Bechloe: Loving you escrita por Pontinho


Capítulo 8
To travel?


Notas iniciais do capítulo

Mais um! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663670/chapter/8

*Beca*

Me joguei na cama. Amy estava mexendo no notebook e eu realmente não queria atrapalhar a conversa dela e do Bumper.

— Eu posso ficar? Juro que já vou ir dormir e...

— Tudo bem.

— Obrigada.

Eu fui ao banheiro e tirei minha roupa.

Joguei uma agua no corpo e vesti uma camiseta da Amy. Ficava pouco depois da minha cintura e não tem roupa melhor para dormir do que essa.

Voltei para o quarto e me deitei. Acho que não demorou muito para eu cair no sono.

            Meus olhos se abriram lentamente. Se fecharam de novo, mas eu forcei para mantê-los abertos.

Olhei para o lado. Minha nossa! Amy ainda está dormindo. Eu acordei primeiro que ela. Olhei para o relógio. 6:43. Um recorde para mim.

Me levantei com cuidado para não acordar Amy.

Desci para a cozinha. Acordei com muita fome.

Peguei a garrafa de leite na geladeira e despejei no copo. Coloquei achocolatado e me sentei na bancada como de costume.

— Bom dia, pequena.

— Já de pé, Stacie? Não te vi aí.- falei para ela que estava deitada no sofá.

— Estou lendo uma revista. E já de pé digo eu. Eu e umas meninas acordamos cedo de costume, mas você?

— Fui dormir as oito e pouco ontem, era muito cedo.

— Realmente.

— Alguém mais está de pé?- falei querendo saber de Chloe.

— Cynthia, Jessica e eu. Mas as duas subiram para o quarto de volta.

— Ahh.

— Acho que a ruiva já levantou também, mas provavelmente ela não vai descer agora. Alias, você sabe o que aconteceu com ela? Acabou não falando nada sobre ontem, e estava chorando quando entrou no quarto, mas não quis me falar nada.

— E-Ela estava chorando?

— Sim.- Stacie fez cara de preocupada e largou a revista encima da mesinha.

— Algo deve estar acontecendo. Eu falo com ela depois.

— Ok.

Tomei um gole do leite. Acho que perdi o apetite.

Olhei para o relógio da cozinha.

— Nossa já são 7 horas.

— Já?

— Sim

— Bom, então eu vou indo á padaria comprar coisas para o café da manhã. Até daqui a pouco.

— Até.

— Na verdade, você não quer vir junto?

Levantei as mãos pro alta e as deixei cair sobre meu colo.

— Estou só de camiseta e com uma preguiça enorme de me aprontar.

— Então tá.

Ela pegou a chave do carro e zarpou.

Fiquei alguns minutos ali sentada na bancada, bicando meu leite.

Escuto o barulho de alguma porta se abrir e fechar rapidamente.

Chloe aparece no começo da escada. Ela também estava só de camiseta, mas era de manga cumprida, onde suas mãos estavam enterradas para dentro da blusa de frio e só apareciam as pontas de seus dedos. Ela estava sem short e completamente...linda.

Senti minhas bochechas corarem quando ela notou que eu a olhava.

Ela desceu as escadas lentamente e, quando chegou eu já estava prestes a me levantar e sair dali, antes que eu esqueça que estou brava com ela e acabe perdendo a cabeça.

Mas antes disso acontecer, ela agarrou minha cintura e enterrou sua cabeça em minha barriga.

*Chloe*

Não importa, não importa o que ela vai pensar. Não importa se tem gente acordada vendo essa cena. Não importa se estou sem short e...aparentemente, ela também. Não importa nada porque eu simplesmente precisava fazer isso e não trocaria esse abraço por nada.

Ela está sentada na bancada, então está mais alta que eu. Meus braços ainda estão envolta de sua cintura e sinto eles a apertarem mais, com mais intensidade. Então ela se contorce e eu suavizo o abraço.

— Eu preciso...- dei uma pausa.- preciso que você me abrace também.

Ela hesitou, muito. Mas acabou, delicadamente, colocando seus braços por volta de meu corpo e senti algo dentro de mim se juntar, e uau, que sensação boa.

— Não aguento mais esse lance de desentendimento.

— As meninas estão certas, nós parecemos um casal.

Me gelei depois de falar isso. Mas apesar de estar com a cara enterrada em sua barriga, deu para perceber que ela sorriu.

— Realmente.

Eu a soltei e ela pareceu não gostar de fazer o mesmo comigo. O que me deixou completamente feliz.

— Perdoe-me por ontem.

Vi o sorriso se formar em seu rosto. Ela voou os lábios na direção do meu rosto e deu um beijo estalado no meu nariz.

— Perdoo.

— No nariz? Sério?

— Por que? Queria que fosse aonde?- ela fez uma cara maliciosa.

— Becs! Poderia ser na minha bochecha! É só que beijar um nariz é...diferente.- falei rindo.

Nós parecíamos duas idiotas.

Ela me olhou de cima a baixo e corei quando ela cravou o olhar em minhas pernas. Eu realmente não estou entendendo o que está acontecendo aqui.

— Preciso de todo mundo na sala, urgente!- alguém gritou lá de cima, fazendo eu e Beca olharmos. Era Amy acordando todo mundo.

A porta da entrada se abriu rapidamente. E eu e Becs levamos um susto.

— Já voltou?

— Amy me ligou, falou que era urgente, nem deu tempo de chegar lá.- falou Stacie para Beca.

Enquanto as meninas desciam me virei para a pequena.

— Agora que caiu a ficha...como acordou tão cedo?

Ela riu.

— Nem eu sei.

— Todas para o sofá, por favor. Até as pombinhas.- falou Fat Amy se dirigindo á nós. Corei e sei que Beca também.

Nos sentamos.

— O que te fez nos acordar tão cedo?- Emily perguntou.

— Bem...recebi um telefonema da vovó, ela falou que o sitio está desocupado... então pensei “bom, nós estamos de férias...” o que acham?

Gritos foram efetuados e um murmúrio sem fim começou.

— É uma excelente ideia, Amy.- falou Beca com um sorriso.

— E melhor, nos dois primeiros dias vovó pode ficar para cozinhar para nós, depois ela terá de ir para a cidade, mas, dá para comer bastante em dois dias.

— Perfeito!

— Nossa, vai ser incrível!

— Mal posso esperar, estou louca para o calor me consumir.

— Férias, piscina, sitio, bebida, festas, comida. Existe melhor?

— Existe!- Amy gritou.- Ir hoje mesmo!

Ok, esse planejamento está realmente incrível.

— Para o quarto, já!- Gritei.- E só desçam quando estiverem de malas prontas!

Todas riram e subiram imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem á vontade para comentarem o que acharam, é sério, me dizer o que estão achando me ajuda a continuar! Enorme beijo *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bechloe: Loving you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.