Quando as Pétalas Caem... escrita por Aliciana


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

nhaaaaaaa!!! gnt to tao feliz vcs n tem ideia!
estou em um processo de quase nomeacao de um concurso p professora de artes!!....
to tao feliz com isso, trabalhar assim de concurso, mesmo q professora, vai ser praticamente um sonho realizado!
nao digo que quero ser professora a vida inteira mas quero trabalhar com arte... enfim.. trouxe um cap fresquinho p vcs...
prometo postar mais frequente essa fic ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663593/chapter/20

— Ei Natsu, você tá perdendo os fogos!- Gajeel disse, puxando o rosado pra mais perto da turma e separando-o de Lucy.

— Eh eu.. eu ...- Natsu parecia aturdido com o que escutara há pouco tempo “ Eu disse que te amo. Eu disse que te amo. Eu disse que te amo”. Essas palavras não paravam de passar pela mente do rosado. Sting se aproximou de Lucy e colocou o braço direito em seu ombro, e assim todos viram os fogos de artificio do Katatsumuri festival.

Erza e Levy viram o mordomo da mansão da ilha, Taurus, esperando as garotas para irem embora.

— Acho que temos que ir. Seu mordomo está esperando, Lucy.- Erza comentou e as garotas foram embora. Lucy observava Natsu de dentro do carro e estava com o coração na mão pensando se ele finalmente havia entendido os seus sentimentos.

A loira contou as amigas o que tinha acontecido e elas fofocaram a noite inteira. Na manhã seguinte foram embora bem cedo com Sting, em seu iate luxuoso. O loiro brincava com todas elas mas sempre dizia algo para demonstrar seus interesses em Lucy. Timidamente a garota tentava ignorar as investidas do amigo e chegando em casa, foi direto para seu quarto. Lucy não pensava em outra coisa a não ser no momento em que seu coração estava batendo tão forte que quase a sufocava, mas que finalmente havia se declarado a Natsu.

—-----------------------------------

Happy brincava com os cabelos do garoto, que estava deitado na varanda. Pensativo, Natsu ainda lembrava da declaração de Lucy. Depois de um tempo, ele já havia entendido os sentimentos da loira e quando pensava nela, seu rosto ficava rubro e seu coração acelerava. mas ainda se sentia confuso e nao tinha certeza de como era esse amor que a loira sentia por ele.

 Makarov percebeu que havia algo diferente no neto e se aproximou do garoto.

— Vejo que está muito pensativo o que houve?

— Ah nada não vovô.

— Hum...- então o senhor se levantou e deixou o garoto sozinho. Depois de alguns minutos voltou com alguns papéis na mão.

— Toma. Aproveite seu último fim de semana de férias.

— O que é isso?

— Alguns bilhetes de desconto para aquela piscina que tem do outro lado da cidade. Leve seus amigos... aquela amiga sua que mora no fim da rua...- e o vovô Makarov saiu andando despreocupado.

— Hum,  será que ela vai aceitar Happy? Vamos lá!

O rosado se levantou e foi na casa dos amigos Erza e Gray convidá-los. Pensou que, se tivesse a confirmação deles, será mais fácil convencer Lucy. Ele conversou com os dois mas a ruiva não podia ir.

— Vamos Gray?

— Hum... quantos bilhetes você tem?

— 3. Mas eu pago o resto dos ingressos.

— Valeu mas com o dinheiro do trabalho no senhor Bob eu posso pagar meu ingresso e o de Juvia.

— Juvia? É aquela garota estranha que fica grudada no seu braço?

— Como é possível que até hoje você não se lembra dela?

— Ah, tanto faz. Você vai né?

— Vou sim. Será nossa última folga antes das aulas começarem.

— Ótimo. Vou avisar a Lucy para irmos no sábado.

Natsu saiu da casa do amigo com a certeza de que Lucy iria aceitar o convite e todos se divertiriam muito. Então ele se lembrou de algo e voltou. Tocou a campainha e o moreno atendeu.

— Gray, Lucy disse que me ama.

— O que?

—---------------------------------------------

Ouvia-se uma melodia suave e alegre na mansão Heartfilia. Lucy tocava algo que representava seu espirito alegre. “ Ele ficou sem fala quando me viu de yukata. E quando eu falei para ele que o amava. Não acredito que ainda disse. Finalmente disse a Natsu que o amava”. A loira ria sozinha enquanto dedilhava a música.

— Vejo que está muito contente.

