Entrevistando escrita por Cell Valdez, Jem Herondale, Anna Clara


Capítulo 17
Drew, Celeste e Calipso


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora. Estava assistindo a votação do impeachment da Dilma.
Enjoy ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663328/chapter/17

Sarah: Bem...
Marina: Vindos ao...
Leo: Entrevistando!
Nico: Vocês ensaiaram ou o que?
Marina: Er... Mais ou menos...
Nina: Ei! Por que quando eu fui para o ensaio vocês não estavam lá?
Sarah: A gente já tinha saído de lá. Um dia antes.
Nico: Por que vocês não me chamaram?
Sarah: Zeus! Nico, você tá bem? *coloca a mão na testa para verificar a temperatura*
Nico: Por que não estaria?
Nina: Quem é você e o que fez com Nico di Angelo? *pensando* Já sei! Eidolons! *começa a balançar Nico* Saia daí seu eidolon maldito! Saia do corpo de Nico di Angelo, o excluído que Hefesto não chamou para o ensaio por ser emo, saia!
Um espírito dourado sai de Nico resmungando.
Eidolon: Só queria me divertir.
Nico: Ainda bem que vocês tiraram aquele treco de mim. Ele me fez não ir para o McDonald's! E eu sou gótico.
Marina: A gente vai quando acabar, amor. E vamos receber... Drew, Celeste e Calipso!
As três entram acenando e sorrindo.
Marina: Drew *sorriso* Eu não gosto de você.
Sarah: E da Raq SB Jackson Potter: Ninaaaaaa!!! Isso foi a gota d'água VC AMA O WILLLLLLLLLLLLLLLLLL sabia!!
Nina: Não amo nada! *beliscão de Marina* Talvez só um pouquinho... *sussurro*
Raq SB Jackson Potter: Eu sabia! Eu sabia! Wina é reaaaaal!
Marina: Para a Calipso: Calipso, me diz uma coisa, onde vc achou um cara tão perfeito como o Leozinho. Aeh, lembrei! Em Ogígia! TODO MUNDO TEM QUE ESPERAR SÉCULOS PARA TER SEU LEO??
Leo: Eu sei que sou foda.
Drew: Minha filha, para encontrar o boy precisa ter brilho *joga o cabelo* Coisa que você não tem. Nem para o Leonardo. Só eu tenho.
Marina: *sussuro* Eu disse que ela ia estragar o programa...
Calipso: Nem venha, Drew. Brilho seu só se for na lua! E não vale ficar perto de Ártemis. Acredite que você vai encontrar, linda. E vai ficar com ele. Se não for o meu Leo.
Nina: Ateninha, mamis linda! Pq vc não me dá seu cartão de crédito qur nem o titio Hades! Pode ser até pra Annie (todo mundo sabe que ela é mais consiente com grana que eu).
Atena: Ficou louca? Para vocês roubarem de novo? E mais, não confio naquele não *aponta para Percy* Eu não sou Hades para fazer as coisas que ele faz.
Percy: A gente não já tinha superado essa fase?
Annabeth: Mãe!
Sarah: Passando por cima da treta "sogra e genro", vamos continuar: Hefesto, VC GOSTA DE ONCE UPON A TIME?? Quem diria!
Hefesto: Sim, gosto, preconceito?
Raq SB Jackson Potter: Nossa, só comentei.
Hefesto: E eu respondi.
Marina: Grosso. Sarinha, me chama na proxima sessão seriado?? POR FAVOR NUNCA TE PEDI NADA! (Tecnicamente eu já te pedi, mas famos ficar só na teoria)
Sarah: Claro, darling1 *pega celular feito para semideuses, que os monstros não podem atraírem-se* Mais uma para a lista.
Nina: Will: Provavelmente seu irmão vai me matar por te dizer isso, mas... Faz exatamente o que eu mandar:
1- Vai numa loja e compra um anel fofo de ouro para a Nina.
2- Coloca numa caixinha.
3- Ajoelha na frente dela.
4- Abre a caixinha.
5- Olha nos olhos dela e diz "NINA, CASA COMIGO?"
6- NINA, OU TU ACEITA OU EU MANDO OS COMENSAIS DA MORTE VIREM ATRÁS DE VC, EXTERMINAR TODA A NUTELLA, ANIME E MANGÁ EXISTENTES NO MUNDO, TORTURAR SEU CACHORRO, QUEIMAR O GUTINHO VIVO E VC VAI PROS CAMPOS DE PUNIÇÃO QUANDO MORRER, TER A PIOR PUNIÇÃO IMAGINAVEL, OU MELHOR, INIMAGINAVEL! (Outros apresentadores e leitores, peguei muito pesado?)
