Quando as Pétalas Caem... escrita por Aliciana


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oi gentem lindaaa...
finalmente eu sai esse fds..kkkk( sim eu tento ter uma vida social, apesar de quase nunca conseguir)... e depois que me curei da ressaca( serio gente, nao bebam skol beats como se fosse refrigerante... elas tem gosto de refri mas te deixam tombadas no chao depois de 3..kkkkkkkkkk) eu vim trazer um lindo capitulo p vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663593/chapter/5

– Vovô, cheguei! – Natsu foi recebido com um gatinho se enroscando em suas pernas.-Happy! Sentiu minha falta garoto?

Em resposta, o gato saiu da sala e voltou com um canário morto na boca, e o colocou aos pés de Natsu.

– Obrigado pelo presente. Vamos comer alguma coisa?

Jogando sua mochila no sofá e andando em direção a cozinha, Natsu contava ao seu companheiro o que havia acontecido no colégio naquele dia. O garoto preparou um lanche para ele e para Happy , logo depois o rosado foi tomar um banho.

Achou estranho não encontrar ninguém em casa, mas provavelmente Mirajane estaria fazendo compras com Lisanna e Makarov deveria estar jogando xadrez na praça. Cansado, Natsu fez seus deveres e se assustou quando bateram na porta de seu quarto.

– Oi Lis. Você estava com Mira fazendo compras?

– A gente foi comprar algumas coisas para o jantar. Você chegou que horas Natsu?- Lisanna entrou em seu quarto e se sentou na cama do garoto.

– Um tempo atrás. Lisanna quero te perguntar uma coisa.

– O que? – a garota estava distraída brincando com Happy.

– Por que disse á Lucy que éramos namorados? – Lisanna parou de brincar com Happy e ficou séria.

– Mas nós somos namorados, Natsu.

– Não me lembro de ter te pedido em namoro, além do mais, somos irmãos., Natsu encostou na mesa e cruzou os braços, sério.

– Natsu, você não se lembra da nossa promessa quando éramos crianças? – Lisanna olhava Natsu com olhos cheios de lagrimas.

– Sinceramente, não, Lis.- Natsu se espreguiça com as mãos para o alto.

– Quando brincávamos que iriamos nos casar, que seriamos noivos quando crescêssemos?

– Lisanna, aquilo era brincadeira. Brincávamos de muitas coisas, que eu queria ser astronauta, caçador de dragões, piloto, professor maluco...

– Pra mim era real Natsu! – Lisanna grita e sai correndo do quarto do garoto, que ficou aturdido com tudo o que tinha acabado de acontecer.

– Entao a Lisanna é apaixonada por mim, Happy? Era isso que a Ezra queria me dizer?

–--------------------------------------------------------------------------

– Olá papai. – a loira entrou no escritório de Jude, onde seu pai estava sentado detrás de uma mesa grande e imponente. A garota admirava aquele escritório, cheio de estantes de livros sobre os negócios do pai.

– Oi Lucy. Já faz 2 semanas que está no colégio, gostaria de saber como vai indo.

– Bem. Estou muito contente por estar lá.

– E você entrou em algum clube? Lembre-se da lista dos clubes que eu autorizei. - Jude dizia, com as duas mãos cruzadas, mostrando domínio.

– Acho que não vou entrar em nenhum.

– E por que não?- havia um tom de irritação na voz de Jude.

– Eu sou a representante da minha classe e com as atividades do conselho estudantil, acho que será difícil conciliar os estudos, as obrigações do conselho e ainda participar de algum clube.

– O conselho estudantil?- Lucy se assustou quando seu pai se levantou de repente da poltrona. E então ele começou a rir.

– Não acredito que minha filha faz parte do conselho estudantil. Isso sim é uma posição de orgulho para o nome Heathfilia.

– Que bom que gostou papai. Mas eu sou só a representante da minha sala. É no final do ano escolar que seremos escolhidos por uma votação.

– E eu tenho certeza que você será a escolhida. Minha filha. Presidente de classe.

– Bem, eu sou a vice- presidente.

– Vice? Os Heathfilia nunca são vice. Sempre somos os primeiros. Quem é o presidente?

– Meu colega. Natsu Dragneel. – Lucy sabia que não deveria ter dito aquilo. Mas não podia fazer mais nada e logo seu pai iria saber.

