Bechloe: Loving you escrita por Pontinho


Capítulo 24
It's up to you!


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores...
Hoje, dia 25, fiquei sabendo que é aniversário de uma pessoa que me acompanha a muito tempo. Estou muito feliz por você, não sei quantos anos está fazendo, não te conheço, não sei nem o seu nome para falar a verdade, mas eu tenho uma consideração enorme por ti, você foi uma das primeiras pessoas a começar a me acompanhar, e você não só lia, você também estava e está sempre a comentar, e são comentários incríveis! Você disse que ama a Jessica e a Ashley, e no seu penúltimo comentário, quando me contou que era seu aniversário, você falou também, que queria um especial das duas, e apesar de não ser meu foco, resolvi ceder, o capítulo de hoje é para você, foi tudo o que pude fazer. Obrigada, de coração, a você e a todas as outras pessoas que me acompanham, vocês são leitores fiéis!

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663670/chapter/24

Ela voltou a me beijar.

Não sei se estou tão certa a fazer isso.

Eu não a amo. Não que eu precise ama-la para fazer isso. Mas ao menos se meu coração não fosse de outra pessoa.

A imagem de Beca na minha frente não me saía da cabeça. Não consigo esquecer a cena dela sentada em meu colo com os lábios em meu pescoço.

O que eu estou fazendo? Estou com uma garota beijando meu pescoço pensando em uma que “não pode ficar comigo”.

— Chloe, sei que não sou eu quem você ama, mas teria como estar presente no que estamos fazendo?

Fechei os olhos, frustrada.

— Me desculpe.

Ela ficou me olhando por um instante.

— Olha, que horas é o seu ensaio com as meninas? Posso te levar agora, já são...- ela olhou o relógio branco em seu pulso.- 15:47. Podemos continuar isso depois.

— Ah, o ensaio é ás 16:00!

— É melhor irmos, certo?

Concordei com a cabeça.

Ela se virou e foi saindo.

— Mel...me desculpe.

Ela se voltou para mim e sorriu, acho que gostou de me ver a chamando pelo seu apelido. Ela veio até onde eu estava e segurou minhas mãos.

— Está tudo bem.

Dei um sorriso. Coloquei minha mão em seu cabelo castanho-escuro, e então, a puxei para um selinho demorado.

— Obrigada.

Ela assentiu e saímos.

Já no carro, eu não conseguia não pensar no que acabara de acontecer. Mas ela, tão fofa, tentava toda hora tocar em assuntos diferentes, parecia que sabia o quão mal eu estava.

— Me fale sobre a música. O que você sente quanto canta?

Eu a olhei com um sorriso estampado no rosto. Nunca haviam me perguntado isso.

— Eu sinto como se...- pensei um pouco.- é quase que uma explosão de sentimentos, quanto eu canto, eu não só sinto a música, como eu sou ela, eu me sinto forte, sinto que as coisas ruins terão um fim, não sei se você consegue me entender, mas quando eu canto, eu me sinto, eu sou, absolutamente única.

Ela sorriu. Pude ver seus olhos brotarem lágrimas, lágrimas verdadeiras, mas ela não deixou que escorressem.

— Eu sei exatamente como se sente. Eu sei, porque quando eu desenho, eu me sinto completamente única.

Dei um sorriso fraco, mas sei que ele significou muito.

Ela parou com o carro na frente de casa.

As meninas já estavam saindo, obvio que me esperariam, mas já estavam quase todas lá na frente.

— Obrigada, hoje foi incrível, mesmo.

— Eu sei, eu também achei, e obrigada você.

Eu não sabia como me despedir.

Eu percebi, na hora que cheguei, que Beca não estava ali na frente ainda.

Então a puxei e demos um beijo demorado. Eu pedi passagem com a língua e ela aceitou, a sincronia não foi a mesma que tenho quando beijo Beca, mas não posso comparar.

— Até outro dia, Mel.

— Até outro dia, ruiva.

Saí do carro, dando uma ultima olhada para ela.

Beca já estava lá, ela me encarava, mas não acredito que tenha visto o beijo.

*Beca*

Minha tarde estava ótima, eu sei que Chloe me deu um beijo na bochecha quando saiu, eu já havia acordado. Passei o dia tentando acreditar que ela não tinha saído com Melissa, que tinha apenas, sei lá, ido visitar alguma outra pessoa, queria negar para mim mesma. Então, agora ela chega, e eu estava na janela da cozinha quando Melissa parou o carro, sei quanto tempo Chloe demorou para descer, não consegui ver, devido ao vidro escuro das janelas do carro, mas eu estou certa de que se beijaram, e eu irei fazer de tudo para não aceitar o quanto isso me destrói.

