Entrevistando escrita por Cell Valdez, Jem Herondale, Anna Clara


Capítulo 7
A Seleção


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu li A Seleção.
Não, eu não sou gay.
Esse capítulo ficou longo, boa sorte pra lerem-q
— Jem :3

Alô! Eu ajudei o Jem a escrever esse, já que ele teve que viajar e me deixou pra escrever o final ♥
Espero que gostem ♥
— Cell -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663328/chapter/7

As luzes se acendem, revelando Will e Nina discutindo sobre uma fanfic Nico x Percy enquanto Nico morre de vergonha ao lado, Sarah guardando o estojo de maquiagem, Leo tentando acender uma vela (mas acaba queimando a mesa) e Marina apagando o fogo da mesa com um institor.

Nina: Nada a ver... Solângelo é muito melhor que Pernico!

Will: Como pode dizer isso? Solângelo não foi bem desenvolvido.

Nina: Mas as fanfic Solângelo são muito melhores que fanfic Pernicos.

Will: Verdade.

Nico: Por favor... Parem de falar nisso *vermelho*.

Leo: Ei, acho que o programa já começou *aponta pra câmera*

Sarah: Certo *sorriso colgate*. Bem vindos ao Entrevistando, eu sei que todos estavam esperando pra ver a minha carinha linda! *pisca*.

Marina: O programa de hoje é patrocinado pelo cereal Deméter: você não conseguirá parar de comer. E também não vai conseguir tirar o gosto de vômito da sua boca.

Nico: Hoje temos a presença de nossos queridinhos de A Seleção. Podem entrar.

*Eles entram, deixando Nina, Sarah, Nico, Marina e Will babando*

Will: Eu posso pedir um autógrafo pro Maxon?? Ele é mais lindo pessoalmente *suspiro fangirl... ou fanboy*

Nina: Maxon? Aspen é muito mais lindo.

Will: *sério* Eu gosto de loiros.

Sarah: A NINA É LOIRA, FICA COM ELA PELO AMOR DE DEUS.

Nina: *xinga Sarah, e depois começa a brigar com Will sobre quem é mais lindo: Aspen ou Maxon*

Depois de acalmar os dois... Ou seja: Acalmar a Nina, que era a única irritada, porque o Will estava concentrado no Maxon, todos se sentam.

Marina: Bem, não sei vocês, mas estou babando nos dois...

Leo: Parem de amar eles e me amem!

Todos: Não.

Sarah: Certo... As perguntas de Alysson Parker: "Nico....Eu juro que quase invadi o programa para te matar. A Marina te ama. E não como um amigo. Ela realmente te ama. Ela tem um tártaro por você!"

Marina: LALALALALA QUE DIA LINDO PRA MORRER *vermelha, muito vermelha*

Nico: É... A Sarah deixou bem claro no último programa.

Sarah: *sorri*

Nico: Quer que eu faça o que? É a vida né, talvez eu consiga me apai... *para de falar e cora*

Nina: UKE.

Todos: Uke??

Nina: Uke é o passivo do Yaoi.

Todos: Yaoi?

Nina: Romance de viados. Sou fujoshi, monamu.

Nico: Pera... Por que eu sou o Uke?

Marina: Gente, foco no programa!

Leo: Próxima pergunta: "Will....Você é um fofo, se a Nina não te querer eu to disponível."

Will: Sério? *Sorriso* Obrigado, você também é fofa!

Marina: Sempre que ele sorri dá pra ver um arco-íris e borboletas atrás.

Will: Borboletas? *pânico* *se joga no chão em posição fetal*

Sarah: Ele tem medo de borboletas, Marina... Vem aqui Willy *barulho pra atrair gato* Não tem nenhuma borboleta aqui, ok?
*Depois de receber carinho de Sarah Will se senta*

Sarah: Bom garoto *entrega biscoito*

Nina: *Fingindo que não liga* Pode levar, mas já vou dizendo que dá um prejuízo...