Outros leitores e apresentadores: Hm... Mais ou menos... Mas eles merecem.
Mike: Mato mesmo. Não corrompa o Willy.
Will: Talvez em breve...
Wina shippers: WINA IS REAL!
Leo: Drew! To na friendzone, oq eu faço??
Drew: Você? Espera o boy te dar um fora, vai ver desiste!
Celeste: Você ainda vai mudar. Por experiência própria.
Drew: Sonhe.
Leo: Da Princesa do Submundo: Pai, se for me chamar de cria de Hera, saiba que não me incomodo, ela é minha deusa favorita depois de você, claro!
Marina: Alguém gosta de Hera???
Hades: Certo *dá de ombros* Eu vou continuar te chamando. Quis ofender a sua mãe mesmo *tapa de Marina (autora)* Outch! Por que fez isso, Marina?
Marina: Eu? Eu não fiz nada...
Marina (autora): Eu fiz. Tchau primos, irmã e pai! *vira para a platéia* Sim, Hades é meu pai.
Nina: Quanta Marina. Não estava no meu contrato que eu teria que gravar tanto nome. Hefestooooooo!
Hefesto: O que foi, Nina? *bufando*
Nina: Cadê meu contrato?
Hefesto: E eu que vou saber?
Apresentadores: Sim.
Hefesto: Deixa eu procurar *dez minutos depois...* Aqui
Nina: *procurando a informação* Não está escrito aqui que eu preciso gravar essa quantidade de nomes, Hefesto! *gritando*
Hefesto: Na verdade, está *aponta para uma folha*
Leo: Isso... Pai, você colocou todas as folhas só frente e uma frente e verso para nos enganar?
Hefesto: Sim! Muahahaha!
Apresentadores: Hefestoooooo!
Os apresentadores saem correndo atrás de Hefesto, câmeras caem, pessoas caem, deuses caem, celulares caem, maquiagens caem, varinhas caem, góticos gritam.. Góticos gritando?
Nico: Pareeeeem! Leo, arruma as câmeras. Nina, pega os celulares. Sarah, pega as maquiagens, E VOCÊS MATAM HEFESTO DEPOIS QUE A DILMA SAIR DO PODER!
Nina: E a Marina?
Nico: Ela é minha namorada *dá de ombros*
Sarah, Nina e Leo: Mas...
Hefesto: Calem a boca e arrumem! Não ouviram o emo, não?
Nico: É gótico!
Hefesto: Tanto faz!
Dionísio: Plágio é crime, sabia?
Hefesto: Essa frase é de direito público.
Dionísio: Tanto faz.
Nina: Tanto faz! Calem a boca! Aff. Treta chata. Por que não vão para a porrada logo?
Sarah: Nossa! Eu nunca pensei que iria ouvir isso. Continuando, ainda da Princesa do Submundo: Semideuses, podem me julgar por eu gostar da Hera, mas saiba que tem outros dois que também gostam dela.
Marina: Eu sempre me esqueço disso. Como conseguem?
Jason, Annabeth e Thalia: Eu venho me perguntando isso a muito tempo. *Jason desmaia*
Nina: Voltando: Celeste, saiba que me arrependo profundamente por te xingar nos primeiros dois livros. Você se tornou uma pessoa boa, aí vem a Kiera Cass mandar um grupo rebelde e te matar. Fala sério! Tu foi a primeira a morrer! Chorei rios quando li essa parte! Mas, aí, como é a vida pós-morte? É legal?
Celeste: É ótima! Jantar com Hades, dar um pequena passadinha nos limites dos campos de punição para xingar o Rei Clarkson...
Marina: Celeste, eu te adoro, mas eu não me arrependo de te xingar nos prineiros dois livros. Desculpe, mas você era uma vadia.
Celeste: Tudo bem, mas se você me chamar de vadia de novo, lembre-se que minhas unhas estão sem cortar *piscadela*
Marina: Pode deixar. E eu também chorei rios *fungada*
Apresentadoras e garotas da platéia: Eu também *fungada coletiva*
Apresentadores e meninos da platéia: Mulheres...
Will: Idem *fungada*
Nina: Retornando: Como se sente sabendo que pra América vencer, você teve que morrer?
Celeste: Mais ou menos. Pelo menos fui para os Campos Elísios por isso. *dá de ombros*
Leo: Da America Castellan Riddle: Sabe tem certeza que vocês não sequestram os personagens eu sequestro as pessoas tipo eu já sequestrei o dragão do Leo por que..Ops finge que eu não disse isso ta.
