Entrevistando escrita por Cell Valdez, Jem Herondale, Anna Clara


Capítulo 16
Once Upon A Time


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, ''nossa, alguém de vocês postando no dia certo!" pois é, alguém tomou vergonha na cara né? Comecei a fazer o capítulo antes do capítulo anterior ser postado... Podem me amar agora, o capítulo tá com 3.014 palavras. Pelo menos é isso que o Word disse - Sarah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663328/chapter/16

 

 

 

 

Once Upon a Time

Por um milagre do destino, todos estão sentados nos sofás, prestando atenção na contagem para o programa começar, mas como eles são eles, Nina começa a rir junto com Sarah e Will após ver Mike entrando com uma gravata de patinhos.

Will: Bem vindos ao Entrevistando... O programa que anima seu domingo... E eu não consigo ler o resto, a letra de Hefesto é uma merda.

Leo: Ignorem o Will, vamos começar esse programa falando sobre as guerras que... Eu não consigo gravar mais que isso *queima o roteiro*

Então todos jogam fora o roteiro e assim voltamos à programação normal cheia de idiotices, vergonha alheia e sorrisos. Logos todos ficam em pé e logo desce balões e confetes e aparece um bolo.

Marina: Para quem não sabe, domingo é aniversário de Mike... Não que ele mereça, mas vamos dar parabéns para esse desnecessário que está sempre aqui agindo como um psicopata, e sim, os convidados estão aqui. *começa a tocar Boom Clap enquanto os convidados entram*

Nina: O programa tá tão arrumadinho... Estamos até parecendo gente, agora só falta à gente se vestir de acordo com o episódio.

Sarah: A gente vai!

Will, Nico, Nina, Leo e Marina: Oi?

Sarah: Bom, é uma longa história. Eu, linda e maravilhosa, estava andando com a Drew e logo Hefesto surge na nossa frente falando que eu ainda não havia me arrumado para o programa, e que eu era um irresponsável, então a Drew disse que a gente deveria ter uma figurinista e aí Hefesto contratou ela.

Marina: Tá, mas qual é a longa história?

Sarah: Cala a boca... Mas de qualquer forma, eu espero muito que ninguém peça certo programas.

Nina: Notícia de última hora, Drew se demitiu.

Nico: Ainda bem, eu tava imaginando umas fantasias em mim.

Will: Ah, eu gostaria, imagina eu com uma fantasia fofa.

Sarah Nina e Marina: Awnnn.

Nina: Quer dizer... Hum.

Leo: A cada dia você prova que Wina existe.

Sarah: Seria meu sonho?

Nico: Gente, antes de qualquer coisa... Eu queria deixar bem claro que eu e a Marina estamos namorando para valer. *beija Marina na bochecha*

Nina: Isso me lembra uma coisa *puxa uma pessoa* esse é o namorado da Sarah gente, o Jake.

Sarah: Amor! *pula no colo dele*

Jake: Pequena! *abraça ela*

Leo Nina e Will: Awnnn.

Marina: Vocês não estavam brigados?

Sarah: Sim, aí o Jake ficou nervoso e foi para uma missão e lá o idiota quase morreu, então quando ele voltou, eu fiquei mal para caramba, então nós voltamos.

David (Charming): Quando vamos ser entrevistados?

Nina: Agora mesmo. Vamos à pergunta de Tothy Demigod

Respondendo a pergunta sobre Hiccjack... NÃO

Nina: Você não entende o amor deles, ninguém entende, eles deveriam estar se pegando. *chora agarrada a Will*

Nico: Perguntas de Raq SB Jackson Potter

Mike: me pega ♥ sério, nunca amei alguém como amo vc.

Mike: Se você for me namorar, tem que aceitar que eu posso matar a Nina a qualquer momento, vai ter câmeras te seguindo e o Will tem que ser inocente, após isso podemos até casar.

Nina: Psicopata.

Marina: Alguém deveria te prender... Você não deveria estar solto.

Will: Não mate a Nina! E vocês parem de implicar com ele, me ajuda aqui Sarah! *porém Sarah está beijando Jake* Vamos continuar. Próxima pergunta.

Leitoras que cismam em dedurar o Leo: para de ser chata! Caramba! Deixa Caleo em paz! Tadinhos!

