Bechloe: Loving you escrita por Pontinho


Capítulo 19
The ice cream...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novinho...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663670/chapter/19

*Beca*

— Ei! Tem noticias de Chloe?

— Ela não voltou até agora?- perguntei.

Stacie negou com a cabeça

— E então?

— Bom...ela saiu com Melissa, devem estar fazendo alguma coisa.- falei revirando os olhos, já olhando para a tela do computador e não para ela do lado de minha cama.

— Sério, Beca? Para de ciúmes, pequena. Diga logo que está preocupada e o que vamos fazer! Fora que, nem sabemos mesmo se ela está com Melissa.

— Ainda tem duvida?

Eu queria disfarçar meu ciúme, alias, queria não sentir ciúmes, mas estava tão obvio, eu me sinto tão...incomodada por Chloe ter sido tão rápida.

— Stacie, Beca, Chloe está lá em baixo.- falou Cynthia entrando no quarto.

Eu não queria ter feito o que eu fiz, mas eu realmente estava preocupada, e então só me lembro de jogar o notebook de cima de meu colo e correr para baixo.

Ela estava lá, o cabelo meio bagunçado, com olheiras debaixo dos olhos, a mesma roupa de ontem, mas continuava linda, porém, não com uma expressão feliz.

Coloquei a mão sobre o coração, querendo acalmá-lo. Passei as mãos pelos cabelos, nem acreditando no que estava vendo.

Melissa surgia logo atrás da ruiva, e depois se encostou no balcão da cozinha.

— Desculpa, gente. Sei o quanto somos unidas e preocupadas umas com as outras, não queria ter sumido, eu passei a noite e a manhã na casa de Melissa, e acabei por não entrar em contado com ninguém, perdoem-me!- ela deu uma pausa, que por um momento pensei que fosse parar de falar, mas completou.- e parem com esses olhares que Melissa é só uma grande amiga.

Sei que ela dissera aquilo mais para mim do que para as outras, ela queria me certificar de que não estava saindo com ninguém como eu pensei que estivesse, eu conheço ela, sei que falou isso querendo me dar um sinal, e ela me conhece, sei que notou que eu fiquei incomodada por tê-la fora de casa. Eu sou uma idiota! Fui eu quem disse que não ficaríamos juntas, que não teria um “nós.” Então não tenho motivo para me sentir mal, mas eu me sinto, sinto, porque a amo.

Melissa me olhou de canto. Chloe provavelmente contou tudo a ela. Deve me achar uma idiota. E talvez eu seja. Mas porquê? Idiota, pois não quero ser um desgosto para meu pai? Por que preciso de tempo? Idiota por que não quero deixar Chloe envolvida nessa bagunça toda? Ou talvez idiota por ter mentido, ou melhor, omitido? Talvez eu devesse ter dito a ela sobre tudo, talvez eu tivesse que recorrer a ela, e então a ruiva me ajudaria. Mas quem pode realmente dizer que sou uma idiota? Talvez Chloe, talvez eu mesma, mas Melissa não, Melissa não pode me achar uma idiota, pois isso não é da conta dela. Não estou dizendo que não fui, acho que não parei para pensar nos sentimentos da Chloe, mas pensando agora, o que seria melhor? Ela sofrer por achar que eu não quero ficar com ela, ou ela sofrer por saber que nos amamos e não iremos ficar juntas?

— Certo, você quase nos matou, deixou Beca desesperada, precisava ver a reação dela quando anunciei que você havia chego.- Chloe me fitou. Que droga, Cynthia!- Mas, acho que agora está tudo bem, podemos almoçar? Sério, estou morrendo de fome.

Era quase uma hora da tarde mesmo.

— Melissa pode almoçar conosco!- falou Emily.

Eu obviamente quis enforcar ela.

Chloe não me olhou, não queria saber se eu estava bem com isso, pelo ao contrario, olhou para a garota dos olhos verdes, e quando a mesma concordou com a cabeça ela abriu um sorriso. Meu coração se quebrou. Foi o mesmo sorriso que ela dera para mim quando acabei minha apresentação, há anos atrás, antes de entrar para o grupo. A mesma porra de sorriso!

Eu me sentei na mesa, no lugar de sempre, mas Chloe não se sentou ao meu lado, como de costume. Ela se sentou a minha frente, e Melissa, ao seu lado.

As meninas começaram a se servir.

Eu fui pegar a travessa com batatas fritas, e Chloe também.

— Desculpas, pode...

— Não, sirva-se primeiro.- falei, ela olhou hesitante.- Sério.

E então ela pegou a travessa.

Nunca tivemos um momento tão esquisito. Parecíamos duas desconhecidas.

