Bechloe: Loving you escrita por Pontinho


Capítulo 3
Jealous...


Notas iniciais do capítulo

Omg...sorry...mesmo =( Sei que demorei muito para postar um novo capítulo. Me sinto péssima por isso. Mas sabem como é?! Férias...viajem...então deu uma atrasada. E por falar em viajem vou viajar de novo, mas prometo deixar tudo no jeito para dar certo com as postagens. Desculpa de novo. *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663670/chapter/3

– Isso seria bom.- falei lembrando do beijo de repente que ganhei dela esta tarde.
– Não quero que entenda errado ou algo do tipo. Fiz aquilo porque eu estava num momento difícil.- a olhei de baixo a cima. Parecia estar sendo sincera.- para começar...meu nome é Melissa.- falou sem jeito.
– Chloe.- dei um sorriso que, por sinal, ela retribuiu.
– Eu sei. Antes de fechar a porta escutei a pequena garota pronunciar seu nome.
– Ah.- dei uma leve risada por conta da forma que falará de Beca.- Beca Mitchell.- falei fazendo sinal com a cabeça para a morena que dançava do outro lado da pista.
– Ela mesmo.- falou ainda observando Beca.- parece estar se divertindo.
Sei que aquele comentário não foi para me afetar. Mas fiquei irritada. Toda essa situação me deixava irritada.
– Preciso ir.- me virei e me dirigi até a porta.
– Espere!- ela segurou meu braço, o que me fez virar de volta e encarar seus olhos.- ainda não me expliquei.
– Realmente não é necessário, ok? Acho legal sua intenção e tal, mas relaxa que já entendi que estava mal e tudo mais. Agora preciso de verdade ir.
– Ok.- me virei.- mas...Chloe!- caramba, a olhei novamente.- apesar que eu estava chateada naquele momento, isso não quer dizer que me arrependi.
Sério?
– Ah, Mel, você acaba de dispensar qualquer tipo de comentário. Beijinhos, te encontro por aí.- falei sorrindo e ela também mostrou aquele sorriso esbranquiçado de novo. Achei ela fofa. Meio pra frente. Mas fofa!
– O que diabos aconteceu com você, Chloe?- falou alguém pulando em cima de mim. O edredom estava na minha cara, mas dava pra sentir o perfume. Sem sombras de dúvida era Beca.
– O que diabos aconteceu com você?- falei me referindo á ontem a noite. Fala sério. Antes eles não tivessem terminado.
– Como assim?
Abri a boca para dizer algo, mas fechei rapidamente. Não iria intrigá-la desta maneira.
Ela puxou o edredom que me cobria por inteira. E corei. Ela me olhou por completa.
– Sim, eu durmo sem short.- falei puxando o edredom de volta para cobrir pelo menos minha cintura para baixo.
Ela chacoalhou a cabeça. Não entendi porque.
– Ao que se referia?
– Nada, só por você ter me acordado.- falei desviando um pouco o assunto.- vamos tomar café!
Ela pressionou o pequeno corpo com mais força sobre o meu para eu não me levantar.
– Por que saiu ontem da festa?
“Me deu uma baita vontade de esmurrar a cara do Jesse”, pensei.
– Me deu uma baita dor de cabeça. Agora sai de cima de mim, Beca!
– Por que está brava comigo?
– Ham?
– Me chamou de Beca. Difícil isso acontecer.
– Ok, então por favor, saía de cima de mim, Becs.
– Sério, Chlo? O que houve?
– Ei, eu só quero tomar café.
– Me explica!
– Cara, aqui é o meu quarto também! Menos pegação!
– Cala a boca, Stacie.- falei para ela que acabara de sair do banheiro.
– Vou ir tomar café da manhã. Quando eu voltar, espero profundamente que estejam no quarto da Beca e da Amy.
– Não! Calma! Me leve com você!- Stacie me olhou confusa.- ela não me deixa ir.- em meio de risos ela se aproximou querendo me ajudar.
– Não ouse tocar nela.
– Ok, toda sua! Desculpa aí, Chloe.- falou se retirando.
– Becs, pelo o amor que você tem por mim. Me deixe sair e comer um delicioso cereal com leite.
– Me explica.
– Dor de cabeça!- gritei.- era o que eu tinha!- ela pensou um pouco e ri com aquele momento. Se ela quisesse não precisaria mesmo me soltar. Mas então ela se levantou. A puxei e dei um beijo, infelizmente, em sua bochecha. Para ela pensar que eu estava completamente de boa.
– Estou estressada pra caramba.- falou mudando de assunto.
– Ressaca?- estou torcendo para que não seja. Sério, ela e Jesse não podem ter bebido dessa forma.
– Tpm!- senti um alivio.
– Poxa...
Ela deu um suspiro e eu dei risada.
Descemos para tomar café. Ela se sentou na bancada e eu preparei meu, tão desejado, cereal.
– De manhã prefere leite com ou sem achocolatado, pequena?- perguntou Fat Amy, para poder preparar o café da manhã de Beca.
– De manhã eu prefiro que não me façam perguntas.
Eu, Amy, Stacie e Cynthia quase morremos de tanto rir.
– Ela prefere com!
– Como sabe disso, Chloe?- indagou Cynthia.
Revirei os olhos.
– Sério? Moramos juntas há três anos.
– Se é assim...prefiro com ou sem achocolatado?
Fitei ela com o olhar, aflita por não saber a resposta.
As três deram risada. Beca me olhou sem que as meninas percebessem e sorriu, retribuí, sem saber ao certo o que aquilo significava.
– Mas me conta aí, Beca. Você e Jesse terminaram ou não?- perguntou Amy.
Revirei os olhos.
– Terminamos. E gente, sei que somos muito próximas e tal, mas eu não conseguia contar naquele momento. Achei que ele ficaria pior ainda por outras pessoas estarem sabendo. Mas acabou que ele quem contou...desculpa de verdade, queria dar esse espaço a Jesse sem saber se ele precisava ou não.
– Relaxa pequena...acho que todas entendemos.
As outras duas concordaram com a cabeça. Ela me olhou, parecia estar dizendo “obrigada, você estava certa”, e então dei um sorriso.
– Mas e você senhorita Chloe! Quem é a garota de lindos olhos?
Beca me olhou confusa.
– A-Ah, Stacie, para com isso, e-ela só...
– Garota de olhos lindos?
– Calma, Beca...não precisa ficar com ciúmes.- falou Stacie brincando com Becs. Mas ela não parecia estar levando na brincadeira, pelo ao contrário, permaneceu séria. Me olhando, querendo saber mais. Isso me deixa confusa.
– Ela é minha amiga. Nos conhecemos ontem a tarde, nos reencontramos na festa, conversamos um pouco, e...ah quer saber? Não te devo satisfações, Stacie. Mel é minha amiga!
– Uau...Mel?
Bosta!
– Melissa.
– Se conheceram rápido, hein?
Revirei os olhos novamente.
– Ah, tchau!- falei deixando a vasilha em cima da bancada. E fui dar uma volta.
Me sentei em frente ao lago. Pensei um pouco. Quais eram as intenções daquela menina? Talvez eu realmente deva pensar sobre isso.