Leo: Eu concordo, eu demoro uma eternidade para conseguir alguém e vem essas pessoas estragarem minha felicidade.

Calipso: Você que faz merda Valdez, não venha colocar a culpa nos outros.

Sarah: Dessa vez tenho que concordar o Valdez não fez nada, a gente pode implicar, mas ele é meu melhor amigo, e eu tenho que defender esse babaca, o Valdez é incapaz de fazer algo para a pessoa que ama ele, e outra... Quem iria ficar com o Valdez?

Nina: Vocês são tão shippaveis.

Will: Verdade, porém o Jake e a Sarah são melhores.

Sarah: Parem de decidir MINHA vida amorosa.

Nico: Parece que o jogo virou não é mesmo?

Sarah: Querido, sua coca é fanta.

Marina: Deixe-o em paz Sarah.

Leo: Ok... Deixa a treta rolar solta, próxima pergunta.

Emma: quem bj melhor, o Neal ou o Hoock (é assim q se escreve?).

Nina: Não, é Hook, e foi a Sarah que me encheu o saco com isso.

Emma: Quem beija melhor? O Hook com certeza.

Neal: Mas eu fui seu primeiro amor.

Hook: Ela foi, literalmente, até o inferno por mim.

Emma: Era só isso... Porque eu posso responder outras perguntas... *É interrompida por Sarah*

Sarah: Não... Acho que você não conhece o Willy, pois é.

Nina: Resumo... CALA A BOCA.

Marina: Como esse programa ainda tá no ar?

Hefesto: Pergunto-me a mesma coisa *surge do nada, como sempre*

Nico: O que você quer aqui?

Will: O quer você quer agora Hefesto?

Hefesto: Nada, é que eu sou fã da série.

Leo: Por isso que ajudou a gente a seqüestrar o bebê?

Nina e Sarah: CALA A BOCA LEONARDO.

Leo: MEU NOME NÃO É LEONARDO, CARAMBA.

Marina: Deixem esse mimimi para depois, próxima pergunta

Henri: vira meu BFF? Pvr nunca te pedi nada!

Henry: Só sou amigo de gente que saiba explicar minha família.

Sarah: Vai morrer sozinho então.

Henry: Eu estou brincando, claro que sim.

Marina: Cara, a sua família é complicada mesmo.

Will: Parece à família do Olimpo, pelo menos a gente sabe explicar a nossa situação, já a de vocês... Que merda é essa?

Mike: Desde quando você fala merda?

Will: Desde quando você tá aqui?

Mike: Você me viu.

Will: Eu to falando do sofá dos apresentadores, você não pode ficar aqui Mike.

Mike: Mas como eu vou te proteger dessa daí? *aponta para Nina que devolve com um gesto feio*

Will: BUG!

Bug: Vamos mocinho. Enquanto eu o carrego, leia a próxima pergunta Sarah.

Sarah: Claro Bug... Próxima pergunta.

Sarah: e o boy...?

Sarah: Tá aqui *o beija*

Nina: Enquanto eles não param de se agarrar, eu leio a próxima pergunta

Regina: ti lovi! Daniel ou Robin?

Regina: Bom, Daniel foi uma pessoa muito importante para mim e ele fez parte do meu crescimento, eu o amei e quando ele se foi, eu não consegui ser forte e escondi aquilo, e quando finalmente encontrei alguém para amar, que foi o Robin, me senti realizada, tão quando com Daniel... Mas se for falar de quem é mais gostoso, com certeza o Robin.

Leo: Direta você hein.

Marina: Mas não podemos deixar de concordar. Afinal, que corpo é aquele?

Regina: Ele é meu, querida...

Nina: Assim... Você podia ter pegado ele antes, mas você foi idiota e ficou com medo...

Regina: Eu posso te matar... Só mexendo as mãos.*sorri*

Nina: Entra na fila... Próxima pergunta:

Emma: ainda n assisti a 5a temp., masok ainda vale! Qnd vc era a dark one, vc ainda amava o Hoock (D novo é assim que se escreve?)?

Emma: Não, é Hook. Assim, eu tinha muito ódio quando eu virei Dark One, eu não conseguia sentir algum sentimento bom, mas eu nunca deixei de amar ele, eu amo ele com toda minha vida.

Will: Você o matou.

Emma: Quietinho rapaz.

