Entrevistando escrita por Cell Valdez, Jem Herondale, Anna Clara


Capítulo 6
Katniss Everdeen, Peeta Mellark e Gale Hawthorne


Notas iniciais do capítulo

*se esconde* que vergonha de aparecer aqui, para quem não sabe quem eu sou, eu sou a nova autora. O Universo estava conspirando contra mim, sabe? 2016 já começou MARAVILHOSO! Bom, consegui terminar :) bom, aqui está e desculpa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663328/chapter/6

Sarah: Bem vindos ao Entrevistando *sorri*

Leo: O único programa onde tem apresentadores normais.

Marina: Sério? Tem certeza? * aponta para Nina e Will discutindo sobre o beijo dela com o Jace*

Nico: Vamos começar isso logo, entrem personagens de Jogos Vorazes.

* Os convidados entram*

Nina: *Dá um lencinho para Will e Sarah, que estão quase morrendo*

Nico: Vamos ás perguntas da Allyson Parker. Katniss como foi perder a sua irmãzinha (Prim ;c)?

Sarah: É, também me pergunto como você ficou depois de ela fazer CABUM *sorri*

Katniss: Ignorando sua provocação, porque eu não estou com meu arco e flecha * Sarah se esconde atrás de Leo* Eu realmente fiquei abalada, porque já havia perdido meu pai e perder mais alguém da família foi como ter o coração quebrado, eu também fiquei com medo da minha mãe entrar em depressão profunda.

*a plateia aplaude*

Nina: *limpando as lágrimas* Vamos a próxima pergunta. Nina sua louca! Eu sei que voce ama o Will! Sabe como? Simples… Ódio vira amor. O que vocês tem na cabeça de shippar eu e o Will? A gente não tem nada.

Sarah: *aponta para o telão, uma foto dos dois se abraçando* Isso é nada?

Will: A Nina só disse que iria me emprestar um livro dela.

Marina: Eu a Nina somos amigas e ela nunca me emprestou um livro.

Nina: Calúnia… Retire isso agora.

Leo: Vamos para a próxima pergunta logo? Antes que role barraco? Nico...Pegou lerdeza do Percy né? Serio...Consulta um medico. A Marina gosta de você! E não só como uma amigo! E quero falar uma coisa... Nico você sempre sera a bicha louca mais shippavel.

Marina: *Arregala os olhos* Eu posso explicar!

Sarah: É obvio que a Allyson Parker quis dizer que a Marina gosta de você como MELHOR amigo.

Nico: Você também é minha melhor amiga baixinha *ele beija sua testa e a abraça*

Will: Ela é três centímetros menor que você cara.

Nina: Cala a boca Will.

Nico: Eu não sou uma bicha louca *faz bico*

Leo: Louca não, mas bicha sim.

Marina: Sejam pessoas normais, estamos ao vivo sabia?

Nina: Fala isso para o Will e para a Sarah *aponta para os dois que brincavam de ímpar e par* Vou ler a próxima pergunta. Sarah eu te dou um trabalho...Junta o Nico e a Marina, ou melhor...Quem juntar os dois eu dou 10 potes gigantes de Nutella!

*Nina e Sarah se olham*

Nina: Nico, já te contei que a Marina adora o filme que a gente viu ontem?

Nico: Eu odiei aquele filme.

Sarah: A Marina disse que não gosta mais

*Nina olha feio para Sarah* *Sarah sorri*

Marina: Próxima pergunta, antes que vire bagunça. Gale, ainda gosta da Katniss?

Gale: Bom… A gente se conhece faz um tempo, ela me beijou…

Peeta: *interrompe Gale* Ela faz o que?

Sarah: Você não sabia? Ah é mesmo… O traído é sempre o último a saber, se você quiser terminar com a Katniss, to aqui tá.

Nina: Sua mãe sabe que você quer destruir um relacionamento?

Sarah: Você pretende contar? *pega a adaga*

Leo: Deixem o garoto responder, já não basta não ter ficado com a garota, ter explodido a irmã dela e ter sido expulso, ele não pode nem responder a pergunta. *grita*

Sarah: Que falta de glamour.

Gale: Obrigada… Sim nós nos beijamos, mas ela ama você.

Nico: Vamos á próxima pergunta! Peeta você tem ciúmes da Katniss?

Peeta: Bom não, eu sei que ela me ama e vai continuar sendo assim, eu não tenho motivo para isso, sei que ela não vai me deixar, se ela me deixar, minha alma vai junto com ela.

Sarah e Marina: *chorando* Eu quero um namorado assim

Nico: Só eu que não ligo de não ter ninguém?

