I'm not going anywhere escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 2
Cap 2


Notas iniciais do capítulo

Saindo um cap na madruga. Obrigada as pessoas que já estao participando!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663549/chapter/2

Passei a noite toda pesquisando e lendo sobre Leucemia, isso estava começando a me deixar um pouco louca. Eu ainda não tinha contado pra ninguém. Acordei, desci e fui até a cozinha procurar a minha mãe, mas só encontrei Belle tomando o seu café da manhã.

– Bom dia, Mamãe está?

– Bom dia! Não, acho que ela tinha um paciente hoje cedo.

Essa era a segunda vez que eu tentava contar para a minha mãe, será isso um tipo de sinal ou alguma coisa assim...

Decido então que vou me arrumar e ir para o trabalho, coloco uma blusa com listras branca e preta, um terninho preto por cima, uma calça jeans e uma sapatilha preta. Estou pronta para ir trabalhar... Quando eu passo em frente a porta do quarto de Belle consigo ouvir que ela está falando com alguém no celular, fico ali parada ouvindo, não que eu seja uma intrometida e fico metendo o meu nariz na vida dela, mas é que ela já aprontou tanto que as vezes tenho que ficar de olho...

“- Hoje é dia de trabalho comunitário. Será fácil. Ele nos pegara depois da escola”

Nego com a minha cabeça só de pensar o que ela possa estar aprontando de novo. Sem que eu perceba ela aparece na porta me pegando no flagra...

– O que foi, perseguidora?

– Com quem estava falando?

– Uma colega, por quê?

– Você está matando o trabalho comunitário, não esta?

– Eu não disse isso...

– Belle não vale a pena sem meter em problemas e acabar com a nossa família de novo!

– Estava apenas conversando com uma colega! Qual o seu problema?

Você tem idéia do quanto eu tive que tomar conta da mamãe, quando você passava as noites fora e matava aula? Uma escola que ela faz de tudo para te mandar! – quando me dei por mim, já estava gritando... dei as costas e fui embora, não sem antes ouvir ela me dizer:

– Parece que alguém está de TPM! – Revirei os olhos, desejaria mais que tudo que TUDO isso fosse apenas TPM, mas não é...

Peguei o metro e fui para o trabalho, quando estava no elevador dei graças a Deus que era só eu naquele pequeno espaço, estava realmente sem paciência para nada. Me distraio olhando para os botões, e lá tinha um em vermelho que se destacava onde dizia “ APERTE SE PRECISAR DE AJUDA” era tudo o que eu mais precisava nesse momento, precisava de alguém ali do meu lado, precisava apenas apertar um simples botão e fazer tudo voltar ao normal...

Estava tão aérea que nem percebi quando Emma me chamou:

– Regina!

– Ah, Oi Emma, perdão.

– Esta tudo bem?

– Sim está, só estou tendo uma manha cheia. Te vejo depois, tenho milhões de coisas para fazer... – saio pelo corredor em direção a minha sala, sei que acabei sendo grossa.

– Claro...

Comecei a trabalhar em uma matéria nova, tentando esquecer um pouco dos problemas. Ariel falava todo o tempo, mas poucas as vezes consegui mesmo ouvir o que ela me dizia. Quando terminei de escrever, imprimi e fui correndo entregar para Sidney meu chefe, dar uma olhada, quando ele me viu na porta disse:

– Fale, garota de ontem? – eu não disse que ele não sabe o meu nome...

– Eu sei que você sempre diz que estagiários não assinam matérias, mas como o meu supervisor está doente, eu mesma escrevi a entrevista, caso isso ajude... – entreguei os papeis para ele que pegou em silencio e foi para a sua sala, sem dizer nada. Olhei para o relógio e já estava quase na hora de encontrar meu Tio Dr Mills, peguei a minha bolsa, desci, chamei um taxi, em poucos minutos eu já estava lá sentada em sua sala.

– Você está bem?

– Eu estou ótima. Não é como se eu fosse cair morta por ai. – ele me olhou serio o que me assustou –N ão vou, né? Li ontem online que quanto antes a leucemia for diagnosticada... – ele me interrompeu.

