Bechloe: Loving you escrita por Pontinho


Capítulo 10
Truth or consequence?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663670/chapter/10

Ao chegar perto da porta de meu quarto vejo Amy.

— Cadê a nossa pequena?

— Bem, a minha pequena está no quarto dormindo.- falei reforçando o pronome de posse.

Ela riu.

— Pois acorde a sua pequena, porque a festa, vai começar.- ela disse piscando, eu sorri, e entrei no quarto.

Beca ainda dormia.

Me deitei ao seu lado. Passei minha mão em seu cabelo e acariciei sua bochecha com as pontas dos dedos.

— Becs?- ela emitiu um pequeno murmúrio, mas não acordou.- Eu preciso que você acorde, pequena. E não reclame quando abrir esses olhos, pois eu não te acordei estilo “Fat Amy”.- ela se mexeu.- Vamos! Você pode dormir mais um pouco depois.

Ela abriu uma frecha dos olhos lentamente.

— Ham?

— Eu preciso que você acorde.- falei, ainda acariciando sua bochecha.

Ela deu um sorriso.

— Eu preciso que me acorde mais vezes.

— Como?- falei sorrindo.

— Nada não.

Ela tirou o braço de debaixo do cobertor e esfregou as costas da mão nos olhos.

— Boa tarde quase noite!

— Que horas são?- ela falou quase voltando a fechar os olhos.

— Seis e alguma coisa.

— Você dormiu?

— Sim, mas acordei com o barulho do celular tocando.

— Quem ousou a atrapalhar seu sono?

— Um alguém que vai demorar para ligar de novo!

— Melissa?

Concordei com a cabeça e ela deu uma contorcida. Parece não ter gostado. Ou por conta de Melissa ter atrapalhado nossa conversa de ontem, ou por ciúmes...

— Sabe ontem?- ela afirmou.- Antes de eu sair, você precisava conversar. Lembra o que era?

Ela pensou um pouco.

— Queria saber quando os ensaios voltam.- aquilo parecia uma mentira.

— Ah. Acho que junto com as aulas, e quando estiver mais perto das regionais.

— Ok.- ela me olhou.- Por que me acordou?- falou sorrindo.

— Não consegui ficar tanto tempo sem você.- demos risada.- brincadeira. Amy pediu. Ela falou que a festa vai começar.

*Beca*

Porra! Se existir um jeito melhor de ser acordada, eu desconheço. Se eu estivesse um pouco mais sonolenta, esqueceria de tudo e a beijaria na mesma hora.

— Acha que mais pessoas foram convidadas ou vai ser só a gente?- falei na expectativa de quem fosse só a gente, sei que Amy está com saudades de Bumper, Emily de Benji, mas não quero o Jesse aqui.

— Quase certeza de que somos só nós.- não pude deixar de sorrir.

— Vamos descer?

— Eu vou só trocar a blusa. Sério, é rápido, nem vou trocar de calça.

Concordei com a cabeça.

Ela se levantou e tirou a blusa, ali mesmo. Eu corei, tipo, muito. Ela foi até o armário e pegou uma camisa. Não consegui parar de olha-la nem por um milésimo de segundo.

— Realmente rápido.- falei chacoalhando a cabeça para me recompor.

O que foi isso??

Levantei da cama e descemos.

Todas já estavam lá embaixo, sentadas no tapete da sala em volta da mesinha. Havia uma caneta encima e aí não...verdade ou consequência.

— Verdade ou...é...- Chloe falou, se esquecendo da outra palavra.

— Consequência.- sussurrei, rindo.

 - Isso!- ela falou rindo também.

As meninas concordaram.

— Topam?

Eu olhei para ruiva.

— Ham...claro!- ela também estava com medo de jogar.

*Chloe*

Eu adoro esse jogo. Mas estava aflita de joga-lo.

Stacie apareceu da cozinha. Ela trazia um monte de garrafa com bebida e as meninas soltaram gritinhos de comemoração.

Eu não quis beber e Beca me acompanhou.

Todas já sentadas. O jogo se iniciou.

A caneta parou em Amy e Emily.

— Verdade ou desafio?

— Verdade.

— Você e Benji já...- ela fez um sinal com a mão muito ridículo. Emily que é meio fraca com bebida já estava meio bêbada, bêbada não, encontrava-se em um tom acima da felicidade. E então começou a rir que nem uma idiota. Todas riram também.

Ela deu um suspiro.

— É...já!- falou revirando os olhos por ter que responder.

— Uau!

— Aí sim!

Ela ria muito. E eu achei aquilo hilário.

Dessa vez caiu em Cynthia e Beca.

— Verdade.- falou Beca antes de Cynthia perguntar.

— Ahhh. Então pequena, e você e Jesse, alguma vez?

Eu e Beca nunca falamos sobre isso, então eu meio que não sabia mesmo qual seria a resposta, mas estava torcendo muito para que a resposta não fosse a que eu imaginava ser.

— Não, nunca.- ela falou negando com a cabeça.

Um alivio percorreu por todo meu corpo. Stacie me olhou e sorriu, ela parecia ter ficado feliz com a resposta também.

O jogo continuou e eu não prestei muita atenção, devem ter passado umas 3 rodadas que eu não percebi. Estava pensando em como eu me sentiria caso Beca e Jesse já tivessem dormido juntos. Acho que eu não ficaria apenas chateada, eu ficaria com raiva, e não gosto de saber que essa situação me deixaria assim, então eu estou realmente feliz pelo término dos dois.

Voltei a me concentrar no jogo. Acho que acabaram de fazer uma pergunta para Lily.

Observei as Jessicas sentadas no sofá, por algum motivo elas não quiseram brincar, mas estavam se divertindo com a bebida e de olhar para o jogo, então tudo bem.

Foquei na caneta que girava, ela foi perdendo a força e aos poucos foi parando. Droga! Cynthia e eu. E eu sou quem responde.

— Verdade ou desafio?

— Hmm...verdade!

— Você!- ela disse apontando para mim. Suspirei. Álcool e seus efeitos...- já ficou com Beca alguma vez?

Corei.

— Não.- falei e não consegui coragem para olhar a reação de Beca.

— Aww, coitadinhas.- revirei os olhos.

— Ok, próxima rodada!- falei girando a caneta.

Emily estava se sentindo meio mal então saiu do jogo, e arrastou Lily consigo.

Amy e Stacie.

— Verdade ou consequência?- perguntou Fat Amy.

— Consequência!

— Beije Cynthia!

— O quê?- Cynthia perguntou, quase gritando.

— A gente não vai se lembrar depois. Beije ela logo.

Cynthia ia falar mais alguma coisa, mas Stacie grudou os lábios das duas. Foi uma cena estranha.

Beca estava rindo, rindo muito, e eu gargalhava junto á ela.

As duas se largaram.

— Quase que me apaixono.- Cynthia falou e Stacie começou a rir.

Amy estava quieta a rodada inteira, e ela era quem devia estar se divertindo ao ver tudo isso.

— Amy, está tudo bem?

— É...como chama aquela coisa que da vontade de vomitar?

— Ânsia?

— Isso, eu estou com ânsia.- falou se levantando e indo até o lavabo.

— Ela realmente bebeu demais.- falei rindo.

Cynthia rodou a caneta.

Ela e Beca.

— Verdade ou consequência?

— Consequência.- a pequena respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram desse capítulo esperem só até ver o próximo! Enorme beijo, comentem o que acharam *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bechloe: Loving you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.