Entrevistando escrita por Cell Valdez, Jem Herondale, Anna Clara


Capítulo 15
Como Treinar o Seu Dragão


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, teve semana de provas...

Jem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663328/chapter/15

Marina: AI MAINHA *correndo*.

Nina: QUEM DEIXOU OS DRAGÕES ENTRAREM? *tenta apagar o fogo da mesa*.

Leo: EU PENSEI QUE SERIA UMA BOA COMPANHIA PRO FESTUS.

Sarah: SE VOCÊ NÃO MORRER AGORA, EU TE MATO VALDEZ.

Nico: Gente, eu ouvi um barulho aqui... AAAAAAAAAH *grito fino*.

Will: Eu trouxe um melão... Dragões gostam de melão?

Marina: Eles gostam de carne humana, mas melão é a sobremesa.

Nina: Por que um melão? *Pega o melão e joga num dragão*.

Will: Porque melão rima com dragão.

Nico: Faz sentido.

Gutinho, o pato amarelo da Índia que Nina ganhou, passa correndo pelo estúdio.

Leo: SACRIFIQUEM O PATO!

Nina: SE ELES JANTAREM O GUTINHO, A PRÓXIMA JANTA VAI SER ELES.

Sarah: E o Leo é o prato principal.

Gutinho: Quack.

Soluço: É aqui o "Entrevistando"? Uh *olha os dragões ali*, acho que sim.

Com a ajuda de Soluço, os dragões se acalmam e se sentam no cantinho, para saborear um melão.

Nico: *Arfando* Certo, bem vindos ao Entrevistando...

Will: Hoje temos o pessoal de Como treinar seu Dragão! Legal né?

Nina: Ok, ok, vamos começar com as perguntas, a primeira pergunta de uma garota, linda por sinal, que começa com N e termina com Ina: Soluço, o que acha do Jack Frost?

Soluço: Uh, que tipo de pergunta é essa? Ele... É legal, acho?

Nina: ELES SE AMAM. *Gritos fangirl*. 

Leo: Nina, Jack x Soluço é uma merda.

Nina: VOCÊ NÃO ENTENDE O AMOR DELES. 

Marina: Não precisa gostar Valdez, só respeitar, eu também acho mo viagem.

Nina: Vamos ver então.

Leo: Falando nisso, Soluço, o público quer saber, o que achou desse DRAGÃO MECÂNICO, legal né? *Aposta pro Festus*.

Soluço: Legal.

Leo: *Gritos animados*.

Sarah: Ok, agora sério. A primeira pergunta é da America Castellan Riddle:

"Soluço:(É assim que escreve?) Como você se sente sabendo que o banguela pode a qualquer momento desaparecer por que ele tem quer ser livres e não com pessoas em cima dele?"

Soluço: O Banguela é tipo um amigo pra mim, então seria a mesma coisa se a Astrid desaparecesse ou o Perna-de-peixe sumisse. Ficaria bastante chateado, mas se for isso que ele quiser...

Banguela vem voando e, hm, abraça (?) Soluço. Ou coisa parecida.

Sarah: Isso foi tão lindo.

Leo: Tem um olho na minha lágrima.

"Marina:Espero que você veja o programa passado o Nico disse que gosta de você detalhe EM REDE NACIONAL cade o beijo???"

Marina: Eu ainda não assisti... Ele disse isso mesmo?

Will: Sim, foi um amor!

Marina e Nico ficam se encarando igual a dois idiotas.

Sarah: Ok, vamos dar privacidade ao casal *empurra os dois pra fora do estúdio*

"Mike:Antes eu te achava legal agora você é meu amoree eu stalkeio meu irmão por câmeras que coloquei no apartamento dele eu sei como se sente ao saber que aquele ser lindinho vai casar namorar ter filhos  :)"

Mike: Identifiquei e... FINALMENTE ALGUÉM ME ENTENDE.

Nina: Eu ia falar algo mas tenho medo de ser esfaqueada pelo Mikael.

Marina: Faz sentido.

"Sarah:Novidade arrumei um boy finalmenteeeee ele chama Longan obrigado Sarah seus concelhos são os melhores"

Sarah: De nada querida! E Nina, você ouviu isso... Meus conselhos são os melhores *piscadinha*.

Nina: *Revira os olhos*. Quem precisa de conselhos quando se pode... *Para de falar e dá um sorrido maquiavélico*.

Will: Agora da Princesa do Submundo... Epa *quebra o braço da cadeira*.

"COMO TREINAR SEU DRAGÃO É VIDA!!! HICCSTRID TAMBÉM!!!Quem de vocês é que shippa Hiccjack mesmo? Nina?"

Nina: Eu mesma *mostra o braço, que estava escrito bem grande com canetinha azul: HICCJACK É VIDA".

Nico: Sério, quem diabos shippa Hiccjack?

