Entrevistando escrita por Cell Valdez, Jem Herondale, Anna Clara


Capítulo 8
A Culpa é das Estrelas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Foi mal por estar postando algumas horas depois do domingo acabar, fui para o pré-carnaval, Furdunço, ver trio elétrico.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663328/chapter/8

Nina e Will em um canto, discutindo sobre fanfics, Marina e Nico em outro, conversando sobre música, Leo dormindo e Sarah ajeitando a maquiagem.

Nina: Mas Piper e Leo tem uma relação mais antiga e detalhada do que Percy e Piper.

Will: Mas eu acho as fics de UA com Percy e Piper mais bem escritas do que as de Piper e Leo.

Leo: Me chamaram? Onde? Quando? Como? *acordando confuso*
Marina: Deixa, Leo, eles só estavam discutindo sobre fics com casais impossíveis, como Percy e Piper e Piper com você.

Sarah: Novidade *revira os olhos*. Esses dois discutem por tudo. Principalmente por casais improváveis.

Nico: Gente, acho que estamos no ar.

Sarah: Bem vindos ao...

Marina: Não vale, você falou no último programa, Sarah! Minha vez. *sorriso colgate-oralb* Bem vindos ao Entrevistando!

Nina: Hoje receberemos o pessoal de A Culpa é das Estrelas!

Eles entram, deixando todos - especialmente Marina - animados.

Hazel: Oi gente!

Nina: Vamos começar com as perguntas logo. De Uma Leitora Preguiçosa: Eadlyn, vou te responder por que sei que ta assistindo: EU SOU FILHA DE POSEITHENA MAS MINHA TIA É AFRODITE, EU SEI QUE TU AMA A-M-A ELE FLORZINHA! DESEMPINA ESSE LINDO NARIZINHO E AGARRA ELE DUMA VEZ, PORQUE EU NÃO POSSO FAZER ISSO! Moro muito longe de Iléa T-T

Eadlyn: Olha aqui, menina, eu sou a Princesa de Illéa, Vossa Alteza, você, plebéia, não tem direito de falar comigo assim não, tá ouvindo? E quem decide minha vida sou eu, não você. Que história é essa de agarrar ele? Kile é MEU selecionado, assim como o Henry e outros.

América: Eadlyn Singer Schreave, pare de destratar os outros só porque são seu súditos AGORA! *puxa pela orelha* Peça desculpas.

Eadlyn: D-d-desculpa *sussurando*

Uma Leitora Preguiçosa: Eu não ouvi direito!

Will: ESTAMOS CAPITÃO!

Nico: Ela não ouviu as desculpas, Will!

Nina: Dã!

Eadlyn: DESCULPA! E NÃO ADIANTA ME FAZER REPETIR QUE EU NÃO VOU!

Marina: Eu pensei que iria morrer antes desse dia chegar!

Leo: Eu também!

O resto dos apresentadores e platéia: IDEM!

Sarah: Continuando, GUS SEU LINDO FOFONHOOOOO!!!! É muito chato ter só uma perna? Te amo viu? Faz um favor pra mim? Manda um beijo pro Finnick? Sei que vocês tão juntos nos Campos Elíseos.

Augustus: Obrigado! É muito chato sim, principalmente quando te chamam de perneta e você tem que ouvir calado. Finnick? Ele era meio louco quando eu o encontrei, disse que tinha que voltar para lutar contra algum lugar chamado Capitol e muitas baboseiras... Mas não supera uma menina, Silena, que disse que era filha de uma deusa da mitologia grega... Malucos.

Nico: Hmm... Augustus... Eles estavam falando a verdade.

Augustus: Como eles estavam falando a verdade? Vocês também são loucos?

Nina: Louca? Louca é sua avó!

Marina: Eu concordo com a Nina.

Leo: Hazel, o que aconteceu depois que você leu a carta? É que, sabe né? O queridinho do João Verde(John Green) não falo NADA, N-A-D-A, do que aconteceu depois do " Eu aceito, Augustus, eu aceito" porque ele é muito amado sabe? 

Hazel: Eu chorei mais alguns dias e depois segui em frente, pensando que era isso que o Gus gostaria. Mas nunca o esqueci. E acabei ficando mais filosófica, sabe? Como ele.

Augustus: Hazel Grace, eu te amo. *beijo de cinema*

Marina: Como se já não bastasse Percy e Annabeth, agora vocês?

Will: Próxima: Isaac! Ja vieram te oferecer os olhos robóticos? Você e a Hazel ja sairam juntos? Ja se beijaram? CONTE-ME T-U-D-O 

Isaac: Sim, eu já estou com eles. Eu e a Hazel? Nós somos apenas amigos.