Bem na hora, Will quebra o braço do sofá.

Sarah: *Irritada* Desculpe Alysson, mas embora a Nina fale isso ela ama o Will, mas se um dia eu desistir desse casal eu te mando o Will por sedex.

Leo: Essa é interessante: "Nina, se você beijar o Will eu te dou 100 potes de Nutella enormes."

Nina: 100, AI MEU ZEUS, ESTOU CAINDO EM TENTAÇÃO *crise*.

Todo mundo: Vai logo.

Nina: Que se foda, são 100 potes de nutella *vai até o Will, segura os ombros dele, que não tá entendendo nada, respira fundo e beija ele por uns 2 ou 3 segundos*

Will: Uh? *Olha pra todos os lados procurando as câmeras da pegadinha*

Todos: *aplausos*

Sarah: VOCÊ CHAMA ISSO DE BEIJO? 3 SEGUNDOS?

Nina: ELA NÃO DISSE QUANTO TEMPO TINHA QUE SER.

*Nina e Sarah começam a brigar, e rola puxão de cabelo, chutes, xingamentos e rolamento pelo cenário*

Team Sarah: ACABA COM ELA, BIXA!

Team Nina: MOSTRA PRA ELA QUE A ÚLTIMA COISA QUE TU É É OBRIGADA!

Todos: *Comendo pipoca*

Hefesto: AINDA TEM PERGUNTAS, SEUS MERDAS.

Um suspiro de insatisfação percorre o estúdio e todos se sentam, se livrando das faixas, cartazes e bandeiras escritos "Team Nina" e "Team Sarah". Com um esforço conseguem separar os dois vultos loiros que lutavam com garras e dentes (Sarah com unhas e Nina mordendo, pra ser mais exato).

Leo: A briga tava ótima, mas temos que continuar antes que o tempo acabe: "Sarah, eu te amo por você ser a cupido!"

Sarah: Awn obrigada, mas o cupido é a Nina, pelo que ela diz né.

Nina: Que bom que você sabe.

Will: "Marina beija o Nico logo!"

Marina: NÃO... Bem, se ele quiser... *encara Nico*

Nico: *Assovia*

Marina: *suspiro*.

Leo: "América, sua relação com sua mãe como está?"

America: Ela continua pegando no meu pé como sempre *ri*, mas está ótima, ás vezes ela visita o castelo e rouba comida, ela é uma boa avó pros nossos filhos. Estamos bem.

Marina: "Maxon, você se arrepende de ter escolhido a América?"'

Maxon: Nem um pouco *olhar romântico pra America*. Nunca me arrependi.

Maxon e America dão um beijo de cinema, deixando todo mundo ao redor desconfortável.

Sarah: *Lágrima de emoção*

Marina: Quem me dera ter alguém assim *suspiro*.

Nina: Peferia America e Aspen...

Leo: "Desafio o Nico a dar um beijo de cinema na Marina."

Nico: Tipo o que acabou de rolar aqui? *Olha pra Marina*. P-pode ser, mas só porque é um aposta.

Marina fica boquiaberta, sem acreditar na própria sorte, enquanto Nico vai até ela, totalmente corado, é o momento que todos estavam esperando, todos começam a se levantar pra ver melhor e...

Pausa para os comerciais!

Mentira, não me batam, era brincadeira.

Nico coloca as mãos no ombro de Marina e a beija. O público vai a loucura e começa a gritar, chorar de alegria, dançar, jogar arroz e Sarah e Nina começam a planejar o casamento.

Sarah: FINALMENTE, VOU CHORAR.

Nina: GRAÇAS A DEUS.

Leo: Nunca pensei que esse dia chegaria *limpa lágrima*.

Will: Leo, tá chorando?

Leo: Não... É que caiu algo no meu olho. *Chora mais ainda*

Nico e Marina se separam, e se sentam rapidamente, muito vermelhos.

Sarah: O próximo vai ser Nina e Will!