Nina: Ora ora seu bonachão, para a sua informação, existem muitos shippers de Hiccjack por aí, inclusive tem várias fanfics, animações e fanarts.

Will: Pelo o que eu sei, o Soluço é a segunda pessoa mais shippada com o Jack, depois da Elsa! 

Nina: Sabe que se pesquisar no google "Jack x" a segunda opção vai ser Jack x Hiccup? E a primeira opção quando pesquisamos "Hiccup x" é Hiccup x Jack? 

Hiccjack Shippers: AEEEEE *jogam rosas*

Nina e Will trocam um high 5.

Leo: Ok, parou com isso os dois.

"Tenho um recado pro Leo: Leo, eu estava andando por aí, quando derrepente, EU TE VI AGARRAR A HAZEL DE TRAS DO CHALÉ DELA!!! E NÃO FOI MONTAGEM (pq eu não sei fazer -_-) E FOI VOCÊ QUE AGARROU ELA!!!"

Leo: *Suspiro*. Se vocês me dão licença, vou correr *sai correndo com Calypso atrás*.

"Nico e Frank, se quiserem bater no Leo, eu deixo."

Nico e Frank saem correndo junto com Calypso.

"Melequento, conseguiu desencalhar rapaz?"

Melequento: Err... Não.

Astrid: Mais encalhado que baleia na praia.

Nina: Tudo bem Melequento, eu já estou pensando em um shipp pra você.

"Perna-de-Peixe, pelo martelo de Thor por que você foi se apaixonar pela Cabeça-Quente, quando tinha a Heather?"

Perna-de-Peixe: Não se pode julgar o amor *suspiro apaixonado*.

"Soluço, me ajuda a treinar um Nadder? Eu te ajudo a cuidar dos dragões em troca."

Soluço: Claro, preciso mesmo de ajuda pra alimentar eles.

"Gêmeos, vocês são filhos de Hermes? Eu preciso da ajuda de vcs com uma pegadinha!"

Cabeça quente: Hermes? Não sei.

Cabeça dura: Mas mesmo assim podemos ajudar.

Leo, Nico e Frank voltam, Leo totalmente machucado e assim que voltou, desmaiou no chão.

"Astrid, quando você é o Soluço vão casar, ter dois filhos e 4 dragões (Banguela, Tempestade, e os dragões dos seus filhos)?"

Astrid: Sei lá *cotovelada no Soluço*.

Soluço: Hm...

Nina: E quando que você e o Jack Frost vão assumir essa paixão?

Soluço: QUE?

Nina: *Pega o celular e começa a ler*. "Soluço sabia que Jack Frost era frio, mas mesmo assim, naquele momento, o achou tão quente..." *Marina tapa a boca dela".

Marina: PARA DE TORTURAR OS ENTREVISTADOS.

Nico: O que diabos era isso?

Will: Fanfic Wiccjack! Posso ler? *Nina entrega o celular*.

Sarah: *Rindo*. O Soluço nunca mais vai conseguir olhar na cara do Jack.

Soluço: *Tendo uma crise existencial*

"Se o Drago tiver aí, quero que ele saiba que eu quero que ele vá se fud** e tomar no c*."

Sarah: Graças a deus não está aqui, porque se não ele iria apanhar tanto... Mandamos uma mensagem pra ele falando o que você disse. Ele visualizou mas não respondeu.

"Eret, quero que você vá se fud** também."

Eret: *Revira os olhos*. Digo o mesmo.

"Soluço, Astrid, dê o nome de um dos seus filhos de Stoico II, em homenagem a Stoico, O Imenso."

Astrid: Tinha planejado isso já;

"Sou shipper Manico e Wina."

Sarah: Quem não é?

"Will, seu fofo, me diz: vc um dia perderá sua inocência? Por favor, não! Continue assim!"

Will: Inocência? *sorri*. Ok então!

"Mike, pare de espionar seu irmão criatura, ele tem que viver a vida dele! Casar, ter filhos, mesmo que isso signifique que ele fará "aquilo".
Will toma uma caixa de doces pra vc esquecer o que eu disse."

Mike: Não se eu puder impedir.

Will: Obrigado! Nina, quer um doce?

"Nina, eu sei que vc gosta do Will!"

Nina: *Pega uns doces e coloca todos na boca*. Nhao xei do ke boçê dá valanto.

Marina: Não fala de boca cheia...

"Pai - vulgo Hades - me dá uma arco e flecha novo? O meu os Stoll's roubaram e venderam pra um qualquer."

Hades: De novo? Eu falei que era a ultima vez que te daria uma arma, se você não sabe cuidar das suas coisas, problema não é meu. Você tem que aprender a ser mais responsável.

Nico: Agora da Raq SB Jackson Potter:

 

"Primeiramente: Sarah, apenas reforçando, TRAGA O BOY!"

