I'm not going anywhere escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 3
Cap 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um saindo, eu sei que tá tendo pouco SwanQueen, mas já já eu chego nisso, to tentando construir um drama pra elas ok?
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663549/chapter/3

Decidi hoje sair mais cedo de casa, pois quería pasar no cementerio para visitar o túmulo do meu Pai, já que hoje seria o aniversario dele. E lá estava escrito na lápide “Amado pai e marido, Henry Mills, 1961 – 2013” já fazia dois anos que ele tinha morrido, foi em um acidente de carro, ele estava voltando de outra cidade, tinha ido para fazer pesquisas para o seu próximo livro. Sim, Henry Mills era um incrível escritor... então percebo que ele talvez seja a única “pessoa” com quem eu realmente possa ser sincera nesse momento. A gente era muito próximos, e eu morro de saudades dele todos os dias...

“- Feliz aniversário Pai. Entao tenho grandes notícias, fui promovida! – sorrio tristemente ao dizer isso – só estou brincando. Estou me referindo a outra notícia, que talvez você já saiba. – agora lagrimas estão rolando pelo meu rosto – Eu não sei como isso funciona. Enfim... parece que eu vou vê-lo daqui a pouco... não me leve a mal, mas você terá que esperar um pouco mais, por que eu não estou pronta ainda...” – toco sua lápide e começo a andar. Nesse momento uma garota ruiva passa por mim com umas lindas rosas brancas, há cumprimento:

– Oi.

– Oi! – ela pelo menos é educada por responder.

– Muito bonita essas flores!

– Obrigada, são para o meu pai... – quando ela me olha consigo ver a intensidade daquele olhos claros me olhando, tenho que confessar que ela é muito bonita, deixo ela passar e continuo o meu caminho, quando entro no carro dou uma ultima olhada para onde meu pai se encontrava, e fico extremamente surpresa quando vejo que aquela garota está parada em frente o túmulo dele onde depositou suas lindas rosas brancas. Fico sem reação, nem sei o que pensar... aquela garota é a minha irma? Fico sentada no meu carro observando aquela mulher, ela parece ser talvez um pouco mais jovem que eu, mas não tanto. E agora ela esta falando com o meu Pai... Quando ela decide ir embora tento me esconder me abaixando para que ela me veja pela janela, ela entra em um carro e antes que ela pudesse desaparecer, pego o meu celular e tiro uma foto da placa do carro... com o zoom da pra ver perfeitamente.

Fui para um café encontrar com Ruby, com incidente de ontem a noite sai do bar sem me despedir dela, depois que meu nariz começou a sangrar eu fui para o banheiro me limpar e esperar que ele parasse de sair sangue, quando voltei, Ruby estava dançando com um cara então decidi não interromper, so fui embora.

– Desculpa por ontem...

– Você sumiu...

– Eu sei, estava com dor de cabeça e achei melhor ir pra casa.

– Ok sem problema, agora me escuta, eu dormi com August – olho para ela com cara de surpresa isso de dormir com o ex não era boa idéia, mas continuo apenas ouvindo-a – eu nunca realmente gostei dele quando saiamos juntos... mas sabe o que dizem sobre o sexo com o ex ser muito bom? Tenho que concordar com isso.

– Por favor me diga que você não vai voltar com ele!

– Claro que não! Apenas o usei... mas agora vamos lá, sua vez...

Fiquei encarando-a por alguns segundos, analisando o momento, e achei que tinha chegado a hora... ela bebeu um gole do seu café e eu disse:

– Eu tenho leucemia...

– Hilário. É serio, me conte a suas novidades... – ela realmente achou que eu estava brincando.

– Não, é sério. Eu tenho leucemia... Descobri a dois dias. E você é a primeira pessoas viva pra quem estou falando isso. Eu não sei como contar para a minha família ainda, e nem se deveria. Você conhece a minha mãe e ela apenas começou a sair de novo e se eu contar isso para ela agora, ela vai cair em pedaços e voltar a se esconder naquela caverna escura que ela teve por anos, e eu não posso deixar isso acontecer de novo. E não posso contar para ninguém do trabalho! O Sr Glass finalmente me deu uma grande oportunidade e se eu contar ele vai me substituir por alguém que não tenha leucemia. E a Emma... eu já nem sei mais, se caso eu decidisse contar... a gente apenas teve um “primeiro encontro” o que eu vou dizer “Oi! Feliz segundo encontro, eu tenho câncer!” o que quero dizer Ruby que você é literalmente a única pessoa na minha vida que pode lidar com isso agora... – falei tudo isso tão rápido que fiquei sem fôlego e não percebi que Ruby tinha os olhos marejados... – Oh não chore, não. – falei me levantando para abraça-la.

