Bechloe: Loving you escrita por Pontinho


Capítulo 1
Have you ever noticed me?


Notas iniciais do capítulo

Espero de verdade que os que também shippam Bechloe gostem. Continuarei postando caso houver pessoas que gostem. Agradeço por críticas construtivas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663670/chapter/1

Depois do incidente com a Amy, voltamos a ficar em volta da fogueira conversando. Beca me olhava, confusa, ela precisa falar comigo, sei disso. E também sei que eu preciso, falar do quanto eu a amo, mas não posso. Precisávamos conversar, não sobre a mesma coisa, mas queríamos uma a outra, não do mesmo jeito.

– Acho que vou deitar, peruas.- falou Flô, acostumada a ir dormir cedo.

– Ahh, sério? Larga a mão de ser velha.- Stacie implicou.

– Mas gente, acho que vou também.- falei já com sono.

– Poxa ruiva, achei que fosse mais companheira.

– E eu sou, da Flô.- disse rindo.

– Acho melhor todas vocês irem deitar, daqui a pouco os insetos começam a perturbar.

– Aubrey, você esta dizendo isso por que já esta com sono também, né?!

– Fique aí e verá.

E num piscar de olhos estavam todas já se acomodando dentro da barraca.

– Nada como estar em casa.- disse Fat Amy ao escancarar a porta.

– Aubrey nos ajudou bastante, hein? Faltando duas semanas para a apresentação, ela é demais.

Os murmúrios, o bate-boca, a gritaria e toda a nossa rotina voltou. Mas percebi que mais alguém, além de mim, permanecia calada. Beca apenas subiu para o quarto com suas malas, ainda sem dizer uma palavra. E voltou logo em seguida.

– Vou dar uma volta.- falou batendo a porta antes que começasse as perguntas.

– O que houve com ela?- Cynthia perguntou.

– Chloe?- Stacie me encarou.

– Por que acha que eu sei?

– Porque é você.

– Se não sabe, vai atrás dela pelo menos.- Exclamou Cynthia

– Vai você.- disse fingindo estar mais de boa possível.

– Sério, acho que ela precisa de você.- indagou Stacie.

– Já volto então.

– Aproveita e se declara.

Mostrei o dedo do meio á ela e saí. Elas sabiam. Sabiam do quanto eu era apaixonada por aquela pequena. Nunca contei. Mas nem foi necessário. Meus olhos entregam esse sentimento, não sei como ela nunca percebeu, ou então já até percebeu, mas não corresponde e por isso deve ter algum tipo de medo de dizer na minha cara que não sente o mesmo.

Saí logo atrás dela, mas provavelmente ela correu, porque não a encontro em lugar algum. Mas não tem como estar tão longe. Aqui perto tem a biblioteca, mas, bem, acho que não, o lago, mas muito mosquito, Beca não iria pra lá, a informática, o teatro, a rádio, o...

– A rádio!- pensei alto.

Segui a caminho de lá rapidamente.

Isso são soluços?

– Becs?- o barulho foi diminuindo.- Beca?- falei mais alto. Entrei na cabine. As pernas estavam encolhidas próximo ao corpo. Era o mesmo castanho do cabelo. Mas não, não era Beca.- q-quem é você?- não respondeu e afundou ainda mais a cabeça entre os joelhos.- quer ajuda?- vi que ela tentou conter, mas falhou, entrou em prantos, em meio de soluços e mais soluços. Me sentei ao lado dela e coloquei minha mão sobre a sua.- ei!

Ficamos ali, paradas, eu sem saber o que fazer e ela, bem...ela estava ali também. Muitos minutos se passaram, até que, aqueles olhos verdes entraram em contato com os meus. Uma garota de pele clara, cabelo exatamente igual o de Beca, mas os olhos dela... aqueles olhos eram lindos, e me diziam algo, queriam algo. Pensei na possibilidade de já ter visto ela antes, mas ao olhar profundamente pra ela, percebi que se já tivesse a visto antes...bem, eu acho que não esqueceria.

– Esta tudo bem?- ela deixou escapar um sorriso irônico de tipo “olha pra mim, acha que estou bem?”- foi mal, pergunta idiota.- rimos.- o que houve?- perguntei com medo, com medo não, nervosa, aflita.

– Você não quer saber!

– Ham? Sério? 20 minutos. Fiquei 20 minutos esperando você dizer alguma coisa, reagir.

– Não é importante pra você. E também, nem é da sua conta.- ela disse levantando. E ao mesmo tempo que segurou a maçaneta para abrir a porta da cabine, segurei seu braço para faze-la olhar pra mim.

– Não seja ridícula. Não quer dizer? Não precisa. Mas nem te conheço, deixei de ir procurar uma amiga por preocupação com uma ingrata. Não te fiz nada, pelo ao contrário, tentei te ajudar, e se...- eu ia terminar a frase, é sério. Mas a mão dela que segurava a maçaneta me puxou e acabou com toda proximidade que existia entre nós.

– O que diabos é isso?- nos afastamos rapidamente e Beca me fitou com o olhar.

– Boa pergunta!- falei olhando a menina do meu lado.

– Eu já estava de saída.- ela foi se dirigindo até a porta, mas antes se virou pra mim.- me chame de ridícula agora.

– Chloe?- eu estava boquiaberta.

