Bechloe: Loving you escrita por Pontinho


Capítulo 4
Move away?


Notas iniciais do capítulo

Como sempre...espero que gostem!
Ah! Muito obrigada também pelos comentários incentivadores e superrrr meigos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663670/chapter/4

*Chloe*

Entrei no quarto de Becs e Fat Amy. A pequena estava lá, deitada de barriga para cima. Ela estava pensativa, e parecia estar ali faz horas.

– Becs, ensaio!- ela assustou notando minha presença.

– Por quanto tempo eu estive aqui?

– Pelo visto, muito.

Ela passou a mão nos olhos.

– Ensaio, né?- fiz que sim com a cabeça.- exatamente uma semana e seis dias para as regionais. Como está?

– Ansiosa, nervosa, aflita, mas contente.

– Ótimo. Agora vamos descer e fazer com que a vitória seja nossa.- sorri. Adoro esse seu modo positivo.

Desci e ela veio logo atrás.

O ensaio foi ótimo. As meninas estão a mil. E Não é cantar vitória antes da hora, mas...difícil não conseguirmos...

– Ruiva!- me virei, deparando com Stacie.- sabe que fui na locadora hoje, né?

– Sim, te vi saindo.

– Então...lá, eu encontrei uma bela moça de olhos verdes.

– Fala sério?- falei revirando os olhos.

– E essa tal garota me pediu seu numero...e eu passei!

– VOCÊ O QUE?

– Ela me pediu! Queria que eu falasse o que? “Ah somos do mesmo grupo, moramos na mesma casa, somos grandes amigas só que não tenho o numero dela”, sério?- segurei para não rir e manter a postura de brava.- não fique chateada.

Respirei fundo e sorri.

Meu maior defeito: me derreter por pedidos fofos.

– Não estou chateada. Mas preferia que não tivesse passado e...

– Ela é bem gatinha! Ficaria?

– Cara, não é porque gosto de meninas também que a primeira que aparecer eu quero ficar!- ela levantou a sobrancelha ainda querendo uma resposta.- ah, ficaria!- ela riu.- mas não é dela que estou afim.- falei olhando para Beca, que conversava com Amy.

– Eu sei...

Hey!

Calma, não se assuste. É a Melissa.

Continuou escrevendo.

Consegui seu numero com a Stacie. É que eu

Ela ainda digitava.

Sei como conseguiu! Relaxa.

Mandei para poupar seu tempo.

Então falaram sobre mim...

Merda!

Não...ela só comentou.

Respondi.

Sei...

Mas enfim...queria saber se quer fazer algo?

Quer dizer...ainda te devo uma explicação

Fitei a mensagem por um tempo.

Uma amiga minha terminou com o namorado e está precisando de mim...hoje meio que não dá.

Inventei uma desculpa qualquer até porque sei que Becs está bem. Só sei lá...não quero me aproximar assim de Melissa.

Vamos se falando então...

Não respondi mais nada. Me levantei da cama deixando o celular lá mesmo.

Desci para pegar leite na cozinha. Stacie estava assistindo um filme. Não nos falamos mais desde hoje cedo, nem no almoço e ela também não subiu no quarto. Sei exatamente o que está acontecendo...ela está preocupada comigo mas não sabe o que dizer para me consolar em relação a Beca. Tudo bem, depois ela se aproxima com jeitinho de novo. Me dirigi até a cozinha e...

– O-Oi, Chlo.

– Beca!- falei olhando para ela.- Jesse...- disse redirecionando o olhar para ele, que acenou com a cabeça.

Que porra é essa? Por que céus estão aqui juntos?

– Eu só vim entregar umas pastas de Beca que estavam lá em casa. Já estou de saída.

Graças a Deus!

– Já?- fitei Beca com o olhar pelo que acabara de dizer.

– Sim, Benji está me esperando.- ele se virou e a puxou dando um beijo em sua bochecha.- Até mais, Becs.

Como é que é? BECS? BECS É O CARALHO!

