O Solitário escrita por Trovao


Capítulo 5
Capítulo 5 - Os Esforços de Ganntral.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6630/chapter/5

A notícia da existência do último Neo Magnon não chegou à população comum. O soldado infelizmente não resistiu aos ferimentos e falecera. A cúpula militar tentava agora a todo custo, localizar este Magnon, mas nada.
Já se passaram dois semanas desde o primeiro ataque e até agora nem sinal deste fantasma. Mas já contabilizam cinco postos de observação e três de avanço.
Isto não pode estar acontecendo. Como um único homem pode estar acabando com todo o exército Sapiens? Como pode um solitário contra um regimento de cem homens?
E o pior é que ele não segue nenhum padrão.
Eles já poderiam tê-lo exterminado com uma bomba, mas nunca se sabe onde ele está.
Já atacou pelo Norte, Nordeste, Noroeste, sempre aleatoriamente. De dia, à noite, de madrugada. Realmente não tina padrão algum.
Já foram enviadas milícias de ataque ao deserto e nada de encontrá-lo.
Alguns soldados já acham que ele não existe. Um fantasma que não pode ser morto.
Outros acham que é um exército disfarçado em lendas de um supersoldado indestrutível.
A verdade, é que não importa o que seja, ele está avançando rumo à capital da Nação Sapiens.
Ganntral já foi avisado do ocorrido e ordenado que tudo fosse feito para que o inimigo fosse detido. Fosse ele um fantasma solitário ou um exército secreto.
Ele estava preocupado, pois menos de um mês restava para que fosse reeleito pela última vez. Seu filho completaria idade de se candidatar neste próximo período e com certeza lhe sucederia.
Ele destinou todas as verbas do governo para o setor bélico e militar. Faria qualquer coisa, para que seus eleitores não soubessem da existência desta ameaça Magnon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Solitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.