Nina: Nem fodendo.

Hefesto: Foi um momento lindo, mas dá pra continuar?

Nina: Agora as perguntas da Minka! "America, você gosta do seu nome?"

America: Sinceramente: Não. Ninguém gosta de ter um nome igual a um continente, você me entenderia se você se chamasse Oceania ou Europa, ou coisa parecida.

Will:"Aspen lindo gato gostoso dlç, como é ser um guarda?"

Aspen: Cansativo, tipo, você acorda cedo, roda o castelo inteiro, arrisca sua vida pra proteger um rei que nem sabe o seu nome e tem que aguentar as coisas que pedem ser reclamar.

Marina: "Maxon, quais as obrigações de um príncipe?"

Maxon: Com todo o respeito, se eu tivesse que listar todas, você ficaria até amanhã lendo, mas vou listar a principal: Obedecer seu pai.

Leo: "Nina, meu amor, conte da primeira vez que você conheceu o Will. E porque vocês foram embora juntos hoje?"

Nina: Tudo comeÇou em um belo dia chuvoso, eu estava ali, deitada, no chalé de Éris, comendo minha nutella de 3kg, então o chalé começa a encher de fumaça e meus irmãos começam a gritar "PUTA MERDA, QUEM BOTOU FOGO?" e correr de um lado pro outro, então a fumaça começa a tomar forma e o Will aparece, mas logo ele tropeça e cai, batendo a cabeça na minha cama e me fazendo derrubar minha nutella. FIM.

Will: Esqueceu da parte que você começou a gritar comigo e quando me jogou um abajur, aí eu desmaiei e tiveram que chamar o Will de Apolo pra me ajudar.

Nico: Mas o que diabos um filho de Hecate tava fazendo no chalé de Éris?

Will: Eu me perdi...

Nina: E nós fomos embora juntos porque ia ter um reunião de líderes de chalés, eu sou a chefe do de Éris e o Will ia substituir a atual líder do de Hecate, porque... Por que você foi substituir ela mesmo?

Will: Ela disse que não tava afim de ficar horas sentada numa mesa ouvindo um centauro falar, e ninguém mais queria, aí me mandaram ir.

Nina: E decidimos ir juntos porque era mais fácil, mas se eu soubesse que ele iria quebrar o carro e a gente ia ter que aparatar pra lá eu não teria aceitado. Nós paramos 3 vezes no lugar errado até conseguir chegar.

Sarah: "Will, você a Nina são meus favoritos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre?"

Nina: Obrigada! Vou te mandar um pote de nutella por sedex hoje *coraçãozinho com a mão*.

Will: Obrigado, também te adoro! No meu tempo livre? Ultimamente eu tenho tendo umas aulas de patinação com o pessoal de Quione... Mas eu normalmente fico testando feitiços ou estudando, ou tentando aprender a pular corda.

Marina: "Sarah, tem namorado?"

Sarah: Sim, ele é filho de Apolo. Beijo, amor, te amo *manda beijo*.

Leo: "Marina, como foi o encontro com o Niquito?"

Marina: E-encontro? O do último rpograma? Foi ótimo, me diverti muito, mas foi só uma saída entre amigos, não é? Haha... *suspiro*

Nico: S-sim, claro, saída entre amigos, isso mesmo!

Sarah: "Nico, eu li seu histórico no pc e só achei pornô gay, o que diz sobre isso?"

Nico: O MEU COMPUTADOR? HAHAHAHA, IMAGINA *nervoso*. DEVIA SER O COMPUTADOR DO WILL, NÉ?

Will: O que é pornô?

Todos param e encaram Will, pensando que a humanidade realmente pode ser salva já que ainda existe uma alma inocente nesse mundo.

Marina: ELE É UM ANJO?

Sarah: POR FAAVOR FIQUE ASSIM PRA SEMPRE *abraça Will*

Leo: Sabe de nada, inocente.

Nico: Minha visão de mundo acabou de mudar.