Nina: Nossa.

Will: Diferentona

Marina: Rebelde.

Leo: Bad boy.

Sarah: Bicha louca. Me poupe, se poupe, nos poupe.

Katniss: Vocês são assim mesmo?

Marina: Você não viu nada meu amor, não viu nada.

Nina: Ui… Baixou vilã de novela. Próxima pergunta: Os jogos realmente acabaram?

Katniss: Para minha felicidade sim, agora Panem é um lugar onde nossos filhos podem viver em paz, correndo pelos bosques e fazendo castelos de areia.

Will: Castelos de areia? Lá nem tem praia.

Nina: Os bosques de lá são fechados.

Katniss: CALEM A BOCA! EU ESTOU SENDO FOFA.

Marina: Imagina quando estiver sendo grossa. Deixa que leio a última: Nina se você der um selinho (um selinho de nada) eu te do MUITA Nutella.

Sarah: Se isso acontecer, eu exijo o beijo da Marina e do Nico. *Marina pula em cima dela* Sai de cima de mim, você realmente tem que me bater todos programa? *consegue sair* FALTA DE GLAMOUR E GLITTER NA SUA VIDA.

Nina: Bom… Quero saber quanta Nutella exatamente. Se for MUITA… Posso pensar

Will: Lê a próxima bicha louca.

Nico: Idiota. Da Jenny Lightwood: Wina ou Wico? É uma decisão dificil! Vou em Wina mesmo xD

Catnip! Por que não escolheu o Gale? Ele é muito mais bonito e legal. E como se sentiu quando a Prim explodiu?

Nina: Gente, o Will e o Nico foram feitos um para o outro.

Marina: Nossa ajudou muito hein amiga, melhor cupida você.

Sarah: Aff, esquecem isso. Wina é melhor, não é mesmo Leo?

Leo: Exatamente, se você quiser entrar no clube Wina vamos deixar aqui onde é, você pode enviar fanfics e imagens.

Will: Vocês nem pediram para mim se podiam fazer isso.

Leo: E precisa pedir?

Nina e Will: PRECISA!

Sarah: Que…

Marina: *interrompe Sarah* Falta de glamour.

Sarah: Eu dizia casal lindo. Vamos deixar o pessoal de Jogos Vorazes responder.

Katniss: Olha, eu não sei se você já se apaixonou, mas quando você ama alguém não é a aparência ou o tempo que conhece, é o jeito que ele te faz sentir, protegida, como se nada fosse te atacar, o amor tem o poder de machucar, mas também cura.

Leo: Isso é quando você é fofa.

Sarah: Não achei grande coisa.

Marina: É porque você nunca se apaixonou.

Sarah: Não fale do que não tem certeza.

Nina: Ei! Nada de climão, continua Katniss.

Katniss: Eu falei como eu me senti, sem ninguém e abandonada.

Nico: Nossa, tocante. Vamos á próxima: Peeta, você é tipo, a dama que sempre precisa ser resgatada. Como se sente sabendo disso?

Peeta: Deprimido.

Will: Só isso?

Peeta: Bem deprimido.

Nina: Nossa, que grande vocabulário o seu. Ga(y)le, como foi quando a Katniss respondeu "eu sei" pra tua confissão de amor?

Sarah: Se você responder deprimente, eu corto sua língua e coloco dentro de um potinho.

Gale: Que horror, falta de glamour.

Marina: Só responde Gay...Le

Gale: Deprimido, eu fiquei com ela por anos e ela me jogou na friendzone, isso não se faz.

Sarah: Tá, tanto faz. Vamos a próxima pergunta, que é minha favorita. Niquiitoo! Te desafio a beijar algum apresentador, pode ser a Marina, Will ou Leo. Escolhe qualquer um.

Nina: Vai lá Nico.

Leo: Cara, eu tenho namorada.

Sarah: Você disse que não era uma bicha louca.

*Nico dá de ombros e beija Marina*

Sarah: *tira fotos*

Nina e Will: MEU OTP *se abraçam e pulam*

Nico: Pronto.

Sarah: Juro que achei que você ia beijar o Will.

Katniss: Eu também.

Peeta: Até eu achei.

Nina: O Nico não beijaria o Will. Beijaria?

Marina: Ciúmes?

Nina: Próxima pergunta. Will e Nina desafio vocês a ficarem 10 minutos no armário, só vocês dois. Marina, se confessa logo pro Niquito!

Nina: Me recuso.

Sarah: *empurra Nina*

Marina: *empurra Will* A porta é anti-magia. Eu me confessar? Do que você tá falando?

