Bechloe: Loving you escrita por Pontinho


Capítulo 9
To tease?


Notas iniciais do capítulo

Agora sim a coisa começou a acontecer, hahaha. Aproveitem o capítulo. Mais tarde tem mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663670/chapter/9

— A viajem foi cansativa.- Cynthia falou ao descer da van.

— Vai me dizer que não valeu a pena?- falou Amy apontando para a casa.

Era um sobrado, realmente enorme.

— Lindo, né?- falou Beca ao se aproximar.

— Muito!

De longe parecia muito rústico. E quando Amy abriu a porta, pude ver que por dentro também.

— Antes de festejarmos e curtimos, precisamos ver a separação dos quartos! Acho que dá duas em cada quarto, mas um vai ter que ficar com três.

— Hora do almoço.- cantarolou alguém da cozinha.

— VOVÓ!- Fat Amy saiu aos pulos.- Bem...vemos isso depois. Comida em primeiro lugar!

Rimos e fomos até á mesa. Que maravilha de almoço.

*Beca*

Comi lentamente para poder falar com Amy. Queria ficar no mesmo quarto que Chloe.

Ela percebeu que eu precisava falar com ela e enrolou também.

— Bom, já que a maioria já terminou, vocês poderiam ir assistir algum filme lá na sala, fiquem á vontade. Vovó também já deve estar dormindo, tomem cuidado para não acordarem ela!

Todas saíram depressa.

— Pode ir também, Chlo. Amy ainda não acabou e ela me faz companhia.

Chloe saiu.

— Um saco comer devagar, viu?- achei graça.- O que você quer?

— Então...- ela se levantou para pegar mais.

— Tem certeza de que esse cheiro é melhor que dá Chloe?

— Ham? Eu entendi bem?- disse a ruiva entrando na cozinha.

Corei, entrei em estado de pânico.

— Estava nos espionando?

— Vim pegar mais suco...o que é melhor que meu cheiro? Espera, como assim meu cheiro?

— É que Beca te acha muito cheirosa.

— AMY? O que está dizendo?

— Ah, é que naquele dia que você estava com o casaco da Chloe, falou que ela tinha o melhor cheiro do mundo. Então estou te perguntando se o da comida da vovó não é melhor.

Fechei os olhos para disfarçar a vergonha. Mas arrisquei abri-los um pouco depois. Chloe me olhava, ela estava com um sorriso de quem ganhou o dia.

— Melhor cheiro do mundo, é?

— Ela obviamente está inventando isso.

— Não tente negar seu amor por mim, pequena.

Revirei os olhos.

— Vou ir assistir o filminho.- falou Amy.

“Ah claro, saia depois de ter armado uma para mim!”

Chloe ainda me olhava sorrindo.

— O que é? Ah, fala sério, sabe que seu cheiro é bom!

Ela entrou em gargalhadas.

— Tem certeza que o da comida não é melhor?

— Absoluta!

Ela sorriu e eu retribuí.

*Chloe*

Ok! Isso foi realmente muito estranho, mas, preciso que eu gostei do tipo, muito.

Quero dizer, elas falaram de mim? Ou melhor, do meu cheiro? Isso é hilário.

Fomos para a sala já que Beca acabara de comer.

— Ótimo, todas aqui. Façam duplas quem for ficar com quem.

Acabou se juntando as Jessicas e Lily, Emily e Amy, Cynthia e Stacie e eu e Beca. Não poderia ser melhor.

— Podemos levar nossas malas para os quartos?- perguntou Emily.

— Devemos.

Ao subir as escadas demos de cara com a avó de Fat Amy. Ela foi cumprimentando todas, uma á uma. Mas quando chegou na minha vez, ela ficou me encarando. E isso realmente está me assustando.

— Você...minha nossa...de todas as pessoas que eu conheço, todas, eu nunca vi uma garota tão bonita.- ela colocou a mão em meu rosto.- você é linda, minha jovem.

Sorri ao ver sua reação. Que pessoa mais fofa.

— Ela é realmente maravilhosa!- afirmou Beca. Senti meu coração disparar. Como assim? Cheirosa, maravilhosa? Será que...

Chacoalhei minha cabeça afastando os pensamentos.

— Você é a pessoa mais gentil que já conheci, muito obrigada.- dei um beijo em seu rosto e fui com Becs para o quarto.

— Maravilhosa?- falei ao fechar a porta do quarto. Ela só me olhou e sorriu. Ela não parecia estar de palhaçada.

Amy abre a porta do quarto.

— Ufa, ainda bem que não estão...

— CALA A BOCA!- eu e Beca gritamos juntas.

Ela entrou na gargalhada.

— Só avisando, as meninas resolveram dar uma dormida antes de começar a farra.

— Ah, ótimo. Relaxar um pouco.- Beca falou.

— Ok. Ah! E melhor trancarem a porta caso eu esqueça que o quarto é das duas e acabe entrando na hora errada...

— Se eu fosse você saía antes de levar um tapa.- falei, mas num tom de brincadeira.

— Você que deveria apanhar, roubou minha pequena.

— Sua pequena é o caramba!

— Ui, possessiva.

Ela fechou a porta e então abri minha mala.

Organizei tudo de um lado do guarda-roupa para que Becs usasse o outro lado.