– Regina, isso não pode ser verdade! É muito triste... você tem câncer? Meu Deus, você não pode morrer! – Falou com a voz embargada por causa do choro. F iquei ali consolando a minha amiga... e imaginando o efeito que contar para as pessoas iria causar, eu sempre depois de contar teria que ainda consolá-los.

Depois da minha conversa com Ruby, deixei ela no trabalho e fui até o Hospital conversar com o meu tio como o combinado, passando pela ala pediátrica fui olhando todas aquelas crianças doentes, muitas delas já carecas pelo efeito da Quimio. Eu olhava para elas e não consegui ver nem um resquício de vida naquele olhos... mas o que eu podia ver, alem de tristeza, era o olhar de esperança em cada uma daquela mães que estavam ali presentes, mesmo elas sabendo que seus filhos não sairiam vivos daquele hospital, e nesse momento, eu senti uma vontade imensa de ter a minha mãe por perto...

Sentada na sala do Dr Mills eu estou olhando para a parede cheia de cartaz que dizem sobre a doença, e na outra parede estão os desenhos dos pacientes do meu tio, me pergunto quantas daquelas crianças que fizeram os desenhos já morreram... sou tirada dos meus pensamento com Dr Mills falando sobre a doença...

– Então, a leucemia ocorre quando a medula óssea começa a produzir células brancas anormais. – levantou e me mostrou dois frascos com cápsulas, um tinha mais cápsulas vermelhas e o outro tinha também cápsulas vermelhas mas mais brancas. – essa cápsulas representam os tipo de célula que a sua medula óssea produz todos os dias. Glóbulos vermelhos são a maioria – aponta para o frasco com cápsulas que tem mais vermelhas. – As outras são plaquetas e glóbulos brancos. Está prestando atenção Regina? – eu estava tentando...

– Desculpe. Sim, células sanguíneas.

– Ok certo. A função das plaquetas é a coagulação do sangue. Os glóbulos brancos lutam contra infecções. Mas com a leucemia... sua medula produz glóbulos brancos imaturos – agora pega o outro frasco e coloca na minha frente – e essas células de defesa não podem lutar contra as infecções pois foram geradas pelo câncer. Então temos que fazer uma biopsia da sua medula o quanto antes... assim veremos o seu plano de tratamento antes da quimio.

– Posso vir depois do trabalho?

– Na verdade, você terá que ficar no hospital por dias, durante a quimio. – fecho o meus olhos e nego com a cabeça enquanto ele continua – depois disso faremos transfusões. E você ficara sob observação por possíveis efeitos colaterais...

– Preciso mesmo começar tudo isso agora? Quero dizer, eu me sinto bem. Eu nem sabia que estava doente há dois dias atrás. E se eu não tivesse vindo conseguir aquela entrevista? Eu passaria meses talvez sem descobrir...

– Graças a Deus que você veio, não é?

– Isso realmente aconteceu na hora errada...

– Eu sei! Nunca é um bom tempo para receber noticias como essa. Nem para dar noticias como essa. Não consigo imaginar o quão difícil vai ser contar para Cora e Belle. Bom, precisamos marcar a biopsia o mais rápido possível e eu sei que é final de semana mas se eu fosse você, falaria logo com o seu chefe!

– Eu vou ir para a oficina hoje. – levanto coloco minha bolsa no ombro e vou embora.

Chego no meu trabalho e meu Chefe vinha vindo acompanhado de uma loira alta, eu pensei em falar com ele sobre...

– Sr Glass, é uma hora boa para a gente conversar?

– Você está falando comigo nesse momento, não esta?

– Sim, mas é meio particular – falo direcionando o meu olhar para a loira.

– Conversamos mais tarde então. Tenho boas noticias! James Nolan anunciará sua candidatura na seguna, e preciso da sua matéria o mais rápido possível! – confirmo com a cabeça. – Essa é Ingrid, nova editora de Política. Ela ajudará você com o Nolan. Ingrid, essa é Regina. Ela é jovem, ambiciosa e uma incrível desconhecida – sorrio com o elogio. – agora que já se conheceram vão trabalhar!