— Pai. Que susto o senhor me deu.

— Fazia tempo que não tocava o piano. Que bom que continua praticando. Mas o lá menor você confundiu com lá maior no verso anterior.

— Ah bem eu preciso praticar mais então. - desconcertada, Lucy baixou a cabeça.

— Vou para a biblioteca. Por favor, toque no seu quarto para não me atrapalhar está bem? – com rigor, Jude entrou no aposento deixando uma música incompleta.

A Loira então decidiu organizar usa bolsa para ir à piscina no dia seguinte.

“- Senhorita Lucy, Natsu está aqui para vê-la.- Disse Virgo entrando no quarto da garota.

— Obrigada Virgo.- ansiosa, ela se olhou no espelho e penteou seus cabelos, colocando uma fita azul para combinar com seu vestido de mangas curtas. Desceu as escadas e encontrou o rosado no hall, despreocupado.

— Oi Natsu. Que surpresa.- Encabulada, Lucy falou.

— Oi Lucy! Queria te convidar para irmos na piscina esse sábado. O que acha?- Lucy ficou um pouco surpresa de Natsu não tê-la tratado diferente, depois de sua declaração.

— Acho que não tem problema. Quanto será que eles estão cobrando a entrada?

— Não precisa se preocupar com isso. Tenho descontos!- e o garoto tirou do bolso três bilhetes com desconto. O clube tinha uma piscina muito grande e no verão era mais caro o ingresso.

— Bem, eu ia dizer que posso pagar o ingresso de todos e...

— Não! Eu faço questão.

— Ok então. Quem mais vai?- curiosa se aquilo seria um encontro entre eles.

— Gray e Juvia, apesar de eu não me lembrar muito bem dela...- Então o rosado fez uma expressão de dúvida, causando risadas na garota.

— Como você nunca lembra dela, Natsu?

— Eu acho que nunca conversei com ela.

— Ela estava trabalhando com você na tenda do senhor Bob, na ilha.

— Ah, que seja. Você vai então ne?

— Sim, é claro.

— Ótimo, vamos amanhã  9 da manhã, para aproveitarmos mais.

Assim que Natsu saiu Lucy foi contar o passeio que teria com o rosado para Levy e Erza e se encontraram na casa da ruiva.

— Uau! Natsu não perdeu tempo tem te chamar pra sair- comentou a baixinha.

— Acredito que não tem a ver com minha declaração.

— Ele havia me convidado também mas esse fim de semana vou a um encontro com Jellal.

— Hum danadinha- disseram as duas em coro.

— Vamos só assistir um filme e comer algo. Não tem nada demais nisso.- A ruiva respondeu, brava.

— Está bem Erza estamos brincando.- Comentou Lucy- Acho que Natsu não quer tocar no assunto agora. Vou esperar uma resposta dele.

— É melhor mesmo. Aproveita a piscina e espera ele falar algo.- Levy comenta e assim a loira foi dormir, sonhando com o dia seguinte.

—------------------------

— Como assim ela disse que te ama?

— Bem foi no último dia na ilha Caracol. Quando estávamos vendo os fogos do festival.

— E o que você disse?

— Gajeel me puxou e eu não disse nada.- Natsu se sentou no sofá da casa do moreno, pensativo.- Gray, ela deve ter falado aquilo porque somos amigos certo?

— Natsu, Natsu, Natsu! Não é a toa que o metido do Sting te chama de milk shake. Você as vezes parece que não tem cérebro!

— Ei qual é, não precisa ofender.

— Amigo, ela te ama! Isso são palavras dela. – Gray colocou as mãos nos ombros do rosado e olhou sério para ele - Amor Natsu!

— Sim, mas pode...

— Ela te disse que te ama porque está apaixonada por você.  Da mesma forma que você está por ela.

— Eu? Como sabe o que eu sinto por ela?- Natsu se assustou quando Gray falou essas palavras.

Amor? Será que o que eu sentia quando via o sorriso da garota, quando ficava perto dela e sentia borboletas no estomago, quando sentia vontade de beijar e abraçar Lucy era mesmo amor? — pensava o rosado, confuso. – Então quando ela queria me dizer algo, na época dos jogos escolares, era isso? Preciso falar com Lucy amanhã sobre isso.

— Valeu cara, por ter me esclarecido as coisas! – Natsu saiu novamente da casa do amigo e foi embora, pensando em como iria dizer pra Lucy que ele também sentia o mesmo que ela.