– Você terá tratamento, mas não sabemos que tipo de tratamento será ainda, por isso precisamos de mais exames imediatamente – suspiro – especialmente se tiver apresentando algum sintoma. Está se sentido cansada, ultimamente? Sangramento de mucosa oral ou nasal?

– Não – fecho os olhos – isso começará a acontecer? –olho para ele.

– Olha eu sei que isso tudo é injusto com você e que nada do que eu diga agora vai fazer você se sentir melhor, por que não existe como se sentir melhor com tudo isso acontecendo. Mas por favor, me deixe te ajudar a salvar sua vida...

– Eu nem contei a minha mãe ainda. Pode esperar eu falar com ela? Eu farei isso hoje há noite, prometo!

– Regina! Cedo ou tarde as pessoas vão ter que ficar sabendo. Não pode tentar manter isso em segredo! E outra coisa, você não pode ficar me ignorando. De agora em diante quando eu te ligar, você tem que atender!

– Tudo bem Robert, eu atenderei!

– Eu sei que a nossa relação é complicada porque seu pai e eu a gente não se dava muito bem, mas eu te amo!

Depois de acabar a conversa com o meu tio voltei para o trabalho. Em meu tempo livre ligo para a minha mãe, mas cai direto na caixa postal, então deixo um recado “- Oi mãe, queria saber se já esta em casa, sairei mais cedo hoje e preciso conversar com você! Beijo!” Quando eu desligo vejo que Emma vem vindo pelo corredor, então levanto da minha mesa e vou falar com ela, ou pelo menos tento.

– Hey! Desculpa eu estava estranha hoje mais cedo... – ela me corta.

– Sem problema... – fala sem me olhar e segue o seu caminho, ok eu merecia isso, fui grossa com ela hoje mais cedo e agora ela estava me dando o troco...

Acho melhor ir embora, não tenho mais nada para fazer aqui, pego minha bolsa, quando estou saindo do meu cubículo Ariel chega:

– Saindo mais cedo?

– Sim. Nos vemos amanha.

– Ok, provavelmente ficarei hoje por aqui, mostrarei ao Glass que posso ficar de plantão.

Passando pela sala do meu chefe sua secretaria me chama:

– Regina, Sr Glass quer te ver quando terminar a ligação.

– Sabe o assunto? – Fico olhando pra ela esperando a resposta, mas parece que ela está muito ocupada respondendo as mensagens do Facebook. Então apenas sento e espero... quando ele me recebe fala:

– Você não é uma completa idiota!

– Obrigada? – estou confusa.

– Eu ainda não posso publicar a sua historia mesmo que eu queira, você ainda tem um supervisor, e isso tem a ver com o contrato.

– Tudo bem, eu entendo, mas obrigada por ler mesmo assim. – agradeço, confesso que não achei que ele iria mesmo ler.

– Sente-se! Tenho uma pergunta para você. O que você sabe sobre James Nolan?

– O secretario do estado?

– Ouviu que ele concorrerá a Governador?

– Eu... – sim eu sabia.

– Não minta! Preste atenção, estou te dando um furo jornalístico aqui, quero o perfil desse cara. Archie deveria fazer isso, mas ele pediu demissão. – eu estava sorrindo, e ele notou que eu estou sorrindo, mas eu não posso controlar, ele esta me dando uma chance! Para mim! – então você aceita?

– Sim! Claro! Com certeza! – como negar uma oportunidade!

– Ok, ligarei para Mary do Recursos Humanos, ela vai providenciar uma nova credencial para você! Regina Mills, certo? – Faço que sim com a cabeça. Como assim? Ele sabia o meu nome esse tempo todo? Eu estou simplesmente radiante, não consego conter o meu sorriso.

Depois que finalizei a minha conversa com meu chefe, eu pude ter certeza de que agora ele não me odiava mais. Fui para casa pois precisava falar com a minha mãe. Procurei por ela no andar de baixo, mas nada, então subi até o seu quarto e a encontrei provando roupas...?

– Adivinha o que vou fazer hoje a noite? – perguntou com um sorriso.

– Hum, o que?

– Irei ao meu primeiro encontro – ela definitivamente estava provando roupas.