Sarah: Então, nos tivemos uma briga essa manhã *revisa os olhos*. Mas no próximo ele vem.

"Segundamente: Mike, temos que deixar nosso menininho ir para a vida, infelizmente, mas Wina é tãããããão fofo! Doi, mas é verdade."

Mike: Pedido recusado.                                         

"Terceiramente: Nina, essa foi descarada, hein! FINALMENTE, tu começa a admitir seus sentimentos em relação ao Willzinho (é o que as pessoas dizem, primeiro é uma bandeira compartilhada, depois o casamento!)"

Nina: ...As pessoas dizem isso?

Marina: Provavelmente.

"Quartamente: NINA! Lembre-se da minha condição se vc sentar no colo do Will!"

Nina: Ah, verdade! *Senta em Will, coloca a cabeça no colo de Sarah e as pernas pela Marina*.

Marina: Folgada *suspiro*.

"Quintamente: Mike, dessa vez, o relacionamento não acabará rápido se tu ficar cmg (falo mesmo!)"

Leo: Já percebeu que o Mike tem mais admiradoras do que eu?

Sarah: Não é difícil.

Nina: Mikael, que tal sair com uma delas e largar do pé do teu irmão? É doentio.

Mike: Ainda não sei como não te joguei da janela ainda, e não me chama de Mikael.

Nina: Mas é o seu nome.

Mike: E "Nina" lá é teu nome?

Nina e Mike começam a se xingar, os dois levantam e pegam espadas, mas por sorte Bug estava lá para separa-los.

"Sextamente: Leo! Não adianta negar, o passado já foi feito, mas corrija o futuro...! E "FICA LONGE DE MIM, SEU MERDA" não é relacionamento a distância..."

Leo: *Gemido de dor*

"Setimamente: Astrid, ti love, viu? Tu é muito foda!"

Astrid: Valeu! Eu também.

"Oitavamente: Sarah, to comprando aqui 1 cd e as fotos *dá o dinheiro necessário para a Sarah*"

Sarah: *Pega o dinheiro e entrega o CD e as fotos*. Foi ótimo fazer negócio com você.

Nico: A Tothy Demigod pergunta:

"EU AMO VCS (apresentadores e personagens) tanto que minha melhor amiga me chama de Banguela"

Mike: Sabe quem mais vai ser banguela daqui a pouco?

Nina: Quem?

Mike: Você *Nina desvia da pedra que foi atirada nela*.

"Soluço:dexa de palhaçada e pede a Asty em casamento logo!!!!"

Soluço: A gente ainda é novo...

 

"Astrid:soluço anda te dando atenção depois que o stoico morreu?"

Astrid: Sim

 

"Perne de peixe:cara vc n é gordo isso é excesso de gostosura"

Perna-de-peixe: Acha mesmo? Obrigado!.

"Melequento:vc ainda gosta da Astrid??'

Melequento: Segui em frente.

"Gêmeos:Galera e a galinha. vai bem??"

Cabeça quente: Vai ótima.

Marina: Agora da Srta Maddox Finlay:

 

Por Zeus! Que papai Poseidon não dee eu tô assistindo vocês, ele diz que o canal do Hefesto não vai acrescentar em nada pra mim... mas ainda bem que eu consigo assistir escondida...

HefestO; Ah é? Poseidon disse isso? Então fala pra ele que ainda tenho aquelas gravações da última vez que el ficou bêbado, ok?

Ahhhhhhhhhhhh!!!!! Como eu amo esse programa e vocês.. vocês são os melhores apresentadores.

Todos: Obrigada, também te amamos!

Nina, sou igualzinha você, por isso que eu te amo mais... Mas você se importa se eu te roubar o Will??? Quero muito ele pra mim...

Nina: Obrigada! Também te amo. E... Pode roubar, eu não me importo *vira a cara*.

Mike: Tem que perguntar pra mim também *Agarra Will antes que ele vá com a leitora*.

Willy, como eu faço pra apartar sem quebrar tudo na minha volta??? Eu sou desastrada...

Will: Eu gostaria de poder ajudar, mas, pra falar a verdade, eu não tenho a mínima ideia.

Mike, deixa o Willy viver!!

Mike: Eu deixo ele viver, mas não deixo quem chegar perto dele viver.

Sarah, me ajuda com o meu Crush... ele é muito lerdo, então bem que você pode se encontrar comigo pra dar umas dicas né???

Sarah: Chega nele e diz "Vamos se abraçar com a língua?". Nunca falha.

Nina eu também sou gaúcha guria, quando você é o Will virem pra Porto Alegre de novo avisem que vou quer encontrar vocês..

Nina: Vamos pra aí no próximo sábado.

Will: É, quando as provas acabarem.