Nina: *Sorriso malicioso*. Seguinte, pornô é...

Antes de Nina terminar a frase, é atacada pelos outro quatro apesentadores, sem contar pelos tomates jogados pela plateia, Nina é deixada inconsciente no chão.

Marina: E que ninguém ouse contar!

Leo: Mas mudando o assusto da inocência do Willy, o Nico praticamente revelou que assiste pornô gay, não é? Tipo, sem te julgar cara, não tenho nenhum problema com isso.

Marina: ...

Nico: Você ouviram isso? É meu pai me chamando, que loucura! Volto já.

*Nico viaja nas sombras antes mesmo de responder a Leo*.

Sarah: "Leoo! Você curte uns Baile de favela, não?"

Leo: Por que você acha isso? Claro que nã...

Bem na hora o celular de Leo toca, revelando seu toque de celular: "Ela veio quente, hoje eu tô fervenu, ela veio quente, hoje eu tô fervenuu".

Leo: Talvez eu goste um pouco.

Marina: Agora as perguntinhas da Lú Potter Malfoy! "Caramba, vocês são perfeitos sabiam?!!?"

Todos (menos Nina e Nico): Obrigado!

Leo: "Sarah, adorei te ver falando umas verdades para esses casais, você realmente arrasou menina!!!!!"

Sarah: Obrigada amor, eu realmente arraso mesmo, o que eu disse, já tava na cara né!

Nina acorda assustada do nada, fazendo Marina dar um pulo.

Marina: PUTA MERDA, É UM ZUMBI! ELA RESSUSCITOU, CHAMA O SAM, CHAMA O DEAN, PELO AMOR DE DEUS, É O APOCALIPSE ZUMBI ACONTECENDO, SALVEM SUA COMIDA!

Nina: Onde é que tô? Será que estou em Alagoinha?

Leo: Não venha citar esse vídeo pra gente, Nina.

Sarah: Invés de ficar citando vídeos que ninguém conhece, responde essa pergunta:"Nina você e o Will tão saindo, né?! Nem adianta negar, não depois desse 'Hey, vamos Nina?'."

Nina: NÃO ESTAMOS. Eu já expliquei que só fomos juntos para a reunião dos chalés.

Will: Mas na verdade paramos no McDonalds antes da reunião, então pode considerar um encontro sim.

Nina: Não, não foi um encontro. Só paramos pra comer porque você errou o lugar milhões de vezes e eu estava com fome.

Sarah: Você tá sempre com fome *revira os olhos*.

Nina: Fome e sono são praticamente o resumo da minha vida.

Um buraco preto se abre no meio do palco e Nico sai dali, se sentando na cadeira como se nada tivesse acontecido.

Will:"E Nico o que você sente pela Mari? (Marina posso te chamar assim, né? Deixaaaaa, por favorzinho!!) Niquito, admite logo que ama ela sua bixa louca! (Foi mal maninho, mas você já está me irritando com essa de: "somos só melhores amigos" e "Quer sair comigo? Só como amigos, é claro”) Só amigos, to sabendo..."

Marina: Pode sim, fofa.

Nico: Somos só amigos, claro, o que pensou que fôssemos?

Sarah: Amantes, namorados, almas-gêmeas... Posso listar uns 50 sinônimos para namorados, ok?

Nina: São só amigos... POR AGORA. *Hi-5 com Sarah*.

Marina:"Leo como vai seu relacionamento com a Calipso?"

Leo: Bem, hoje ela me mandou dormir no sofá. Alguém sabe se ninfas imortais têm TPM? Eu tenho quase certeza que sim. *Um sapato vai voando e quase acerta a cabeça de Leo*. DESCULPA AMOR!

Sarah: "Aspen como se sente por ser trocado pelo Maxon-príncipe-perfeito-tudo-de-bom?"

