Missões da Vida escrita por Night


Capítulo 6
Esperança


Notas iniciais do capítulo

Galera, Kero pedir desculpas pela demora, eh q agora q eeo voltei para o trampo tah dificil de arranjar um tempo pra postar.
Mas eeo irei postar akii sempre q possivel e o mais rapido possivel
Quero tbm agradecer pelas Reviews, sem vcs eeo não sou nada!!

Vlw =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66334/chapter/6

Retrospectiva...

 

Yamada - Tsuchi Shunshin no Jutsu (Isso faz com que ele entre na terra como se fosse água e surge atrás da Hinata acertando-a)

Hinata – Ele não pode fazer isso para sempre!

Shikamaru – Calma Hinata continue com o plano!

Yamada – Não terá mais plano depois que eu acabar com ele. (novamente entra na terra e surge perto de shikamaru) Doton – Doryuusou (Termina o jutsu com uma palmada no chão)

            Várias estacas de pedra atravessam o corpo de Shikamaru, fazendo-o cuspir sangue.

Yamada – É o seu Fim. (sorri)

 

Capitulo 6 – Esperança

 

Shika – Sim, mas não o meu. (Shikamaru deixa cair uma bomba de fumaça, e hinata lança varias kunais impossibilitando a fuga de Yamada, a fumaça o envolve)

Yamada – Maldito, você deixou que eu o acertasse com meu jutsu, para me encurralar!

Shika - Ninpou - Kage Enbaku no Jutsu (Sua sombra então envolve Yamada que estava dentro da fumaça e depois começa a comprimi-la)

Dentro do globo formado pela sombra pode-se ouvir o som de ossos se partindo e um grande e sonoro grito de dor. Logo após isso o interior do globo explode, lançando Shikamaru para longe e manchando o cenário com o Sangue de Yamada.

Hinata – Shikamaru-kun! (Corre para socorrer seu companheiro de equipe) Sakura venha aqui rápido.

            Sakura logo chega ao local e começa a fazer um jutsu medicinal.

Sakura – Acabou?

Hinata – Acho que sim.

            Todos se reúnem. Naruto e kiba estavam feridos, mas nada muito serio já o estado de Shikamaru era grave.

Kiba – Sim acabou, Vamos ficar aqui até que Shikamaru se recupere o suficiente para partimos.

            Nesse momento uma voz é escutada a poucos metros dali.

Yamada – Ninguém vai sair daqui, NINGUÉM VAI A LUGAR NENHUM, SE EU NÃO VOU TER ESSES DOCUMENTOS NINGUEM O TERÁ. MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Estava fora de si, suas pupilas estava dilatada e esbranquiçadas, notava-se que estava acumulando chakra alem do que seu corpo podia agüentar, ele estava muito ferido. O céu ficou escuro e uma chuva forte caiu pesadamente, ouviam-se trovões e relâmpagos clareavam o céu. O corpo de Misaki começa a emanar eletricidade e em uma velocidade incrível ele avança em direção a Penchi.

Como Hinata era detentora do byakugan, não foi difícil ver o que Misaki iria fazer, mesmo com toda aquela velocidade e correu para proteger Penchi, Porem um ataque daquela magnitude provavelmente iria matá-la e Kiba havia percebido isso, não podia permitir que sua amada se ferisse desse jeito, justo agora que as coisas entre eles haviam melhorado; que havia se aproximado, ele não iria permitir.

Kiba – HINATA... NÃOO...

Por puro instinto ele se joga em direção a Hinata, impedindo que ela servisse de escudo para Penchi, mas nesse processo Misaki o agarra e uma severa descarga elétrica é liberada no corpo de Kiba.

Kiba – AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

Misaki - Raiton – Hiraishin (Levanta uma das mãos para o céu fazendo com que um raio caia encima dos dois, como se tivesse transformado seu corpo em um para raio)

A dor era excruciante ele sentia sua carne rasgando, a dor ultrapassava o plano mortal, até que perdeu a consciência e então acabou Misaki caiu no chão inconsciente, morto e Kiba caiu logo em seguida.

Hinata – KIBAAAA... (Ela correu até o corpo desfalecido do seu companheiro, grossas lagrimas escorriam pelo seu rosto, mas eram camufladas por aquela incessante chuva). SAKURA FAÇA ALGUMA COISA POR FAVOR...

            Sakura corta a roupa de Kiba e coloca o ouvido em seu peito...

Sakura – “não há batimentos” (com uma expressão assustada)

Hinata – O que foi? (fala em meio a lagrimas)

            A Kunoichi medica logo começa uma massagem cardíaca tentando reanimar o companheiro de equipe.

Sakura – Vamos... Vamos...

Hinata – Na... Não...

Sakura – REAGE (começa a chorar e a bater no peito do shinobi desfalecido) Por favor (agora com a voz falhando)

            Hinata fecha os olhos e vira de costas.

Sakura - Shousen no Jutsu (Uma forte luz esverdeada começa a emanar das mãos da kunoichi)

            Sakura continua com a massagem cardíaca, agora em conjunto com seu jutsu medicinal, segundo que pareciam horas se passam até que os pulmões do garoto até então vazios, numa tentativa desesperada suga todo o ar possível para dentro de si, Sakura da um longo sorriso.