Hazel: Eu continuo amando o Augustus. Sempre.

Sarah: Peter Van Houten, SEU IGNORANTEEEEEE!!!!!!!!!!! Pra quê, me diz, PRA QUÊ, fazer aquilo com eles?! saiba que eu vou te rastrear e te dar muitos tapas e socos bem no meio da fuça por ter feito aquilo com eles. Só não te mato, porque tu tentou se reconcliar. SÓ POR ISSO. 

Peter Van Houten: Eu fiz porque era o que se passava na minha mente. Eles foram em minha casa, pertubar minha vida, minha paz. E ainda por cima procurando perguntas sem respostas. Então deu nisso. E eu não tenho medo de você, menininha.

Marina: Sarah, da um tapa na cara da Nina por mim? Logo após leia a pergunta ;)

Sarah: Claro! * tapa na cara da Nina*

Em seguida a Nina revidou, e a platéia estava cheia de bandeiras, faixas e cartazes escritos #TeamNina e #TeamSarah.

Hefesto: SERÁ QUE TODO SANTO PROGRAMA SERÁ ISSO? VAMOS, MERDAS, O PROGRAMA AINDA NÃO ACABOU!

As meninas, (in)felizmente, pararam de brigar com mãos e pés (Sarah dando tapas e Nina dando chutes).

Sarah: Nina, sua chata, você não convence ninguém de que não gosta dele. Só essa sua tentativa ja acaba com seu "disfarce" amore. ASSUME LOGO. Bjs, te amo PESSOA QUE SHIPPA KIDLYN COMIGO ♥ - ♥

Nina: Ele quem?

Marina: Pai, você tem parar de mandar bênção para as pessoas. Olha para a Nina, está lerda!

Poseidon: Eu não vou receber lição de moral de uma pequena adolescente.

Marina: Pequena teu...

Poseidon: Olha o respeito!

Marina: C*.

Poseidon: Sem mesada esse mês.

Marina: Como se eu fosse ganhar.

Poseidon: Mas você ia ganhar, estou falando sério.

Marina: Nããão papai... Por favor, me dá... Eu quero ir pro camarote Salvador no carnaval esse ano, é muita confusão seguindo o trio elétrico na pipoca...* *beijando barra da túnica*

Poseidon: Certo. *revira os olhos* Mas é a última vez!

Marina: Obrigada, obrigada, obrigada! E, Nina, ele é o Will, dã! VAMOS KIDLYN SHIPPERS!

Nina: Eu não gosto do Will!

Sarah: Ah, tá. Você não gosta do Will como a Hazel odeia o Gus e como a Marina odeia o Nico...

Leo: Sarah e Nina, posso ajudar vocês na missão cupido do programa? Mesmo sem resposta vou fazer isso que tenho em mente ~cara de vilã~

Sarah: Claro...!

Nina: Que não.

Sarah: Deixa a menina participar, Nina!

Nina: Não e ponto final.

Sarah: Sim, Nina, ela vai, não importa o que você diga. Credo! Para com isso! Assim todos vão te chamar de chata.

Nina: Certo, tudo bem. Feliz agora? *revira os olhos*

Will: Continuando: Entrou no site Nico? gostou? Depois falo contigo de novo~cara de vilã~

Nico: Eu não consegui entrar no site com o endereço que você deixou! E eu estava curioso! Vidinha difícil essa...

Sarah: Marina e Leo tenho uma missão pra vocês: Segurar a Nina e amarrar as mão dela pra ela não bater no Will.

Marina e Leo prendem a Nina, que deu um berro.

Leo: Outch, depois dessa fiquei surdo.

Marina: *mexendo a boca como estivesse falando, só que sem fazer som* WILL EU NÃO ME CONTENTO EM UM BJIN NA BUCHECHA AMADO SECRETAMENTE DA NINA, QUERO BEIJO DE CINEMA ENQUANTO ELES SEGURAM ELA! APROVEITA MEU FILHO, PODE SER SUA UNICA CHANCE!

Leo: PUTA QUE PARIU EU TÔ SURDO!

Marina: Sua cara foi muito engraçada, Leo! A pergunta foi: WILL EU NÃO ME CONTENTO EM UM BJIN NA BUCHECHA AMADO SECRETAMENTE DA NINA, QUERO BEIJO DE CINEMA ENQUANTO ELES SEGURAM ELA! APROVEITA MEU FILHO, PODE SER SUA UNICA CHANCE! Concordo, dá logo um beijo nela, ela não vai te bater não, nós a impedimos.

Will: Hmmm... Ok.

Will dá um beijo de cinema em Nina, que no começo resiste, mas depois cede.

