Um novo recomeço Sizzy escrita por sizzy4ever


Capítulo 7
Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Como os três capitulos são muitos pequenos , irei postar 4 capitulos hoje e amanha as 12:00 libero mais um .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662991/chapter/7

Isabelle não consegui dormir a dias , mesmo Alec a proibindo de ficar atras de resposta para recuperar a memória de Simon , ela não poderia simplesmente aceitar . As olheiras facilmente são escondidas com uma base e o cansaço se misturou com a tristeza , que já é algo comum para ela , sentimento que desde a morte de Max parece ser uma parte do seu coração , com a perda de Simon essa tristeza só se aceituou .
Amanhã é seu aniversário de 16 anos , primeiro aniversário em 10 anos que passa sem Max e primeiro aniversário que passaria com Simon .
Sua mãe já preparou tudo , decoração , comida e convidados , até os vestidos que Izzy usará já estão no seu quarto esperando a hora de serem usados .
Izzy tem se mantido forte como sempre fez a vida inteira , mas está cada vez mais difícil manter a armadura intacta depois de tantas rachaduras .
As imagens de Simon desaparecendo da dimensão demoniaca, sendo tirado a sua imortalidade e as suas memórias . Daquele momento em diante Izzy sabia que o Simon que ela conhecia não existiria mais , que seria uma lembrança que só ela compartilharia .
Seu pai veio de Idris especialmente para sua festa . Magnus se encarregou de cuidar da maquiagem dela e da Clary . Todos estão animados com sua festa , Isabelle não tem mais nada a perder , não poderia passar a vida se lamentado de algo que não pode ter mais .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou minúsculo , mas acho que merecia uma visão da Izzy também .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo recomeço Sizzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.