Ingrid me convidou para ajudá-la a organizar a sua sala já que era o seu primeiro dia. Fico abrindo as caixas e passando as coisas para ela, ela realmente parece uma pessoa muito inteligente, tem vários prêmios aqui que ela ganhou, ela olha para mim e diz:

– Estou ansiosa para trabalhar junto com você, e quando digo junto quero dizer mesmo, tecnicamente eu sou a sua superior, mas estamos no mesmo barco, somos um time! – ela continua colocando o seus prêmios na estande e eu penso, um dia eu quero ser como essa mulher! – Posso te dar um conselho nessa historia toda de James Nolan?

– Claro! – como eu não poderia aceitar conselhos de uma pessoa como ela!

– Uma campanha não se trata de uma historia, e sim de confiar em um candidato até o dia da eleição, então você precisa aprender tudo que puder sobre ele! Pegue um pouco do seu tempo e pesquise tudo o que puder sobre James Nolan. Bom agora se me der licença tenho uma reunião, obrigada pela ajuda! – ela sai da sua sala, estou prestes a sair também, quando Ariel coloca a cara na porta e diz:

– Ouvi dizer que ela fala 5 línguas!

Reviro os olhos e vou até a porta onde ficamos olhando Ingrid se afastar

– Ela é maravilhosa – falo parando do lado de Ariel – eu estou tendo uma queda totalmente profissional por ela!

– Bom, eu estou tendo uma queda totalmente não profissional por ela... – ela fala rindo o que me faz revirar meus olhos de novo e ir para a minha mesa.

Começo fazer o que Ingrid me disse, estou pesquisando a vida de James Nolan...

– Olha isso Ariel – falo lendo a matéria – James Nolan doou um prédio para um museu infantil e mandou os seus filhos para um colégio interno na Suíca. Olha aqui, tem um vídeo do filho dele... “sempre me perguntam como é ser o filho de James Nolan, mas ele é realmente só o meu pai...” aqui fala que são gêmeos, mas o outro não aparece...

– Vai ver o outro não curte muito esse mundo da política do pai...

– É talvez você tenha razão, ele é realmente lindo, não acha? Ele me lembra alguém, mas não consigo saber quem...

– Ele é bem ajeitadinho mesmo...

Na hora do almoço estou passando perto do elevador e vejo Emma entrar, ela segura a porta e fala:

– Hey! Está indo almoçar?

– Não! Tenho que continuar trabalhando na minha pesquisa sobre James Nolan.

– Desculpe, o que você disse? – ela me olha com os olhos arregalados.

– Tenho que fazer o perfil de James Nolan e entregar para Glass antes da Segunda. – ela balançou a cabeça em sinal de negação, o que me faz franzir o cenho.

– Eu preciso ir agora – foi o que ela disse a seguir, deixando que a porta do elevador se fechasse. E mais uma vez Swan estava agindo de um jeito estranho...

Quando o meu horário termina vou para casa, estava me sentindo realmente cansada, era como se eu tivesse todo o cansaço da semana acumulado... mas mesmo assim depois do banho continuo fazendo a minha pesquisa... tiro varias notas. Então olho a hora e vejo que já está tarde.

Na manhã seguinte quando chego na oficina, vou direto falar com Sr Glass e consigo ver que Emma está lá dentro falando com ele, ela esta gesticulando muito com os braços e se Sidney não estivesse tão calmo diria que eles estão brigando, chego na porta e bato, eles olham para mim e Sidney manda eu entrar.

– Desculpe – falo por interromper. – preciso falar com você sobre James Nolan!

– Pode falar – ele olha para Emma, como querendo dizer que não tem problema falar na frente dela.

– Ok, como você sabe, eu deveria entregar o perfil de James Nolan, eu achei que poderia explorar o lado mais pessoal do candidato. Tenho um palpite, o filho dele David Nolan. Eu vi vários vídeos dele, e nos vídeos ele parecia super apoiar o Pai em todo esse negocio da política, eu acho que seria interessante... Então eu pesquisei sobre ele, mas não achei muita coisa, quase nada na verdade, mas descobri que ele morou em Paris por 5 anos. E que ele também foi preso no aeroporto da Suíça por tentar viajar com maconha, mas parece que o liberaram em seguida, o que eu acho que tem a ver com a doação que James fez ao aeroporto logo depois... se eu continuar procurando tenho certeza que vou achar mais sobre os gêmeos e terei uma grande historia! – Eu estava realmente animada, mas não pude deixar de notar os olhos de Emma cravados em mim.

