Bechloe: Loving you escrita por Pontinho


Capítulo 5
Best friends again or more jealous?


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas pessoas que me acompanham, mil desculpas. Não consegui postar MESMO. Prometo voltar com tudo agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663670/chapter/5

Interrompi meus pensamentos vendo Stacie entrar no quarto.

– E aí? Vai descer? Amy preparou um lanche da tarde.

Como nos outros dias eu até ficaria no quarto. Mas não vou pagar de idiota mais uma vez.

– Vou!

Ela regalou os olhos, surpresa. E descemos. Eu ia nos ensaios e fazia as refeições normalmente. Mas não descia para ver filmes com as meninas como de costume. Beca foi quem me fitou com os olhos.

Respirei fundo.

– O que temos para lanchar, peruas?

– Amy fritou pasteis e tem suco na geladeira.- Emily falou.

Peguei o suco e me sentei. Todas se sentaram também e tagarelaram. Depois de comer alguns pastéis, Emily se levantou.

– Emy, onde vai?- falou Beca docilmente, o que fez meu coração dar uma pequena acelerada.

– Encontrar Benji.- ela olhou para a mensagem que recebera no celular.- Ele perguntou se você vem. Jesse vai estar junto.

Beca por algum motivo me encarou. Eu estava boquiaberta. LITERALMENTE. E ela percebeu minha reação.

– É...- parecia decidir ainda. Olhou para Fat Amy disfarçadamente e Amy negou com a cabeça. Aquelas duas...- não, hoje não.

– Ok, beijos meninas.

Todas deram tchau e Emy saiu aos pulos.

Terminei de lanchar e fui pro quarto. Ficar um pouco sozinha, aproveitar que Stacie vai fazer as unhas de algumas das meninas que pediram á ela.

Fechei a porta e me esparramei na cama.

Algo em mim estava machucado, talvez destruído.

E isso dói mais do que pensei.

A porta se abre levemente. Beca entra no quarto com cuidado.

– Não fala nada. Só me escuta, por favor.- ela fechou a porta, eu me sentei na cama e ela fez o mesmo.- Cinco ou quatro dias atrás estávamos na rádio. E conversávamos sobre tudo que estava acontecendo. Na verdade eu falava, e acabei esquecendo de perguntar como você estava, o que sentia, não por alguém, mas sobre tudo. E meu primeiro pedido de desculpas vai para esse erro. O segundo para quando te deixei largada e fui dançar com Jesse, você É minha melhor amiga e eu não podia ter feito aquilo. E o terceiro, e ultimo, para quatro dias atrás quando permiti que Jesse me chamasse de Becs, parecemos duas meninas de 11 anos e isso é realmente muito bobo, mas ainda assim esse lance de apelido é algo nosso, só nosso. E fui uma...uma...caramba, Chlo, não sei o que fui, mas me arrependo. Então...desculpa.- abri a boca para dizer algo que nem eu sei ao certo o que, mas fui interrompida.- mas voltando a cinco ou quatro dias atrás, consigo me lembrar também, de nós duas na rádio quando começou a tocar titanium, e caramba, você falou que o grupo perderia uma líder e tanta se não tivesse invadido meu banho e eu me gabei falando que você ficaria sem a melhor, melhor amiga de todas, você deu de ombros e disse que não teria importância, mas nós duas sabemos que sim, porque você me ama.- uma lagrima e um sorriso foram vistos em meu rosto.- me lembro também de mais tarde, nesse mesmo dia, quando você me ajudou no banheiro, e com o vestido.- ela respirou fundo não deixando que mais lágrimas escapassem para que conseguisse continuar.- E isso tudo foi o mais recente, mas você lembra quando, meses atrás, você escorregou no chão molhado da cozinha, e só eu vi, pois estava lá também, e nós demos as risadas mais sem sons do mundo pois as meninas estavam na sala e você não queria que elas soubessem, pois te zoariam muito? Você se lembra quando estávamos sentadas na beira da piscina e, de todas as pessoas do mundo, o passarinho fez cocô logo em você, e eu limpei sua coxa com minha bolsa? Lembra quando achou que sua marca de vacina no braço direito era uma marca de nascença, sendo que todo mundo tem essa marquinha? Pois é...eu não contei para ninguém que você foi enganada sua vida inteira achando uma coisa dessas. E não contarei, Chlo, sabe por quê? Pois essas coisas, e muito mais, são só nossas.- ela deu uma pausa.- o que estou querendo dizer...é que preciso de você, então preciso que me perdoe, mas sei que está com raiva, pois então preciso que se lembre de todos os nossos momentos. Por favor, eu amo você sua cretina.

– Eu te odeio, idiota! Mas por acaso já falei que não consigo resistir á pedidos fofos?

– Eu te odeio, idiota! Mas apesar de te odiar, já falei que meu maior defeito é não negar pedidos fofos?

– Ai, vem cá!- disse ela me puxando e então envolvendo seus pequenos braços em volta dos meus. Ah, seu cheiro, seu toque...eu poderia passar meses assim e não me importaria.

– Obrigada.

– Por?

– Por...não sei, por ter vindo pedir desculpas, por me conceder o abraço.- dei uma pausa.- Por existir.- falei baixinho, mas sei que ela escutou. Não o que pensou, mas acho que entendeu.

– Se for por isso...eu que devo agradecer!

HAM? ESPERA! ELA ME AGRADECEU POR EXISTIR?

“Calma, Chloe.”

Apenas sorri e ela também.

– Quer descer? Assistir filme com as meninas?

– Na verdade, eu estou morrendo de sono.- ela disse e então me puxou, fazendo com que eu me deitasse e então fez o mesmo do meu lado. E por algum motivo ela...ela...me deu a mão, o que fez meu coração apertar e meu corpo se arrepiar. Esse momento pode ser o mais estranho para qualquer outra pessoa, mas para mim, com certeza, é o mais fofo.

*Beca*

Na verdade estou completamente sem sono, mas não trocaria esse momento por nada.

Hesitei muito em segurar sua mão. Mas eu precisava fazer isso.

Queria beija-la.

Seu celular vibrou e como a escrivaninha estava do lado em que eu me encontrava na cama, eu o peguei.

– Você recebeu uma mensagem, posso olhar?

– Pode.- ela falou com o som abafado por estar com a cabeça enterrada no travesseiro.

Desbloqueei seu celular.

Estou na cidade já. Acabou sendo mais rápido do que imaginei. O almoço ainda esta de pé?

– Mel *3*

QUE PORRA É ESSA, CHLOE?

– Chloe, é uma mensagem da Melissa.

Ela levantou a cabeça correndo.

– O que??- ela tomou o celular da minha mão e com certeza sua empolgação me irritou MUITO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam. Tentarei postar de novo hoje ainda, se possível, Enorme beijo,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bechloe: Loving you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.