Missões da Vida escrita por Night


Capítulo 5
Algo Errado


Notas iniciais do capítulo

Nhaa.. Gente Vlw os reviews, aii o 5º Cap. da Fic como prometido pra vocês quentinho

Aproveitem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66334/chapter/5

Capitulo cinco

 

Algo errado

 

Retrospectiva do ultimo episódio...

 

Ao chegar no Acampamento, Naruto e Sakura já haviam voltado e estavam sentados lado-a-lado de frente à fogueira, onde havia uma incompleta sopa, onde fora finalizada ao receber os cogumelos trazidos por Hinata e Kiba.

            Mesmo antes de acrescentar os Cogumelos à sopa já exalava um delicioso aroma. Todos se reuniram ao redor da fogueira enquanto comiam a deliciosa sopa de Shikamaru

Sakura – Onde aprendeu a cozinhar assim Shikamaru? Está esplendido!

Hinata – Tem razão está muito bom.

Shikamaru -.......Er....... Às vezes eu que cozinhava enquanto minha mãe estava fora. É problemático, mas eu tinha que fazer... (Fala meio Corado)

            Todos dão risadas. A Noite estava clara, o céu estava sem nenhuma nuvem no céu; e todos foram dormir sob aquele maravilhoso céu estrelado.

 

 

Naruto Foi o ultimo a acordar, todos já estavam prontos para partir quando ele acordou. Foi o som dos metais da panela usada para fazer a sopa no dia anterior que o despertou. Ele levantou, cumprimentou seus amigos e arrumou suas coisas, Shikamaru estava comendo um Dango (Um Bolinho feito com farinha de arroz) acompanhado com um delicioso Chá verde.

Naruto – Hey Shikamaru? Tem mais desse ai que você tah comendo? *¬*

Shikamaru – Não Esse era o ultimo... -.-

Naruto – QUE??? Não deixaram nenhuns pra mim??? (fala com cara de choro)

Kiba – Quem mando dormir demais? -.-

Naruto – (choro)

            Naruto caminha em direção a Sakura e a ajuda a arrumar as coisas.

Sakura – Obrigado Naruto.

Naruto – Não foi nada Sakura-chan... (fala ainda com uma voz deprimida)

Sakura – Ahh, Naruto tome eu guardei uns para você... (entrega a naruto um espetinho de Dango que ela havia guardado)

Naruto – Ahhh (Olhos brilhando) Obrigado Sakura-chan.

            Ele se aproxima e a beija, mas ninguém pareceu ter notado.

Shikamaru – Estão todos prontos? Vamos partir. Vai ser a mesma formação de antes assim não teremos problemas.

            Então eles partem novamente em direção a Suna. Tudo parecia estar correndo bem, o céu estava nublado, o vento corria forte, mas nada que atrapalhasse a equipe de ninjas, até que:

Kiba – Esperem!!

Shika – O que houve kiba?

Kiba – Há algo estranho, ontem não havia nem uma nuvem no céu, não deveria estar assim agora, e eu senti um cheiro estranho vindo do leste, Hinata pode verificar para nós?

Hinata – Hai! Byakugan!

Hinata olha toda a região leste, procurando algo ou alguem, mas tudo o que encontra são arvores e rochas.

Hinata – Não há nada, nada com o que se preoculpar.

Kiba – Tem certeza? “se pelo menos akamaru estivesse aqui”

Hinata – Hai!

Shika – Bom eeo concordo com Kiba, está meio estranho mesmo, vamos dobrar a atenção daqui para a frente.

Todos – Hai!

Eles continuam o trageto, na proxima hora nada aconteceu, kiba ainda achava que algo estava errado, mas estava começando a acreditar que estava errado.

Kiba – Droga, será que eu estava errado? Eu sei o que eu senti, bom pelo menos nos iremos terminar essa missão sem problemas, falta muito pouco para chegarmos à Suna, se tudo correr bem à tarde jah estaremos lah. - (Fala conversando sozinho, nessa hora ele percebe algo) – Droga, PAREM !!

            Antes que todos percebessem, o chão abaixo deles Explode, levantando grandes blocos de pedras e Fumaça. Os ninjas são arremessados para longe!

Naruto – Aii.. o que foi isso? Sakura você está bem?

Shika – Sakura onde está Penchi?