– Parece que você fez seu dever de casa –diz Sidney sorrindo para mim – mas infelizmente os filhos dele estão fora de cogitação.

– Por quê? Várias histórias são sobre a família dos candidatos!

– Não é sobre a família dele. É especificamente sobre os filhos dele. Acredite, não podemos prosseguir com isso! Isso passa dos limites... – nesse momento Emma decide se pronunciar.

– Eu tenho que ir. Tenho uma reunião agora. – ela olha para Sidney e sorri tristemente – obrigada!

Já que não tem mais nada para eu fazer aqui, decido que sair da sala do meu Chefe também. Mas antes que eu consiga sair ele fala:

– Não deixe que o fato de eu ter recusado as suas idéias, fazer você parar de correr riscos.Eu sei o quanto você quer assinar uma matéria, mas você tem 12 anos...

– Tenho 24 – falo sorrido.

– Exatamente! E você está no jogo agora, logo logo você conseguirá!

Volto para a minha mesa, apesar de ter estudado em vão, as palavras de Sidney me deram animo para continuar.

– Pergunta? – Ariel olha para mim quando sento na minha cadeira.

– Pode fazer...

– Quero saber quem é Zelena Mader?

– Eu não sei, quem é ela?

– Alguma garota que você tirou foto da placa do carro... – fala me mostrando a foto – por que?

– Isso estava na minha mesa! – tiro a foto das mãos dela – você mexeu na minha mesa?

– Zelena Mader alugou um carro no Logan e o devolveu hoje.E caso esteja se perguntando, ela não renovou a sua carteira. Agora me diga que historia está procurando?

– Isso não é coisa do trabalho!

– Não minta! Quem é ela?

Não respóndo, apenas pego um post-it e anoto o nome dela “Zelena Mader” e colo na tela do meu computador. E começo a pesquisar sobre ela na internet. Já tenho o mais importante pra saber quem ela realmente é, o seu nome...

Quando saio do trabalho Ruby me convida para tomar um café com ela.

– Eu sou a pior amiga de todas. – fala me encarando.

– Do que você esta falando?

– Sabe do que estou falando. Desde que me contou, estou agindo estranha, quer dizer eu sinto que estou agindo estranha, eu mesmo estou agindo estranha? – ela fala aquilo tão rápido que não consigo não rir.

– Você esta agindo um pouco estranha sim!

– Desculpe, eu nunca tive que lidar com uma coisa dessas antes e eu não faço idéia de como fazer isso ficar mais fácil para você...

– Eu também não sei... só por que eu tenho câncer não me torna uma especialista no assunto. Eu não sei o que eu preciso... – nesse momento Ruby me puxa para um abraço. Quando percebo o garçom esta em frente a nossa mesa nos encarando, então me afasto de Ruby.

– Oh quem se importa para o que ele pensa! – fala Ruby como se o garçom não estivesse ali ouvindo – Heey amigo! A gente pediu um café ha uns 10 minutos, então pode ser mais rápido? Porque minha amiga aqui tem câncer e ela não pode esperar a vida toda! – eu olho para ela com meus olhos arregalados e minha boca em formato de “O” – Oh Meu Deus! Eu não acredito que disse isso – começo a gargalhar – Me desculpe – ela fala mas também está gargalhando comigo.

– Não! Isso é bom! Eu disso que eu preciso! Faça-me rir, solte mais piadas sobre câncer! Se eu não rir disso, eu não vou conseguir atravessar isso...!

– Ok continuarei sendo inapropriada e insensível!

– E continue falando sobre a sua vida, também.

– Continuar falando do meus dramas e as minha decisões? Certo!

– Eu só não quero que nossas conversas sejam só sobre câncer!

– Bom, já que a sua vida depende disso...

– Você transou de novo com o August, não foi?

– Eu sei! Por que eu continuo fazendo isso? Eu odeio ele!

– Porque você não tem auto controle!

– Bom e você não tem glóbulos vermelhos! – Olhei seria para ela e não consegui conter o riso o que fez ela rir junto – Você vê! Eu posso lidar com isso! Eu posso lidar com qualquer coisa.

– Que tal lidar com uma garota que conheci no túmulo do meu pai e que ao que tudo indica ela é a minha irma! – olho para ela com as sobrancelhas erguidas.

Agora sim ela ficou sem palavras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Entrou mais uma personagem na historia o/ a Ruiva linda da Zel! Bom, até o proximo. Relevem algum erro, mesmo sendo revisado, sempre algum aparece! beijos amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm not going anywhere" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.