Um novo recomeço Sizzy escrita por sizzy4ever


Capítulo 6
O codéx


Notas iniciais do capítulo

Passei três dias sem internet , então não consegui atualizar a história . Porém como fiquei com muito tempo livre e pude adiantar bastante a fanfic , hoje irei postar três capitulos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662991/chapter/6

Simon vai embora a pé , pois Eric teve que ir embora sem esperar por ele.Hoje não terão ensaio da banda , então Simon terá a tarde livre .
Simon aproveita e faz uns trabalhos extras que ainda não tinha terminado . Ao guardar o material , lembra do livro que a garota ruiva lhe entregou e decide dar uma lida .
Começa a leitura e pelo que tem na sua introdução o livro se trata sobre Nephilim , humanos que são metade anjo e metade humano . O livro também fala como um humano pode ser tornar um Nephilim . Simon logo imagina se tratar de um livro de Magia negra pois livro tem instruções de um ritual de transformação de mundanos em Nephilim . O livro também é repleto de imagens , de armas , demônios e seres do submundo que os tais ''nephilim'' combatem . Simon se empolga na leitura ,ele sempre foi fã de ficção cientifica .
Ele entra numa sessão que fala sobre ''as crianças noturnas '' e como um mundano é transformado . De repente vem a mente varias imagens dele em um hotel velho cercado de vampiros ele é muito menor como se fosse um rato e , as imagens vão mudado e de repente ele está em baixo da terra e está cavando para sair dela como se tivesse sido enterrado vivo e ele sente uma vontade imensa de sangue . Simon fica assustado , essas imagens são tão reais que chegam a parecer lembranças que ele viveu , mas isso é impossível , ele nunca viveu aquilo e vampiros não existem , ele nunca poderia ter ser tornado um e ele é humano completamente . Simon corre ao espelho e verifica seu pescoço , atrás de alguma marca de mordida , Simon não vê nada e fica aliviada , começa a pensar que o livro é enfeitiçado e que essas imagens foram gerada por ele .
Simon decide não ler mais o livro , talvez devesse joga-lo fora . Mas desiste, a garota não parecia ser uma feiticeira e se fosse para que ela queria enfeitiça-lo ? Terminaria de ler mais tarde , quando estivesse um pouco mais calmo e menos criativo . As imagens talvez sejam somente fruto da sua imaginação .
Simon acaba caindo no sonho :'' Ele está em uma caverna e uma moça de longos cabelos negros está deitada a seu lado , não somente no seu lado , o corpo dela está colada no dele . Ela está com o corpo quente e dormindo enrolada em diversas ,mesmo assim ele consegue sentir o calor que vem dela , em contraste com ele que parece gélido e frio , ele olha para ela e sente que deve protege-la e que ela pertence a ele de alguma forma . Ela acorda e olha para ele , ela está com olhos grandes e as bochechas vermelhas , ao olhar para ela percebe que é a guerreira dos seus sonhos , agora sem toda aquela armadura , ela parece tão humana e delicada . Ele tem vontade de beija-la e diminuir ainda mais a distância entre eles . - Simon - ela sussurra o seu nome , Simon percebe naquele momento o quanto a ama e percebe no seu olhar que ela também tem algum tipo de sentimento por ele . -Tudo bem? - perguntou ele.- Está febril? -Ela balançou a cabeça e saiu um pouco das cobertas que a cobriam . Quando ela está prestes a falar , Simon desperta do sonho ''.
Simon está cada dia mais intrigado com esses sonhos como pode sonhar tanto com uma garota na qual ele nunca viu , e por que ele sente que ama ela sem ao menos conhecer . Pode a imaginação dele ter criado uma garota guerreira no qual ele é apaixonado ? . A sensação de amor que ele sente por ela parece não ter passado ao acordar e ele se pega várias vezes no dia pensando nela , e tentando imaginar se ela realmente existe .
Faltam 3 dias para o seu show e o aniversário da tal Isabelle , se passou alguns dias e Simon não tornou a tocar no livro com ensaios diários da banda e aproximação das provas finais ele ficou sem tempo , mas tanto as imagens dele no velho hotel e enterrado não saem da sua cabeça e a vontade de ter a menina guerreira com ele também não .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo recomeço Sizzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.