Aspen: Precisava mesmo desse título de "principe perfeito tudo de bom"? Bem, eu me sinto trocado, tipo, eu acho a nossa história de amor muito melhor, mas tudo bem porque agora eu tenho a Lucy e eu amo ela.

Leo: "Maxon, de todas as candidatas por que você foi escolher justo a América? Se eu (hipoteticamente falado é claro...ou não...) sequestrasse a América você iria esquecer ela para ficar comigo?!"

Maxon: Bem, eu escolhi a America porque eu me apaixonei por ela. Espera, sequestrar a America? Desculpe, senhorita, mas tenho certeza que ninguém poderia preencher o buraco que ela deixaria no meu coração.

Nina: Pfft... Meloso de mais.

Sarah: Isso se chama amor, Nina.

Marina:"América por que você demorou tanto para escolher entre o Maxon e o Aspen? E o como é ser a rainha de Illéa?"

America: Demorei porque na época não tinha certeza do que eu queria, desculpa se ficou chato. E ser a rainha de Illéa é bem cansativo: sorrir pras câmeras, cuidar das coisas de Illea, acalmar o Maxon... Mas vale a pena quando eu vejo o quanto sou querida para as pessoas, realmente me emociona ver isso.

Nico: A Gabi Felix nos disse: "Uma palavra: DRAAMAA, cara vcs tds sao uns lerdos qnd se trata de ver q a pessoa ama vc em, meu Deus."

Sarah: NÃO É MESMO? EU DIGO ISSO TODO SANTO DIA, OBRIGADA POR ME ENTENDER.

Leo: A Uma Leitora peguiçosa nós mandou algumas perguntas também: "Nina, POR QUÊ, MENINA, VOCÊ É TÃO CONTRA WINA???????? É TÃO FOFO!!"

Nina: WINA NÃO É FOFO PORQUE NÃO EXISTE, QUANTAS VEZES VOU TER QUE DIZER ISSO? SOU CONTRA PORQUE NÃO EXISTE NENHUMA MANEIRA DE EU FICAR COM ESSE PEDAÇO DE ABORTO.

Will: Eu gosto de Wina, também gosto de Manico, Wico e todos os shipps possíveis no programa! Vamos nos amar pessoal ♥

Marina: A Nina diz isso mas nem sabe qual vai ser a próxima pergunta *sorriso maligno*.

Sarah: "Will, Te desafio a dar um beijão de novela na Nina AO VIVO ~carinha maliciosa suprema~"

Will: Beijo de novela? Ela iria me bater, não pode ser algo menor, tipo isso?

Will se inclina sobre Sarah e dá um beijinho na bochecha de Nina, fazendo todos presentes dizerem "OOOOWNT" e terem hemorragias nasais de tanta fofura.

Nina: ARGH! FUI BEIJADA! TRAGAM O IODO! TRAGAM ÁGUA QUENTE! ONDE EU ARRANJO ÁGUA BENTA?

Nina sai correndo do estúdio, provavelmente em busca de desinfetante, ela estava tanto em pânico que até esqueceu de bater no Will.

Sarah: Eu sei que ela adorou.

Leo: Ás vezes eu acho que a Nina nasceu ao contrário, sempre que ela diz "não" ela quer dizer "sim", quando ela diz "eu te odeio" ela quer dizer "eu te amo e te quero nu na minha cama".

Nico: "Marina, Querida, PERDE A VERGONHA DUMA VEZ! TODOS JA SABEM MOÇA."

Marina: Eu sei que todo mundo sabe, mas mesmo assim fico com vergonha, e daí? Tem algum problema com isso? Eu fico em pânico e não sei o que fazer, entendeu??

Sarah:"Nico, QUERO O ENCONTRO DE VOCÊS DETALHADO! Saiba que eu não te acho gay, entra no site lerdezaforaja.com.br ;)"

Nico: Certo... Fomos na sorveteria e ela comeu um sorvete de chocolate branco e eu de flocos, aí fomos pro cinema e assistimos A Esperança, depois andamos pelo shopping e conversamos sobre o filme e etc, aí viajamos nas sombras de volta pro chalé. E... você não me acha gay? GRAÇAS A DEUS! Eu tinha sido marcado como gay depois de "A Casa de Hades", mas eu juro que não sou gay só por causa da mini quedinha pelo Percy, foi só um troço passageiro afinal. E eu tenho que ir nesse site agora mesmo.