Nico: Leo, você tá bem?
Leo: Ela sequestrou meu dragão! Por que eu estaria bem? *gritando*
Sarah: Credo! Se acalma!
Marina: Parece um deputado que começou a gritar "DILMA É UMA VERGONHA (...) VERGONHA! SIM!". E tinha um microfone.
Nico: Esse aí é da pesada. Continuando: Sarah: Como você tira uma amiga da frendzone?
Sarah: Depende.mas tente utilizar seu charme natural sutilmente. Se ele for mais lerdo. O problema da friendzone é que qualquer passo em falso, a amizade se destrói. Então, se for um amigo de longa data, tenha muito cuidado, darling.
Nina: Para a Calipso: Então se o Leo te trair ele morre de tapas e chutes?
Calipso: Com certeza.
Leo: Você não faria isso...
Calipso: *voz sombria* Nunca duvide de mim, Valdez.
Marina: Para o Leo: EU NÃO VOU PEDIR DESCULPA PELO TAPA FOI BEM MERECIDO E ESPERO QUE OS MEU CINCO DEDOS ESTEJAM AI.
Leo: Estão, estão, se acalma... E doeu.
America Castellan Riddle: Era para doer mesmo.
Sarah: Povo do chalé de Hermes vulgo irmãos: Então eu pedi duas fics Wina e uma Manico e um Pegasus Com o mapa de Londres tatuado na barriga dele não chegou.
Povo do chalé de Hermes: Foi mal, mas com a crise não dá, né? Só Dilma saindo mesmo...
Marina: Se você quiser um mapa  do metrô de Londres eu tenho, mas só isso.
America Castellan Riddle: Obrigada!
Will: Pergunta pra todos:Qual é o maior sonho de vocêis?
Nina: Ver uma treta decente, ao menos.
Nico: Um mundo onde as pessoas não confundam góticos com emos.
Will: Me casar com a Nina.
Garotas menos a Nina: Ownnnn! Que fofo!
Marina: Me formar em Yale. Em direito.
Leo: Que as pessoas não inventem calúnias sobre minha relação com Calipso.
Marina: Calúnias. Aham, sei...
Nina: Da Blackie Schwanz: CALYPSO E NICOOOO desafio vocês a cantarem Baile de Favela kkkkkk por que? Só para vocês passarem vergonha mesmo kkkkk
Nico e Calipso: Eu. Odeio. Você.
Calipso e Nico começam a cantar parados em seus lugares com expressões assasinas no rosto, o que só fez com que a platéia risse mais.
Marina: Isso foi tão hilário *quase rolando no chão de tanto rir*
Nina: Esse foi o melhor desfio que eu já vi na minha vida!
Outros: Apoiada.
Sarah: Ainda da Blackie, para a Calipso: Calypso minha Diwa ❤ você shippa Malec? Diz que SIMMMMMM ❤❤❤❤
Calipso: Simmmmmm! *começam a conversar sobre o casal*
Will: Para o Leo: Leo, por que você não termina com a Calypso e fica com o Nico? ~Tenho sérios problemas~
Leo: Muito sérios.
Calipso: Seríssimos.
Marina: Péssimos.
Nico: Horríveis.
Nina: Até que o casal é legal! Lico ou Neo?
Will: Mais ou menos, Nina, mais ou menos. Para a Celeste: Celeste!!! Ouvi falar que você morre no último livro *Spoiler Maldito do Ca*alho* qual foi a última pessoa que você pensou antes de Morrer? ~Pergunta mais depressiva~
Celeste: Nas minhas amigas, as quatro finalistas da Seleção. Elas eram minha família.
Leo: Para o Nico: Nico, você assiste Skins? ~Aquela Carinha~
Nico: Me obrigaram a ver. Mas nem é tão ruim assim.
Sarah: Nem é tão ruim assim? Me poupe, Nico, me poupe.
Nina: Última da Blackie: Quem aí gosta de um demônio chamado Matemática? *Risada Retardada*
Will: Eu, com certeza.
Marina: Idem. Vai ter impeachment, Nico. Hora de matar Hefesto. Hefestooooooo!
E tudo ficou preto. Aí apareceu o rosto de Nina.
Nina: Próximo programa teremos o pessoal da primeira geração de Skins. Mandem suas perguntas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1darling - palavra em inglês que significa querido ou querida, podendo ser subistituida por dear.
Poucas cenas Manico e Wina Com eles resolvidos não tem muito o que escrever.
Espero que nenhum leitor tenha se incomodado com os comentários da Drew, não quisemos os ofender.
Se houver algum erro de gramática por favor avise, estou postando pelo ipad.
Beijos!