—-----------------------------------------

O sol entrava pela janela de Lucy, com seus raios atingindo o rosto da garota. Ela acordou e viu o relógio, 7:40. A loira se espreguiçou e foi se arrumar, pronta para se divertir com seus amigos na piscina.

Quando se sentou na mesa, viu que seu pai já havia saído para o escritório. Lucy lamentou seu pai trabalhar tanto, também nos fins de semana. Assim que terminou de comer, pegou sua bolsa e se despediu de Capri e Virgo, saindo pelos portões da mansão Heathfilia.

Tocou a campainha da casa do senhor Makarov e Lisanna abriu a porta não muito feliz em ver Lucy.

— Oi Lisanna eu vim buscar o Natsu, vamos nas piscinas hoje.

— Por que? Você não tem piscina em casa?

— Foi um convite do Natsu então... – Timidamente Lucy tentava não magoar Lisanna que as vezes ainda era agressiva com a garota.

— Entra, ele está terminando de comer.

— Obrigada, com licença. – Lucy entrou na casa, e Happy veio em sua direção, pulando em seu colo.

A albina entrou na casa e subiu as escadas ignorando a existência da loira. Lucy entrou e tirou sua sandália, e ouvindo risadas foi atrás do som tão familiar. Natsu estava comendo com Elffman, na verdade, competindo para saber quem comia mais arroz em menos tempo. Assim que o rosado viu Lucy, se engastou o que o tornou perdedor da competição.

— É assim que um homem de verdade come! Você ainda tem muito que aprender Natsu. Agora preciso ir. Oi Lucy.

— O... Oi Lucy.- o garoto disse, um pouco encabulado ao ver aqueles olhos castanhos.

— Oi Natsu. Fiquei pronta antes do tempo então decidi vir te buscar.

— Ah bem, só preciso ajudar a Mira a arrumar isso aqui e...

— Pode deixar Natsu, eu arrumo. Vocês vão perder o metrô.-  a presidente do conselho estudantil disse, sorrindo para os dois-  Tchau. E tomem cuidado.

Os dois andava em silencio por todo caminho até chegarem ao metrô onde viram Gray os esperando.

— Juvia vai nos encontrar na entrada, ela estava na casa de seu pai e fica mais perto de lá.

— Hum eles são separados é? Lucy perguntou curiosa. Ela pouco conversava com Juvia mas ficou feliz que a azulada estaria nas piscinas.

— Sim, vamos é aquele trem.- Os três seguiram o caminho e encontraram Juvia esperando-os na porta do parque. Era um ambiente muito grande com bastante arvores e piscinas enormes, algumas simulavam ondas marítimas e outras haviam gigantescos toboáguas.

Juvia e Lucy foram se trocar no vestiário e os garotos encontraram um mesa para eles.

— Que bom que já acharam uma mesa pra gente, aposto que mais tarde vai estar lotado esse parque.

— S..sim.- Natsu ficou estático quando viu Lucy com o biquíni branco, mostrando seu corpo cheio de curvas.

— Gry-sama, Juvia ficou bonita com esse biquíni?

— Ah eu.. acho que se você gosta...- O moreno ficou encabulado com o corpo da garota, que nunca o exibia com roupas justas. Ambos Estavam muito vermelhos e excitados.

— Parece que vocês precisam de um banho pra esfriarem a cabeça!- Foi muito rápido e de repente Gray e Natsu estavam na piscina com Gajeel rindo dos dois.

— Levy! O que faz aqui?

— Gajeel me convidou para virmos ás piscinas, gostaram do meu modelito?- A baixinha de cabelos azuis se exibia com um biquíni laranja cheio de babados o que a tornava mais infantil.

— Eu não te convidei, você que estava desesperada para vir e ai!- O moreno recebeu um pizão no pé dado por Levy.

— Mas e aí, não vamos nos divertir? Trouxe uma bola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

levy semre se metendo ne??? amei tanto esse capitulo( desculpem se ficou confuso os tempos diferentes, quando ta em italico pe pq sao pensamentos ou lembrancas deles...
amei muito vcs favoritarem a fic!!!! fico tao feliz ...
mesmo os anonimos... agora nao vou demorar muito p postar mis capitulos nao to super inspirada...
desculpem se ficou grande o cap queria colocar ais coisas mas ia ficar muito grande e cansativo( sempre faço no maximo 5 folhas de word p n cansar)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as Pétalas Caem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.