Boas Garotas Ficam Más! escrita por Leh Cullen


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ainda não é o ultimo capitulo! Pessoal eu quero mais RECOMENDAÇÕES...*chora*Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66313/chapter/10

Capítulo 9

Eu dirigia rápido pelas ruas de Los Angeles, rumo ao meu novo, e digamos melhorado, apartamento. Todos nós estávamos em silêncio, até que Jacob, o alto e moreno, que estava sentado ao meu lado começou a puxar conversa.


–Então... –disse ele. –Como e porque você pagou a nossa fiança?



–Eu usei parte da recompensa oferecida para pagar. –eu disse apertando o volante.



–Recompensa? –perguntou um grandão do banco de trás, este devia ser o Emmett da Rosalie.



–4 milhões de dólares. –eu disse e ouvi assovios. Eu sabia que era muita grana.



–E as meninas, também ganharam à grana? –perguntou Jacob, suspirei.



–Não. –ele me olhou confuso. –No começo nós decidimos dividir a grana, já que sempre trabalhamos juntas, desta vez não seria diferente não é? Mas então eu percebi que elas estavam ‘envolvidas’ demais no caso... Resolvi agir por conta própria, claro que o plano original de dividir tudo permanecia em pé! –eu expliquei. –Mas então quando descobri quem eram ‘vocês’ eu entrei em contato com meus superiores, reuni reforços e planejamos a melhor forma de abordagem. –eu estava meio aborrecida comigo mesma. –Mas então no dia que eu recebi a recompensa e uma medalha de honra por serviços prestados ao governo, eu percebi que tinha algo errado. Quando conversei com o meu chefe sobre o assunto e disse que Rosalie, Alice e Reneesme haviam sido afastadas da CIA de LA, eu fiquei enfurecida. E quando eu fui entregar a parte delas do dinheiro, elas bateram a porta na minha cara e desde então não nos falamos mais.



–E você resolveu nos libertar para fazer as pazes com suas amigas? –perguntou Jacob.



–Não. –eu disse agora eu suava frio.



–Então por quê? -perguntou o loirinho, o Jasper, do banco de trás.



–Pelos mesmos motivos que levaram Reneesme, Alice e Rosalie a atrapalharem as investigações. –eu disse e olhei pelo espelho retrovisor e meu olhar se cruzou com o de Edward. Até então ele permaneceu sério e calado, mas pude ver um sorriso ameaçando em sues lábios e um brilho em seu olhar.



–Você esta apaixonada por um de nós? –perguntou Jacob.



–E quem te disse que minhas amigas estão apaixonadas por vocês? –brinquei tentando quebrar o clima.



–Elas não estão? –perguntou Emmett. –Então por que...



–Claro que não né? –eu disse irônica. –Porque outro motivo elas arriscariam o emprego mias 4 milhões de dólares? Porque vocês são lindos de morrer? –eu disse e pelo espelho vi Edward fechar a cara.



–Então elas são apaixonadas por nós? –perguntou Emmett e eu bufei.



–Dãrrr... –eu disse.



–E por quem você é apaixonada? –perguntou Jasper se inclinando no banco.



–Eu... Er... –eu acelerei quando entramos em minha rua e agradeci aos céus na hora em que entrei no prédio, grande e luxuoso e estacionei. –Chegamos! –eu sorri amarelo.



–Chegamos exatamente aonde? –perguntou Jacob.



–Em meu apartamento! –eu disse.



–Mas esse é um dos condomínios mais fodões de LA! –disse Emmett olhando para em sua volta.



–Sim. –eu disse sorrindo. –Eu moro na cobertura!



–Uau! –disse ele.



–Olha... –eu disse meio constrangida. –Eu sei que errei ao prender vocês, mas... Poxa vocês também erraram ao abrir uma casa clandestina! Eu estava apenas fazendo o meu trabalho e... Er... Eu me arrependi e peço mil desculpas a todos vocês... –eu estava muito tímida e corada sem saber mais o que dizer.



–Tudo bem. –disse Jacob colocando os braços em meus ombros. –Logo seremos cunhados e a arte de perdoar é divina! –quando ele tocou no assunto ‘cunhados’ eu fechei a cara. –O que foi? –perguntou ele inda sorrindo.



–Você! –eu apontei o dedo pra ele. –Deflorou a minha irmãzinha!



–Ah, qualé... –disse ele coçando a nuca. –Eu não a forcei a nada foi ela que insistiu e... –eu comecei a gargalhar. –Engraçada a minha cunhada né? –perguntou ele de cara fechada enquanto os outros, menos Edward, riam.



–Vamos subir? –eu disse chamando o elevador do estacionamento. Todos eles entraram no elevador e quando eu ia entrar fui puxada para trás.



–Que... –eu não havia percebido que Edward não entrara.



–Isabella... –disse ele com a cara fechada. –Precisamos conversar! –disse ele e nesse instante as portas do elevador se fecharam e os três lá dentro riam da cena, engoli em seco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Pessoal este seria o ultimo capitulo mas... Eu dividi e e ntão temos mais um e CABUM! A fic acabou... Mas o proximo é o ultimo mesmo e não quero saber de ameças de morte nem chineladas, rsrsrsrsrs... Então o que vocês acharam deste capitulo? Eu gostei... Ain e o que será que o Edward vai aprontar? Até que eles reagiram bem com a Bella né? Afinal como disse o Jacon: "A arte de perdoar é divina!" e eu não ia conseguir fazer uma grande cena então... Deixem seus comentarios e Recomendações ok!!!
Bjus da Leh ^^