Nico: Ela já confessou, que eu sou o melhor amigo dela. Próxima: Sarah, te adorei, viu? Quer falar alguma coisa pra esses casais cú doce? (Will x Nina e Nico x Marina).

Leo: THIS BOY IS ON FIREEEEE

J.L ♥

Sarah: Agora é meu momento de brilhar. *respira fundo* NINA SUA RIDÍCULA, SABE O QUANTO DE TRABALHO DÁ SER A MELHOR CUPIDO DO ACAMPAMENTO? MUITO. E WILL, VOCÊ NÃO CONSEGUE FICAR COM A NINA PORQUE TEM MEDO. NICO LARGA DE SER LERDO, A MARINA TE AMA E NÃO É COMO MELHOR AMIGO. MARINA, AGARRA ESSA BICHA. Só queria dizer isso mesmo. E SE RESOLVAM LOGO, PORQUE SE TEM UMA COISA QUE EU NÃO SOU NESSE MUNDO É OBRIGADA. Beijos amorzinho. Adorei você.

*todos olhavam assustados*

Leo: Katniss é apenas uma cópia mal feita de mim, dois beijos, sou melhor.

Marina: Você conseguiu ser mais gay que o Nico. E a gente pegou ele dançando Lady Gaga.

Nico: Você prometeu não contar para ninguém.

Marina: Foi sem querer. Nina, faltam só seis minutos. Agora as perguntas da Minka: WICO É REAL ♥ E agora? Wina ou Wico? Wina é lindo, mas meu espírito fujoshi quer Wico ;-; Eu não li Jogos Vorazes ainda, porque sou uma anta, então, perguntas pros apresentadores: Niiiina, eu te amo! É a minha preferida. Por que você ama Nutella? Quais os seus hobbies?

Sarah: Eu e o Valdez te aconselhamos a shippar Wina. Pois não há shipper melhor que esse.

Nina: *dentro do armário* Eu amo Nutella porque não há coisa melhor nesse mundo.

Leo: Existe sim, se chama Leo Valdez.

Nico: Como sua namorada te aguenta?

Nina: Eu não tenho muitos hobbies, mas eu gosto de juntar casais. Posso ler a próxima pergunta? Passa o cartãozinho pela porta.

Sarah: Não precisa.

Marina: A porta já está destrancada há uns cinco minutos.

*os dois saem correndo*

Nina: Um beijo para você. Will, tem algum motivo para ser tão desastrado? Suas magias sempre dão errado? Você é um amorzinho, viu? Espero que a Nina cuide bem de você já que você é todo fofinho e desajeitado.

Will: Não tem, minhas magias não dão errado o tempo todo, eu já ajudei muita gente. Obrigada *sorri*

Nina: Nós não temos nada.

Sarah: Isso se chama cu doce. Mas já que não querem aceitar, próxima pergunta: Sarah, decida: maquiagem ou celular (se semideuses pudessem usar claro)?

Nico, meu lindo, a Marina tem chance?

Leo, foi você que botou fogo nas minhas roupas??

Sarah: Minha maquiagem é muito importante, mas eu faço ela aparecer com meus poderes, então se eu pudesse usar celular, preferiria um Iphone 5

Nico: Depois da DELICADEZA da Sarah, sei lá, quem sabe?

Leo: Eu não faço nenhuma pegadinhas á semanas

Nina: E a tocha humana?

Marina: E o susto da Drew?

Leo: Tá, mas foi um descuido. Última pergunta: E para todo mundo, quem é o mais lerdo do programa? Estou entre Nico ou Will xD

Bjks ♥

Sarah: Considerando que eu tive que falar aquilo para o Nico perceber.

Leo: Com certeza é o Nico. Beijos para você também, agora as perguntas da Gabi Felix: Uma pergunta pro Gale: cara, como vc se sentiu qnd viu a Katniss bj o Peeta? E Katniss vc é super top sem mancada, me ensina a atirar?

Bjbjs povin,

GF.

Gale: Traído, eu sou o único cara desse mundo que ficou na friendzone em frente de milhares de pessoas e o presidente.

Sarah: Diferentona.

Katniss: É claro.

Marina: Vamos né?

Sarah: Partiu.

Nina: Obrigada por terem vindo.

Will: Hey, vamos Nina?

Leo: Estou indo ficar com a Calipso.

Nico: Hey baixinha, quer sair comigo?

Sarah: Oi?

Nina: Oi?

Marina: Claro.

Nico: Só sair, como amigos.

Sarah: Bom, já que é assim, vão vocês, eu vou voltar para o acampamento.

Nina: Will, tente não quebrar a janela do carro.

Will: Tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem perguntas para A seleção