O Solitário escrita por Trovao


Capítulo 4
Capítulo 4 - Festividades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6630/chapter/4

Nos últimos dois meses, várias comemorações foram feitas entre os militares. Desfiles, paradas, banquetes, homenagens. Eles estavam muito felizes com o resultado final da guerra.
Ao contrário do que quiseram demonstrar, a população também festejava. O vídeo de bordo da Bomba V é o mais alugado de todos os tempos.
Ninguém queria falar, mas o alívio pelo fim da guerra era visível. Já eram vendidos produtos, com os dizeres "A Guerra Acabou" e até os camelôs estavam lucrando muito com isto.
Mas as festividades tinham também outro motivo : A eleição para regente da Nação Sapiens estava próxima e Ganntral novamente não tinha concorrentes. Seria seu sexto mandato seguido.
Ganntral foi o precursor da idéia de acabar com os Neo Magnon, para que a Nação Sapiens pudesse expandir seus domínios.
Com o total apoio dos militares, fez uma campanha massiva e esmagadora contra seu adversário e ganhou a eleição com espantosos 78% de aprovação.
Nos vintes anos que se seguiram, houve grandes confrontos entre as duas raças, terminando na explosão da Bomba V. Tudo indica que será reeleito novamente.
Como dito antes, os militares comemoravam o fim da Guerra e o avanço pelas regiões Magnon, quando as festividades são interrompidas por um soldado ensangüentado que adentra o salão apoiado pela milícia.
_ O que houve, soldado? O que aconteceu?
_ Um... um ataque Magnon, senhor. F-foi um massacre. De meu regimento só eu sobrevivi.
_ Impossível. Os Magnon foram extintos. Quantos sobraram? Qual é o tamanho deste exército?
_ Não é um exército senhor... foi apenas um... um único Magnon acabou com cem homens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Solitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.