*Beca*
Ah, qual é? O que está acontecendo comigo? Eu, logo eu com ciúmes! E a da Chloe, qual é a dela? Sério! Eu terminei com o Jesse. Certo que isso aconteceria em algum momento. Mas bem quando esse momento chega a tal da Melissa, ou como diz a Chloe: Mel, aparece. Pela primeira vez na vida eu consigo sentir algo por alguém. E aonde ela está agora? O que ela está sentindo agora? Eu preciso saber. Saber se ela sente o mesmo. Saber se não é tarde demais.

– Relaxa, Beca. Acho que ela não foi atrás da garota.
– É, também acho que não.
– Então por que não para de roer tanto as unhas?
Amy era a única que sabia. Acabei contando para ela, precisava de alguém para me apoiar. Certo que ela mais me zoa do que apoia. Mas gosto do seu jeito de fazer isso.
– Não ficou meio estranho eu subir logo depois que Chlo saiu? O que acha que as duas vão pensar?
– Estranho ficou eu subir logo atrás de você! Isso sim da de entender merda.- apesar de estar aflita, não pude deixar de rir daquilo.
– O que eu faço para ela se tocar? Ou pelo menos para descobrir se ela sente o mesmo por mim?
– O certo mesmo seria perguntar. Nada como uma boa conversa para esclarecer as coisas. Mas, como eu te conheço e sei como você é totalmente fechada com isso, nada como um bom ciúmes para ver se não tira ela do sério.
– Hum...ciúmes...continue...
– Fique bem próxima de alguém. Ou fique três vezes mais amiga do Jesse.
– Tentei fazer isso noite passada. Dancei com ele. Ela saiu da festa. Mas fala que foi por dor de cabeça.
– Bem, pode ser que seja verdade...pode ser que não. Acontece que precisa de mais para descobrir.
– Eu idolatro você.- falei esticando a mão para darmos um hi-5.
– Eu idolatro comida. Fui!- falou se retirando. Provavelmente a caminho da cozinha.
Ciúmes...acho que é uma boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos. Seria ótimo se comentassem, preciso saber do que estão gostando e do que não estão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bechloe: Loving you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.