Ela organizou rápido suas coisas também.

Me sentei em um sofá para dois que tinha dentro do quarto, para assistir TV, dormi na viajem e estou absolutamente sem sono.

Beca se sentou ao meu lado, então aproveitei e mudei de posição, passando minha perna por cima de seu colo, deixando as pernas apoiadas no braço do sofá e as coxas sobre as suas.

Eu tentava prestar atenção na televisão, até que... a pequena pôs sua mão sobre minha coxa e a acariciou com a unha. Isso é um gesto completamente inocente, mas eu tenho minhas dúvidas enquanto a ela fazer isso de forma ingênua.

Percebi que minha coxa estava arrepiada e com certeza, ela percebeu também.

Seus olhos fitaram os meus e um sorriso malicioso apareceu em seu rosto.

Que merda está rolando aqui?

— Em qual cama você vai querer dormir?- ela perguntou.

— N-Na que está encostada na parede.- falei me levantando e indo me deitar na minha cama.

— Mas, isso é injusto. Eu também gosto de dormir perto da parede.- ela disse se jogando na mesma cama que eu, ficando bem encima de mim. Isso é realmente estranho.

Senti minha respiração acelerar. Eu não iria aguentar.

— Então, tipo, eu durmo na outra cama, já que você prefere isso, porque, tipo, fala sério, não tem problema.- Bosta! Eu falei tipo duas vezes.

— É uma pena, porque eu realmente não vejo problema em dormir encima de você.

Me levantei e passei para a outra cama.

— Pois eu vejo!

*Beca*

Ela falou tipo duas vezes! Eu a deixei nervosa. Isso pode significar que ela sente o mesmo por mim. Ou, pode significar que ela está nervosa por não entender o que estou fazendo. E que merda de dúvida!

— Em que sentido?

— Ah! É ótimo ter alguém dormindo encima de você.

Eu ri. Mas não parecia ser isso.

— Eu estava brincando. Não sou muito de dormir perto da parede.

— Ótimo.- ela se levantou.- então sai daí!

Me levantei.

— Isso é perfeito, porque quando a gente casar, não iremos ter problema em dormir numa cama de casal. Se bem que a gente mal iria dormir...- brinquei.

— Vai se catar!- ela falou rindo e trocamos de cama.

*Chloe*

Acordei com meu celular tocando. Atendi, mas antes conferi para ver se eu tinha acordado Beca. Ela ainda dormia como uma pedra.

— Oi?- falei num sussurro.

— Desculpa estar ligando agora. É que vai ter um almoço com um pessoal da universidade, não quer vir?

Minha nossa, garota, saímos para jantar ontem.

— Sem chances, estou em um sitio com as meninas, sem dia para voltarmos, mas te ligo quando isso acontecer.

— Ah, tudo bem. Beijo.

— Tchau.

Desliguei o celular e soltei um suspiro. Como vou dizer a ela que não quero mais sair?

Desci na esperança de ficar um pouco sozinha.

A sala estava realmente em um grande silêncio. Fui até a área da piscina. Stacie estava lá.

— Mais alguém não conseguiu dormir?

— Pois é.- falei.

— Ah, a avó de Fat Amy já foi.

— Sério? Poxa!

— Sim, ela teve que ir para a cidade. Mas me conte. O que está acontecendo?

Eu pensei um pouco.

— Meio que nem eu sei. Quero dizer, sei lá, é a Beca. Ela tem agido de certa forma que, se eu não soubesse quem ela é, diria que está de provocação.

— Isso quer dizer que...

— As vezes acho que ela está testando meus sentimentos, outras eu acho que ela está agindo como uma melhor amiga normal e que sou eu que não estou conseguindo diferenciar meus sentimentos e outras vezes...- suspirei.- outras vezes parece que ela está gostando de mim.

Stacie sorriu.

— Provoque-a. É como a Aubrey, vai ser o único jeito de você saber se ela sente o mesmo.

Meu queixo caiu.

— Aubrey?

— Ah, bosta!- ela revirou os olhos e me encarou.- Se contar para alguém eu te mato!- ela suspirou.- Antes de Aubrey sair do grupo, nós ficamos, e no acampamento também, e um dia depois da apresentação, e também quando...OK! Várias vezes. E isso aconteceu, porque eu meio que estava gostando dela, mas não sabia se ela de mim. Com o tempo acabei descobrindo que existia uma maneira de descobrir, e acabou dando certo, alias, muito certo.- falou com um sorrisinho.

— Eu ainda não consigo acreditar. Caramba, você e Aubrey. Minha nossa.- pensei um pouco.- Ainda assim, ela e Beca são muito diferentes.

— Sim! As duas têm personalidades completamente opostas. Mas elas têm o mais importante em comum. O gênio difícil, por isso não se deram bem de cara, enfim...acho que é o jeito. Você precisa testa-la.

Eu não tenho mais nada em mente. E fazer isso não pode me deixar ainda mais confusa. Ou a tática me ajuda, ou me deixa na mesma, então estou disposta a arriscar.

— Muito, muito obrigada. E o seu segredo está guardado comigo, mocinha.- falei piscando e voltando para cima depressa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, digam aí o que acharam. Enorme beijo *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bechloe: Loving you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.