Nico toma vergonha que a Marina tá na tua frente e tu pensando no Percy.. Meu irmão é um idiota!!

Nico: É mesmo *suspiro*.

Marina se ele não te der valor passa pro próximo, tenho um amigo GATOOO pra te apresentar.. ;-D

Marina: Certo!

Nico: *resmungo*

Leo tenho provas que você traiu a Calipso por esses dias... e não me venha dizer que aquela menina te agarrou que eu não vi isso...

Leo: Nem vou falar nada porque apanhei de mais por hoje.

Soluço: como foi pra você descobrir que sua mãe tava vida??? (Eu teria enlouquecido, mais que o normal)

Nina: Mais chocada que galinha.

Sarah: O filme "O Chamado" deveria se chamar "Nina", porque ela acha que é chamada em tudo.

Nina: Nesse caso a Hera deveria se chamar Sarah, nem preciso falar o motivo...

Marina: A Nina tá muito barraqueira hoje.

Mike: TPM.

Soluço: Foi um choque.

Gêmeos: Qual de vocês é o mais irritante???

Cabeça dura: Cabeça quente.

Cabeça quente: Cabeça dura:

Os dois começam a brigar usando armas, panelas e socos, então Bug coloca eles pra fora.

Perna de peixe: qual o dragão mais perigoso???

Perna de peixe: Não sou especialista, mas eu chutaria o grito da Morte, já viu os dentes dele?

Will: Hoje eu vi um grito da morte vindo pra cá.

Leo: E o que você fez?

Will: Entreguei um melão pra ele.

Calipso: você realmente gosta do Leo e faz isso porque se importa ou é só TPM mesmo?

Calypso: Não quero mais saber do Valdez nunca mais.

Agora uma reclamação... Hermes!!! Você não entregou o meu Unicórnio Rosa Pink com bolinhas azuis... Faz 4 meses que eu pedi em entrega express... eu vou atrás de você!!!

Vice presidente do chalé de Hermes: Entregaremos hoje mesmo. Desculpas pelo ocorrido.

Nina tenho um convite pra ti fazê... vamo na fábrica da Nutella comigo?? :-D

Nina; SIM, SIM, SIM!

Marina: últimas perguntas, da Sara Bane Dreyar:

QUE MASSA MANOOOO!!!!!!! oiiiieee pessoal do Entrevistando ( nome esquisito viu :p ) sou leitora nova!!, GENTCHEEEEEEE!!! Eu estou simplesmente amando essa Fic !! 

Marina: Tenta falar do nome pra Hefesto *suspiro*. Quando a Nina conseguiu o programa, ela e Hefesto tavam decidindo o nome, ele perguntou sobre o que fariam no programa e ela respondeu que entrevistaríamos personagens. Então ele disse "O nome vai ser entrevistando então".

nina, quais tipo de anime voce anda assistindo miga...

Nina: Yaoi... 

Leo: Hentai né.

[Pausa para aviso da Produção:]

[Para quem não sabe o que é Hentai, por favor não pesquise no google imagens]

Nina: Gosto de animes de mistério, tipo Hyouka.

Sarah ( minha xará ) voce nasceu Diva assim mesmo ou fez curso...

Sarah: Nasci assim mesmo mas posso dar aulas.

Nico, pare de ser lindo tá , aliás voce tem algum parentesco com o Anúbis...

Nico: Anúbis é o chacal? 

Todo mundo: Sim.

Nico: Err, acho que não então. Tenho que perguntar pro meu pai.

Marina: Terminamos por aqui então, semana que vem teremos Once upon a Time!

Nina: ESPERA! Temos um convidado surpresa hoje.

Sarah: Lá vem merda *lixando as unhas*

Marina: Quem?

Nina: Encontrei esse Jão no chalé de Hermes, e ele me deve uns favores, pode entrar... JACK FROST!

As fangirls vão a loucura: gritos, rosas, sutiãs... Tudo isso voa pelo estúdio quando o albino entra.

Will: Jack, eu te amo! *gritos fangirl*.

 

Leo: Quanto você pagou pra ele?

Nina: SHIU VALDEZ! E eu tive que sequestrar a irmã dele lá das terras de Hades. Ei Jack, olha bem pro Soluço.

Jack: Acho bom eu receber algo por isso *abaixa e encara Soluço*.

Nina: *Chorando de emoção*. Gente, meu OTP vai virar realidade, mesmo que seja por um instante. *Respira fundo e sai correndo empurrando a cabeça dos dois pra virar um beijo*.

Gutinho: Quack.

As Team Hiccstrid começam a vaiar, mas team Hiccjack vai a loucura, tirando fotos e gritando loucamente.

Sim, naquele dia, Nina foi agredida tanto por Astrid quanto por Jack e Soluço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tanto eu quanto a Cell shippamos Hiccjack, alguém aí também shippa?