Nico: Você sabe que nós não temos 10 anos né?

Nina: Menos o Leo, ele tem -3

Leo: Nada a ver, uh... Chocolate.

Will: Leo, aquilo é Nuttela e é da Nina, então não arrume confusão.*sorri*

Leo: Borboletas.

Will: Onde? *senta em posição fetal*

Marina: Que horror Leo, não tem borboletas aqui Will.

Will: *ainda no chão**se levanta* Que bom.

Nico: Mas porque você tem medo de borboleta?

Hefesto: Não importa, só façam a próxima pergunta.

Nico: Insensível... Próxima pergunta então...

Snow: vc é MT vida loka na serie!

Snow: Obrigada, eu acho.

Nina: Eu acho você meio chatinha.

Sarah: Meio?

Leo: Inha?

Nico: Acha?

Marina: Nossa! Vocês não gostam dela?

Snow: Obrigada por me defender.

Marina: Eu também não gosto de você... Você fez algo horrível com a Regina.

Snow: Eu não sabia!

Will: Era um segredo. Ninguém conta um segredo, as pessoas acabam mortas... Você não assiste Pretty Little Liars?

Snow: NÃO!

Liars, Will e Sarah: Deveria.

Will: Próxima pergunta

Belle: vc é minha meta de vida! Admiro-te pra caramba!

Belle: Obrigada!

Marina: Assim que é ser adorável Nina.

Nina: Eu sou adorável...

Sarah: Ela disse adorável, não um cavalo.

Nina: Cala boca, intrometida.

Sarah: Irônico você dizer isso...

Nina: Do mesmo jeito que é você dizer que também é bonita...

Sarah: Eu vou dar na sua cara *tenta pular em Nina*

Jake: *segura Sarah* Vamos continuar o programa né...

Will: Pode ler a próxima pergunta Leo.

Leo: next question

Calipso: fofa, deixa o leozinho, perdoa ele! Eu falei com a Hazel e ela me disse que eles tavam só atuando para a peça de teatro que vai ter no camp! 

Calipso: Eu já o perdoei, ele é meu amorzinho, meu bebê, meu querido *beija ela*

Sarah: Como assim vai ter teatro no camp?

Nina: É, parece que estão entre Romeu e Julieta ou Annabeth e Percy.

Marina: Se foram jogar o protagonista no Tártaro, o Mike pode ser o Percy.

Nina: Apoio.

Sarah: Eu não acredito que eu não vou ser a protagonista. *emburra*

Jake: Você já é minha protagonista.

Will: Na verdade vão fazer Romeu e Julieta, já até me pediram para fazer o teste.

Leo: Eu seria um Romeu perfeito.

Will: Tá mais para árvore.

Nico: Cara, porque não vão fazer Annabeth e Percy?

Nina: Porque eram personagens demais...

Will: Faz sentido. Muito sentido...

Marina: Eu tenho que ler essa pergunta em silêncio

    Marina: confio em vc, lê isso baixinho, no ouvido do Leo, pra ninguém ouvi Leo, to de olho! De nada pela desculpinha esfarrapada, mas, se vc trai ela mais uma vez eu conto e não t desculpo! Considere-se avisado. 

Leo: Claro... Pode deixar. Até que é uma verdade essa desculpa.

Sarah: Próxima pergunta da America Castellan Riddle

Snow: Mano sempre te adorei vira minha Bff por favor nunca te pedi nada

Leo: MEU ROSTO, A AMERICA ME BATEU.

Nina: Fez o que todo mundo queria fazer.

Snow: É claro querida *sorri e abraça America*

Nico: Próxima pergunta.

 Leo: Olha nada contra você e a Calipso serio mais se você trair ela mais uma vez JURO QUE EU A RAQ JACKSON FRANK LEO E CALIPSO VAMOS TE POUPAR DE TER FILHOS E SE QUISER MAIS UM TAPA EU DOU 

Leo: Isso é perseguição.

Nico: Isso é justiça.

Will: Você não deveria ter traído a Calipso.

Raq, America, Frank, Leo e Calipso: ISSO AÍ WILL!

Frank: *Pega o arco e flecha*

Will: Essa é a parte que você corre Leo. Próxima pergunta:

  Emma: Você se prefere dark ou normal?Você ainda gosta do Hoock?