Sakura – Sim Naruto e Penchi está comigo, graças ao Kiba conseguimos sair a tempo.

Shika – Otimo, Reúnam-se, rapido.

            Todos se reunem e fikam em posição de ataque, observando a fumaça que ainda naum havia se dissipado.

 - Ora ora ora... Então vocês conseguiram escapar da minha armadilha. (fala uma voz de dentro da fumaça)

Shika – Quem é você?

Yamada – Meu nome eh Yamada Kurae, bom agora que vocês sabem o meu nome, terei que matar a todos... (fala com total despreocupação)

            Era um homem grande e forte, seu rosto era quadrado e com uma aparencia severa, seu cabelo era escuro e desarrumado.

Naruto – QUE PIADA, VAMOS VER SE VOCÊ CONSEGUE ENTÃO!! (Parte para cima do Agressor)

Shika – Naruto não se precipite. “Eles estavam vindo por debaixo da terra porisso o byakugan de Hinata naum encontrou nada, porque ela estava procurando algo na superficie”

            Naruto parte para cima do inimigo, no trageto ele faz um clone e começa a fazer o rasengan. Quando ele está a poucos metros do alvo, Yamada cria uma barreira...

Yamada - Doton - Doroku Gaeshi

E da barreira sai dois punhos de pedra que segura Naruto e começa a soca-lo.

Sakura – Narutooo. (tenta correr para ajuda-lo, mas é impedido por Shikamaru)

Shika – Espere. “usuario de Doton como eu previ, foi assim que conseguiram vir pelo subterraneo” (fala enquanto segura o braço da sakura)

Sakura – Mas .. O Naruto..

Shika – Observe!

Yamada – Achou mesmo que assim você conseguiria me causar algum dano? Quem é a piada agora? (E continua batendo no loiro)

Naruto – Você .. Seu Otario! (Ao terminar de falar , ele some sobrando apenas uma fumaça no local)

            Nessa hora, o chão abaixo de Yamada explode e revela o Naruto original, acertando-o em cheio com seu rasengan.

Naruto – RASENGAN !

            Yamada é arremessado para o alto, antes de cair, um monte de areia se junta amortecendo a queda, porem shikamaru aproveita a brecha e ataca.

Shikamaru - Ninpou - Kage Mane no Jutsu. Sakura sua vez!

Sakura – Hai. (Corre e se prepara para dar um soco em Yamada)

            Mas antes de chegar a acertar, um raio cai entre os dois, parando o ataque.

 -Parabens, tenho que cumprimenta-los, normalmente só o Yamada da conta do recado, mas pelo visto eu os subestimei, permitam-me que eu me apresente, meu nome é Masaki Yoshito. Agora vamos acabar com as formalidades e terminar logo com isso, que eu não tenho tempo para ficar brincando.

            Era um homem alto e magro com longos cabelos azuis, e olhos claros, tinha uma espressão muito passifica.

            Nessa hora o céu fica escuro e um raio cai em cima de Masaki, ele canaliza a energia...

Masaki - Raiton - Gian

E o lança pela boca encima de Naruto, ele tenta fazer um clone como escudo, mas o ataque é muito forte, destrói o clone e acerta Naruto o fazendo ser arremessado em uma arvore, destruindo-a.

            Sakura – Narutoo. (corre em direção a Naruto, dessa vez Shikamaru não a impede)

Kiba – Tsuuga (ataca Yamada, aproveitando que está preso no jutsu do shikamaru, acertando-o em cheio).

Masaki – Que feio cão... Raiton – Raikiba no jutsu.

            Um cão feito de pura energia avança sobre Kiba numa velocidade muito alta e o morde no pescoço o eletrocutando.

Misaki – Derrotado pelo ser que devia obedece-lo... Que irônico. (ri sarcasticamente)

Yamada – Minha vez...

Shikamaru – Você não pode fazer nada uma vez que eu o prendi no meu jutso.

Yamada – Tem certeza? Doton - Ari Jigoku (e começa a tremer)

            O chão abaixo do Shikamaru começa a se mover formando-se um redemoinho de terra o tragando para dentro dela, isso faz com que perca o controle do jutsu, fazendo com que Yamada se liberte.

Yamada – O que você havia dito?! Muahahaha Tolo, você não pode me vencer! (faz um movimento e Shikamaru é tragado por completo)

Shika – Não, Hinata a... (é completamente enterrado, restando apenas sua mão direita para fora.)