Todos os Wina shippers: WINA IS REAL!

Nina: EU VOU MATAR VOCÊ, WILL! VOU MATAR TODOS VOCÊS! VOU MATAR O MUNDO! PRECISO LAVAR MINHA BOCA!

Marina: Cara, que hilário! *rindo pra caramba*

Sarah: Tenho que concordar. E, por Afrodite, eu sei que você gostou, Nina. Até correspondeu!

Nina: Eu... eu... *corando* Não gostei de jeito nenhum!

Leo: Continuando: NICO E MARINA, Vou acabar duma vez com esse "te amo mas não vou contar". Desafio vocês dois a namorar por um mês direto, e se vocês não se assumirem no findar do mês, eu apareço no programa, dou um tapa nos dois e faço o qe vocês me pedirem(seei empregada, por mais que isso me doa)

Nico e Marina: MASOQ?

Leo: Bem, vocês ouviram o desafio...

Marina: Sério isso? Mesmo?

Will: Pelo jeito sim...

Apesar de Marina gostar de Nico, não queria o namorar contra a vontade. Queria que o menino fosse feliz, de preferência ao seu lado, mas feliz.

Nico: CADÊ A ZEUZA?! FALA PRA ELA VIM SE ENTENDER COMIGO, PORQUE GARANTO QUE O HEALITY É PODRE QUE NEM ELA :p ~Zeuza aparece no programa e joga um sapato na minha direção~ OPA GALERA, FUUUUUI BJOKAS A TODOS E UM BEJÃO DE NOVELA NO GUS LINDOSO PERNETA

Zeusa: Podre? Querida, podre é o lugar onde vou enfiar meu salto 15 que você nunca vai esquecer!

Augustus: Foi mal, o beijo tem que ser na bochecha, tenho namorada...

Hazel: E não se esqueça dela!

Nico: De Gabi Felix: Desafio pra tds vcs.. Quero q cada um tire sua camiseta~ carinha maliciosa.. amo vcs povin

Todos os meninos tiram suas camisetas, fazendo com que Marina, Nina e Hazel fiquem hipnotizadas. Além de Calipso na platéia, é claro. E as maliciosas de plantão por lá também.

Nico: Então... Já acabou o show? *vermelho*

Todos os meninos vestiram suas camisetas rapidamente. Bem, exceto o Leo, que demorou mais.

Marina: De Alysson Parker: Saraaaaah! Cunhada diva -q Sou filha de Apolo. Sarah você tem que ajudar a Marina a superar sua timidez!

Sarah: Cunhadinha! Essa menina tem uma timidez danada. Mas já estamos começando a superar! Aliás, Marina, quer que eu te dê uma consulta?

Marina: Sarah... por favor, cala a boca. Nicolau! Eu vou socar sua cara. Primeiro: A Marina te ama, e não É como amigo nem melhor amigo. Ela te ama tipo namorados.

Nico: É NICO! E parem de agir como se eu não soubesse disso! Sarah contou tudo em bom e alto som, caso não se lembrem...

Will: Nina...Escolhe: Ou você beija o Will na boca um beijo longo, ou você beija o Nico um beijo longo na boca.

Nina: Eu odeio dizer isso, mas... Eu prefiro o Will *puxa Will pela camisa e dá um beijo de cinema*

Todos os Wina shippers: WINA IS REAL, WINA FOREVER!

Marina: Uau, que beijo… Hazel!!! Você é parente da Thalia e do Jason? Tipo, Grace, Grace...

Hazel: Acho que eles estão na árvore genealógica da minha família sim, mas não sei quem é o pai deles, por algum motivo elle não está lá...

Leo: Will, casa comigo? Sério você é o mais fofo! 

Will: Talvez depois *piscadinha*

*Alysson enntrega os 100 potes de Nutella para Nina de má vontade*

Nico: Sarah o que você acha da enrolação desses casais?

Sarah: A maior babaquice que já vi em minha vida. PUTA MERDA, A MARINA AMA O NICO, O NICO AMA A MARINA; O WILL AMA A NINA, A NINA AMA O WILL. SE VOCÊ NÃO QUEREM PERDER O AMOR DA VIDA DE VOCÊS, SE ARRANJEM LOGO! *todos olham para ela, assustados* Foi apenas isso.

Leo: Então, gente, acabou!

Marina: Vejo vocês no próximo programa!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Para quem não se lembra, a Marina é baiana. Camarote Salvador é um dos mais caros de Salvador, e a pipoca é como chamar ficar naquela multidão atrás do trio. Amo pular carnaval, sério!
Espero que tenham gostado do capítulo, gente!