Emma: Eu me prefiro normal, que eu não tenho perigo de machucar meus familiares, ou amigos, ou o amor da minha vida. É claro que eu amo ele, com todas as minhas forças.

Leo: Próxima pergunta.

Rumpostilduskin: Cara quem te deu esse nome?

Rumple: Meu pai, não é obvio.

Will: Ninguém sabe escrever seu nome.

Nico: Consegue ser pior que Annabeth.

Annabeth: Como é Nicolas Di Ângelo?

Nico: Pode ler a próxima pergunta amor.

Marina: Ok. Vamos lá!

   Encantado: A Loira oxigenada da primeira temporada que eu esqueci o nome e não faço questão de lembrar ou a Branca de Neve? 

Sarah: É Katherine, eu acho.

Nina: Porque Katherine é nome de vadia?

Marina: Mas a Katherine de The Vampire Diares é uma bela vadia.

Jake: Isso é verdade, ela é bem bonita.

Nico: Você assiste?     

Leo: Ele namora a Sarah, essa loira me obrigou a assisti Shadowhunters e agora só tem ano que vem, essa garota destruiu minha vida. Ela chorou no último capítulo.

Sarah: Você fez isso Leo! Você chorou quando...

Jake e Leo: SEM SPOILER.

Nina: Espera... Vocês três assistem séries juntos?

Sarah: A Annabeth também. E o Percy. E a Drew. E a Marina.

Nina: Eu estou me sentindo traída.

Sarah: Você fala quando assiste séries. Quando fomos assistir o episódio final de How I Met You Mother, tivemos que voltar SEIS vezes para saber o final real.

Will: E quando fomos ver a season finale de The Walking Dead. E a de The 100 também.

Marina: Quando nós fomos assistir a um filme de terror, a Sarah não gritou porque estava querendo te bater mais do que queria ver o filme.

Nina: A Sarah também faz isso quando está sozinha.

Marina: Amiga, desiste, a gente não vai assistir série com você.

Então Nina sai do estúdio com Gutinho acusando todos de complô, uma sociedade secreta, falsos e ridículos e ameaçava sair do programa.

Leo: Um

Will: Dois

Marina: Três.

Nina volta e se senta com seu brigadeiro em mãos e com Gutinho ao seu lado, como Hefesto estava assistindo programa e todos precisavam de dracmas, que eram apenas duzentas, ela se sentou e começou a comer.

Hefesto: NUM PODE COMER NO ESTÚDIO.

Nina: Eu faço o que quiser otário.

Hefesto: Eu queria tanto que aquele sofá te engolisse *nesse momento, todos se levantam do sofá e vão para as poltronas.*Vamos á próxima pergunta, eu vou ler.

Hefesto: Cada vez que discutirem comigo é menos dez dracmas no salário de vocês.

Nina: Já é pequeno.

Hefesto: Tu ganha cento e noventa agora Nina.

Sarah: Me deixa ler rápido a próxima pergunta...

David (Charming): Eu não respondi

Sarah, Will, Nina, Marina e Nico: Não?

Will: A gente sabe a resposta, é a Snow, vocês são previsíveis.

Sarah: DEIXA-ME LER MINHA PERGUNTA.

 Mike:se eu não tivesse um namorado gato como esse te pegava *Recebe um olhar avada kedrava de Logan * só uma coisa ele é filho de Ares                      

Mike: *corre*

Sarah: Gostei desse Logan.

America: Gostou?

Jake: Sério?

Logan: Obrigado.

Nina: Tenha atitude Logan, corre atrás do Mike *o filho de Ares persegue Mike* Meu dia acabou de ficar melhor.

Leo: QUE DESELEGANTE NINA.

Nina: Fala o garoto que traiu a namorada com metade do acampamento.

Leo: SE EU TRAIR A CALIPSO FOI PARA SUSTENTAR ESSE PROGRAMA.

Nico: Isso não fez o mínimo sentido.

Will: É INÊS BRASIL, SEM CULTURA.

Nina: Você sabe pelo menos algum meme Nico?

Nico: Não.

Sarah: Sai daqui, por favor.

Leo: Bata na sua cara antes que eu bata.

Will: Você num tinha que tá aqui linda.

Nina: Próxima pergunta da Minka, vamos lá.