Respirei fundo e foquei em meu prato.

Almocei em silêncio, sem vontade de dizer ou prestar atenção em alguma coisa.

Terminei ao mesmo tempo que a maioria das meninas.

— Acho que vou ir comprar sorvete, o que acham?- falou Emily.

— Ótimo! Mas eu vou junto, porque você nunca escolhe os sabores certos!- falou Amy.

No fim acabou saindo as duas mais Cynthia e Stacie.

As meninas que ficaram foram para a sala. Ficamos assistindo filme.

Não parei muito para prestar atenção na ruiva e em Melissa, mas sei que estavam juntas no sofá.

 

Assistimos, pelo menos, metade do filme até as meninas voltarem.

— Que demora.- falei.

— Pense bem, trouxemos casquinhas.

Todas se reuniram na cozinha para se servirem.

Voltei para sala assim que peguei o sorvete.

Me sentei no chão, apoiando minhas costas no sofá. Stacie se sentou do meu lado.

Agora eu parei para observar Chloe e a garota dos olhos verdes.

E eu parei para olhar bem na hora em que Melissa tirara uma parte do cabelo da ruiva, minha ruiva, que estava sobre seu rosto.

Aquilo me ferveu o sangue.

— Beca?

— Anh?

— Seu sorvete está derretendo!

— Ouh!

O sorvete estava mesmo quase caindo.

— Está tudo bem?

— Anh, eu só... é, está.

Ela me olhou, e depois seguiu meu olhar, parando em Melissa e em Choe.

Mas ela acabou por não dizer nada.

 

*Chloe*

Percebi o olhar de Beca sobre eu e Melissa, o sorvete dela quase caiu. Não queria que Mel tivesse tirado meu cabelo do rosto, não quero que Beca tenha um impressão errada sobre meu relacionamento com Melissa, apesar dela ter acabado com o que tínhamos ontem a noite, eu ainda a amo. Eu não queria que eu e a pequena estivéssemos nessa situação, é a pior coisa do mundo.

Contei a Melissa ontem que a amiga por quem eu era apaixonada era Beca, ela falou que já imaginava. Ontem Mel foi muito fofa, acabei indo para seu apartamento e ficamos conversando durante horas até que peguei no sono. Ela não se aproveitou do momento, e eu a adorei por isso.

— Tenho treino agora.- falou Melissa olhando para o celular.- Preciso ir.

— Ah certo.- ela me deu um beijo no rosto, se despediu e agradeceu todas.

Estou pensando seriamente em ir para o quarto, assim como algumas meninas acabaram de fazer.

Ficou Cynthia, Stacie, Amy, eu e Beca na sala. Stacie se levantou para subir também, mas Cynthia puxou seu braço.

— Espere, preciso falar com vocês!

— Ah, ok.- Stacie voltou para onde estava sentada.- Quê é?

— Então... eu preciso trocar de quarto, sei lá, revezar com alguém, gente, a Lily tem umas manias muito esquisitas, chega até dar medo.

Beca soltou uma gargalhada e aquilo fez meu coração acelerar, eu adorava aquele som.

— Posso revezar com você.- falou Amy.

— Eu também.- Stacie concordou.

— Já que elas se ofereceram...vou ficar na minha...

Dei risada do comentário da pequena.

— Acho que eu também prefiro ficar na minha.

— Então vamos revezar nós três?- as duas concordaram.- Muito obrigada. Ah, mas tem um problema, vocês vão ter que estar sempre a trocar de quarto.

— Tudo bem.

— Isso pode incomodar uma das duas,- continuou Cynthia apontando com a cabeça para mim e depois para Beca.- um troca e destroca de menina toda hora. Não seria melhor se ficasse Amy e Stacie juntas e Beca e Chloe? Porque Amy e Stacie vão acabar se acostumando...

Beca me fitou com o olhar e eu fiz o mesmo com ela. Era como se escutasse nossos corações.

Amy olhou para nós duas.

— É...por mim...pode ser...- falei confusa.

— É...

Eu não entendo, todos os sinais indicam que ela continua gostando de mim, por que se afastou?

— Muito obrigada mesmo! Poderíamos fazer as trocas hoje?

Elas concordaram.

— Quem vai para onde?- perguntou Stacie.

— Eu troco com Chloe ou Beca com Stacie?

— Podemos trocar, Amy.- falei.

— Certo! E Stacie, quem vai primeiro, eu ou você?

— Eu posso ir.

— Ótimo, então...Lily e Stacie, eu e Cynthia e Beca e Chloe?

— Exato!

Todas foram lá para cima. E então comecei a organizar minhas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem o que acharam!
Enorme beijo *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bechloe: Loving you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.