Um novo recomeço Sizzy escrita por sizzy4ever


Capítulo 8
O show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662991/chapter/8


Simon e o restante da banda estavam ansiosos para o show , um produtor musical de L.A. estaria presente e assistiria o show . Era a chance deles assinar com uma gravadora e terem um cd . As músicas e os arranjos já haviam sido passados milhares de vezes durante a semana , e combinaram que na véspera teriam uma folga para repor energia para darem o máximo de si no show .
Simon não lerá o livro que a garota ruiva lhe entregou , ficou muito assustado por conta da ultima vez e com tantos ensaios da banda estava sem tempo para fazer outra coisa . Decidiu começar a ler novamente, continuara na sessão dos vampiros , nunca foi seu tema preferido em lendas . Uma parte lhe chama atenção e fala de vampiros em condições especiais , chamado diurnos , vampiros que podem sair na luz do sol sem que virem cinzas . Simon cai na risada , sempre achou histórias de vampiros cômicas e essa condição vai contra tudo que se sabe de vampiros . De repente vem imagens na cabeça de Simon , como se algo na mente dele houvesse sido destrancado : '' Ele está na traseira de uma caminhonete que inacreditavelmente está dirigindo sobre o rio East River como um barco , o dia está amanhecendo e na caminhonete também está a garota ruiva . Seu rosto está com expressão de desespero e Simon sente seu corpo em choque por causa do desespero que atinge ele também , ela grita seu nome e cobre os olhos quando os raios de sol atingem a pele de Simon . Simon sente seu corpo todo endurecer e presas como de vampiros perfurarem seu labio inferior quando sente o calor do sol em seu corpo que parece gélido . Um jovem loiro segura a garota ruiva e cochicha algo em seu ouvido , ela olha para Simon em surpresa e Simon olha para si mesmo , fica boquiaberto e surpreso com raios de sol atingido seu corpo sem causar nenhum dano . Mesmo sendo um vampiro não virou cinzas com o contato da luz . '' Simon está ofegante , essas imagens e pensamentos são tão fortes como lembranças , um dejavú . Pela primeira vez a garota ruiva olha para ele e ele consegue perceber que a guerreira ruiva e a menina que lhe entregou o convite são a mesma pessoa . Talvez realmente eles se conheçam de algum lugar e precisará encontrar com ela na festa e tirar algumas duvidas que tem o feito perder o sono desde o ultimo encontro e novas ainda incertas lembranças.Mas seria possível todos os sonhos e imagens que surgiram na sua mente serem lembranças ?, e como todas haveriam sido esquecidas e como se tornará humano novamente ? . Esses pensamentos lhe pareciam absurdos , mas deveria haver explicações para essas imagens tão realistas aparecerem para ele nos ultimos dois meses .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando de como estou introduzindo as lembranças de Simon em sonhos ? cada vez mais eles se tornaram frequentes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo recomeço Sizzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.