Bechloe: Loving you escrita por Pontinho


Capítulo 17
Your eyes...


Notas iniciais do capítulo

*AVISO*
Gente, estou precisando saber de uma coisa, vocês preferem a fic mais fofa, ou querem mais capítulos como o ultimo?
Desculpem pela demora, minha nossa, desculpa mesmo! Prometo postar sem falta agora.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663670/chapter/17

Não foi a luz do sol que me acordou hoje. Foi meu celular que apitou. Olhei para os lados, nem um sinal de Stacie ou Beca. Peguei meu celular na escrivaninha. Ainda são 8:13. Era para Beca estar aqui.
Poxa! Duas mensagens não lidas.

 

 Eu poderia falar qualquer outra coisa, mas não acho que eu deva. Apenas te pedir desculpas, assim, sem explicações! Desculpe-me por ontem.
 Arqueei as sobrancelhas.
Nos vemos por aí.
Confesso que achei estranho, mas melhor assim. Não acho que vou responder Melissa, está bem do jeito que está.
A maçaneta da porta girou e logo em seguida Beca entra.
— Bom dia!
— Bom dia. – murmurei.
Ela segurava um copo com as duas mãos. Sorri ao ver. Nunca vi tamanha fofura.
— O que foi?
— O que?
— Que está sorrindo assim?
— Você!
Ela deu uma leve corada.
— O que, que têm eu?
— Nada.- falei sacudindo a cabeça negativamente.- Onde estava?
— Já com saudades?- e então um sorriso se formou no seu rosto.- Eu estava na cozinha, fui tomar café da manhã.
— Ah! E o que tem aí?- falei apontando com a cabeça em direção ao copo em suas mãos.
— Leite com achocolatado.
— Me dê um gole?
Ela se aproximou e sentou na minha cama. Me ergui também. Entregou o copo e eu tomei o leite que estava dentro, não tudo, mas quase.
Ela sorriu ao ver o que restou. Mas não pareceu se importar. Então apenas colocou o copo no criado-mudo.
— Acabamos não conversando.
Endireitei minha postura.
— Vamos fazer isso agora?
— Acho que devemos, né?
Eu apenas concordei com a cabeça.
Os minutos que ficamos em silêncio pareciam durar uma eternidade.
Abri a boca para dizer algo, e ela também. Fiz sinal para que falasse primeiro.
Ela pensou por um instante.
— Você me ama?
Eu gelei. Ela foi direta.
Por conta de ontem e tudo mais, acho que ela já sabe a resposta, ela quer me escutar falando isso. E é o que eu farei.
— Eu...sim...eu...amo você.- seu rosto permaneceu normal, mas seus olhos pareceram sorrir, seu interior parecia comemorar.- e você?- perguntei aflita, já sabendo a resposta também, por conta da carta, e todo o resto.
— Ainda pergunta?- ela diz sorrindo.- Sim, Chloe, eu amo você.
Nós soltamos um sorriso radiante. Eu não tinha percebido, apenas acabei sentindo uma lágrima descer pela minha bochecha. Mas ela logo tratou de passar a ponta de seu dedo para limpa-la.
— Há quanto tempo sente isso?
Ela pensou um pouco.
— Desde sempre, desde quando você estava com a Aubrey querendo atenção das garotas para entrarem no grupo. Comparada a todas, sempre foi diferente com você. Mas perceber mesmo, foi quando você chorou com a partida de Aubrey, porque assim, eu fiquei bem mal, como todas as outras, mas você ficou realmente arrasada, e te ver chorar quando ela saiu me fez morrer de ciúmes, então acabei percebendo que era porque eu estava gostando de você.
Dei um sorriso bobo.
— Ciúmes da Aubrey?
Ela riu.
— E você?
— Desde o dia do chuveiro. Naquela tarde eu realmente pirei quando os testes tinham acabado e você não apareceu, e eu sabia que não era só por achar que perderíamos uma voz espetacular. Então você surge de repente, dando um “olá” com a mão, meu coração batia tão rápido que, nem se eu fosse tapada eu deixaria de perceber que era um sentimento diferente.
Ela dá um sorriso esbranquiçado e depois direciona sua cabeça para baixo, como uma criança que tinha levado bronca. Ela parecia pensar.
— O que faremos agora?- perguntou ao voltar a fitar meus olhos.
— Eu não sei.
— Independente do que for, preciso falar com meu pai, dizer que estou gostando de uma garota, não acho que isso será um problema, mas fugirá um pouco do que ele chama de “padrão”.
— Então faz isso, fale com ele, assim que voltarmos para casa, marque um dia para ir visita-lo e converse, depois disso, saberemos que depende apenas de nós para um relacionamento.- falei sabendo que era o mais certo a se fazer.
Ela concordou.
— Vai ser um pouco difícil saber de todos os nossos sentimentos e não ficar com você.- ela falou corando.
Dei um sorriso fraco e passei a mão por seu rosto, tirando uma mecha de cabelo que estava caída.
— Vai ser por pouco tempo, pequena.- dei um beijo em sua bochecha logo em seguida.- Preciso me trocar, vou descer para tomar café. Acho melhor você já ir indo.
Ela assentiu com a cabeça, se levantou e saiu, dando uma virada antes de fechar a porta.
Estou disposta a esperar, esperar qualquer coisa que envolva ficarmos juntas no final.
Dei um leve suspiro e entrei para dentro do banheiro.

