Boas Garotas Ficam Más! escrita por Leh Cullen


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Nanderick valeu mesmo pela recomendação!QUERO MAIS RECOMENDAÇÕES!!!Pessoal passem em minhas outras fics tbm ok!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66313/chapter/9

Capítulo 8

–Já enviou os convites para elas? –eu perguntava para Jessica, minha atual assistente.

–Sim senhorita Swan. –disse ela em sua competência irritante.

–Quantas vezes terei que mandar que me chame de Bella? –perguntei sorrindo um pouco.

–Me desculpe senho... Bella! –disse ela se corrigindo.

–Muito bem, continue organizando os preparativos. Eu quero tudo perfeito para o grande dia. Nenhuma falha. –eu disse me levantando e pegando a minha bolsa. –Amanhã. Não se esqueça Jessica, de um jeito em tudo e faça com que as três compareçam na hora marcada, sem atrasos. –eu disse com a chave do meu novo carro em mãos. –Agora tenho um lugar para ir.

Entrei em meu Porshe 911, o sonho de consumo da Alice, eu o daria a ela depois que tudo estivesse resolvido, mas não custa nada andar um pouquinho naquela belezinha, o carro era ótimo. Talvez eu comprasse um para mim, mas eu tenho outro modelo de carro, bem mais extravagante, em mente. Uma Ferrari Califórnia. Chamativa, extravagante e muito, muito potente. Estacionei o Porshe em frente a um conhecido prédio. O prédio onde se localizava a agencia da CIA de Los Angeles, eu tinha algumas coisas pendentes ali e não sairia antes de ter tudo resolvido.

–Ângela o Sr. Dickens está? –perguntei a secretaria.

–Sim. –disse ela.

–Ótimo, diga que quero falar com ele. –ela telefonou e instantes depois eu entrava em seu luxuoso escritório.

–Olá! –disse ele animado. –Como vai a minha melhor agente? –perguntou ele. Desde que o Quarteto Fantástico havia sido preso os ânimos dele andavam muito alegres!

–Eu vou bem... –eu disse dando uma pausa. –E vim pedir minha demissão!

–Como assim? –perguntou ele se alarmando. –Você não pode fazer isso comigo!

–Posso sim. –eu disse sorrindo. –E mais... Quero pagar a fiança de quatro dos seus presidiários!

(...)

Eu estacionei o Porche em frente ao presídio de alta segurança e saltei com elegância fora do carro.

–Olá Jimmy! –eu disse sorrindo animada.

–Bella. –disse o segurança do lugar acenando com a cabeça um comprimento.

–O Sr. Dickens avisou sobre a minha ‘visita’. –perguntei.

–Sim, pode entrar. –ele disse. –Eles estão esperando na sala 11.

–Obrigada. –eu disse adentrando e seguindo para a sala onde o Quarteto Fantástico estava a minha espera.

Eu havia pagado a fiança dos quatro e agora eu ia até lá buscá-los. Meu coração palpitava de ansiedade. Como eu seria recebida?

–Olá! –eu disse entrando na sala e encontrando os quatro sentados em uma mesa com quatro cadeiras, uma de frente pra outra. Eles me olharam furiosos, mas o pior deles foi Edward, seu olhar era frio.

–O que faz aqui? –perguntou o loirinho, este devia ser o Jasper da Alice.

–Bom eu vim buscá-los. –eu disse. –Já que paguei a fiança milionária de vocês! –seus olhares passaram de furiosos para espantados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Penultimo capitulo! E aí o que acharam? Bom como sabem o próximo é o ultimo e só posto com uma condição: COMENTARIOS E RECOMENDAÇÕES! Vamos lá me encentivem a termina-los mais rapido!

Até la!

Bjus da Leh ^^