Kiba – Vo... Vocês estão chorando... por mim? (brinca o garoto com a respiração ainda muito ofegante)

Hinata - Ki... Kiba-kun.

A garota se joga em cima do Shinobi ferido emocionada, agora chorando mais do que antes, mas diferente de antes agora chorava de alegria.

Hinata – Pensei que eu iria te perder (sussurra no ouvido do shinobi)

Kiba – Aii... Vai com calma (abraça Hinata) nunca iria deixá-la (essa parte ele sussurra de volta) Obrigado Sakura, você salvou a minha vida.

Sakura – Na... Não foi nada. (fala meio corada) Temos que tira-los daqui, essa chuva só irá piorar as coisas, Shikamaru consegue andar?

Shika – Consigo.

Sakura – Naruto poderia carregar Kiba?

Naruto – Ha... Hai! (Coloca Kiba nas costas)

Sakura – Eu te ajudo Shikamaru. (ajuda shikamaru a andar)

            Algum tempo se passa e a chuva ainda não havia dado uma trégua e caia pesadamente sobre o grupo Konoha, era estranho, pois já haviam entrado no território desértico do país do vento, já não havia mais arvores ou vegetação, somente areia.

Shikamaru – Olhem, vamos nos abrigar ali (aponta para uma caverna)

            Assim que entram na caverna Naruto coloca Kiba no chão, Sakura acende uma fogueira e pega um pergaminho em sua bolsa.

Sakura – KAI!

            O pergaminho libera um Kit de primeiros socorros com gazes, medicamentos, esparadrapo, mantas, entre outras coisas, faz rápidos curativos em Shikamaru e depois vai fazer curativos em Kiba.

Na fogueira estava sendo fervido um chá, enquanto os companheiros conversavam.

Shikamaru – Hehe, e ai Naruto essa missão está sendo rápida e monótona o bastante para você?

Naruto – Esperava ação e encontrei, to certo.

Shikamaru – Você não muda né Naruto, esperava uma missão simples... Isso foi problemático.

Hinata – Tome tomar toda essa chuva pode deixar vocês resfriados. (fala entregando um copo com o chá que antes estava sendo produzido)

Shikamaru – Arigato Hinata.

Hinata – Tome também Naruto. (entrega um copo para ele)

Naruto – Valeu, mas preferia um ramen de porco!

Shikamaru – Não reclame naruto, pff que problemático.

Hinata – Beba um pouco Penchi-San, fará você se sentir melhor (fala com uma expressão serena)

Penchi – O...Obrigado Hinata-San!

Sakura – Como você está Shikamaru? (se unindo aos demais agora)

Shikamaru – Bem melhor agora Sakura, Obrigado.

Sakura – Que bom!

Hinata – Sakura como está o Kiba-kun?

Sakura – Esta bem, está descansando agora.

Hinata – Ahh que bom!

Shikamaru – Vou me deitar Ok, ainda falta um bom percurso até Suna, Boa noite para vocês.

Os demais – Boa noite.

Hinata – Vou ver como está o Kiba-kun.

Naruto – Vou dar uma olhada por ai.

Sakura – Cuidado Naruto, você pode se perder.

Naruto – Tá, ta, não se preocupe comigo. (parte para explorar a caverna)

Penchi – Bom vou descansar também.

Sakura – Claro, tome. (entrega uma manta a ele)

Penchi – Obrigado.

Hinata – “ele está dormindo?” (pensa ao chegar onde Kiba estava, senta ao seu lado)

Kiba – Hinata? (fala baixinho)

Hinata – Oi. (fala baixinho para ele também) Como você está?

Kiba – Bem, obrigado.

Hinata – Como você pôde fazer aquilo, eu senti tanto medo... (os olhos se enchem de lagrimas) tanto medo de te perder.

Kiba – Eu não podia deixar que aquilo atingisse você, eu não suportaria... Eu não conseguiria viver em um mundo onde você não existisse mais.

Hinata – Ki... Kiba-kun (corada)

Kiba – Vem aqui. (pega a manta e levanta cedendo um lugar para Hinata)

Hinata – Nunca mais faça isso entendeu? Não agüentaria passar por isso novamente. (fala depois de se sentar junto à Kiba e deitar em seu peito, que estava agora estava nu)

Kiba – Desculpe Hinata, mas isso é uma promessa que eu não posso cumprir. (abraça hinata)

Hinata – Kiba-kun

Kiba – Sabe por quê? (levanta seu rosto para que seus olhos se encontrassem) porque eu te amo. (Sela o momento com um longo e apaixonado beijo)

Hinata – Kiba-kun, eu também te amo. (e o beija novamente)

            Enquanto isso...

Naruto – Psiu, psiu, Sakura! (tentava chamar sakura o mais baixo possível, para que ninguém ouvisse alem dela).

Sakura – Ahn? (Olha para onde Naruto estava)

Naruto – Vem aqui rápido (fazia movimentos com a mão para que ela viesse até ele)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente espero q gostem desse cap. Deixem reviews okay, me incentiva a continuar =D

Bjos e abraços!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missões da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.