 

*Beca*
— Tem café pronto?
— Não, só chá. Pensei que gostasse de leite com achocolatado.
— E gosto, não sou muito fã de café, mas Chloe está descendo, ela geralmente toma café com leite, não?
— Ah, é verdade.- falou Stacie.
Abri uma das portas do armário e peguei o pó de café e o coador. Deixei a água fervendo e então me voltei para Stacie.
— Não comente nada, não por enquanto.
Ela demorou um pouco para se tocar ao que eu me referia.
— Relaxa, pequena.- disse com uma piscadela
Alguns minutos se passaram e então a cozinha se encheu. As meninas tagarelavam feito doidas.
— Me desculpe por ontem.- falou Cynthia para Stacie, que apenas a olhou com o canto dos olhos. As duas estavam do meu lado na bancada, e estávamos um pouco afastadas das outras, então acabei ouvindo a conversa.- Por favor. Não queria ter dito aquelas coisas, até porque, eu não acho mesmo que você está saindo com ela, só tinha dito de brincadeira, é que você tem estado um pouco afastada, e eu estou acostumada a sempre pegar no seu pé...
Eu nunca tinha visto Cynthia ser tão fofa.
— Tudo bem.- ela falou erguendo os braços e as duas se abraçaram. Dei uma risada para mim mesma. Elas sempre fazem isso. Mas pelo pedido de desculpas de Cynthia pareceu ter ferido Stacie, mesmo.
Meus pensamentos foram tomados ao ver Chloe descendo as escadas. Ainda não me recuperei de noite passada, ainda não consigo acreditar que tudo está acontecendo, parece tão...mágico.
— Ruiva! Bom dia!
— Bom dia, Amy.
— Por que está toda feliz?
Stacie soltou uma risadinha para que só eu notasse.
— Acordo assim todos os dias.- falou revirando os olhos, e depois que as garotas tomaram de volta o que estavam fazendo ela me olhou e deu um sorrisinho, que retribuí.
— Fiz café, você toma com leite, né?
Ela abriu um sorriso do tamanho do mundo. E então concordou com a cabeça.
Acho que ela ficou feliz por eu ter feito café.
— Obrigada.
Apenas assenti.
— Chloe, você já fez a lista do mercado?
Antes que Chloe respondesse, Emily interferiu-se:
— Para quê? Já está na hora de voltarmos, né? Voltar para casa, para os ensaios, nossa rotina.
— Acho que eu concordo.- falou Cynthia.
Lily falou algo, mas sem sucesso, ninguém ouviu.
— Eu também acho que precisamos voltar, estou querendo ver meu pai...- comentei.
— E então?
— Ok, arrumem suas coisas, Bellas. Voltamos antes do almoço.

 

*Algumas horas depois*

 

