Bechloe: Loving you escrita por Pontinho


Capítulo 21
I wanted to kiss her


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores! Ah, antes que eu me esqueça, leiam as notas do capítulo anterior, preciso muito que façam isso, principalmente quem está acompanhando mesmo a fic.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663670/chapter/21

Ela saiu do quarto e, no momento em que a porta se fechou, eu ri sozinha. Beca ficara bem constrangida com a situação.

Vesti um short de tactel preto e uma blusa branca e larga escrito “Just go” na frente.

Resolvi descer.

— Bom dia!

— Olá!- falei dando um abraço em Stacie.

— Sentiu minha falta essa noite?

— O que está insinuando com isso, mocinha?

Demos risada.

— Acho que ela arrumou uma companhia melhor que você, Stacie.- falou Cynthia apontando, com a cabeça, para Beca, que corou de imediato.

“Iludida”, pensei, “quem me dera”.

— Vai querer leite?- perguntou a pequena, finalmente me olhando nos olhos, antes de guardar a caixinha na geladeira.

— Não, estou sem fome hoje, obrigada.- falei com um sorrisinho.

— Ok.

Ela guardou a caixa na geladeira e se sentou na bancada, como de costume, para tomar o que ela chama de “café da manhã”.

Beca vestia uma legging preta e uma blusa de cor clara e não muito colada.

Ficamos algum tempo conversando e, conforme os minutos, mais meninas iam descendo, já prontas para os ensaios.

 

*Beca*

Viemos para onde os ensaios geralmente aconteciam, o espaço era disponibilizado para isso, e o lugar me trazia muitas lembranças de Aubrey e de seu jeito mandão.

As meninas se sentaram nas cadeiras postas e eu e Chloe ficamos de pé, prontas para organizar o que aconteceria daqui para frente.

— Muito bem, Bellas, estamos bem próximas do campeonato mundial e agora, mais do que nunca, devemos...- o resto eu não ouvi, não poderia me concentrar tendo a ruiva por perto, seus lábios mexiam enquanto ela falava e eu, em momento algum, pude tirar os olhos deles.

Me desliguei de tudo, mas isso não era um grande problema, pois eu já estava bem por dentro do que faríamos. Alguém, uma voz da qual eu sei que não era a de Chloe, pronunciou meu nome, e eu me desfiz de meus pensamentos no mesmo instante.

— Beca, o que está planejando?- olhei para Emily.

— Oi?

— Em relação as musicas...

— Ah, ainda estou pensando a respeito.

— Certo, se precisar de qualquer ajuda, estou aqui. E se me permite...acho que deveria incluir David Guetta, as musicas dele são ótimas!

As meninas pareceram bem animadas com a ideia.

Fitei Chloe, sabendo que ela fazia o mesmo comigo, apenas vi um sorriso se formar em seu rosto.

— É uma boa, Emily! E vou precisar de ajuda sim!- falei demonstrando empolgação.

Ela sorriu.

— Ok, Bellas, vamos começar!- falou Chloe batendo palma.

Os gritos de sempre ecoaram.

Começamos com uma corrida estilo a que Aubrey fazia.

Eu, devido a falta de exercício nos últimos dias, já estava morta.

Chloe passou alguns passos de dança que já estamos acostumadas, só para aquecer um pouco.

Eu estava junto com Stacie e Amy, estávamos tentando um dos passos, estava bem complicado, principalmente por conta do cansaço. Vi Flô levando um tombo e Emily dando um chute no ombro de Cynthia. Jessica e Ashley se ajudavam com um passo complicado e Lily dançava...bem, não sei se posso chamar aquilo de dança.

Chloe, depois de ajudar Emily com a coordenação, se aproximou de nós três.

— Precisam de ajuda?

— Não.- falei.

— Sim!- disse Stacie e Amy ao mesmo tempo que eu.

Elas me olharam.

— Sim, então.

— Ok, Amy, você tenta algo como isso,- ela ensinou algo que ajudou Amy com o passo que estava tentando.- Stacie, faça assim...- ela rebolou, para que Stacie imitasse e...MEU DEUS! Tentei disfarçar a forma como fiquei por vê-la dançar.- E Becs, tente...humm...

As meninas já não prestavam atenção em nós e foram até Cynthia para perguntar do ombro, eu acho.

— Seja o que for, eu não vou conseguir!

— Vai sim!

— Não, sério, estou quebrada!

— Ah, vamos, se empolgue!

Ela fez algo, do qual imitei, quero dizer, tentei imitar.

— Vamos, Becs! Está dura como um cabo de vassoura.

Não pude deixar de notar a forma como me chamou, ah, como eu queria que tudo voltasse como era antes, que eu não tivesse falado com meu pai...poderíamos ter tentado sem dizer nada para ninguém.

— Assim?

— Não, assim!- falou repetindo o passo de antes.

— Consegui?

Ela sorriu.

— Ainda não.

— Sério? Caramba, como você faz para dançar desse...

Ela se dirigiu para trás de mim e colocou as mãos nos meus quadris.

— Rebole, pequena.

Sorri pelo duplo sentido da frase.

Tentei fazer o que ela disse, mas com ela ali... sem chances!

— Eu...

— Quer que eu saia?

— NÃO!

Sei que ela sorriu, provavelmente por ver que eu queria ela ali.

— Certo, faça exatamente da maneira como eu te comandar, ok?

— Sempre!- respondi sem pensar. Tenho certeza que ela sorriu de novo.

Dancei da forma que ela me coordenou.

— Melhorou agora!

— Jura?

— Se eu disser que sim vou ter que te soltar?- ela cochichou.

— Bom, você teria que me deixar tentar sozinha...- falei no mesmo tom, entrando na provocação, mesmo sabendo que eu não deveria.

— Então, não, você ainda está péssima.

Eu não faço a mínima ideia do que estamos fazendo, mas eu gosto muito disso.

— É uma pena.

— Movimente as mãos.

Ela soltou de meus quadris, mas antes, apertou os com mais intensidade. Ela entrelaçou nossos dedos e me mostrou como deveria ser feito, ou inventou aquilo como desculpa para pegar nas minhas mãos.

Ela me girou e me colocou na sua frente.

— Melhorei?

— Acho que precisarei te treinar de outra forma.

Dei um sorriso de canto.

POR QUE ESTOU FAZENDO ISSO? Eu sei que eu não posso, minha nossa!

 

*Chloe*

Uau, eu sinceramente estava esperando um “eu já disse, Chloe”, ou algo do tipo.

— Obrigada pela ajuda.

Tirei uma franja de seu rosto.

— Você sabe que era a única para qual eu queria passar esses passos.

Ela sorriu de novo.

Eu queria beijá-la, queria poder descrever o quanto eu queria fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, espero que todos tenham gostado! Enorme beijo *3*