Fomos andando até o lugar onde iriamos ensaiar, como sempre fizemos, mas dessa vez, parecia diferente, o caminho não estava tão colorido, as meninas estavam com a alegria de sempre, Chloe e Stacie conversavam, Amy e Cynthia implicavam uma com a outra, Lily andava fazendo gestos com a mão como se estivesse lutando com alguém, Jessica e Ashley, apaixonadas, caminhavam de mãos dadas, conversando com sorrisinhos no final de cada frase, Flô e Emily conversavam e riam, eu deveria estar com Chloe ou Amy, como sempre, mas eu estava atrás de todas elas, triste como nunca estive.

Chloe se virou para trás, sei que me procurava. Fingi não dar importância, não fiz nem questão de olha-la nos olhos, na verdade, não consegui.

            Nós chegamos e já começamos, desta vez não fiquei na frente com Chloe, deixei que ela explicasse tudo que faríamos e fiquei sentada no meio das meninas.

O momento até passou rápido. Não teve Chloe me ajudando hoje nem algo do tipo, foi bem animado, devido a energia das meninas, porém, nada a mais.

Quando íamos saindo, Ashley pediu para todas ficarem quietas, então, começou a falar.

— Meninas, bom, para começar, queria que todas vocês estivessem aqui, pois todas fazemos parte de uma família. Escolhi esse lugar, pois foi onde a conheci, a pessoa que faz todos os meus dias serem diferentes, especiais, eu daria minha vida por você, Jess, tão quieta, mas tão significante, obrigada por fazer parte da minha vida como faz, hoje, estou decidida a aprofundar o nosso relacionamento, e queria saber se você também...- ela ajoelhou e pegou dois anéis com Amy, que como sempre, já estava sabendo de tudo.- Aceita se casar comigo?

Todas sorrimos, encantadas. Jessica se emocionara e não conseguiu falar nada, então, apenas concordou com a cabeça e beijou Ash.

Todas nós aplaudimos, eu estava realmente feliz por essas duas.

Stacie até chorou. Tenho certeza que Chloe também. Olhei para ela para conferir, lá estava aqueles olhos azuis marejados, ela se emociona muito com essas coisas.

Todas pareciam mais empolgadas do que nunca.

— Parece que duas pessoas estão dispostas a se amarem para o resto de suas vidas!- gritou Cynthia.

Voltamos para casa, falamos o caminho todo sobre os preparativos do casamento das duas, parece que seria daqui a 3 meses.

Apesar de Chloe estar ficando com Melissa, eu tenho certeza, mais do que absoluta, de que ela imaginou nós duas naquele momento, sei que se perguntou se chegaríamos a fazer isso, assim como eu, ela desejou aquilo.

*Chloe*

Entrei no quarto que Stacie está dividindo com Cynthia no momento, mas a morena está lá embaixo.

— Três vezes, três vezes das quais não consigo ir para cama com alguém! Ok, em uma delas foi eu quem parou com tudo, mas mesmo assim, eu estou frustrada!

Falei me jogando na cama e olhando para o teto.

— Realmente, seu humor anda daquele jeito...

— Você não está ajudando!

— Você ficou com Melissa?

— Ah, fiquei.

Ela arregalou os olhos.

— Interessante...

— Ah, qual é? Beca não consegue se entregar para ninguém!

— Você não sabe o que está acontecendo com ela...

— Exatamente! Ela não me fala!

— Ruiva, eu acho que você deveria dar mais um tempo, sabe? Antes de ir ficando com Melissa...

— Eu me senti muito bem hoje, com ela...

— Acho que você está confundindo as coisas, você está carente, e não gostando dela. Você ama a Beca!

— Amo, amo, amo e amo, mas não sou idiota.

— Ninguém está dizendo que você é, e tenho certeza de que ela não está te dando este papel, mas ela deve estar passando por alguma coisa.

— Você quer que eu tente falar com ela? Mais um vez?

— Eu quero que você tenha paciência.

— Desculpe, Stacie, mas estou pensando seriamente em Melissa, acho que podemos fazer com que dê certo.

— Chloe! Olhe o que está dizendo!

— Eu estou falando sério!

Ela chacoalhou a cabeça negativamente.

— Você quem sabe!

Fiquei ali, pensando um pouco.

Peguei meu celular do bolso e entrei em meu chat com Melissa.

“Podemos nos ver amanhã?

Recebi uma mensagem quase de imediato.

“É claro!”

“Cinema?”

“Cinema! J”

Estava ansiosa para vê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas iniciais, por favor! Enorme beijo, comentem o que acharam!