– E-Ela estava aqui, sentada, chorando, eu estava te procurando, a encontrei tentei ajudar, não ganhei um obrigada e ela me beijou.- falei muito rápido, sério, nunca disse algo tão rápido na minha vida. Beca me olhou totalmente confusa.- ainda não ganhei meu obrigada.

– Pelo visto ganhou mais que isso, quem é aquele ser?

– Não sei, não sei, simplesmente não sei.

– Ela beija bem?- balancei a cabeça tentando me recompor.

– Cale a boca. Vim aqui a sua procura. Sério, o que esta rolando?

Beca ficou quieta.

– Eu fui comprar um café.- ela deu uma pausa e ficou pensando.- talvez se eu tivesse vindo direto pra cá eu é quem teria ganhado um beijo.- não pude deixar de rir de sua observação.

– Isso teria sido esquisito.

– Como assim?- falou se sentando para colocar alguma música ou fazer, não sei.

– Qual é? Deve ser esquisito beijar alguém estando namorado.

– Pensei que não a conhecia.

– Ham?

– Como sabe que ela namora?

– Eu estava me referindo a você, Becs.- disse me sentando também.

– Ahh...- ficamos ali. Ela colocou um CD para tocar e retomou- é isso! É isso que esta rolando. Eu terminei com Jesse, Chlo. Não tem mais namoro. Só que isso esta me afetando.

Ela é minha melhor amiga, não posso ficar feliz. Mas, caramba, ela terminou o namoro com ele.

– Como assim?

– É que no mesmo dia ele disse que me ama, e nunca tínhamos dito isso um pro outro, e ele esta muito mal.

– Bem eu estava me referindo a como assim terminou com ele.

– Ah.- ela deu um sorriso- perdeu a química, se é que teve um dia. Gosto da companhia dele, gosto dele, mas não o suficiente.

Estou me contendo para não sorrir.

– Se não deu certo é porque não era pra ser, Jesse vai ficar bem. Esse tipo de coisa acontece constantemente.

– Eu espero, ele é muito especial.

– Você conheceu alguém? Esta afim de outra pessoa?- não queria que ela dissesse que não porque queria que tivesse chance de ser eu, mas não queria que ela dissesse que sim pois não quero que tenha a chance de ter outra pessoa.

– Não sei na verdade.- Olhei pra ela e dei um sorriso.- mudando de assunto... caramba, o que foi aquilo, aquela menina, nossa, quando entrei aqui e vi vocês se beijando, uau, foi esquisito.- esquisito? Por que ela achou esquisito? Ela deve ter percebido a confusão no meu olhar.- porque nunca tinha visto aquela menina antes, e você me contaria se estivessem saindo, mas como não disse nada, tudo me pegou de surpresa...

Aquilo me pareceu algum tipo de desculpa, mas desculpa pra quê?

– Ah nem me fala, até eu fiquei surpresa.

– Obrigada por ter vindo saber o que estava acontecendo.

– Imagina, todas as outras estavam preocupadas também.

– Ficou sabendo da festa que vai ter?

– Ah sim, nosso grupo vai?

– Bem... fomos convidadas, mas não sei, ninguém falou nada.

Nossos celulares vibraram.

Peruas, com que roupa vcs vão?

Li a mensagem que Flô mandou no grupo e encarei Beca rapidamente.

– Caramba, foi só tocar no assunto, que merda de coincidência!- exclamou.

– Eu falo, estamos conectadas.- ela me olhou com um sorriso e percebi que ela lembrou da noite retrasada na barraca quando disse isso pra ela.

Eu não estava prestando atenção nas músicas, Beca provavelmente também não, mas aquele ritmo, aquela letra. Encarei o aparelho de som rapidamente. Estava tocando titanium.

– Oh céus! Essa musica.- ela disse empolgada. Deu um sorriso- lembro como se fosse ontem de você invadindo meu banho.

Dei uma gargalhada.

– Eu precisava fazer aquilo. Você nunca teria entrado pro grupo se eu não invadisse seu banho, e minha nossa, só a possibilidade de não ter te conhecido...caramba.- ela me encarou, e percebi um sorriso malicioso que seus lábios deram. Porra! O que céus eu acabei de dizer?- o grupo perderia uma líder e tanto.- tentei disfarçar.

– E você ficaria sem a melhor, melhor amiga de todas!- falou se gabando.

Dei de ombros.

– Isso nem faz tanta diferença.

– Ah então é assim?!

Tentei segurar a risada, mas não aguentei ver ela tentando levantar uma só de suas sobrancelhas, ela não servia mesmo para fazer aquilo. Ela riu de seu esforço também.

– Onde diabos estão aquelas duas?- não entendi o que ela disse.- Stacie acabou de mandar.- continuou.

– Ahh.

Peguei meu celular para ver a mensagem.

Devem estar se agarrando por aí.

Respondeu Amy.

Corei.

Não me importo, contanto que cheguem a tempo para a festa...

Olhei para Beca pelo canto dos olhos e percebi seu sorriso enquanto escrevia uma mensagem. Para quem diabos ela estava escrevendo?

Estamos se pegando mesmo, mas acho que chegaremos a tempo, relaxem!

Ah, era pro grupo. Olhei para ela e comecei a rir.

– Não entendo o por que de pegarem tanto no nosso pé!- falei.- E você ainda da corda!

– Ah, qual é?! Ficamos tão bonitinhas juntas.

“Realmente, ficamos!” pensei.

– Vamos logo, pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que gostaram, o que precisa melhorar etc. Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bechloe: Loving you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.