Boas Garotas Ficam Más! escrita por Leh Cullen


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo *choraaa*Quero RECOMENDAÇÕES eu mereço não mereço?Boa leitura... Conversamos lá em baixo ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66313/chapter/11


Capitulo 10

Eu estava nervosa, muito nervosa. Era agora ou nunca. Hoje eu recuperaria a amizade de Rose, Alice e Reneesme ou não me chamava Isabella Cullen! Pois é, meu sobrenome mudou, porque logo após eu ter pagado a fiança de Edward e ter deixado seus amigos em um local seguro até a grande hora, ele havia me pegado, me colocado no carro e dirigido calado até uma das capelas de casamento aqui de LA! Eu mal acreditei quando ele estacionou em frente aquele local, eu fiquei mais pasma ainda quando ele me pediu em casamento em frente ao altar e em frente a um ministro vestido de Elvis Presley para realizar nosso ?casamento?!

Resultado final foi que me casei!

Eu andava de um lado para o outro de meu escritório super ansiosa. Eu não sabia qual poderia ser a reação de minhas amigas e irmã, mas se Edward, Jacob, Emmett e Jasper, que eram os maiores prejudicados nessa história toda, me perdoaram porque elas não perdoariam?

–Calma amor. -disse Edward me abraçando por trás.

–Eu não consigo. -eu disse me virando de frente pra ele e deitando a cabeça no vão entre seu pescoço e ombro.

–Quer minha ajuda para se acalmar? -perguntou ele com uma voz sexy em meu ouvido.

–Quero sim. -eu disse já sacando a idéia dele para me acalmar, e eu gostei dela!

(...)

Era agora. Eu descia as escadas de mãos dadas com Edward, e Emmett, Jacob e Jasper descia logo atrás.

Na sala VIP estavam Alice, Rosalie e Reneesme, elas pareciam meio desnorteadas ali.

–Quer que eu entre contigo? -perguntou Edward.

–Não, eu vou sozinha e depois você e os outros entram. -eu disse respirando fundo e entrando.

Elas bebericavam alguma coisa e viraram a cabeça ao me ver entrando.

–O que é isso tudo? -Rosalie fez um gesto amplo mostrando o local.

–A minha casa de festas, A Felina! -eu disse sorrindo.

–Ah, então você resolveu entrar no ramo também? -perguntou Nessie com a voz acida.

–Sim.

–E por quê? -perguntaram as três juntas.

–Porque sim. -eu disse. -Eu e meu marido cuidaremos daqui juntos!

–Marido? -perguntaram elas assombradas.

–Quem? -perguntou Alice sem conseguir esconder a curiosidade, sorri um pouco.

–Creio que vocês já o conheçam. -eu disse maliciosa. -Ele e os amigos dele. -eu disse abrindo a porta para que os quatro entrassem e elas ficaram espantadas.

–Qual deles é o seu marido? -perguntou Rose desconfiada. Edward veio para o meu lado segurando em minha mão.

–Vamos Ed, eles tem muito que conversar! -eu disse levando-o para a pista de dança.

Edward e eu dançávamos animados quando os outros se juntaram a nós e ele e os garotos foram para o bar buscar uma bebida para nós garotas, que continuamos dançando.

–Bella nós te amamos! -disseram elas me dando um abraço grupal.

–Estou perdoada? -perguntei com os olhos brilhando de emoção.

–Não totalmente até eu estar sozinha com o meu Jacob! -disse Nessie eu ri.

–Isso não vai prestar. -eu disse balançando a cabeça.

E então começou a tocar a musica que começou tudo isso Good Girls Go Bad - do Cobrastarship, e eu as meninas nos animamos e começamos a dançar.

–Bella me explica uma coisa? -perguntou Alice.

–O que? -perguntei enquanto dançávamos.

–Por que esse lugar se chama Felina? -perguntou ela e eu ri.

–Por que aqui de gatinha manhosa não tem nenhuma. -eu expliquei. -Somos felinas e ferozes e mais... Aqui é o lugar onde Boas garotas ficam más!

E então nossos homens se juntaram a nós e continuamos dançando, cada qual com o seu par, ou... Se você preferir cada qual com sua cara metade, alma gêmea, metade da laranja...

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E aí o que acharam? Eu particulamente queria fazer uma coisa melhor, mas já faz dias que eu tenho esse capitulo digitado e coisa melhor não saio não! Eu tinha pensado em fazer uma coisa mais 'criminosa' do tipo, a Bella ajuda eles a fugir e tals mas se eu fizesse isso eu não conseguiria dar fim e então eu optei por fazer a Bella enfiar a mão no bolso e pagar a gorda fiança deles!!! Espero que vocês tenham gostado!
Eu havia começado essa fic quando a Musica do Cobra starship estava em seu auge, mas depois eu não consegui dar continuação e deletei... E então em um belo dia de sol estava eu ouvindo meu MP3 e ouvi novamente a musica e pensei, porque não tentar? e comecei a digitar loucamente até ter uma boa parte da fic digitada! Espero mesmo que vocês tenham gostado!
Quero comentarios e recomendações ok!!!