Quando as Pétalas Caem... escrita por Aliciana


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oi gnteeeeee ai q lindo q to tendo um mont de visualizacoes...
leitores fantasmas, nao se acanhem, titia alice adora reviews... nem q for dizendo" amei"... rsrsrrs
bem espero q curtam esse novo cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663593/chapter/4

– Professor, não tem mesmo algo que o senhor possa fazer? Eu não quero mais ser representante da classe e queria trocar de lugar. Quem sabe em outra sala...

– Sinto muito, sei que as escolhas são voluntárias, mas parece que ninguém quer esse cargo.

– Mas professor, eu não quero mais ser representante da classe.

– Lucy, você já está inscrita e o trabalho é fácil, não se preocupe. Você só precisa pegar a matéria do dia e enviar para o alunos que faltarem, distribuir os horários de manutenção da escola para os alunos e entregar os trabalhos dos seus colegas aos professores. Ser representante de classe é um trabalho bem fácil. Não sei por que ninguém se candidata mais.

–Está bem professor Gildarts.- Lucy voltou para a sala desanimada por não ter conseguido se afastar de Natsu. Ela se sentou em um banco debaixo de uma arvore no pátio, e não percebeu uma sombra a seguindo.

– Não posso mais ficar perto dele. – Dizia alto para si mesma.

– Natsu Dragneel?

– Sim, ele... quem e você? – espantada, Lucy perguntou.

– Me chamo Erza Scarlet. Estou no segundo ano.

– Como sabia que eu estava falando do Natsu?

– Eu sou amiga dele. – Ezra sorria e se espreguiçava. – Sou não sei se você conhece a Mirajane, é a nossa presidente do conselho estudantil, e irmã de Lisanna.

– Lisanna...

– Então é isso não é? O que ela fez?

Lucy ficou receosa. Ela não queria contar para Ezra o que Lisanna havia feito. A ruiva poderia contar ao Natsu e ele acabaria brigando com a albina por culpa dela. Mas sentia que a garota era confiável e poderia te ajudar.

– Olha, eu posso te ajudar. Não vou contar ao Natsu, se é isso que está pensando.

A garota, sentindo que poderia contar com Ezra, começou a falar:

– Ela me disse para não me aproximar do Natsu e ...- A loira ficou apreensiva de dizer que havia levado um tapa na cara de Lisanna.

– E que eles eram namorados?

– Sim, como soube? – Lucy ficou surpresa por Ezra ter adivinhado tudo.

– Lisanna e Natsu cresceram juntos e desde criança era é apaixonada por ele. Mas não acredito que Natsu saiba desse sentimento, ele a vê como uma irmã.

– Eu o maltratei sem motivos então.

– Acho que sabe o que deve fazer ne?

– Obrigada Ezra.- Lucy voltou para a sua sala confiante. Ela sabia que poderia conversar com seu amigo novamente. Chegou á sala e se sentou em seu lugar, sorrindo para Natsu. O garoto estranhou a mudança repentina da loira mas não se incomodou e conversou com ela naturalmente.

– Nastu, Lucy, o supervisor Jura pediu para que no final da aula vocês fiquem para a reunião do conselho estudantil. E vocês vão pegar na sala do conselho as atividades para entregar aos alunos que faltaram hoje.

– Está bem professora Evergreen. –Lucy falou e, de relance, viu Lisanna a encarando com raiva.

No final da aula, Lisanna foi á mesa de Natsu e Lucy guardava suas coisas de cabeça baixa.

– Natsu, vamos embora juntos?

– Hoje não posso, a reunião do conselho estudantil é agora.

– Ah tudo bem.

– Voce entende né Lis?

– Está bem, a gente se vê em casa.

Os dois foram para a sala do conselho estudantil, onde encontraram Levy e Loki, representantes do primeiro ano, Alzack e Bisca, representantes do segundo ano e Erza e Jellal, os do terceiro. No centro estava Mirajane, presidente do conselho estudantil e Cana, a tesoureira. Haviam mais alunos, representantes de cada turma do colégio.

– Boa tarde a todos e sejam bem vindo á sala do Conselho Estudantil de Magnólia High School. Eu sou a presidente do conselho, Mirajane Strauss e estou sempre disposta a ajuda-los com qualquer questão educacional. Ao final do ano letivo os alunos aqui presentes que tirarem as melhores notas serão os novos representantes dos anos anteriores e faremos uma votação para escolhermos o presidente ou a presidente do conselho. Na frente de vocês há uma pasta com todas as obrigações que cada representante da sala terá durante o ano letivo. Espero que se divirtam muito e boa sorte pessoal!

Todos aplaudiram o discurso de Mirajane e pegaram suas pastas. Os representantes das salas pegaram os trabalhos para serem entregues aos alunos que faltaram e foram liberados.

– Lucy, temos que ir na casa de todos os alunos?

– Não Natsu, na biblioteca, podemos mandar os trabalhos por email. Essa folha aqui é para escanear. Você não se lembra que o professor Guildarts e a professora Evergreen passou essa folha para nós? – a garota e o rosado enviaram por email os documentos para os ausentes e foram embora.

– Quer uma carona? Está ficando tarde e moramos perto...- Lucy perguntou timidamente.

– Está bem. – o dois entraram no carro e foram embora. Durante aquele silencio constrangedor, Natsu criou coragem e disse:

– Lucy, por que me ignorou a semana inteira?

– Bem Natsu, eu... bem...

–Fala vai.

– A Lisanna. – nesse momento o carro entrou pelos portões da mansão. Natsu esperava uma resposta enquanto Lucy saía do carro, e o garoto a imitou.- Capri, poderia nos deixar a sós um momento?

– Claro senhorita. Boa tarde Natsu. – o mordomo se dirigiu á casa

– O que tem a Lis? – Natsu perguntou enquanto Lucy encarava o chão.

– Ela me disse que vocês eram namorados, e não queria que eu me aproximasse de você.

– Namorados? Não, nós somos irmãos.

– isso me deixa confusa. Você tem traços bem diferentes dela.

– Bem, ela é irmã da Mirajane e do Elfman, nosso professor de educação física. Os pais deles morreram e eles foram viver com o vovô. Crescemos juntos e os considero irmãos, junto com Laxus.

– Entendo... e você...

– Minha mãe morreu quando eu nasci e meu pai está por aí, não sei. Mas o vovô disse que um dia ele volta pra me buscar.- Lucy não acreditou que Natsu esperava a volta de seu pai, ela sentia que no fundo o garoto sabia que tinha sido abandonado.

– Sinto muito.

– E seus pais? – o garoto perguntou, inocente.

– Minha mãe morreu quando eu era pequena, acho que eu tinha uns 6 anos. Mas ainda tenho meu pai.

– Senhorita Lucy, sinto interromper mas seu pai a espera no escritório.- Capri aparece na porta de repente.

– Bem, vou indo, o vovô deve estar me esperando.- Natsu sai correndo pelo jardim – até amanha Lucy.- diz, acenando.

– A senhorita gosta muito desse rapaz não?

– Sim Capri, ele é um grande amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nhaaa axo q ficou curtinho esse capitulo... mas espero q tenham gostadooo...
eu to tentando deixar a fic mais com cara de romance shoujo... com enrolacao e demora na descoberta dos sentimentos... tenho tendencia a fazer muito drama e to tentando mudar um pouco isso...rsrsrsrss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as Pétalas Caem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.