguindo em frente, sentindo o presente. Ela perdeu os olhos, as cores e os rostos, mas ganhou uma segunda chance para viver.
O toque no rosto da sua mãe, o cheiro do pelo da cão-guia, o sabor da sua comida favorita, o som do seu violão que tinha aprendido a tocar após perder a visão, a energia das pequenas coisas era o que lhe fazia continuar.
O dia que ela descobriu que não precisava ver a vida para vivê-la, foi o dia que ela decidiu que não daria ao câncer o prazer de destruir sua essência. Foi o dia que decidiu que não estava quebrada, que não precisava ser concertada.
E foi o dia que decidiu viver.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.720 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 08/12/2015 às 00:06 | Atualizada: 08/12/2015 às 00:06


Notas da História:

~~Essa é uma história produzida, inicialmente, como parte de um projeto de escola sobre gentileza. Não queria apenas fazer uma história por pontos, e então deixá-la voando livre aos ventos literários enquanto pegava poeira em um porão, então decidi postá-la.
~~É uma história inteiramente original, escrita em co-autoria com um amigo meu, que é o segundo nome na capa (I'm Mauro Henrique, prazer.).
~~A sinopse talvez esteja meio "what" e dramática, mas prometo a história tá amorzinho, ok, gente? Tive que improvisar a sinopse na hora, relevem.
~~A menina na capa é uma amiga minha (raynha do universo), que me deu permissão para usar a imagem dela, porque, por alguma razão, meu cérebro se prendeu à imagem dela para Laura. Então, sei que talvez esteja delirando um pouco, mas se alguém quiser reusar essa imagem por algum motivo, please don't. Ela inclusive possui um canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCMNzeW9M3YznzWIAMrnYmig
~~Minha primeira One Shot, e olha que foi uma batalha pra conseguir fazer a história no limite dado pela professora.
~~Enfim, enjoy:


Capítulos

1. Capítulo Único: Laura
2.720 palavras