“Fala alguma coisa, Beca. Peça para que ele não a chame mais assim” ela me encarou. “por favor” era o que meus olhos diziam. Mas ela se calou. E pelo visto irá permanecer calada. Becs e Chlo são apelidos de pertence a nós duas. SÓ NÓS DUAS. Parece bobo, mas temos isso faz tempo. Nem as outras meninas nos chamam assim, pois sabem que é algo nosso! Nem para ele ter falado pequena ou algo assim.

Chacoalhei a cabeça negativamente.

E saí.

Simplesmente deixei eles e subi de volta para meu quarto. Até esqueci o que fui fazer na cozinha.

Uma dor de cabeça me tomava conta. Me deitei e só pretendo levantar amanhã!

– Ruiva?- alguém chacoalha meu ombro.- Ruiva!

Abro meus olhos cuidadosamente e lentamente ainda tomada pelo sono.

– Cynthia?

– Stacie me pediu para chamá-la ás 10:00. Ela saiu.

– Ah, ok, mas...- me dei conta do que Cynthia tinha dito.- O QUE? 10:00 HORAS?

– Pois é...

– Minha nossa!- me levantei apressada.- vou tomar um banho rápido e começamos o ensaio.

– Sobre isso...- encarei Beca que entrava no quarto.- a regional foi adiada.- ela me fitou. E corei por acabar de me lembrar que não durmo com short. Por Cynthia estar aqui até tudo bem. Mas ela...- daqui a dois meses.- regalei os olhos.- houve algo com dois dos jurados e eles não poderão, mas pediram para que não substituísse, apenas adiasse, e o pedido foi concebido.

– Acho que isso é bom.- falei tentando ser a pessoa mais fria do mundo.- mesmo assim vou ir tomar um banho. Se me deem licença...

– Ah claro, te esperamos lá embaixo.- falou Cynthia.

As duas se viraram e se dirigiram a porta do quarto.

– Ah, Cynthia!- a chamei, mas Beca também parou.- não vou almoçar aqui hoje.

– Ah não! Vai sim! Só você cozinha bem, ruiva.

– Mas tenho um...

– Chame ela para vir almoçar aqui. Mas sair você não vai!- sorri com o momento. Como ela sabia que eu ia sair com Melissa? Na verdade eu iria chama-la para almoçar, e acho que não por querer, mas por não aguentar ficar olhando para Beca depois de ontem.

– Ah. Como negar?

– Amo você.- dei risada e ela desceu.

Mas Beca não. Ela ficou ali me olhando.

– Está gostando de Melissa?

– Não entendi o comentário.

– É só uma pergunta. De melhor amiga para melhor amiga.

– Melhor amiga? Tem certeza?

– Chlo...

– Não! Não me chame assim.- ela me olhou pasma, nós duas sabíamos que eu nunca falara assim, na verdade nem sei porque me exaltei tanto.- eu preciso tomar meu banho.- disse, dessa vez com a voz mais baixa.

Sem dizer uma palavra, deu de costas e saiu.

Almoço hoje?

Perguntei.

Ah! Poxa. Por que faz essas coisas? Logo hoje? Vou viajar com um grupo de amigos (coisas da faculdade), só voltamos daqui uns dias ou semanas.

Não deveria mas achei isso bom.

:( Ok...divirta-se!

Então fui tomar meu banho.

4 dias! 4 dias e eu e Beca não se falamos. Não acho que seja por bobagem, pois sei que não é só uma questão do apelido. E acho que ela também sabe. Ela e Jesse parecem estar bem próximos. E eu o mais chateada possível. E isso esta errado! Esse tempo todo eles namoravam e eu sempre me contentei com a amizade dela, e quando eles terminam mas continuam próximos eu fico desse jeito. Beca me fez ter esperanças ou eu acreditei em algo sem motivos? Queria dizer o quanto eu sinto sua falta. Mas acho que ela não merece saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero ver comentários sobre o que acharam! Grande beijo! *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bechloe: Loving you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.