Missões da Vida escrita por Night


Capítulo 4
À Noite


Notas iniciais do capítulo

Aii o proximo cap.. xD
Demorei mas posteii, Desculpem probleminhas

Ta aii espero q gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66334/chapter/4

Capitulo quatro - À Noite

Retrospectiva do ultimo episodio...

Shikamaru – Vamos acampar aqui! Tem um rio aqui perto e é seguro amanha nos continuamos.
Todos – Hai!
Shikamaru – Ok! Precisamos de lenha, água e algo para comer.
Sakura – Vou buscar água (Olha para Naruto, pega uns potes e vai)
Naruto – Então eu vou pegar lenha.
Hinata – Vou procurar algum tempero para a comida!!
Kiba – Eu vou com você hinata.
Shikamaru – Então só resta para eu preparar a janta! “Dos males o menor” (olha para Yagami esboça um Sorrizo)


Eles adentram a Floresta; Era uma floresta densa, havia muitas arvores, o local onde eles ficaram era uma pequena clareira que se podia ver o céu onde havia muitas nuvens carregadas, o clima estava bom embora estivesse fazendo um pouco de frio,
Hinata – Acho que tem alguns cogumelos naquela direção!
Kiba – Er... Não! Naruto e Sakura estão lá. “Droga não devia ter dito isso”
Hinata – O que eles estão fazendo?
Kiba – O que isso importa?
Hinata -...É...Que...
Kiba – Porque se tortura? Porque insiste naquele idiota? Você sabe no que vai dar!
Hinata – Você não entende! Poderia me levar até onde eles estão?
Kiba – “Entendo mais do que você pensa” – NÃO! Você só ira sofrer mais!
Ela o olha nos olhos e diz:
Hinata – Por...Por favor, Kiba-kun!
Kiba – “Droga... Não consigo dizer não a esses olhos” – Ok, humpf!
Apos caminhar um pouco eles encontram os dois, Hinata os observa a uma distancia suficiente para ver claramente o que eles estavam fazendo. Sakura estava apoiada de costas em uma grande pedra a beira de um Riacho. A blusa de Naruto já estava nos chão, ele beijava ternamente a sua boca enquanto lentamente ia descendo o zíper da blusa da kunoichi, Hinata observa aquela cena por alguns segundos, mas não agüenta e corre em direção a floresta.
Kiba – Hinata! Espere... “Droga, eu avisei que ela não ia gostar”
Ela corre uma certa distancia encosta-se a uma arvore e começa a chorar, Kiba chega logo em seguida vê Hinata Chorando e se aproxima.
Kiba – Hinata não chore...(Fala de uma maneira calma e serena)... Ele não merece nem as suas lágrimas...(Coloca a mão sobre o rosto da kunoichi e começa a acaricia-lo)
Hinata – Você não sabe o que é ter a pessoa que você ama gostando e outra pessoa... Nos... Braços de outra pessoa.
Kiba – Você diz que eu não entendo, que não sei o que você sente, mas eu sei!
Hinata – Como você poderia saber? (Fala com Lagrimas nos olhos)
Kiba – Porque a garota que eu amo está na minha frente... (Enquanto fala ele aproxima seus lábios aos da garota)... Chorando... Por... Outro cara. (Termina a frase com um beijo, porem não correspondido).
Hinata – Kiba-kun!!!
Kiba – Não diga nada!
    Hinata estava confusa, a dois minutos ela estava chorando por Naruto e logo em seguida ela recebe aquela declaração de Kiba, ela não sabia o que fazer, ainda gostava de Naruto, mas sabia que já era um caso perdido, ela estava confusa, triste e desolada, não sabia o que fazer. Ela sempre sentiu um grande carinho por Kiba, mas...
Hinata – Ki...Kiba-kun!
Kiba – Esquece aquele idiota! Fica com alguém que te ame de verdade... Fica comigo... (Sussurra) Eu te amo.
    Hinata olha profundamente nos olhos de Kiba, por alguns segundos e se joga nos braços de Kiba o abraçando fortemente, Kiba passa seus braços em volta de sua cintura retribuindo o abraço carinhosamente.
    Hinata olha novamente nos olhos de Kiba e sela aquele momento num longo beijo.
Hinata – Vamos voltar já devem estar preocupados com a gente. (Fala enquanto acaricia levemente o rosto de Kiba!!!)
Kiba – (Sorri) Claro! (Olha ao redor) – Veja alguns cogumelos!!!
    Eles colhem os cogumelos e partem em direção ao acampamento!
Hinata – Obrigada! – Sussurra num tom de voz inaudível.
Kiba – (Olha para Hinata e sorri) “Eu que agradeço”
    Ao chegar no Acampamento, Naruto e Sakura já haviam voltado e estava sentado lado-a-lado frente à fogueira, onde havia uma incompleta sopa, onde fora finalizada ao receber os cogumelos trazidos por Hinata e Kiba.
    Mesmo antes de acrescentar os Cogumelos à sopa já exalava um delicioso aroma. Todos se reuniram ao redor da fogueira enquanto comiam a deliciosa sopa de shikamaru
Sakura – Onde aprendeu a cozinhar assim Shikamaru? Está esplendido!
Hinata – Tem razão está muito bom.
Shikamaru -.......Er....... Às vezes eu que cozinhava enquanto minha mãe estava fora. É problemático, mas eu tinha que fazer... (Fala meio Corado)
    Todos dão risadas. A Noite estava clara, o céu estava limpo, todas as nuvens haviam se dissipado no céu; e todos foram dormir sob aquele maravilhoso céu estrelado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora Pessoal xD
Prometo colocar a proxima até quinta, mas se eeo receber Reviews eeo posto mais rapido ainda!! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missões da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.