Marina, UHUL, VAI BAHIA xD
Sarah, li aquela frase no teu perfil cantando kkkkk
Beijos gente! Obrigado por animarem meus domingos ♥

Marina: Vou mesmo, me chama que eu vô.

Nico: Até você?

Nina: Mas é aquele ditado: vamos fazer o que?

Sarah: Mais é uma música, a tradução dela é um amor.

Will: É traumatizante.

Leo: Mas combina com a Sarah, apesar de a Nina me traumatizar.

Nina: É nosso dever fazer seus domingos engraçados e bestas. Mesmo que nem sempre dê certo, eu adoro fazer esse programa, eu realmente me sinto feliz aqui.

Nico: Isso é verdade, ninguém fica chateado aqui,todos estão felizes, menos o Leo, ele anda tendo uns dias difíceis.

Leo: Apesar disso, eu adoro estar aqui com vocês.

Marina: É verdade, aqui é o único lugar onde eu sempre estou sorrindo, vocês me fazem rir muito.

Will: Vocês são tipo minha família, eu amo vocês.

Sarah: CHEGA DE VIADAGEM QUE SENSÍVEL É A ÚLTIMA COISA QUE EU SOU, mas eu amo vocês... Próxima pergunta da Princesa Do Submundo:

Bem feito Nina! Quem mandou?
Vocês podem manter o Eret próximo programa? A minha resposta pra ele: Vai tu, já tá acostumado!

Nina: Eu estou com dois hematomas no braços e três na perna, eu estou com um ponto que está sendo escondido pelo meu cabelo loiro e as minhas costas estão vermelhas, eu estaria pior se o Will não tivesse cuidado de mim.

Will: Que nada, eu sempre vou estar lá.

Nina: Obrigada *eles se abraçam*

Todo mundo levanta a plaquinha Wina que estava em baixo dos assentos, e gritando coisas que não conseguiam identificar, algumas até impróprias... Eles se soltam e Sarah empurra a cabeça da Nina, fazendo com que os dois finalmente se beijem, um beijo de que dura uns dez segundos até uma buzina tocar.

Sarah: Eu sou uma ótima filha de Afrodite.

Will e Nina: SARAH.

Nina: Eu vou te matar sua loira falsa.

Sarah: Meu loiro é natural viu bicha? *corre*

Marina: Não podemos manter os seqüestrados por mais de 24h, eles denunciam para polícia, brincadeira... *sussurra: ou não*

Nico: Próxima pergunta

Pai, não preciso mais, minha irmã roubou seu cartão de crédito. Vamos no shopping comprar um bocado de coisas! Toma!
Niquito, Hazel e filhos de Hades de plantão, bora com a gente gastar o dinheiro do nosso pai?
Iaê, Leo? Os feridas doem menos? ~risos~

Hades: Me dá esse cartão aqui cria de Hera, está maluca? *tenta entrar no estúdio*

Bug: Tá com um feitiço aí!

Hades tenta quebrar e logo um vaso quebra, Marina olha com raiva para Hades, mas na verdade era Will que havia quebrado o vaso caríssimo que Hefesto havia feito e vendido para ela, já Nina já havia quebrado duas luzes, e Sarah, talvez as costas de seu namorado, quando empurrou ele sem querer.

Filhos de Hades: PARTIU.

Leo: As físicas sim, mas não as do meu coração.

Marina: O programa foi isso gente, melhor acabarmos antes desses malucos destruírem o cenário.

Jake segura Sarah e a beija, assim acabando com a perseguição de Nina, já Marina e Nico dançam ao som de Boom Clap, Nina e Will conversam animadamente e Leo percebe que está sozinho.

Leo: EU NÃO POSSO SER A SÉTIMA VELA, O NICO DEVERIA SER.

Calipso: Eu danço com você por pena.

Enquanto America e Logan também dançam, Jake e Sarah se beijavam e sorriam um para o outro, já Marina e Nico também se beijavam, Leo e Calipso conversavam ao som da música, Nina e Will, bom... Um barulho foi ouvido, Hades quebrou a proteção.

Nina: AH TCHAU!

Sarah: Até o próximo.

Nico: até semana que vem.

Então o programa acaba com todo mundo correndo desesperadamente, porque ninguém aqui é normal, né monamour.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Mandem perguntas para Drew, Celeste e Calypso. Até domingo.