Yamada – Agora, (olhando para Penchi) Me passe esses documentos e venha comigo, senão matarei a todos!

Hinata – Não, Penchi-San fique atrás de mim!

Penchi – Hai !! (falava visivelmente assustado)

Yamada – Garota, saia da minha frente, senão terei que mata-la também.

Hinata – Não poderei fazer isso.

Yamada – Então morra. (Tenta avançar para desferir um golpe, mas fika imobilizado) O q aconteceu? (pergunta sem entender)

            Ele olha para o chão e onde estava a mão de shikamaru agora está um buraco com uma sombra saindo dela e unindo com a de Yamada.

Yamada – Você, ainda tem forças? Vou te enterrar mais fundo do que um cadáver jamais foi enterrado, jamais acharão seu corpo. (novamente começa a tremer)

            O local onde estava Shikamaru novamente começa a se tornar um redemoinho, agora engolindo até arvores que estava no local, Yamada então se liberta do justu do estrategista, mas já era tarde...

Hinata - Juukenhou Hakke - Rokujuuyon Shou

            ...Yamada já estava na área de ataque da Hinata e não tinha como escapar.

Hinata – Ni Shou (ela desfere 2 golpes fechando os tenketsus do inimigo) Yon shou (mais 2 golpes) hachi shou (Mais 4 golpes) Juuroku Shou (mais 8 golpes) Sanjuuni Shou (mais 16 golpes) Rokujuuyon Shou (mais 32 golpes totalizando o fechamento de 64 tenketsus)

            Com o ultimo ataque Yamada é lançado a vários metros de distancia, logo após disso, Hinata corre para ajudar Shikamaru.

 Misaki – O que Yamada está fazendo? Está apanhando dessas crianças?!

            Sakura termina os primeiros socorros e Naruto se levanta.

Naruto – Desgraçado, Tajuu kage bunshin no jutsu.

            Diversos narutos aparecem, e parte para cima de Misaki.

Misaki – Você acha que fazendo mais perdedores, você conseguirá me vencer? Não me faça rir! (Começa a lutar com alguns de seus clones, destruindo-os)

Kiba – Bunshin Bakuretsu Koinu.

            Ao fazer isso, um cão identico ao Akamaru aparece de uma nuvem de fumaça e parte para cima de inimigo aproveitando que está concentrado em sua luta. Akamaru morde o pescoço do alvo, quando Misaki consegue se livrar da mordida, um longo uivo é escutado e logo em seguida uma explosão acontece, liberando diversa Kunais e shurikens ferindo Misaki.

Misaki – Você acha q isso é suficiente para me derrotar?

Kiba – Não, mas você não está esquecendo de algo?

            Um dos clones de Naruto acerta em cheio o rosto de Misaki, começando assim um combo com vários chutes e socos desferidos por diversos clones. O Naruto original começa a preparar seu Rasengan e corre para acertá-lo.

Kiba – Naruto venha eu tive uma idéia. (corre em direção a Naruto)

            Os dois correm juntos em direção ao inimigo.

Kiba – AGORA NARUTO!

Naruto – RASENGAN!! (Aponta o rasengam para o inimigo)

Kiba – Tsuuga (segura naruto e os jutsus se combinam).

            O Impacto do Rasengan amplificado pelo jutsu do Kiba, faz com que o dano ao corpo de Misaki se intensifique ao máximo. Enquanto isso, Hinata e Shikamaru ainda lutavam com Yamada.

Yamada - Tsuchi Shunshin no Jutsu (Isso faz com que ele entre na terra como se fosse água e surge atrás da Hinata acertando-a)

Hinata – Ele não pode fazer isso para sempre!

Shikamaru – Calma Hinata continue com o plano!

Yamada – Não terá mais plano depois que eu acabar com ele. (novamente entra na terra e surge perto de shikamaru) Doton – Doryuusou ( Termina o justu com uma palmada no chão)

            Várias estacas de pedra atravessam o corpo de Shikamaru, fazendo-o cuspir sangue.

Yamada – É o seu Fim. (sorri)

 

... * Tenketsus: são os pontos no corpo onde passa o chakra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom tah aii gente, Deixem muitos reviews pra mim fikar Feliz e fazer eeo postar o proximo rapidinho, não custa nada e todo mundo ganha xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missões da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.