Bechloe: Loving you escrita por Pontinho


Capítulo 2
You again


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas, please, se gostarem ou algo assim, comentem, favoritem, falem para seus amigos. Vão estar ajudando bastante. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663670/chapter/2

– Até que fim!
– Oh céus, Stacie, você já esta pronta?
– Oh céus, Chloe, você ainda não esta pronta?- olhei pra ela rindo.
– Estou indo, estou indo.- fui subindo as escadas.
– Chlo?- olhei para trás.- preciso da sua ajuda!
– Hummmmmm...- implicou Cynthia.
– Vem, sobe!- as meninas ficaram lá atrás rindo e eu e Beca fomos para o quarto dela e de Fat Amy.
– Não faço a mínima ideia do que vestir, porque sei que vou encontrar Jesse lá e não quero estar com o ar de superior, como quem estivesse pronta para ficar com outra pessoa, não quero que ele saiba disso, mas também não quero passar a impressão de que estou abalada, porque não estou, estou bem com minha decisão.- olhei para ela, entendendo o que ela quer dizer. Ela fez sinal com a mão para que eu abrisse o guarda-roupas.
– Seu vestido azul, não o claro, o mais escuro, de alças. Você fica bem nele.- ela ficou boquiaberta.
– Como se lembra dele? Nem abriu o guarda-roupas .
“Costumo reparar em você”, pensei.
– Costumo reparar em roupas!
– Uau.- ela abriu o armário e retirou o vestido azul de lá.- não sei se ainda me serve.
– Experimente!- ela se dirigiu ao banheiro.- sério, Becs? Sei o que tem aí, pode se trocar no quarto.
“Caramba, Chloe, não se atreva a virar pro lado”, fitei o olhar no caderno de Beca em cima da escrivaninha e me forcei a não olha-la.
– Pensei que soubesse o que tinha aqui.- continuei a olhar o caderno.- pode ver, já me troquei.- olhei para ela, que sorriu e deu uma voltinha.
– Eu tinha dito que você ficava bem nele, desculpa, eu quis dizer ótima.- ela riu.
Estou tentando ignorar o comentário dela, sei que ela percebeu que fiquei nervosa de olha-la, não é possível que não tenha percebido, até porque ela falou “Pensei que soubesse o que tinha aqui”, não teria dito isso se não visse que eu desviei o olhar, isso me faz chegar a conclusão que, ela sabe, sabe que não gosto dela apenas como uma amiga e por ela levar tão numa boa, acho que não corresponde.
– Vou me aprontar.- falou cortando meus pensamentos.
– Sim, eu também.
– Obrigada pela ajuda.
– Imagina.

Tomei banho, lavei meu cabelo, vesti minha roupa e fui correndo chamar a Stacie, ninguém melhor para fazer minha maquiagem.
Estávamos todas sentadas esperando apenas Beca.
– Como ela consegue ser tão enrolada?
– As vezes pessoas pequenas tem habilidades menores, Cynthia.- Amy falou. Não pude deixar de rir, irritávamos muito ela por ser pequena.
Ela desceu as escadas devagar por estar de salto-alto. Estava tão linda. Agora, mais do que em qualquer outro momento, ela deve ter percebido, porque tenho certeza do brilho que meus olhos apresentam.
– Vamos?- ela perguntou sorrindo.
– Finalmente!- Emily falou. As meninas foram saindo. Até que sobrou nós duas.
– Ficou bom?
Como se ela não soubesse da minha resposta.
– Ficou espetacular. E relaxe, tudo sob controle em relação ao que Jesse vai pensar.
Ela deu aquele sorriso, e então seguimos com as outras meninas para festa.
A casa não ficava muito longe daqui. Chegamos bem rápido.
– Olá meninas.- Benji nos recebeu.
– Amor!- Emily deu um pulo e o beijou.
– Oi Jesse!- falou Stacie vendo o passar.
– M-Meninas, oi.- olhei para Beca, que passava a mão na testa, como de costume quando estava nervosa. Jesse a fitou com o olhar. Ela permaneceu imóvel, estava completamente sem reação. Na hora que eu ia mudar de assunto pra quebrar aquele clima, Amy me interrompeu:
– Beca, vai curtir com seu namorado, nós prometemos não beber demais.- todas riram, mas nós três e Benji permanecemos calados.
– Você não...- antes de deixar Jesse terminar a frase ela negou com a cabeça.
– Não.
– Então se não se importa...- ele fez uma pausa esperando sua reação, mas elas apenas fechou os olhos, ele não percebeu, mas eu sabia que ela estava tentando conter o choro.- meninas, entendo que Beca não falou com vocês ainda, foi recente. Mas queria, ou melhor, acho que queríamos, que soubessem que não estamos mais juntos.- o choque das meninas não deixou que elas falassem algo. Então ele continuou.- não como namorados, mas jamais, jamais, deixaremos de ser bons amigos. Tenho um carinho especial por todas vocês.- e então se retirou.
Uau! Ele foi breve.
– Beca?- Amy falou. Ela concordou com a cabeça e saiu com os passos apressados.
– Curtam a festa, falo com ela em dois minutos.
Corri atrás dela até o banheiro.
– Ei! Se acalme. O que houve? Você se arrependeu? Você esta chateada por pensar que ele esta mal? Você...
– Eu estou com medo que elas fiquem com raiva de mim, não é sobre o Jesse, sei que ele esta bem e vai superar.
Dei um sorriso.
– Eu também fiquei sabendo hoje. E estou completamente normal com você.
– Ficou sabendo por mim.
Realmente. Mas mesmo se fosse pelo Jesse, eu ficaria feliz, e me sinto péssima por isso.
– Elas vão entender, são nossas melhores amigas. E fala sério?! Você sabe como elas são, vai ser absolutamente normal.
Ela passou um tempo digerindo minhas palavras e... do nada cercou aqueles braços em volta dos meus.
– Obrigada, ruiva.
– Conte comigo sempre.
Saímos do banheiro e voltamos para a festa. Esta tocando algo eletrônico que não consigo identificar. Becs já parecia normal e bem tranquila. As meninas dançavam, algumas acompanhadas, outras não, mas todas pareciam curtir bastante. Jesse nos observava do outro lado da pista de dança e vi que estava se aproximando. Beca deve ter visto também, pois sua expressão foi mudando conforme mais certeza ela tinha que ele estava vindo.
– Beca, ficou tudo bem com as meninas? Quero dizer, me desculpe por aquilo, eu estava...
– Ficou tudo bem sim. Fica tranquilo.
– Sei que terminamos, mas como eu disse, a amizade prevalece. Toparia uma dança?
Meus olhos fitaram ele. Qual sua intenção?
Antes de Beca responder ele a puxou e a levou para longe. E eu estou aqui. Parada. Observando com raiva. Queria estar no lugar dele nesse momento.
Acho que meio que caiu minha ficha agora que, vai ser anoite toda assim. Me virei para dar meia volta e voltar para casa.
– Ei você!- me virei para trás. E então reconheci aqueles olhos verdes.- acho que devo te explicar por hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos. Comentem o que acharam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bechloe: Loving you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.