– Hum... é um nome forte. Espero que ele não seja um desses que não faz nada e fica com todo o credito pelo seu trabalho.

– Não é pai.

– Espero. Bem... vá se arrumar para jantar e fazer suas tarefas. Ainda tem as aulas de piano hoje.

– Sim papai. – Lucy saiu do escritório um pouco triste por não ter atingido as expectativas de seu pai. Quando estava fechando a porta, Lucy espiou pela fresta seu pai, com um leve sorrido no rosto.

Ela sabia que não tinha disso como ele queria mas foi algo que fez seu pai ficar orgulhoso dela. Ela teria que agradecer Natsu por ter levantado a sua mão naquele dia.

–-----------------------------------------------------------------------------------------

Algumas semanas se passaram e o clima estava mudando. Natsu sabia que aquele seria um dia daqueles, assim que viu pela janela, a forte chuva que caía. O rosado calçou seus tênis velhos e terminou de se vestir. Mas não era só o clima lá fora que estava ruim. Lisanna o ignorava e todos na casa sabiam o motivo.

– Hum Natsu, e como vai a namoradinha?

– Eu não tenho namorada, Elfman.

– Mas pensei que tivesse trocado minha irmã por aquela garota que mora no final da rua.

– A Lucy é minha amiga. – o garoto começava a ficar irritado com as piadinhas do irmão.

– Bem que ela poderia dar uma carona pra gente. Essa chuva tá ficando forte.- Mirajane comentou, olhando pela janela.

– Eu vou a pé. Podem ir os dois. – Lisanna disse, se levantando e indo em direção á porta.

– Lis...- Natsu tentou falar algo mas sabia que não adiantaria, a albina estava com muita raiva dele. Quando o rosado saiu, viu a limusine dos Heathfilia parada na frente de sua casa. O garoto sorriu e gritou para Mirajane andar logo, pois eles teriam carona.

– Obrigada Lucy. – disse, entrando no carro.

– Não tem de que. Afinal, com essa chuva, vocês poderiam pegar um resfriado. – houve um silencio constrangedor durante alguns minutos. O carro estava quente e abafado.- Onde estão suas irmãs?

– Mira está vindo e Lisanna preferiu ir mais cedo.

– Desculpe Natsu. Por minha culpa vocês não estão se falando mais.

– Não é sua culpa. Lis é bem teimosa.

– Eu queria te agradecer. Por eu ser hoje uma representante da classe.

– Sabia que iria gostar da ideia. Mas por que isso?

– Meu pai... ele finalmente sentiu orgulho de mim. – Natsu olhava para Lucy com vontade de abraça-la. Seu rosto queimava quando estava perto da loira.

– Oi pessoal. Chuva forte essa né?- Mirajane entrou no carro, deixando os dois encabulados. O carro seguiu em direção ao colégio e a albina conversava animada sobre o primeiro evento escolar.

– Vai ser tão legal a gente fazer uma viagem. Conversei com o diretor hoje e mais tarde teremos uma reunião para organizarmos tudo. Obrigada pela carona Lucy. – Mirajane saiu do carro, o que fez a loira e o garoto perceberem que já haviam chegado ao colégio. Eles desceram juntos e andavam lado a lado, causando comentários dos alunos.

No intervalo de almoço, Lucy comia com Levy no refeitório. As duas conversavam animadas e Natsu via de longe a loira sorrindo.

– Ela é mesmo muito bonita não acha?

– Sim...o que? De quem está falando?- o rosado percebeu que falara demais.

– Lucy. – Loki dizia, de braços cruzados e apoiado a uma parede.- acho que ela seria uma namorada perfeita.

– Voce já tem muitas namoradas Loki. Não precisa da Lucy. – Natsu comentou, enraivecido.

– Mas não tenho ela.

– E nem vai ter.- o rosado partiu pra cima do loiro, segurando a gola de sua camisa.- fique longe dela.

Essa atitude chamou a atenção de todos no refeitório, incluindo Lucy e Levy que estavam distantes.

– E o que vai fazer, pobretão?

– Voce não merece ela.

– Mas você merece, né Dragneel?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalmente um pouco de drama nee?? que tal??
eu confesso que no inicio do anime eu shippava muito lucy e loki ate descobrir q ele e um espirito...
shippava lucy com todo mundo...kkkkkkkkkk mas sou nalu forever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as Pétalas Caem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.