*Chloe*
— Pegou tudo?
— Tudinho.
— Cheque o banheiro, as vezes ainda falta alguma coisa.- falei para Beca, antes que eu fechasse a mala.
Ela abriu a porta.
— Ah! Seu secador.
— Sabia!
Ela voltou com um sorriso no rosto e o objeto na mão.
Na hora em que ergui para pegar o secador, nossas mãos se tocaram. Em seguida, nossos olhos procuraram um ao outro.
Um simples toque...
Ficamos um tempo nos encarando. Encarei seus lábios, e então o vi se abrir para um sorriso sem-graça, que acabei retribuindo.
Ela fixou o olhar em sua mala e voltou a mexer em suas coisas. Acabei fazendo o mesmo, mas antes, vi ela passar a mão sobre o cabelo, fazia sempre aquilo quando estava nervosa ou sem reação.
Guardei o secador e por fim, fechei minha mala.
— Acabei também.- falou Beca fechando o zíper da sua.
Descemos sem muita conversa.
— Agora só falta Cynthia.- falou Stacie ao nos ver.
Ela estava sentada no sofá, mexendo no celular e afastada das outras meninas.
Me sentei ao seu lado. Beca foi falar com Amy que a chamara.
— Falando em Cynthia, esqueci de te perguntar ontem, por que brigaram?
— Ah!- ela falou enquanto bloqueava a tela do celular para olhar para mim.- ela estava falando que eu e Aubrey tínhamos um caso, ela tinha bebido um pouco, e acabou dando até um nome para o casal, que nem fez com você e Beca no ano passado, nos chamou de Staubrey.- falou enquanto revirava os olhos.
Não pude deixar de soltar uma gargalhada.
Me certifiquei se alguém estava prestando atenção.
— Como ela descobriu?
— Ela não descobriu, porque não confirmei nada, pelo ao contrario neguei até a morte, ela supôs isso, pois eu comentei que deveríamos combinar algo com Aubrey qualquer dia desses, então ela falou que já tínhamos visto Aubrey uns dias atrás, mas eu, idiota que sou, insisti na ideia, dizendo que já fazia um tempo, e ela me perguntou se eu estava com saudades e começou a me encher o saco.
Chacoalhei com a cabeça rindo.
— Vocês sendo vocês.- ela deu risada.- afinal, como Aubrey está?
— Não estamos namorando, Chloe.
— Mas vai me dizer que você não sabe?
Ela revirou os olhos e soltou uma risada.
— Só sei, porque conversamos ontem á noite, quando eu contei o ocorrido com Cynthia!- ela afirmou antes de responder minha pergunta.- e sim, ela está bem!
— Então, só faltava eu?
— Ah, finalmente!- falou Stacie.
— Amy, pegou a chave da van?
Fat Amy ergueu a mão com o miolo de chaves, respondendo a pergunta de Emily.
Nos dirigimos até o automóvel e Amy ficou para fechar tudo, tempo suficiente para que nos ajeitássemos.
As meninas foram se acomodando, eu e Beca sentamos em duas cadeiras mais no fundo. Ashley e Jessica ficaram á nossa frente. Pelo pequeno vão que separa uma cadeira da outra, pude ver Jessica se deitar no ombro de Ash. Achei fofo. Acho que Lily e Emily ficaram atrás de nós.
— Prontas?- perguntou Amy quando entrara.
As meninas soltaram gritinhos de euforia e Fat Amy deu partida.
Beca puxou o braço do banco para trás, tirando o do meio de nós.
Ela encostou a cabeça em meu ombro e pareceu aconchegada. Eu estava do lado da janela, mas preferi apoiar minha cabeça a sua do que virar-me para o outro lado.
O tempo foi se passando, muitas já pareciam estar dormindo. Mas sei que a pequena não.
Ergui minha cabeçada sua. E peguei meu celular, que senti que vibrara.

 

 A sua “não reposta” significou que está tudo bem, ou que não quer mais falar comigo?

 

Soltei um suspiro. Sei que Beca leu a mensagem.

 

Significa que está tudo bem, não fiquei chateada, apesar de você não ter me deixado explicar, mas sei que um dia conversaremos sobre isso. Até qualquer dia, Mel *3*

 

E essa foi minha resposta, um dia realmente conversaremos.
Beca se levantou de meu ombro.
— Está tudo bem?
— Sei que se refere a mensagem. Está tudo bem, sim.
— Espero que esse “um dia” demore para acontecer.
Dei uma risada.
— Pare com isso.- falei tirando uma mecha de cabelo que estava caída sobre seu rosto.
Ela sorriu. E ficou me olhando. Me olhando no fundo dos olhos. E eu não ligaria de ficar assim o dia inteiro.
— Eu adoro os seus olhos.- falou mudando de assunto rapidamente.
Corei. E ela sorriu.
— Obrigada.
— Não, é sério.  Eles...eles conseguem, conseguem transmitir tudo. Eles são realmente muito bonitos, Chlo.
Ela não parecia ter dito aquilo como um simples elogio, ela não estava querendo me elogiar, ela parecia realmente ver isso. E eu a amei mais por isso.
— Obrigada, obrigada de verdade.- falei sem deixar de sorrir.

 


 Joguei minha mala no chão de meu quarto e do de Stacie.
— Finalmente!- falei cansada.
— De volta a rotina...- ela se jogou em sua cama.
— Meninas!- Amy chamou lá de baixo. Eu e Stacie saímos do quarto para olhar, assim fez as outras.- Se preparem, Bumper me enviou uma mensagem agora, festa hoje a noite na casa do meninos!
— Uhuuuu!- gritos ecoaram e todas deram inicio aos murmúrios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar mais dois capítulos ainda hoje. Comentem o que acharam. Enorme beijo *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bechloe: Loving you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.