Leo: "América, SUA LINDA, VOU ROUBAR TEUS CABELOOOOS ~cara de ladra~ antes de ir pra seleção você andou muito com o Percy? Porque você demorou MUITO tempo pra tirar o perfeitoso do Maxon da friendzone"

America: Rouba não, eu te mando um pouco na próxima vez que eu cortar.

Leo: Se ela for filha de Hermes você tá ferrada.

America: Percy? Não conheço não, desculpa.

May: Ela tá tentando dizer que nasceu lerda naturalmente.

Marina: "Maxon, SEU LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! Te amo viu? Me dá um beijo?"

Maxon: Obrigado por me amar, estou realmente grato, mas estou comprometido já e por isso não posso te dar um beijo, ok?

Sarah: "Eadlyn: MIGA SUA LOUCA, ASSUME DUMA VEZ QUE TU AMA O KILE E FAZ QUE NEM TUA MOMY'S, POEM O RESTO PRO CASTELO principalmente o fofo do Henry ♥"

Eadlyn: Eu amar o Kile? Ridículo e impossível. Eu sou boa demais pra ele e por isso não tem como eu gostar dele.

Sarah: ALGUÉM ME SEGURA QUE VOU BATER NELA.

Marina: Ela é o qué? Uma espécie de Nina?

Cameraman Otaku e aleatório: O programa foi invadido por Tsunderes...

Nina volta, com um pano molhado na bochecha.

Nina: Encontrei água benta, o que eu perdi? Ah, Eadlyn e Kile? Shippo.

Eadlyn: NÃO SHIPPE, EU, A PRINCESA DE ILLEA TE PROÍBO DE SHIPPAR NÓS DOIS.

Leo: Se trocar "Princesa de Illea" por "Chefe do programa", ficaria igual a uma frase da Nina.

Todos os presentes, menos Nina e Eadlyn (porque elas são "diferentonas"), concordam.

Nico: "Sarah, quem você escolheria: Maxon ou Aspen?"

Sarah: Maxon, com certeza

Maxon: Obrigado.

Aspen: Fui trocado... DE NOVO *começa a chorar*

Nina: ASPEN VEM COMIGO QUE EU NUNCA TE TROCO, EU TE AMO, POR FAVOR FICA COMIGO NUNCA TE PEDI NADA. VAMOS SE ABRAÇAR COM A LÍNGUA.

Aspen se assusta por causa de Nina que começa a perseguir ele, os dois saem correndo do estúdio.

Marina: "Leo, Quem você escolheria: Calypso ou Celeste?"

Calypso: *Encaaaara*

Leo: A Celeste pode ser bonita, mas tem um personalidade horrível, eu prefiro a Calypso sempre!

Calypso: Então eu não sou tão bonita quanto a Celeste?

Leo: Não, você além de ser mais legal que ela, é muito mais bonita, ela nem chega aos seus pés, querida.

Calypso: Certa a resposta.

Celeste: Nem queria mesmo.

Nina volta e se senta, segurando um pedaço de pano.

Marina: Nina, o que é isso na tua mão?

Nina: A meia do Aspen *suspiro apaixonado*

Will: Sério? Me deixa tocar por favooor...

Aspen volta mancando, com a roupa rasgada e suja, e sem a meia direita.

Will: "Aspen, me desculpa, mas eu sempre fui Amerixon, e vc fica bem melhor com a Lucy fofinha"

Aspen: Tudo bem, eu também prefiro eu e a Lucy agora.