Sentei na cama enquanto observava seus movimentos – Isso foi rápido...

– Eu sei! Graças a você! Sabe o site fala que somos 79% compatível. – eu deveria estar feliz pela minha mãe eu sei, mas não estava conseguindo expressar isso com a minha cara... me senti um pouco decepcionada por não poder falar com ela, olhou pra mim e disse:

– Isso é loucura, não é?

– Não, mãe, isso é ótimo. – tentei sorrir. – deixa eu te ajudar na maquiagem.

– Ok, então sobre o que você queria conversar, recebi sua mensagem.

– Oh... ahm, recebi a minha primeira matéria do Sr Glass... – e agora eu estou mentindo para a minha mãe, mas não posso arruinar a noite dela, ne?

– Serio! – ela abre os olhos enquanto eu estava tentando maquiá-los.

– Mom! Você precisa fechar os olhos!

– Oh Regina! Eu estou tão animada, não posso esperar para falar isso no meu encontro – ainda bem que não falei que tenho câncer, imagina falar sobre isso no primeiro encontro... Ela continuou falando e falando, e eu na verdade não estava com saco para ficar ouvindo sobre encontros e maquiagens e tudo isso, mas eu sei que ela estava nervosa, afinal de contas é o primeiro encontro dela depois de 25 anos... Eu sei que ela pode fazer isso, ela merece alguém bacana. Acompanhei minha mãe até a porta, ela estava linda e realmente nervosa... me senti melancólica ao ver ela indo.

Quando já se fazia noite lá fora eu estava no computador lendo como contar para os seus seres amados que você tem câncer, isso é realmente deprimente... Meu celular chama, é Ruby!

– Hey Red! – esse é o apelido dela por possuir mechar vermelhas no cabelo.

“- Oi! Achei que você tinha morrido!”

– O QUE? –porque essa palavra me afeta tanto agora...

– Faz 24 hrs que não falamos, não me contou como foi seu encontro com a Emma!

– Desculpa, tive um dia daqueles. Mas na verdade eu preciso falar com você!

– Venha beber comigo no Palace. Eu também tive um dia horrível! Minha colega se demitiu, então dobrarei toda a semana. Minha vida é uma bosta, não acha!

– Não sei. Não estou no clima para ir no bar hoje. Podemos conversar em algum lugar mais calmo? – estava pensando em contar para ela.

– Vamos lá Regina! Levanta daí e vem logo!

– Ok, encontro você lá...

Desligo o computador, troco de roupa e vou pegar o metro. O Universo as vezes gosta de zoar com a sua cara ne! Metro completamente vazio, e dai dois enfermeiros decidem sentar bem na minha frente pra esfregar na minha cara “essa vai ser a sua realidade de agora em diante Regina, na adianta fugir!” fecho meus olhos, quando os abro tento olhar para outro lado.

Cheguei no bar e Ruby estava lá sentada no esperando por mim.

– Oh Meu Deus você chegou e eu já estou bêbada. Peguei uma vodca com... – ela experimenta o meu drink – tônica pra você. Entao o que foi? Você esta cabisbaixa. Foi a garota?

Não podia falar a verdade pra ela, não agora, então lá estava eu mentindo de novo.

– Sim, tivemos um encontro maravilhoso ontem e hoje eu meio que ignorei ela e ela me ignorou de volta, mas eu sei que foi minha culpa.

– Pare! Não se culpe como sempre. Você só precisa seguir em frente, escolha alguém e eu arrumo para você.

– Não, obrigada, eu estou bem.

– Ok se mudar de idéia, venha dançar comigo!

Então porque mesmo eu vim? Ah sim, na tentativa de contar para a minha amiga o que realmente esta acontecendo, esse era o plano, só não fazia parte do plano ela me deixar sozinha aqui no bar bebendo enquanto ela dança toda sexy lá na pista! Dou um gole no meu drink e descanso o copo na mesa. Começo a sentir uma sensação estranha, olho para o meu copo e vejo que está caindo gotas de sangue nele, fico assustada até perceber que esse sangue esta saindo do meu nariz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso. E ai o que acharam?
até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm not going anywhere" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.