Leo: Amei essa aqui. "Hefesto, NÃO INCOMODA MAIS ELES, ELES TE DÃO AUDIÊNCIA ENTÃO DEIXA ELES SEREM FELIZES! OLHA QU EU ARRIO O PAU EM TI ~ameaço com a mão~"

Hefesto: QUERIDINHA, SE EU NÃO ESTIVESSE AQUI PRA XINGAR ELES, A ZEUZA ME MATAVA POR TIRAR TEMPO DO REALITY SHOW DELA PRA SUSTENTAR ESSE PROGRAMA, ENTENDE?

Leo: Agora, as última perguntas, da Jenny Lightwood: "Nina e Will, qual o signo de vocês? Quero ver se é compatível rsrsrs."

Will: Sou de peixes.

Nina: Escorpião.

Sarah: Nina é de escorpião? Sempre pensei que fosse de touro porque né, a vida dela é movida por comida.

Nina: Tenho ascendente em touro.

Nico: Pelo o que esse site diz, peixes e escorpião são super compatíveis *mostra o celular*.

Nina: E daí? Quem que acredita em signos? É uma idiotice... *esconde um horóscopo no bolso*

Marina: "Niquito, você sabe dançar?"

Nico: Nem um pouco, mas ei, essa pergunta não foi meio aleatória?

Sarah: Ela perguntou isso porque se você não soubesse, a Marina sabe, dãã.

Nico: A Marina sabe dançar? Legal.

Nina: ELA SABE SIM, E PODE TE ENSINAR *Empurra Marina no Nico*

Marina: ... *se afasta rápido e joga um chinelo na Nina*

Leo: "America, me ensina a ter cabelos ruivos lindos-q"

America: Se você não nasceu ruiva naturalmente, sempre dá pra pintar.

Afrodite: Você pode sempre usar o Shampoo e Condicionador Dite! Para cabelos sedosos e cheirosos.

Nina: VAI FAZER PROPAGANDO EM OUTRO LUGAR VAI.

Will: "Aspen, casa comigo?"

Nina: SAI, ELE É MEU, EU VOU TRANCAR ELE NUMA TORRE PRA NINGUÉM OLHAR PRA ELE, MUAHAHAHAHA.

Sarah: Coitadinha... É doente mental.

Aspen: Bem, eu já sou casado com a Lucy, desculpe.

Leo: "Maxon, O que pensou quando conheceu a America?"

Maxon: Achei ele diferentona, rara e ruiva.

Marina: E agora a última pergunta! "Eadlyn, te odeio sua vaca, para de ser tão metidinha assim, okay? É por isso que o povo TE ODEIA, falo mesmo."

Eadlyn: O QUE? QUEM VOCÊ PENSA QUE É QUERIDA? EU SOU A PRINCESA, P-R-I-N-C-E-S-A, ENTENDEU? Eu não sou metida então não tem como eu parar de ser metida *joga cabelo*. E o povo me AMA, ok?

Marina: Sim... Ama muito...

Nina: Amam tanto que até jogaram tomates na sua cara pra te alimentar.

Eadlyn bate o pé e sai dali, totalmente irritada.

Will: Vamos acabar por aqui então. Posso fazer o encerramento? Adoro fazer o encerramento.

Leo: Vá em frente.

Will: Muito obrigado por acompanhar até aqui! No próximo programa vamos ter o pessoal de A Culpa é das Estrelas!

Marina: AI MEU DEUS! SÉRIO?

Sarah: Você não sabia?

Nina: ISAAC MEU AMOR, EU VOU ESTAR TE ESPERANDO!

Nico: É isso, adeus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevendo sobre os signos me lembrei de uma coisa, meu mapa astral é todo ferrado. Pelo jeito sou a pessoa mais cabeça dura do mundo, sério, meu signo é Touro, ascendente em Escorpião e lua em Áries.
E o Jem... Pelo o que eu sei ele é de peixes, com ascendente em Libra e lua em Cancêr? Eu realmente não lembro, hehe,
— Cell -